Paulo Casaca é especialista em captar os vossos momentos através da lente da sua câmara. Com mais de dez anos de experiência comprovada no mundo da fotografia de casamentos, este profissional irá registar o dia mais feliz das vossas vidas de maneira detalhada e rigorosa, como vocês merecem. No final, sejam surpreendidos com a mais bela compilação de imagens daquele que é o dia mais importante das vossas vidas.
Serviços que oferece
O fotógrafo e a sua equipa oferecem-vos reportagem fotográfica e em vídeo do dia do vosso casamento. Para além disso, o Paulo Casaca tem à vossa disposição as já típicas sessões de pré e pós-casamento. O resultado final poderá ser entregue em pen drive com todas as fotografias em alta resolução ou em álbum impresso com a melhor qualidade.
Zona de serviço
Entrem em contacto com o fotógrafo através de mensagem para conhecerem mais exemplos do seu trabalho e pedir um orçamento completamente gratuito. A empresa do Paulo Casaca está situada em Faro e recebe pedidos vindos de noivos e noivas de toda a região do Algarve.
Outros casais também consultaram:
SorteioGanhe 3.000€ para o seu casamento!
Solicite o orçamento através de Casamentos.pt e por cada visita ou contratação terá mais oportunidades de ganhar. Boa sorte! + info