Oppium Fotografia
Rua do Notário, 3 - Edifício Brasília III Fracção A 4905-332 Barroselas (Viana do Castelo (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Oppium Fotografia

• Neuza

Neuza Parente · Casou-se a 03/07/2016

A Oppium é uma equipa jovem que prima pela boa disposição, profissionalismo,qualidade e acima de tudo originalidade. Desde o primeiro contacto para conhecer o serviço e incluindo o dia do casamento, a relação com os noivos e convidados foi espetacular! Temos fotografias brutais (e à nossa imagem) e o mérito foi todo da equipa uma vez que não somos um casal propriamente à vontade com fotografias. Recomendamos vivamente o trabalho destes profissionais, fazem um trabalho brutal e com uma relação qualidade/preço óptima!

Estelle Pereira · Casou-se a 21/05/2016

Equipa profissional, simpática, jovem, sempre disponível, com ideias e com atenção nos pormenores. Mesmo com a minha falta de jeito conseguiram tirar fotografias maravilhosas! Obrigado a toda equipa. Recomendo!

Enviado a 03/07/2016
  • Fabio

Fábio Gomes · Casou-se a 22/03/2016

Excelentes profissionais! Simpatia, profissionalismo e muita alegria à mistura. Grande trabalho desde o contacto com os noivos, a afinidade, o à vontade proporcionado aos noivos e muitos mais. 100% recomendado!

• Rui

Rui Ribeiro · Casou-se a 27/09/2015

Duas palavras chegam. Foi top. Mas como isto precisa de 200 caracteres para ser aceite pelo site acrescento: muito profissionais e ajudam em tudo o que precisarem e duvidas que tiverem se vai alguma coisa resultar ou não.

Enviado a 24/01/2017

Daniela · Casou-se a 29/08/2015

Uma experiência fantástica. Equipa jovem, simpática, disponível e muito profissional deixam-nos super à vontade. A recorrer em trabalhos futuros com certeza. Recomendo a 100%.

• Ricardo

Ricardo Lima De Almeida · Casou-se a 23/08/2015

Oppium contou a nossa história ao mundo através de fotos e vídeo, para isso realizaram um trabalho magnifico na eternização dos nossos momentos mais importantes, com simplicidade mas com um conceito moderno e bastante creativo. Parabéns. Excelentes profissionais, 6 estrelas.

Enviado a 01/02/2017
  • Cathy

Cathy · Casou-se a 22/08/2015

Recomendo oppium fotografia. Os fotógrafos são espetaculares, muito simpáticos e ficamos logo a vontade, o que é muito importante. Os produtos são de muita boa qualidade. O video é lindo, e gostamos que a parte da cerimonia na igreja seja a parte, assim o video não fica tão comprido para mostrar aos amigos e familiares. Só um ponto negativo: pagamos mais do que estava previsto, porque foi adicionado mais fotografia do que previsto no livro... Mas é verdade que o resultado ficou maravilhoso.

Magali e Bruno · Casou-se a 21/08/2015

Uma equipa fantástica e super profissional. Posso dizer que ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais especial! Ficamos com recordações para a vida e com otima qualidade! Será de certeza o nosso fotografo para todos nossos eventos!

Chrytelle · Casou-se a 02/01/2015

Oppium fotografia é a escolha acertada para registar um dos momentos mais felizes dos noivos!! Profissionais, acolhedores, disponíveis, inovadores e acima de tudo apaixonados por aquilo que fazem! Obrigada

José · Casou-se a 01/09/2014

Acho que os serviços são de alta qualidade, a relação qualidade preço é das melhores do mercado, aconselho a toda a gente. Estou super contente com os serviços prestados pela Oppium. Primam pela simpatia, rapidez e qualidade, aspectos muito raros de encontrar nesta altura, pelos preços acessíveis que praticam.

Enviado a 12/09/2014