Oppium Fotografia
Rua do Notário, 3 - Edifício Brasília III Fracção A 4905-332 Barroselas (Viana do Castelo (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Oppium Fotografia

Ana Silva Pa · Casou-se a 29/07/2017

Recomendo 100%

Adorei o resultado das secções. Tenho fotos únicas, para recordar aqueles momentos especiais para sempre! Sessão solteiros, casamento, trash the dress
    Grande profissionalismo, dedicação e gosto, recomendado!

Enviado a 19/09/2018

Fabio Moreira · Casou-se a 21/07/2017

Ideal! A nossa imagem...

Equipa jovem e dinâmica! Trabalho excelente e enquadrado com as nossas necessidades e gosto! Uma equipa atenciosa e presente desde o primeiro contacto! Durante o casamento foram subtis ao captar cada detalhe, combinado tudo num trabalho fantástico e que eternizará o nosso dia! A toda a equipa, obrigado!

Enviado a 10/03/2018
  • Hugo

Hugo Sousa e Carla Cepa · Casou-se a 01/07/2017

Trabalho de qualidade e profissionalismo. Dai ser importante marcação prévia, visto que a procura é muita. Sessão pré casamento, no dia muito divertidos, captam momentos excelentes, não incomodam muito os noivos. Enfim aconselhamos!

Enviado a 13/07/2017

Dominique Maciel · Casou-se a 20/05/2017

Eles são mesmo top

O profissionalismo e a boa energia são a descrição desta maravilhosa equipa. Muito acessíveis, bastante prestáveis e com ideias excelentes. Aconselho profundamente. Top 5 estrelas.

Enviado a 23/03/2018

Carla Pereira · Casou-se a 06/05/2017

Equipa de profissionais super simpáticos e atenciosos. Excelente trabalho desempenhado pela equipa, antes, durante e depois. Excelentes profissionais que deixam os noivos à vontade e tratam de tudo sem recorrer à postura, retratados os melhores momentos e com toda a naturalidade. Sem dúvida uma excelente escolha!

Enviado a 07/06/2017

Maciel · Casou-se a 28/08/2016

Estes fotógrafos são de top mesmo, nada a dizer, do princípio ao fim foram um espetáculo sempre a procura da melhor fotografia da melhor paisagem! Queríamos muito vos agradecer por nos ter ajudado a tornar o nosso dia de casamento ainda mais perfeito com o vosso profissionalismo!
    Cumprimentos
    Laureen & Ludovic

Marcia Fernandes · Casou-se a 27/08/2016

A nossa escolha pela Oppium depois de alguma procura, deveu-se principalmente pela simplicidade, caracter e honestidade com que fomos recebidos. Nao sentimos que nos estavam a impor ou vender coisas, das quais nao iam de encontro com o queriamos. Profissionais, acolhedores e super simpáticos, fizeram o nosso dia mais especial. O seu trabalho fala por si, só nos resta dizer muito obrigado por tudo.

Enviado a 09/10/2016

Catarina Moreira · Casou-se a 13/08/2016

Serviço com qualidade, profissionalismo, imaginação no trabalho prestado, muito acessíveis, desde a primeira marcação para saber preços e packs disponíveis, até ao dia do serviço, sempre com educação e paciência perante o cansaço dos noivos e convidados, dando sempre ideia e apoio em todos os momentos.

• Helena

Helena Dantas · Casou-se a 12/08/2016

Fotógrafos disponíveis, compreensíveis, passamos um dia excelente com eles, dinâmicos, bem dispostos e qualquer pergunta ou dúvida eles estão sempre a ajudar. Boa relação qualidade preço!
    Recomendamos vivamente

Enviado a 13/09/2016
  • Catia

Catia Costa · Casou-se a 29/07/2016

Profissionalismo, simpatia, criatividade, disponibilidade e melhor de tudo conseguem ir logo ao encontro do que se quer. Estilo de fotos de acordo com o estilo e personalidades do casal. Neste caso nós. O pouco que fizemos com a Oppium fotografia adoramos tudo, recomendo a 100%.