Oppium Fotografia
Rua do Notário, 3 - Edifício Brasília III Fracção A 4905-332 Barroselas (Viana do Castelo (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Oppium Fotografia

Sandrina · Casou-se a 17/08/2018

Paciência e simpatia mesmo quando temos dúvidas e indecisões eles são sempre capazes de nós ajudar. Foram capazes de criar um pack a nossa médica com o que nos achamos que seria importante ter no nosso casamento.

Enviado a 18/09/2018
  • Sarah

Sarah Meira · Casou-se a 15/08/2018

Trabalho excelente

Nunca tive outra opção que não fosse os Oppium fotografia! O trabalho deles é excelente, atenderam aos meus pedidos para ter os meus cãezinhos no vídeo e em algumas fotos que o pouco que já vi ficou fantástico, deixaram-nos super à vontade para as fotos. Recomendo vivamente! Obrigada.

Enviado a 21/08/2018
  • K

Katia Giestas · Casou-se a 11/08/2018

Equipa jovem e profissional! Adoramos o trabalho e sobretudo por como deixam os noivos a vontade. Foi um prazer partilhar o nosso dia com esta equipa dinâmica e divertida! Top! A melhor parte ainda está por fazer. Recomendamos vivamente!

Enviado a 25/09/2018
  • Ana Rita

Ana Rita Gigante · Casou-se a 05/08/2018

A imagem à nossa medida

Óptimos profissionais! Deixam qualquer um confortável mesmo quem não gosta nada de fotografias. Criativos e divertidos. E no final, o resultado é incrível! Obrigado por eternizarem tão bem momentos tão importantes para nós!

Enviado a 21/10/2018

Rui Morais · Casou-se a 28/07/2018

Profissionais com uma boa relação qualidade/preço

Os fotógrafos da Oppium fotografia tem uma atitude de trabalho muito descontraída e profissional,deixando os noivos à vontade,mantendo sempre a mesma seriedade profissional. Ótima relação qualidade e preço.

Enviado a 20/09/2018
  • Madalena

Madalena Coelho · Casou-se a 10/02/2018

Excelente escolha

Estamos super contentes com o trabalho da Oppium Fotografia. Estiveram sempre muito disponíveis para nos ajudar, as fotos ficaram muito bonitas e todos os convidados gostaram da simpatia e disponibilidade. Não podíamos ter ficado mais contentes. Muito obrigado.

Enviado a 15/02/2018
  • Noiva

Adriana Costa · Casou-se a 16/09/2017

Eu, pessoalmente, detesto tirar fotos. Ainda assim conseguiram que me divertisse enquanto me preparava e enquanto me fotografavam. Procuraram respeitar os nossos gostos e preferências. Foram cumpridores e profissionais. é um descanso trabalhar com pessoas assim. Recomendamos e esperamos que façam muito sucesso, merecem! Adriana e Mário

Enviado a 19/09/2017

Andreia rego · Casou-se a 13/08/2017

A escolha da oppium para o meu casamento foi sem dúvida uma escolha "à primeira vista". São uma equipa fantástica sempre disposta a ajudar, com um profissionalismo fantástico, e um trabalho ainda melhor. Sem dúvida que recomendo o trabalho desta fantástica equipa, fiquei sem dúvida maravilhada e encantada. Tornaram as memórias do meu dia ainda melhores e mais bonitas.

Enviado a 21/03/2018

Carina Reis · Casou-se a 12/08/2017

Não há palavras para descrever

Sem duvida a melhor equipa de sempre. Deixam-nos super à vontade, dão ideias, ouvem as nossas e ultrapassam os limites para fazer o perfeito. Adorei o trabalho deles, cada foto tem uma história com eles e, sem dúvida, o projeto final ficou melhor do que imaginávamos pois eles dão vida as fotografias. Obrigada por podermos confiar em vocês.

Enviado a 21/03/2018
  • Marcia

Marcia Dantas · Casou-se a 05/08/2017

Magnífico. Pessoas que ficaram para sempre na história do nosso casamento

São uma equipa fantástica, não são aqueles tradicionais fotógrafos em que temos de estar a sorrir para a câmara. Deixaram-nos a vontade. Fizemos fotos que nunca pensei fazer algo brutal o resultado final ficou além das nossas expectativas. Eu a esta equipa só tenho a dizer que foram maravilhosos.

Enviado a 05/04/2018