Oppium Fotografia

52 opiniões | Barroselas (Viana do Castelo (Concelho))

Opiniões de Oppium Fotografia

Alexandra · Casou-se a 16/08/2020

Alexandra & Jonathan

Obrigada de coração a toda a equipa da Oppium fotografia, Daniel, Carlos, Natália, ou outros não sei o nome. Foram espetaculares, muito profissionalismo, sempre disponíveis, Daniel foste incansável. Sorte e continuem assim.

Enviado a 22/08/2020

Maria L. · Casou-se a 25/04/2020

Profissionalismo

Excelentes profissionais! Transmitiram confiança e tranquilidade, pois foi dos primeiros casamentos da era Covid e o nervosismo era muito. Conseguiram por-nos à vontade, apesar de algumas restrições. Recomendamos. 5 estrelas.

Enviado a 25/04/2021

Susana C. · Casou-se a 26/10/2019

Equipa fantástica

Equipa fantástica. Não existem palavras para descrever o orgulho pelo dia que nos proporcionaram. Excelente equipa. Grandes profissionais. Recomendo.

Enviado a 18/04/2020

Susana · Casou-se a 26/10/2019

São 5 estrelas

Recomendo a todos os noivos, são muito profissionais e fizeram com que o nosso dia fosse sem dúvida único. São super simpáticos e muito prestáveis. Um bem-haja a todos, beijinhos.

Susana · Casou-se a 12/10/2019

Os melhores

Sem dúvida que foi das melhores escolhas que fizemos para o nosso grande dia.
    Uma equipa 5 estrelas, fantástica, com uma qualidade que não vi em mais nenhum lado. As fotos do nosso dia estão um verdadeiro sonho! Deixaram-nos sempre muito à vontade. Conseguiram captar a nossa alma e, sem dúvida, a essência do dia: o amor! Recomendo a 100%.

Enviado a 04/06/2020
  • Sérgio

Sérgio C. · Casou-se a 29/09/2019

Máxima qualidade

Sem dúvida que uma das escolhas mais acertadas que tivemos para o nosso dia foi na escolha desta empresa. A disponibilidade que dispuseram logo de início, a qualidade do serviço e o bom ambiente que criaram connosco é algo que nos leva a agradecer! Recomendo sem menor dúvida!

Enviado a 15/04/2020

Sara M. · Casou-se a 21/09/2019

Opinião Oppium

Adorei a simpatia e a disponibilidade para tudo. Equipa excelente. Recomendo.

Sara S. · Casou-se a 14/09/2019

Muito satisfeitos

A nossa melhor escolha! Recomendo vivamente. Super atenciosos aos detalhes, fotografias lindíssimas, profissionalismo acima de tudo e deixam-nos super à vontade. Ficamos rendidos. Muito obrigada por fazerem parte do nosso momento, do nosso dia!

• Anna

Ana · Casou-se a 15/08/2019

Simplicidade e elegância - recomendo

Escolhemos a Oppium para registar o nosso casamento, 15/08/2019, e foi sem dúvida das melhores escolhas. Desde o primeiro contato que adoramos a rapidez na resposta e a facilidade em perceber o que pretendíamos. As fotos ficaram maravilhosas, todos os convidados ficaram admirados com o resultado final. Tem qualidade, tem simpatia e muito profissionalismo.

Enviado a 20/09/2019

Elsa M. · Casou-se a 14/08/2019

Excelentes profissionais. Recomendamos a 100%. Estamos satisfeitos com a escolha de fotógrafo que fizemos para o nosso grande dia. Muito simpáticos e profissionais, sabem dar bons conselhos e as fotografias são ótimas. Obrigada, Oppium Fotografia.

• Marisa

Marisa · Casou-se a 20/07/2019

Trabalho fantástico!

Desde o primeiro momento que gostei da Vanessa, deixou-me super à vontade com tudo e fez um trabalho espetacular que superou as minhas altas expetativas.
    Proporcionou-nos momentos divertidos e descontraídos para as fotografias e deixou-nos com lembranças maravilhosas do nosso dia.
    Assim foi fácil contar a nossa história, um misto de emoções eternizados para sempre por profissionais muito competentes.
    Foi perfeito, recomendo vivamente e voltarei a trabalhar com vocês no futuro.

Enviado a 26/10/2019
  • Vânia

Vânia M. · Casou-se a 01/06/2019

Super equipa

Foram super disponíveis, prestáveis e cumpriram todos os prazos que combinaram connosco. O trabalho final ficou lindo, em especial o álbum!

• Barbara

Barbara F. · Casou-se a 18/05/2019

Excelente trabalho

Oppium Fotografia fez sem dúvida a diferença no nosso grande dia. A sua competência, flexibilidade, atenção e claro paciência são pequenas palavras para descrever a grande diferença que fizeram no nosso dia. Não esquecendo o magnifico trabalho que fizeram na sessão de solteiros, ficou simplesmente lindo. Obrigado.

Enviado a 16/04/2020
  • Danilo

Danilo F. · Casou-se a 27/04/2019

Fotógrafos top!

Fotógrafos sempre disponíveis, pacientes e flexíveis. Sempre à escuta, com bons conselhos e com muito boa disposição. Os convidados adoraram as fotografias de qualidade. Muito profissionalismo! Recomendamos!

Enviado a 30/04/2019

Flávia E. · Casou-se a 17/03/2019

Profissionais excelentes, simpáticos e extremamente acessíveis.
    Trabalhos de máxima qualidade que recomendo vivamente. Nas mãos destes profissionais os momentos mais bonitos ficam sem dúvida registados da forma mais linda.

Vera M. · Casou-se a 05/10/2018

O dia do meu casamento

Muito bom serviço, com muita qualidade. Profissionais muito simpáticos e animados.

Enviado a 11/05/2020

Cátia · Casou-se a 01/09/2018

Foi a primeira vez que recorri aos serviços da Oppium, recomendo vivamente! Super simpáticos, muito profissionais e existe uma boa aproximação entre os profissionais e os clientes. Obrigada a todos a equipa! Continuem com todo o vosso profissionalismo e dedicação!

Enviado a 20/09/2018
  • Diana Patrícia

Diana S. · Casou-se a 25/08/2018

Adorámos a experiência

Pessoal altamente profissional, divertido, simpático e pronto ajudar aqueles noivinhos que não tem jeito nenhum para a coisa (o que era o caso). Valor do serviço é bastante acessível. Recomendamos 200%.

Enviado a 19/09/2018
  • Denise

Denise A. · Casou-se a 24/08/2018

Excelente relação qualidade/preço

Um casal super acessível e disponível para realizar a sessão de acordo com o estilo do cliente. No nosso caso, uma das sessões foi feita no estrangeiro ao que eles se disponibilizaram de imediato, sem custos extra. Orientaram durante o processo e no próprio dia. Ficamos muito satisfeitos com o resultado final. Obrigada, Oppium.

Enviado a 26/05/2020

Braz M. · Casou-se a 23/08/2018

Excecional

Daniel é um fotógrafo excepcional. Estamos muito felizes por ter confiado a ele o melhor dia de nossa vida. A equipe é top e muito profissional. Eu recomendo 100% Oppium e espero realmente trabalhar com eles novamente. Muito obrigado por tudo, não mude, você são os melhores.

Enviado a 19/09/2018
  • Ana Araujo

Ana A. · Casou-se a 19/08/2018

Equipa top

O Daniel e a Vanessa lideram uma equipa jovem, dinâmica e super divertida.
    Desde o primeiro dia que foram super atenciosos e profissionais. A nossa sessão de solteiros bem como a sessão trash the dress correu muitíssimo bem e adoramos o resultado final. No nosso casamento foram impecáveis e todos os convidados adoraram e realçaram a sua boa disposição. Se pudéssemos voltar atrás não mudávamos nada! Obrigada equipa Oppium!

Enviado a 23/09/2018

Sandrina · Casou-se a 17/08/2018

Paciência e simpatia mesmo quando temos dúvidas e indecisões eles são sempre capazes de nós ajudar. Foram capazes de criar um pack a nossa médica com o que nos achamos que seria importante ter no nosso casamento.

Enviado a 18/09/2018
  • Sarah

Sarah M. · Casou-se a 15/08/2018

Trabalho excelente

Nunca tive outra opção que não fosse os Oppium fotografia! O trabalho deles é excelente, atenderam aos meus pedidos para ter os meus cãezinhos no vídeo e em algumas fotos que o pouco que já vi ficou fantástico, deixaram-nos super à vontade para as fotos. Recomendo vivamente! Obrigada.

Enviado a 21/08/2018
  • K

Katia G. · Casou-se a 11/08/2018

Equipa jovem e profissional! Adoramos o trabalho e sobretudo por como deixam os noivos a vontade. Foi um prazer partilhar o nosso dia com esta equipa dinâmica e divertida! Top! A melhor parte ainda está por fazer. Recomendamos vivamente!

Enviado a 25/09/2018
  • Ana Rita

Ana R. · Casou-se a 05/08/2018

A imagem à nossa medida

Óptimos profissionais! Deixam qualquer um confortável mesmo quem não gosta nada de fotografias. Criativos e divertidos. E no final, o resultado é incrível! Obrigado por eternizarem tão bem momentos tão importantes para nós!

Enviado a 21/10/2018

Rui M. · Casou-se a 28/07/2018

Profissionais com uma boa relação qualidade/preço

Os fotógrafos da Oppium fotografia tem uma atitude de trabalho muito descontraída e profissional,deixando os noivos à vontade,mantendo sempre a mesma seriedade profissional. Ótima relação qualidade e preço.

Enviado a 20/09/2018
  • Madalena

Madalena C. · Casou-se a 10/02/2018

Excelente escolha

Estamos super contentes com o trabalho da Oppium Fotografia. Estiveram sempre muito disponíveis para nos ajudar, as fotos ficaram muito bonitas e todos os convidados gostaram da simpatia e disponibilidade. Não podíamos ter ficado mais contentes. Muito obrigado.

Enviado a 15/02/2018
  • Noiva

Adriana C. · Casou-se a 16/09/2017

Eu, pessoalmente, detesto tirar fotos. Ainda assim conseguiram que me divertisse enquanto me preparava e enquanto me fotografavam. Procuraram respeitar os nossos gostos e preferências. Foram cumpridores e profissionais. é um descanso trabalhar com pessoas assim. Recomendamos e esperamos que façam muito sucesso, merecem! Adriana e Mário

Enviado a 19/09/2017

Andreia R. · Casou-se a 13/08/2017

A escolha da oppium para o meu casamento foi sem dúvida uma escolha "à primeira vista". São uma equipa fantástica sempre disposta a ajudar, com um profissionalismo fantástico, e um trabalho ainda melhor. Sem dúvida que recomendo o trabalho desta fantástica equipa, fiquei sem dúvida maravilhada e encantada. Tornaram as memórias do meu dia ainda melhores e mais bonitas.

Enviado a 21/03/2018

Carina R. · Casou-se a 12/08/2017

Não há palavras para descrever

Sem duvida a melhor equipa de sempre. Deixam-nos super à vontade, dão ideias, ouvem as nossas e ultrapassam os limites para fazer o perfeito. Adorei o trabalho deles, cada foto tem uma história com eles e, sem dúvida, o projeto final ficou melhor do que imaginávamos pois eles dão vida as fotografias. Obrigada por podermos confiar em vocês.

Enviado a 21/03/2018