Oppium Fotografia
Rua do Notário, 3 - Edifício Brasília III Fracção A 4905-332 Barroselas (Viana do Castelo (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Oppium Fotografia

Susana Costa · Casou-se a 26/10/2019

Equipa fantástica

Equipa fantástica. Não existem palavras para descrever o orgulho pelo dia que nos proporcionaram. Excelente equipa. Grandes profissionais. Recomendo.

Enviado a 18/04/2020

Susana Sá · Casou-se a 26/10/2019

São 5 estrelas

Recomendo a todos os noivos, são muito profissionais e fizeram com que o nosso dia fosse sem dúvida único. São super simpáticos e muito prestáveis. Um bem-haja a todos, beijinhos.

Susana · Casou-se a 12/10/2019

Os melhores

Sem dúvida que foi das melhores escolhas que fizemos para o nosso grande dia.
    Uma equipa 5 estrelas, fantástica, com uma qualidade que não vi em mais nenhum lado. As fotos do nosso dia estão um verdadeiro sonho! Deixaram-nos sempre muito à vontade. Conseguiram captar a nossa alma e, sem dúvida, a essência do dia: o amor! Recomendo a 100%.

Enviado a 04/06/2020
  • Sérgio

Sérgio Cunha · Casou-se a 29/09/2019

Máxima qualidade

Sem dúvida que uma das escolhas mais acertadas que tivemos para o nosso dia foi na escolha desta empresa. A disponibilidade que dispuseram logo de início, a qualidade do serviço e o bom ambiente que criaram connosco é algo que nos leva a agradecer! Recomendo sem menor dúvida!

Enviado a 15/04/2020

Sara Machado M · Casou-se a 21/09/2019

Opinião Oppium

Adorei a simpatia e a disponibilidade para tudo. Equipa excelente. Recomendo.

Sara Silva · Casou-se a 14/09/2019

Muito satisfeitos

A nossa melhor escolha! Recomendo vivamente. Super atenciosos aos detalhes, fotografias lindíssimas, profissionalismo acima de tudo e deixam-nos super à vontade. Ficamos rendidos. Muito obrigada por fazerem parte do nosso momento, do nosso dia!

• Anna

Ana X · Casou-se a 15/08/2019

Simplicidade e elegância - recomendo

Escolhemos a Oppium para registar o nosso casamento, 15/08/2019, e foi sem dúvida das melhores escolhas. Desde o primeiro contato que adoramos a rapidez na resposta e a facilidade em perceber o que pretendíamos. As fotos ficaram maravilhosas, todos os convidados ficaram admirados com o resultado final. Tem qualidade, tem simpatia e muito profissionalismo.

Enviado a 20/09/2019

Elsa Magalhaes · Casou-se a 14/08/2019

Excelentes profissionais. Recomendamos a 100%. Estamos satisfeitos com a escolha de fotógrafo que fizemos para o nosso grande dia. Muito simpáticos e profissionais, sabem dar bons conselhos e as fotografias são ótimas. Obrigada, Oppium Fotografia.

• Marisa

Marisa · Casou-se a 20/07/2019

Trabalho fantástico!

Desde o primeiro momento que gostei da Vanessa, deixou-me super à vontade com tudo e fez um trabalho espetacular que superou as minhas altas expetativas.
    Proporcionou-nos momentos divertidos e descontraídos para as fotografias e deixou-nos com lembranças maravilhosas do nosso dia.
    Assim foi fácil contar a nossa história, um misto de emoções eternizados para sempre por profissionais muito competentes.
    Foi perfeito, recomendo vivamente e voltarei a trabalhar com vocês no futuro.

Enviado a 26/10/2019
  • Vânia

Vânia Moreira · Casou-se a 01/06/2019

Super equipa

Foram super disponíveis, prestáveis e cumpriram todos os prazos que combinaram connosco. O trabalho final ficou lindo, em especial o álbum!