Ocaso

17 opiniões | Vermoim (Vila Nova de Famalicão)

Opiniões de Ocaso

Sara M. · Casou-se a 22/08/2020

Profissionalismo e dedicação

Escolhemos o Ocaso para posteriormente recordar os melhores momentos do nosso dia, o Gil, Joana e João, foram incansáveis no nosso dia. São muito profissionais e quando se trabalha com amor todas as fotografias têm um brilho diferente. Não podíamos ter escolhido melhor! Votos de muito sucesso!

Enviado a 26/08/2020

Resposta de Ocaso:

Muito, muito obrigado Sara, ficamos de coração cheio pelo vosso carinho e por termos feito parte do vosso dia. Obrigado.

Catarina · Casou-se a 10/08/2019

Os melhores dos melhores

Foram desde cedo a nossa primeira opção. Marcámos com eles com mais de um ano e meio de antecedência. Não queríamos mesmo mais ninguém. É por causa deles que tenho memórias tão transparentes daquilo que foi o dia mais lindo da minha vida. Quando olho para uma foto, qualquer uma, sinto tudo de novo e não há nada que pague isso.

Enviado a 03/10/2019

Sara S. · Casou-se a 03/08/2019

Simplesmente perfeito

O dia do casamento ficará gravado para a vida, e queremos as melhores lembranças.
    Pois com esta equipa que fazem, partilharia com "amor o quadrado" fazem uma quadra perfeita.
    Sabem colocar-nos mais à vontade, e uma coisa importante, não são opressivos! Pois tivemos tempo de comer os aperitivos e conversar com os nossos convidado. Em muitos casamentos, os noivos não têm muito tempo para eles, pois nós tivemos.
    Tivemos tempo de aproveitar de todos os pequenos momentos, temos fotografias de todos esses pequenos momentos e sem nós darmos conta que eles estavam a tirar fotos.

Enviado a 16/01/2020
  • Margarida

Margarida · Casou-se a 23/06/2019

A melhor escolha!

Gil e Joana,A impressão que ficamos, na primeira vez que falamos, foi fundamental para vos termos escolhido. No final do nosso dia essa impressão passou a certeza, orgulho, gratidão. Tudo. Foram incríveis vocês, gostámos muito! Os nossos convidados gostaram também! Mais uma vez obrigado, correu tudo como planeado .

Enviado a 25/06/2019

Rita · Casou-se a 01/06/2019

Profissionalismo

Desde a nossa sessão de noivado que nos sentimos muito confortáveis com o Gil e a Joana. No nosso grande dia, a forma como se enquadraram no casamento, simpatia e boa disposição foram elementos essenciais. Estamos, sem dúvida, muito gratos pelo excelente trabalho que fizeram! Todos os convidados ficaram surpreendidos pela qualidade e rapidez nas fotografias! Muito obrigado, foram fantásticos!

Enviado a 08/08/2019

Marta I. · Casou-se a 29/09/2018

Equipa maravilhosa

Eternizaram o nosso dia de um forma maravilhosa! Excelentes profissionais e um trabalho incrível!

Enviado a 15/07/2020
  • Marlise

Marlise T. · Casou-se a 01/09/2018

Fantásticos

Obrigada Gil e Joana! Vocês são fantásticos! A vossa qualidade, profissionalismo, simplicidade é o que vos distingue! Não há palavras para descrever o quanto gostamos do vosso trabalho! Quando fizemos a sessão de solteiros tivemos a certeza que fizemos a escolha certa. Conseguem nos deixar à vontade e fazem milagres em cada clique! Estamos ansiosos pelo trabalho final!

Enviado a 04/09/2018

Daniela L. · Casou-se a 05/08/2018

Eternizar o dia de sonho

Juntamente com Amor ao Quadrado (equipa de video), captaram na perfeição o que sentimos naquele dia tão especial para nós. Foram de encontro às nossas expectativas em todos os campos e o resultado final foi fantástico. Obrigada.

Enviado a 06/09/2018

Cláudia N. · Casou-se a 06/07/2018

Fotógrafos fantásticos

A própria equipa é romântica. Criam uma envolvência com noivos magnífica que se reflete no trabalho final. Ainda sem ter recebido o trabalho final, posso dizer que adorei o que fui recebendo. As fotos estão disponíveis para todos os convidados o que é uma excelente medida. Recomendo.

Enviado a 07/09/2018
  • Angélica

Angélica R. · Casou-se a 23/06/2018

Nós queríamos fotos que apanhassem a essência dos nossos convidados,e nossas também. O Gil está sempre a trabalhar e ninguém se apercebe. Ou seja, são descontraidamente fotografadas! Um espetáculo! Sem pressões.

Enviado a 26/06/2018

Patrocínia P. · Casou-se a 03/06/2017

São uma equipa muito profissional. Deixaram-nos muito a vontade sem pressão. Muito descontraídos. Fizeram-nos sentir muito bem. Conseguiram passar todos os sentimentos e emoções do dia através do trabalho realizado. Nota-se se trabalham com muito gosto e dedicação. Adoramos e recomendámos.

Enviado a 26/07/2017
  • Vítor

Vítor · Casou-se a 22/10/2016

Maravilha. Ocaso e Amor ao Quadrado, fazem uma equipa que proporciona recordações fantásticas e inesquecíveis, de um dia tão importante. Fotos de alta qualidade e de muito bom gosto, e profissionais com faro apurado apurado na descoberta de bons locais e envolvências para excelentes fotografias. Recomendadíssimos. Sem esquecer a Amor ao Quadrado a equipa de vídeo. Top top top.

Enviado a 24/12/2016

Paula · Casou-se a 22/10/2016

Recomendo vivamente. São excelentes profissionais. Desde a sessão de solteiros até ao trash the dress. Sempre simpáticos, acessíveis e bem dispostos. Em conjunto com a amor ao quadrado, que faz a reportagem em vídeo, fazem uma equipa de luxo. 5*

Enviado a 24/12/2016

Tânia S. · Casou-se a 30/07/2016

São sem dúvida os melhores fotógrafos de casamento do mundo! São super profissionais, colocam-nos à vontade, e capturam momentos e emoções como ninguém. Desde a sessão de solteiros, durante o dia do casamento, e na sessão após o grande dia, sempre deram o seu melhor, foram empenhados, criativos, simpáticos e únicos. Poucas palavras poderão descrever a qualidade do seu trabalho, apenas vendo para crer. Não hesitem em contactá-los, pois serão com toda a certeza bem recebidos, e poderão comprovar tudo o que é dito sobre eles. Se querem um registo pessoal, único, onde sejam evidentes as emoções que se vivem no vosso grande dia, Ocaso é a opção ideal. Foram a nossa melhor descoberta deste último ano, e sem dúvida, uma das melhores de sempre! Souberam captar-nos como ninguém, conseguindo em muitos momentos retratar a nossa alma numa fotografia. Se querem que o vosso dia seja retratado para a eternidade de um modo inesquecível, este é o vosso fornecedor.

Enviado a 09/12/2016

Resposta de Ocaso:

Mil e um obrigados. Vocês são fantásticos, sempre com palavras lindas. Estas recomendações são o melhor prémio que podemos ter gil & joana

Tânia S. · Casou-se a 30/07/2016

São profissionais absolutamente fantásticos! São simpáticos, empenhados, dedicados, inspirados e criativos. Não poderíamos ter escolhido melhor para eternizar o nosso dia! 5 estrelas não chegam para os qualificar.

Enviado a 09/12/2016
  • Margarida

Margarida S. · Casou-se a 12/03/2016

Excelente trabalho! Adorámos a sessão de solteiros, o dia do casamento, tudo. São 5 estrelas, magníficos! E o resultado final? Soberbo, do melhor, aconselhamos vivamente. Top, top, top! De um profissionalismo fora de série, uma capacidade de resposta espectacular. Recomendamos sem qualquer ponta de dúvida.

Enviado a 03/12/2016
  • Amélia

Amélia F. · Casou-se a 31/10/2015

Ocaso é definitivamente uma excelente escolha para eternizar os momentos únicos e mais felizes das nossas vidas. Adoramos o trabalho, do inicio ao fim e a empatia foi imediata. Profissionalismo e atenção aos detalhes, são aliados à forte criatividade e modernidade que ficam talhados em cada fotografia. A confiança e segurança no trabalho do Gil foi crescendo a cada fotografia, a cada sessão. Essa foi a grande vantagem da Sessão de Solteiros, que nos permitiu conhecer melhor, trocar ideias e perspectivas, fazendo crescer uma confiança que no dia do casamento se revelou fundamental. A visão e método de trabalho agradou-nos logo desde o inicio, assim como a organização e profissionalismo. Fomos sempre ficando surpreendidos e felizes com cada nova foto, pois o Gil consegue captar os momentos com planos e perspectivas que tornam cada fotografia uma obra de arte. Temos a certeza que possuímos um trabalho excelente, que nos acompanhará ao longo da vida mas que manterá intemporal.

Enviado a 15/04/2016