Ocaso
Avenida Monte dos Combros, 537, Fracção J-Loja 1 4770-763 Vermoim (Vila Nova de Famalicão) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Ocaso indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Ocaso

Sara Martins · Casou-se a 22/08/2020

Profissionalismo e dedicação

Escolhemos o Ocaso para posteriormente recordar os melhores momentos do nosso dia, o Gil, Joana e João, foram incansáveis no nosso dia. São muito profissionais e quando se trabalha com amor todas as fotografias têm um brilho diferente. Não podíamos ter escolhido melhor! Votos de muito sucesso!

Enviado a 26/08/2020

Resposta de Ocaso:

Muito, muito obrigado Sara, ficamos de coração cheio pelo vosso carinho e por termos feito parte do vosso dia. Obrigado.

Catarina · Casou-se a 10/08/2019

Os melhores dos melhores

Foram desde cedo a nossa primeira opção. Marcámos com eles com mais de um ano e meio de antecedência. Não queríamos mesmo mais ninguém. É por causa deles que tenho memórias tão transparentes daquilo que foi o dia mais lindo da minha vida. Quando olho para uma foto, qualquer uma, sinto tudo de novo e não há nada que pague isso.

Enviado a 03/10/2019

Sara Santos · Casou-se a 03/08/2019

Simplesmente perfeito

O dia do casamento ficará gravado para a vida, e queremos as melhores lembranças.
    Pois com esta equipa que fazem, partilharia com "amor o quadrado" fazem uma quadra perfeita.
    Sabem colocar-nos mais à vontade, e uma coisa importante, não são opressivos! Pois tivemos tempo de comer os aperitivos e conversar com os nossos convidado. Em muitos casamentos, os noivos não têm muito tempo para eles, pois nós tivemos.
    Tivemos tempo de aproveitar de todos os pequenos momentos, temos fotografias de todos esses pequenos momentos e sem nós darmos conta que eles estavam a tirar fotos.

Enviado a 16/01/2020
  • Margarida

Margarida · Casou-se a 23/06/2019

A melhor escolha!

Gil e Joana,A impressão que ficamos, na primeira vez que falamos, foi fundamental para vos termos escolhido. No final do nosso dia essa impressão passou a certeza, orgulho, gratidão. Tudo. Foram incríveis vocês, gostámos muito! Os nossos convidados gostaram também! Mais uma vez obrigado, correu tudo como planeado .

Enviado a 25/06/2019

Rita · Casou-se a 01/06/2019

Profissionalismo

Desde a nossa sessão de noivado que nos sentimos muito confortáveis com o Gil e a Joana. No nosso grande dia, a forma como se enquadraram no casamento, simpatia e boa disposição foram elementos essenciais. Estamos, sem dúvida, muito gratos pelo excelente trabalho que fizeram! Todos os convidados ficaram surpreendidos pela qualidade e rapidez nas fotografias! Muito obrigado, foram fantásticos!

Enviado a 08/08/2019

Marta Isabel Costa Correia · Casou-se a 29/09/2018

Equipa maravilhosa

Eternizaram o nosso dia de um forma maravilhosa! Excelentes profissionais e um trabalho incrível!

Enviado a 15/07/2020
  • Marlise

Marlise Teixeira · Casou-se a 01/09/2018

Fantásticos

Obrigada Gil e Joana! Vocês são fantásticos! A vossa qualidade, profissionalismo, simplicidade é o que vos distingue! Não há palavras para descrever o quanto gostamos do vosso trabalho! Quando fizemos a sessão de solteiros tivemos a certeza que fizemos a escolha certa. Conseguem nos deixar à vontade e fazem milagres em cada clique! Estamos ansiosos pelo trabalho final!

Enviado a 04/09/2018

Daniela Luisa Silva Miranda · Casou-se a 05/08/2018

Eternizar o dia de sonho

Juntamente com Amor ao Quadrado (equipa de video), captaram na perfeição o que sentimos naquele dia tão especial para nós. Foram de encontro às nossas expectativas em todos os campos e o resultado final foi fantástico. Obrigada.

Enviado a 06/09/2018

Cláudia Nunes Lopes · Casou-se a 06/07/2018

Fotógrafos fantásticos

A própria equipa é romântica. Criam uma envolvência com noivos magnífica que se reflete no trabalho final. Ainda sem ter recebido o trabalho final, posso dizer que adorei o que fui recebendo. As fotos estão disponíveis para todos os convidados o que é uma excelente medida. Recomendo.

Enviado a 07/09/2018
  • Angélica

Angélica Rocha · Casou-se a 23/06/2018

Nós queríamos fotos que apanhassem a essência dos nossos convidados,e nossas também. O Gil está sempre a trabalhar e ninguém se apercebe. Ou seja, são descontraidamente fotografadas! Um espetáculo! Sem pressões.

Enviado a 26/06/2018