Opiniões de O Retratista

Leiria, Leiria (Concelho)

• Micaela
    Micaela R. Enviado a 10/11/2023

Recomendamos a 100%

Dois meses (e uns dias) volvidos do nosso "sim" e do batismo do nosso filho não podíamos deixar de agradecer publicamente a simpatia, a disponibilidade e o profissionalismo d’O Retratista – na pessoa do Sr. Francisco.
    Esta é a segunda experiência que temos com a empresa O Retratista; o ano passado batizamos a nossa filha mais velha e este ano casamos e batizamos o nosso filho mais novo. Pela dedicação, simplicidade, paciência e profissionalismo demonstrado consideramos que foi a melhor opção na escolha de um fotografo (e vídeografo) para realização do nosso matrimonio e batismo dos nossos filhos.
    Agradecemos de coração ao Sr. Francisco e à sua equipa por eternizarem fantasticamente os momentos mais importantes e especiais das nossas vidas!
    Recomendamos a 100% os serviços d’O Retratista!
  • Hugo
    Hugo C. Enviado a 22/07/2021

Excelente equipa

O Xico tem uma excelente equipa, inovadora e muito simpática. Fotografias com muita qualidade e bom olho.

Resposta de O Retratista:

Obrigado, Hugo e Sónia, com noivos assim é muito mais fácil o nosso trabalho. Felicidades e obrigado pela preferência.
  • Loolipop
    Loolipop S. Enviado a 18/10/2016
    Adorei o carinho, o profissionalismo, a entrega. Sem dúvida não poderia ter escolhido melhor. A única coisa que gostei menos foi da parte da edição do vídeo, achei que falta qualquer coisa, criei uma expectativa muito alta. Mas de qualquer maneira tive acesso a tudo tudo. E sem dúvida que mais a vontade não poderia ter estado no meu grande dia. As fotografias ficaram com uma ótima qualidade. Obrigada por poderem fazer parte do nosso dia.

Rute P. Enviado a 23/05/2016
    Será uma excelente opção para quem procura um trabalho de excelente qualidade e com uma ótima relação preço/qualidade. Valem pela simpatia, boa disposição e depois de conhecermos o trabalho, vamos querer, com certeza, que nos acompanhem em todos os momentos cruciais da nossa vida.