Marco Quaresma - Photo and Vídeo
Rua João Schwalbach, 3 1º Esq. - Cova da Piedade 2805-175 Almada (Almada) Mapa

Opiniões de Marco Quaresma - Photo and Vídeo

• Helga

Helga · Casou-se a 13/04/2019

As fotos ficaram lindíssimas! Não me canso de olhar para elas, noite e dia. O Marco conseguiu não só registar as fotografias, mas também o sentimento que foi vivido naquele dia, tanto pelos noivos como pelos convidados! Cada detalhe digno de um excelente profissional. Foi 5 estrelas, ele conseguiu realizar um serviço ao nosso gosto, é um facto! Recomendamos a qualquer casal e garantimos que não se vão arrepender. Esperemos conseguir contar com a vossa disponibilidade em eventos futuros! Os nossos sinceros agradecimentos.

Enviado a 09/05/2019

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Helga e Sérgio, foi com um enorme prazer e alegria que fizemos a reportagem do vosso casamento. Trabalhamos todos os dias para podermos ter reconhecimento como o vosso do nosso trabalho. Gratos pela amabilidade, simpatia e amizade.
    A equipa,
    Marco Quaresma

Sergio Belo · Casou-se a 23/02/2019

Gostámos muito do trabalho do Marco. Para além da experiência e da simpatia, soube nos colocar à vontade. O resultado final foi muito positivo e a relação qualidade-preço convence e muito! Aconselhamos a 100%.

Enviado a 07/03/2019

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Sérgio e Teresa, um muito obrigado por estas palavras e por toda a simpatia e acolhimento que tiveram. Desejamos as maiores felicidades para vocês e, claro, para a pequena e adorável Vitória.
    Cumprimentos,
    Marco e Raquel
  • Lúcia

Lúcia Araújo · Casou-se a 23/12/2018

Uma excelente escolha

O nosso casamento foi muito bem registado. As fotos foram muito bem conseguidas.
    O Marco é muito profissional e competente. Ficamos de coração cheio com o resultado!
    Recomendamos sem sombra de dúvidas!

Enviado a 28/12/2018

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Obrigado Lúcia pelas palavras.
    Foi um prazer fazer o vosso casamento, fui recebido como um convidado, o que para mim é um grande reconhecimento.
    Grato pelo apoio.
    Felicidades para vocês.

Andreia Rebelo · Casou-se a 25/08/2018

Qualidade preço cinco estrelas

Gostaríamos de partilhar a nossa experiência, ficámos muito satisfeitos com o profissionalismo do Marco e queremos dizer que recomendamos a 100%!
    Quem quiser qualidade/preço contacte pois vai ficar muito bem servido!
    Obrigado Marco por ter ajudado a tornar o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 07/12/2018

Resposta de Marco Quaresma - Photo and Vídeo:

Obrigado Andreia pelo apoio. Foi com muito gosto que fiz este trabalho. Grato mais uma vez por este apoio. Desejo tudo de bom para vós e para a vossa família.
    Cumprimentos, Marco Quaresma
  • Débora

Débora Mota · Casou-se a 12/05/2018

Memórias de sonho

O Marco é o fotógrafo certo para qualquer casamento! Cria empatia e explica a sua forma de trabalho sem rodeios adaptando ao que pretendemos! Adorámos o serviço de vídeo e a possibilidade de ter um drone! Está um sonho e para se ter noção choro de emoção quando o vejo porque reflecte inteiramente o que somos e o que vivemos naquele dia! Para sempre! Recomendo vivamente especialmente porque é descontraído e nos deixa à vontade mesmo com as poses que eventualmente podemos fazer. É excelente a apanhar pessoas em movimento que foi justamente o que pretendemos.

Enviado a 04/06/2018

Filipa Borges · Casou-se a 02/09/2017

Mil obrigadas

Um obrigada não chega para a fantástica equipe que nos acompanhou no nosso grande dia, super atenciosos, simpáticos e acima de tudo super profissionais. Adoramos o resultado final tanto do nosso vídeo (que me pôs com a lágrima no canto do olho) como as nossas fotografias. Voltarei sem dúvida a usufruir dos vossos serviços. Obrigada Marco por tudo. Beijinhos.

Enviado a 17/10/2018