Opiniões de Mão Cheia

Mão Cheia

Mão Cheia

Catarina D. Enviado a 12/08/2022

Em cheio!

Desde o início percebemos que não queríamos aquelas fotos clichet, sempre no mesmo sitio, nas mesmas posições. Não temos muito jeito para posar para as fotos. Com a Patrícia e o Rúben, desde cedo percebemos que seria tudo muito fácil. Desde a paciência e disponibilidade incríveis, à simpatia e à discrição impressionantes, muitas vezes sem dar por eles! O resultado deste trabalho magnífico está à vista com fotos espetaculares!

Resposta de Mão Cheia:

Que felicidade é ver este vosso comentário! Foi um prazer estar presente no vosso dia e ajudar a criar memorias fotográficas que contaram a historia de como foi o vosso dia. Muitas felicidades para os dois. Que o amor esteja sempre presente até velhinhos.
    Marta B. Enviado a 15/06/2021

Casamento Marta e André

Não há palavras para descrever a Patrícia e o Rúben! Desde o início até ao dia do casamento foram sempre espetaculares! As fotografias que tiram são de outro mundo, conseguem captar todos os pormenores de uma forma única e especial!
    Muito obrigada a vocês por toda a dedicação e carinho! Sem dúvida que continuarão a estar presentes para captar todos os momentos especiais da nossa vida!
  • Janine
    Janine Enviado a 06/10/2020

Obrigado!

Foi tudo perfeito, desde a sessão de noivos até ao dia do nosso casamento! São uma dupla perfeita, muito queridos, atenciosos e pacientes. Adorámos o resultado final. Recomendamos a 200%!

Resposta de Mão Cheia:

Obrigada, Janine e Miguel! Desde o dia da sessão de noivos, em busca do sol escondido, até ao dia do vosso casamento, que foi sem dúvida, uma constatação de que, quando existem amores assim, com mais ou menos condições meteorológicas, haverá sempre luz e muitas fotografias para recordar!
    Um grande beijinho aos dois!
    Patrícia e Rúben

Inês Enviado a 06/02/2020

Quando as fotografias transmitem sentimentos!

Quando procurámos o fotógrafo para o nosso casamento, não queríamos o típico fotografo com as típicas fotografias de casamento.
    Queríamos alguém que conseguisse transmitir através de uma câmara todos os sentimentos vividos durante aquele dia sem que notássemos que estivessem lá!
    A Patrícia e o Rúben foram perfeitos nisso! Cada fotografia conta um momento, um sentimento!
    Outra coisa que foi importante foi poderem acompanhar o "antes" da cerimónia. O Rúben esteve com o Pedro e a Patrícia comigo. No final, pudemos presenciar através das fotografias esses momentos que não foram vividos em conjunto e que não tivemos juntos!
    Podemos agradecer à Patrícia e ao Rúben, termos um álbum diferente e que daqui a 10, 20, 50 ou 70 anos possamos ver as nossas fotos e reviver o dia como se fosse no presente!

Que palavras tão boas!
    O vosso amor, a vossa alegria, os vossos amigos e família também facilitaram a captação desses momentos!
    Vão ser sempre aqueles noivos que nos vão deixar memórias sobre o que é um casamento de verdade!
    Muitas felicidades para os dois que seja sempre até velhinhos!
    Andreia L. Enviado a 01/02/2020

Sensíveis, talentosos e profissionais

A Patrícia e o Rúben proporcionaram-nos as melhores fotografias que poderíamos ter do nosso casamento: naturais, reais e memoráveis! Eles são incrivelmente profissionais e talentosos, deixaram-nos confortáveis em todos os momentos e escolheram e editaram as fotografias com imenso talento e paixão.
    Eu recomendo a 1000% a Mão Cheia porque terão a certeza de que estarão lá duas pessoas a fotografar o vosso casamento com a sensibilidade para viver as emoções e as transmitir na fotografia como vocês querem para recordar mais tarde.

Resposta de Mão Cheia:

Obrigada, Mr. & Mrs. Rato!
    Foi um privilégio ajudar a guardar memórias lindas do vosso dia!
    Muitas, muitas felicidades para os dois!
    Mónica C. Enviado a 03/10/2019

Excelentes profissionais

Fotógrafos super simpáticos, profissionais e que proporcionam um excelente trabalho final.
    Joana Enviado a 23/09/2019

Incríveis!

Não há dúvida que este casal é especial! Fizeram um excelente trabalho do início ao fim, pontuais e muito simpáticos. As fotografias captam os melhores momentos do nosso dia, que foi lindo! Eu pedi à Patrícia para que as fotos fossem tiradas sorrateiramente, porque éramos muito e eu não queria fazer aquele número tipo estátua com todos os convidados. Eles conseguiram fugir a isso e o resultado foi incrível!
    Carolina J. Enviado a 15/05/2019

Quando uma imagem vale mais do que mil palavras

A Patrícia e o Rúben não foram só os nossos fotógrafos, fizeram parte e contribuíram para a excelência do nosso dia. Com uma postura empática, atenta e profissional acompanharam o decorrer do nosso dia, fazendo-nos sentir cada vez mais à vontade com a presença discreta das câmaras. Captaram momentos únicos, cheios de emoção e sentimento. Fizeram-nos perceber que uma boa fotografia vai muito além da imagem. Estamos gratos por os ter escolhido e voltaremos a contratá-los para futuros momentos da nossa vida.
  • Marcio
    Marcio D. Enviado a 25/01/2019

Magnificos

Desde o primeiro instante que a Patrícia e o Ruben nos deixaram com a sensação que seriam as pessoas certas para registar o nosso dia, e isso ficou claro. São profissionais excelentes, super acessíveis e o mais importante é ver o amor e empenho no trabalho que fazem.
    Priscila N. Enviado a 08/01/2019

Mão cheia de momentos maravilhosos

Adoramos que a Mão Cheia tivesse feito parte do nosso casamento. Foram impecáveis, discretos, extremamente flexíveis e de uma simpatia extraordinária.
    Conseguiram captar cada momento do nosso dia com muita vivacidade e arte. Gostamos muito e aconselhamos a todos os serviços maravilhosos de Mão Cheia.