Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Mão Cheia

Mão Cheia

Mão Cheia

Lisboa, Lisboa (Concelho)
Ver mais informação

Opiniões

A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
  • Andreia
    Andreia Enviado a 01/02/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Sensíveis, talentosos e profissionais

    A Patrícia e o Rúben proporcionaram-nos as melhores fotografias que poderíamos ter do nosso casamento: naturais, reais e memoráveis! Eles são incrivelmente profissionais e talentosos, deixaram-nos confortáveis em todos os momentos e escolheram e editaram as fotografias com imenso talento e paixão.
    Eu recomendo a 1000% a Mão Cheia porque terão a certeza de que estarão lá duas pessoas a fotografar o vosso casamento com a sensibilidade para viver as emoções e as transmitir na fotografia como vocês querem para recordar mais tarde.
  • Catarina
    Catarina Enviado a 12/08/2022
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Em cheio!

    Desde o início percebemos que não queríamos aquelas fotos clichet, sempre no mesmo sitio, nas mesmas posições. Não temos muito jeito para posar para as fotos. Com a Patrícia e o Rúben, desde cedo percebemos que seria tudo muito fácil. Desde a paciência e disponibilidade incríveis, à simpatia e à discrição impressionantes, muitas vezes sem dar por eles! O resultado deste trabalho magnífico está à vista com fotos espetaculares!
  • Marta
    Marta Enviado a 15/06/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Casamento Marta e André

    Não há palavras para descrever a Patrícia e o Rúben! Desde o início até ao dia do casamento foram sempre espetaculares! As fotografias que tiram são de outro mundo, conseguem captar todos os pormenores de uma forma única e especial!
    Muito obrigada a vocês por toda a dedicação e carinho! Sem dúvida que continuarão a estar presentes para captar todos os momentos especiais da nossa vida!
  • illustration stars

    As opiniões convenceram-lhe?

  • Janine
    Janine Enviado a 06/10/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Obrigado!

    Foi tudo perfeito, desde a sessão de noivos até ao dia do nosso casamento! São uma dupla perfeita, muito queridos, atenciosos e pacientes. Adorámos o resultado final. Recomendamos a 200%!
  • I
    Inês Enviado a 06/02/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Quando as fotografias transmitem sentimentos!

    Quando procurámos o fotógrafo para o nosso casamento, não queríamos o típico fotografo com as típicas fotografias de casamento.
    Queríamos alguém que conseguisse transmitir através de uma câmara todos os sentimentos vividos durante aquele dia sem que notássemos que estivessem lá!
    A Patrícia e o Rúben foram perfeitos nisso! Cada fotografia conta um momento, um sentimento!
    Outra coisa que foi importante foi poderem acompanhar o "antes" da cerimónia. O Rúben esteve com o Pedro e a Patrícia comigo. No final, pudemos presenciar através das fotografias esses momentos que não foram vividos em conjunto e que não tivemos juntos!
    Podemos agradecer à Patrícia e ao Rúben, termos um álbum diferente e que daqui a 10, 20, 50 ou 70 anos possamos ver as nossas fotos e reviver o dia como se fosse no presente!
  • M
    Mónica Enviado a 03/10/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Excelentes profissionais

    Fotógrafos super simpáticos, profissionais e que proporcionam um excelente trabalho final.
  • Joana
    Joana Enviado a 23/09/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Incríveis!

    Não há dúvida que este casal é especial! Fizeram um excelente trabalho do início ao fim, pontuais e muito simpáticos. As fotografias captam os melhores momentos do nosso dia, que foi lindo! Eu pedi à Patrícia para que as fotos fossem tiradas sorrateiramente, porque éramos muito e eu não queria fazer aquele número tipo estátua com todos os convidados. Eles conseguiram fugir a isso e o resultado foi incrível!
  • C
    Carolina Enviado a 15/05/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Quando uma imagem vale mais do que mil palavras

    A Patrícia e o Rúben não foram só os nossos fotógrafos, fizeram parte e contribuíram para a excelência do nosso dia. Com uma postura empática, atenta e profissional acompanharam o decorrer do nosso dia, fazendo-nos sentir cada vez mais à vontade com a presença discreta das câmaras. Captaram momentos únicos, cheios de emoção e sentimento. Fizeram-nos perceber que uma boa fotografia vai muito além da imagem. Estamos gratos por os ter escolhido e voltaremos a contratá-los para futuros momentos da nossa vida.
  • Marcio
    Marcio Enviado a 25/01/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Magnificos

    Desde o primeiro instante que a Patrícia e o Ruben nos deixaram com a sensação que seriam as pessoas certas para registar o nosso dia, e isso ficou claro. São profissionais excelentes, super acessíveis e o mais importante é ver o amor e empenho no trabalho que fazem.
  • P
    Priscila Enviado a 08/01/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Mão cheia de momentos maravilhosos

    Adoramos que a Mão Cheia tivesse feito parte do nosso casamento. Foram impecáveis, discretos, extremamente flexíveis e de uma simpatia extraordinária.
    Conseguiram captar cada momento do nosso dia com muita vivacidade e arte. Gostamos muito e aconselhamos a todos os serviços maravilhosos de Mão Cheia.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?