Make Me Feel Weddings

24 opiniões | Loures (Loures)

Opiniões de Make Me Feel Weddings

• Manuela

Manuela M. · Casou-se a 05/09/2019

Irretocáveis!

Nós tivemos a melhor experiência com vídeo e foto ao contratarmos a Make Me Feel Weddings! Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos! A sensibilidade da equipa, a atenção para connosco e o carinho que tiveram com todos da festa são características que nos deixaram encantados! Queríamos tudo de novo! Com a mesma equipa! Cada profissional foi essencial e inesquecível neste dia! O resultado das fotos, nem se fala! Incríveis!! Os momentos únicos, todos registados! E outro detalhe que amamos: fotos só dos nossos convidados! Ficamos muito felizes com isso e nossos convidados também! Com certeza vamos contratar de novo a empresa na nossa renovação de votos! Não temos palavras para agradecer tanto carinho. Beijos enormes a toda equipa.

Enviado a 28/11/2019

Tânia R. · Casou-se a 08/09/2018

Verdadeiros stars do cinema

Confesso que no início na sessão de solteiros tive medo. Odeio câmaras. Não me sinto à vontade mas o Bruno e o André são excelentes pessoas e profissionais. Deixaram-nos à vontade e deram nos as dicas todas e posso vos dizer que no dia C quando vi o vídeo das filmagens de solteiros e o SDE fartei-me se chorar, estava lindo lindo e até os convidados vieram ter connosco para nos dizerem que estava lindo. Eles são espetaculares recomendamos a 200%. Melhor escolha para o vídeo.

Enviado a 19/09/2018

Resposta de Make Me Feel Weddings:

Olá Tânia! Vocês foram fabulosos. Eu próprio odeio câmaras e talvez por saber o quanto pode ser difícil e intimidador já temos várias formas de deixar os nossos noivos descontraídos. A vossa filha foi um mimo (e vocês também) e foi deveras um prazer estar presente no vosso dia e presenciar o vosso casamento. E claro, não esquecer de gravar imenso para fazer um filme muito bonito que vá durar no tempo! Até breve!

Sofia L. · Casou-se a 31/08/2018

Muito bom serviço

A Make Me Feel Weddings foi sem dúvida a melhor escolha para guardarmos para sempre os melhores momentos do dia tão especial que foi o nosso casamento. Equipa muito profissional,atenta e preocupada,sempre presente e sempre discreta.
    Obrigado.

Enviado a 07/09/2018

Resposta de Make Me Feel Weddings:

Olá Sofia! Para nós é sempre uma vitoria quando o nosso trabalho é reconhecido em todos os aspectos mais importantes do vosso grande dia! Um grande filme vos espera.

Sara S. · Casou-se a 03/08/2018

Vídeo perfeito!

Todos os nossos amigos e família adoraram o vídeo e nós ainda mais! Já o vimos vezes sem conta, de tão bom que está torna-se viciante! Desde a escolha da música, dinamismo e atenção ao detalhe, nada falhou! Vídeo simplesmente perfeito pata eternizar o nosso dia. Obrigada, Bruno!

Enviado a 05/05/2019

Resposta de Make Me Feel Weddings:

Olá, Sara! Fico muito feliz por terem adorado o resultado final! Cada dia que passo com casais especiais como vocês só me dá vontade continuar a fazer mais e melhor!

Maria B. · Casou-se a 09/06/2018

Melhor era impossível!

Simpatia e profissionalismo!
    Fotografias muito pormenorizadas e com muita qualidade.
    Não se vão ver livres de mim, pois vou contratar mais vezes os vossos serviços.

Enviado a 11/12/2019

Sara N. · Casou-se a 07/10/2017

A melhor escolha que fizemos no nosso casamento, o bruno, o nosso melhor amigo durante todo o dia, acompanhado por assistentes incríveis, fez um trabalho com uma subtileza, sensibilidade e paciência sem igual. O melhor videografo de todos os que pesquisei, e um ser humano muito bonito. Vejam o trabalho dele e encham-lhe a agenda até 2030!

Enviado a 10/10/2017

Resposta de Make Me Feel Weddings:

Olá Sara! Foi um prazer estar presente no vosso casamento e mais do que realizar um vídeo, ter-vos ajudado a desfrutar e esquecer aquilo que não passam de pormenores! Fica também uma nota, eu não sou acompanhado por assistentes, mas sim por uma equipa em que somos todos iguais. Uma das coisas mais importantes para mim é além de ter profissionais na equipa, grandes pessoas também capazes de em segundos deixar qualquer pessoa descontraída. E sim, fizemos um grande trabalho e só estou desejoso de chegar ao vosso casamento na mesa de edição. Obrigado pelo carinho e amizade, e por por terem nos dado oportunidade de fazer parte do vosso grande dia!

Inês G. · Casou-se a 02/09/2017

Acima das expectativas

A equipa Make me Feel criaram de um dia único uma memória linda e emocionante. O trabalho desta equipa é de excelente qualidade, permitindo que um dia que inicialmente nos deixa um pouco nervosos por estarmos rodeados de câmaras num momento tão natural e divertido. Adoramos os serviços deles e recomendamos a todos os futuros noivos na garantia de terem um serviço profissional, emocionante e memorável para o resto das vossas vidas.

Enviado a 14/11/2019

Diana · Casou-se a 29/07/2017

Adorámos o serviço, 5 estrelas

Adorámos o serviço prestado por toda a equipa, articulou-se extremamente bem com o nosso fotografo (não se conheciam), houve sempre um ambiente muito bom! O video ficou espetacular e relata muito bem o nosso dia C!
    Recomendo vivamente!

Enviado a 11/12/2019

Rita P. · Casou-se a 09/06/2017

Recomendo vivamente! Profissionalismo 5 estrelas, qualidade do serviço top, disponibilidade sem comparação. Um grande obrigada ao Bruno por ter ajudado a imortalizar o nosso dia.

Enviado a 04/05/2019

Lénia R. · Casou-se a 29/04/2017

Excelentes profissionais, só temos a agradecer pelo trabalho e imagens captadas. Tínhamos dúvidas quanto à contratação de videografo mas foi, sem dúvida alguma, a melhor decisão que podíamos ter tomado.
    Muito obrigada, beijinhos

Enviado a 01/08/2017

Carlos · Casou-se a 12/11/2016

Recomendamos vivamente a Make Me Feel Weddings!
    Assim que vimos a qualidade do trabalho do Bruno soubemos logo que ele estaria presente no dia mais importante da nossa vida.
    Só podemos agradecer e elogiar todo o trabalho realizado durante o nosso casamento.
    Super discreto marcou todos os momentos importantes.
    Um profissional exímio.

Enviado a 15/11/2016

Muito obrigado Carlos!

É sempre espetacular quando os nossos noivos elogiam a nossa postura e atenção aos detalhes no dia do casamento!

De certeza que o vosso filme vai ficar aquilo que imaginaram!
  • Ricardo

Ricardo M. · Casou-se a 15/10/2016

Queria o melhor para um dia inesquecível, num dia que passa a voar, onde qualquer falha seria impossível de remediar, hesitei bastante antes de escolher a make me feel weddings, mas esta foi sem duvida a melhor empresa que escolhi, onde fui surpreendida pela positiva. Obrigada por tudo Bruno e André.

Enviado a 02/03/2017

Joao M. · Casou-se a 10/09/2016

Serviço fantástico! O Bruno é um excelente profissional e desde cedo nos deixou tão à vontade que mal dávamos conta das suas filmagens. Acabámos por ter um vídeo à nossa medida, super natural e que reflete o nosso dia na perfeição. Recomendo mil vezes!

Enviado a 30/01/2017

Sandra D. · Casou-se a 17/07/2016

Mais que excelente! Grande profissionalismo, organização, planeamento, simpatia e o resultado final superou todas as nossas melhores expectativas. Voltaríamos a escolher o mesmo serviço e de futuro esperamos ainda partilhar momentos juntos! Recomendamos, sem qualquer dúvida! Muito, muito obrigada

Enviado a 06/01/2017
  • Bruno

Bruno B. · Casou-se a 12/06/2016

Durante a organização do casamento, por várias vezes, pensámos em abdicar do vídeo pois já íamos gastar muito com as fotos. Todavia encontramos o Bruno, vimos alguns vídeos e gostamos bastante, pelo resolvemos avançar. Foi a melhor decisão em toda a organização do casamento! Não temos palavras para descrever o resultado final! Há mesmo momentos que só o vídeo consegue capturar. O Bruno foi espetacular, antes, depois e durante o casamento, super profissional e sempre disponível para fazer o dia perfeito ainda melhor! Recomendamos vivamente!

Enviado a 27/02/2017
  • H

Hugo C. · Casou-se a 28/05/2016

Excelente qualidade preço. O Bruno faz uma edição de vídeo espetacular, parece um trailer de um filme! Ótimo e flexível! Conseguiu retirar o melhor de cada momento. Com atenção ao pormenor e uma captação de vídeo "natural". Obrigado.

Enviado a 22/12/2016
  • Margarida

Margarida G. · Casou-se a 30/04/2016

Nós pertencemos aquele grupo de noivos que decidiu não ter vídeo no casamento, que pensava que apenas o formato de fotografia chegava e para quê gastar mais dinheiro. Na última semana, decide que ia existir vídeo! É um formato único. O movimento, o som. Foi a melhor opção que fizemos e o dinheiro mais bem gasto! Optem por vídeo, faz todo o sentido! Obrigado Bruno! Por toda a disponibilidade, dedicação e profissionalismo! Casem com a Make Me Feel Weddings! Recomendamos a 100%!

Enviado a 25/07/2016

Inês S. · Casou-se a 12/09/2015

Contratámos apenas o serviço de edição e ficámos bastante satisfeitos com a forma como o processo decorreu do início ao fim. O facto de vivermos no estrangeiro não representou qualquer inconveniente uma vez que o Bruno respondeu prontamente aos nossos e-mails e até aceitou fazer uma reunião via Skype, o que foi bastante importante para nós porque nem sempre é fácil explicar por e-mail aquilo que se pretende. A edição dos filmes foi um processo iterativo e apesar do nosso elevado nível de exigência na tentativa de obter o melhor resultado possível com as filmagens que tínhamos (que infelizmente não eram espectaculares), o Bruno esteve sempre à altura e demonstrou um excelente profissionalismo. Temos pena de não ter contratado a Make Me Feel Weddings para a realização das filmagens pois o resultado teria sido certamente ainda melhor. Mais uma vez, obrigado Bruno!

Enviado a 21/03/2016

Resposta de Make Me Feel Weddings:

Muito obrigado Inês! O processo de editar imagens que são captadas por outros profissionais é extremamente difícil. Felizmente, ter formação especifica em edição e ter realizado imensos trabalhos ligados a tantas áreas distintas (videoclips, publicidade, corporate), e de ter passados horas e horas a fio com produtores e realizadores ao lado a exprimir o que pretendem de resultado final ajuda imenso a colaborar com qualquer cliente para chegar a um resultado final que seja aquilo que se pretende. Fico muito feliz por ter conseguido resistir ao vosso nível de exigência elevado.

Rita P. · Casou-se a 12/09/2015

Preparar um casamento não é uma tarefa fácil. Por um lado, existem muitas decisões a tomar e temos de escolher profissionais das mais diversas áreas, e por outro, existem as mais variadas ofertas e publicidades que nem sempre ajudam e tanto confundem. Ter um vídeo no meu casamento não me parecia, de início, essencial. Era algo que queria, mas, se tivesse de cortar em alguma coisa, seria provavelmente no vídeo. Mas tive duas amigas minhas que casaram e que me disseram que o maior arrependimento que tinham era não terem tido vídeo. Os olhares, os movimentos, os sorrisos e as lágrimas, não existem fotografias que captem esses momentos. Perante isto, ainda que me parecesse um pouco exagerado, decidi que teria de ter um vídeo. Fiz bastante pesquisas e encontrei o Bruno da "Make Me Feel Weddings". Não conhecia a empresa, não conhecia o Bruno, não tinha nenhuma recomendação, mas gostei do trabalho que vi. Depois, conheci-o pessoalmente e dei de caras com uma pessoa simples, humilde e profissional. Ao longo da preparação do meu casamento, foi a pessoa mais profissional com quem lidei. Vinha ter connosco, enviava e-mails e ligava-nos e não o contrário. Não tinha de andar atrás dele, preocupada se sabia onde estar, quando e a que horas, se sabia o que era para fazer e como fazer. Nada disso! Antecipava-se sempre e era muito organizado. E depois descansava-nos e ainda dava conselhos sobre a organização do dia do casamento que se revelaram fundamentais. No dia do casamento, foi sempre muito discreto e profissional como já nos havia habituado. E o mais importante. O vídeo? Se gostei? À falta de melhor palavra, posso dizer que a "Make Me Feel Weddings" fez um trabalho excecional! Foi o que mais me surpreendeu, sem dúvida. Se achava que ter um vídeo era importante, percebi depois que é essencial. Fotografias ficam e são importantes, claro, mas nada retrata o dia e o que vivemos naquele dia como um vídeo e o trabalho do Bruno parecia um verdadeiro filme de cinema (perdoem-me o exagero da expressão). Quando enviei os highlights aos convidados, tive dezenas de e-mails a dizer que estava espetacular! A minha família gostou imenso, porque o Bruno conseguiu fazer um filme que agradou e encantou várias gerações! Nós, os noivos, adorámos e superou em muito as nossas mais altas expectativas! Não só vale a pena ter um vídeo, como só faz sentido se for o Bruno a filmar e a realizar. Gostava que alguém me tivesse recomendado a "Make Me Feel Weddings" desde logo, evitando pesquisas e mais pesquisas e mais e mais perdas de tempo. Parabéns Bruno pelo teu talento e profissionalismo. Não há palavras para agradecer a tua dedicação e o trabalho que fizeste com as imagens captadas no nosso dia. Espetacular! Espetacular! Espetacular!

Enviado a 04/01/2016

Resposta de Make Me Feel Weddings:

Muito obrigado Rita! Foi um prazer realizar o vosso casamento! Não me vou esquecer das vossas palavras e do que o Malik me aconselhou: Nunca deixar de ter este espirito proactivo e profissional na relação com cada um dos meus noivos!

Inês C. · Casou-se a 05/09/2015

Adorei os serviços que o Bruno e a sua equipa nos prestaram. Desde o início tivemos sempre resposta a tudo e no tempo correto. As opiniões/sugestões que nos deram resultaram sempre, levando a resultados finais de excelência! Correu tudo bem sempre e até agora já vimos parte do video final do casamento e o da sessão de namoro e estava excelente! Foram incansáveis! Parabéns pelo profissionalismo e simpatia extremas.

Enviado a 30/09/2015

Catarina M. · Casou-se a 23/05/2015

Depois de muita pesquisa em relação a videógrafos, decidimos pelos Make Me Feel Weddings e não podiamos ter decidido melhor. O Bruno foi impecável desde o primeiro email, a primeira reunião e até ao resultado final com o qual não poderiamos estar mais contentes e que superou as nossas expectativas. Sem qualquer dúvida, recomendamos o Make Me Feel Weddings.

Enviado a 27/07/2015

Inês M. · Casou-se a 30/08/2014

Contratámos o serviço de vídeo da Make Me Feel Weddings para o nosso casamento realizado em Agosto de 2014. Trata-se de uma equipa jovem, muito profissional e que proporciona um trabalho de boa qualidade a um preço bastante competitivo. Antes do casamento, mostraram-se sempre disponíveis para todas as reuniões e esclarecimentos. Já durante o dia, integraram-se perfeitamente na festa, tendo contribuído para alguns momentos de boa disposição. O resultado final foi um vídeo de casamento dinâmico, onde todos os melhores momentos foram captados, com o cuidado de ter sido personalizado ao nosso perfil enquanto casal e tipo de casamento. Uma mais-valia da Make Me Feel Weddings é também a parceria com um fotógrafo que segue o mesmo estilo de trabalho (Iluminura Foto), complementando o trabalho de vídeo com um registo fotográfico na mesma linha. Pelas razões mencionadas, recomendamos os serviços da Make Me Feel Weddings a outros noivos que procurem um serviço de vídeo de casamento.

Enviado a 13/12/2014

Susana D. · Casou-se a 02/08/2014

O Bruno e o Diogo são excelentes profissionais e fazem de tudo para garantir que obtemos o que desejamos e o resultado é fantástico. São bastante flexiveis aos nossos desejos e têm imenso bom gosto. Recomendo!

Enviado a 03/09/2014

Ricardo S. · Casou-se a 01/02/2014

Uma empresa jovem mas que conseguiu surpreender. No nosso caso, a principio só queríamos fotógrafo mas decidimos marcar o vídeo em cima da hora (de quinta para sábado) a makr me feel percebeu, o estilo do fotógrafo e a dinâmica que queríamos no vídeo. Deixamos que escolhessem algumas músicas para uns momentos nos vídeos e resultou mesmo muito bem. Excelente relação preço qualidade e disponibilidade.

Enviado a 05/12/2014