Opiniões de Make Me Feel Weddings

Make Me Feel Weddings

Loures

Ana Enviado a 31/08/2023

Fotografo fantástico!

Esse dia fantástico que passo tão rapido com tanta coisa para dizer, tantas lembranças.
    Quero agradecer da equipa do make me feel com o Bruno que foi de uma paciência com a gente para a sessão de namoro mas muito mais duranto o casamento, principalemente com os nossos filhos mas também com a gente que não estamos habituados a expor os nossos sentimentos a vista de todos. Fizerem um vídeo e um hightlight fantastico para relembrarar esses momentos, esses detalhes, esse ambiante presente naquele dia, essa emoção,...

Resposta de Make Me Feel Weddings:

Que familia mais bonita a vossa! Desde a vossa sessão na mata dos medos (um pouco fria e os pequenotes meio doentes mas super divertidos) até ao vosso dia que foi simplesmente perfeito. Na verdade não é que eu tenha paciência, mas sim um gosto enorme em ajudar cada um dos meus casais a realmente desfrutar do seu dia de casamento, da sua sessão, dos convidados e de guardar aqueles momentos que vocês perderam. Um grande beijinho e abraço e um desejo que a vossa familia continue a crescer linda e amorosa como eu a conheci!
  • Zé Maria
    Zé Maria V. Enviado a 05/01/2024

A melhor recordação possível do grande dia que foi

O Bruno é uma máquina. Tratou do vídeo e fotografias do nosso casamento e só posso dizer que ficou tudo fantástico. Trouxe uma equipa fenomenal, todos impecáveis. O resultado final: a melhor recordação possível do grande dia que foi. Produziu um vídeo espetacular que já vimos e revimos vezes sem conta. Entregou as fotografias com uma rapidez que nunca havia visto em nenhum casamento. Todas as fotografias com excelente qualidade.

Foi tudo entregue numa plataforma web óptima e acessível a todos os convidados, o que foi uma grande mais valia também.

O Bruno e toda a equipa que trouxe são espetaculares, fizeram toda a gente sentir-se à vontade e isso traduz-se no resultado final. Só tenho bem a dizer e foram uma grande contratação! Graças à Make me Feel temos as melhores recordações possíveis deste grande dia das nossas vidas.

Mariana T. Enviado a 25/06/2023

O Bruno é do caraças!

Tudo o que queríamos era que mostrassem o
    Nosso lado romântico e divertido! E conseguimos! Com muitaaaa qualidade! Fotos e vídeos do caraças, que captam a nossa energia e dos convidados! Obrigada ao Bruno e ao André pelo trabalho incrível! Ninguém deu por eles, e alinharam em tudo o que quisemos!

Olá Mariana & Tiago!
    Vocês foram um casal fabuloso. Nem sabe o gosto enorme que foi estar convosco no vosso dia, captar todos aqueles momentos e partilhar tanta coisa da vossa familia e amigos. Devem alias ter percebido: Já tínhamos as nossas máquinas bem arrumadas e prontas a ir embora e ainda ficamos quase 2 horas a conversar com a malta. Um ambiente assim é sentirmo-nos em casa, rodeado de amigos. Fabuloso mesmo! Continuem assim, e como vocês bem dizem: A reposta está no amor!
    Andreia Enviado a 23/11/2023

A melhor equipe 🍀----------The best team 🍀

O nosso dia foi registado em vídeo pelo Bruno e pelo André, e criaram sem dúvida as melhores memórias desse grande dia!
    Quando pensámos numa equipa de vídeo queríamos que estes fossem diferentes/alternativos, distanciados dos vídeos normais de casamento: alguém que olhasse para o nosso dia e transmitisse aquilo que somos em casal, com a nossa família e amigos, aliado a um olhar único e fora da caixa. E bolas… estes 2 rapazes não brincam em serviço! Foram brutais, incríveis!
    Obrigada Bruno por criares o meu vício saudável de ver estes vídeos vezes sem conta e por cada vez que os vejo pensar: caraças isto está incrível! E obrigada por seres sempre disponível e responder aos nossos pedidos!
    Obrigada malta!
    São os melhores!! ❤️
  • Jose
    Jose C. Enviado a 04/02/2024

Momentos inesquecíveis capturados com perfeição-----------Unforgettable moments captured perfectly

Bruno and his team were fantastic! They beautifully captured every laugh, tear, and dance, creating a memorable video we'll cherish. The detail in every shot was perfect, and they worked discreetly, capturing moments we missed. The video was delivered on time, with quality beyond our hopes. Perfect for couples wanting to relive their day!

--------

Bruno e a equipa foram espetaculares! Capturaram cada riso, lágrima e dança de forma magnífica, criando um vídeo que vamos sempre valorizar. Cada detalhe foi capturado com perfeição, trabalhando de forma discreta. O vídeo foi entregue pontualmente, com uma qualidade que superou as nossas expectativas. Ideal para casais que querem reviver o seu dia!
    Patricia S. Enviado a 23/02/2023

Íncrivel ! A melhor escolha para recordar o grande dia!

Ter escolhido o Bruno, e a sua equipa, como nosso parceiro para aquele que seria o nosso grande dia, foi das melhores decisões que fizemos. Desde o primeiro contacto com o Bruno que se mostrou disponível para nos ajudar e a tornar aquele dia ainda mais especial. Tivemos ainda uma sessão de fotos/vídeo de noivado, que para além de ter sido um dia incrível por todo o cenário, temos memórias incríveis desses momentos. Aproveitámos para nos conhecermos todos melhor e conversámos sobre os nossos gostos, e falar do que esperávamos do dia, assim como nos deixou completamente à vontade, o que no dia do casamento ajudou imenso, pois estávamos todos alinhados em relação ao que queríamos que acontecesse. O resultado tanto da sessão de noivado assim como do dia do casamento, superou as nossas expectativas. São vídeos carregados de emoções, muito impactante e retrata todos os momentos de tal forma que é reviver aqueles dias. Para além da sua simpatia, o seu profissionalismo e método de trabalho destaca-o. É com toda a certeza uma referência para qualquer evento que possamos ter no futuro. Aconselho imenso a quem quer que o resultado seja absolutamente incrível, e algo que vão ver e rever com a mesma emoção. Obrigada Bruno.
    Joana R. Enviado a 27/01/2023

O melhor fotógrafo!

O Bruno foi um profissional excelente desde o momento em que o conhecemos até nos entregar as fotos do casamento. É ótimo profissional, daquelas que faz por genuino amor ao seu trabalho e profissão, e não explora o trabalho. Acompanhou nos integralmente o tempo todo, realizou as nossas expectativas e fez fotos maravilhosas de tudo. Deu-nos ideias, acompanhou os momentos, captou o essencial e muito mais! As fotos do Bruno eternizam momentos, com sentimento. Quem olha para a foto não vê uma imagem, sente um momento uma pessoa… e por isso não haveria melhor nome para ele do que “make me feel”. Recomendo vivamente os serviços da Make me feel. Se voltasse a casar (espero que não!) voltava a ir buscar o Bruno!!!
    Bruno R. Enviado a 15/09/2022

Temos os melhores, depois temos a Make me Feel!

Nós desde cedo que gostamos do trabalho da Make me Feel. O Bruno fez connosco a sessão de namoro onde nos pôs super à vontade, foi aqui que tivemos a primeira experiência fotográfica com ele. A equipa da Make me Feel (foto e vídeo) é excepcional! Super descontraído, o Bruno faz de qualquer objecto/fachada/árvore um cenário!!! Consegue ver coisas onde ninguém vê, e o resultado são as fotografias excelentes! Se ainda têm dúvidas, não tenham! O dia passa a correr, mas as fotografias são eternas.
  • Karstyn
    Karstyn B. Enviado a 18/09/2022
    O Bruno foi muito mais que o nosso fotógrafo, um amigo. Bem disposto, quase invisível, registou momentos incríveis sem interromper ou alterar a sequência da festa, Um perfeito casamento com a PW Events (wedding planners). A qualidade do trabalho do Bruno e a sua Make me Feel fala por si. Qualidade e profissionalismo e ganhar um amigo para sempre como bónus. Nossas fotos lindas, falam por si.
    Raquel O. Enviado a 18/09/2022

Simplesmente incríveis!

Desde a primeira reunião skype com o Bruno que soubemos que as nossas fotografias e vídeo estavam bem entregues. Confiámos a 100% e o resultado superou as nossas expectativas. Não somos fãs de câmaras, nem nos consideramos fotogénicos, e logo na Sessão de Namoro o Bruno conseguiu colocar-nos descontraídos com a sua boa disposição. De um momento que tinha tudo para ser tenso, acabou por ser uma experiência bem divertida para nós. No dia do casamento toda a equipa foi impecável (Bruno, André, Ana e Vitor). Conseguiram captar os momentos de uma forma tão natural e dignos de um sonho, nem conseguíamos acreditar que éramos nós. O Bruno para além de um excelente profissional é um ser humano bonito e isso reflecte-se no seu trabalho. É notável a dedicação e amor naquilo que entrega. Um obrigado é pouco por ajudarem a eternizar o dia mais feliz das nossas vidas. Recomendaremos sempre a Make Feel Weddings.
    Inês C. Enviado a 04/09/2022

Incrível enquanto profissional e pessoa

O Bruno foi uma lufada de ar fresco, e rodeia-se da equipa certa para o acompanhar no grande dia. Sentimos que estamos a ser fotografados por um amigo de longa data que logo nos coloca à vontade. Aconselhamos vivamente tanto para fotografia como para video, não se vão arrepender.
    Tânia Enviado a 22/08/2022

Fotos incríveis!

Tivemos uma experiência incrível com Make Me Feel! Bruno e Andre eram tão fáceis de trabalhar. Eles foram tão profissionais e tiveram ótimas ideias para fotos! Eles pegaram algumas fotos absolutamente lindas de mim e minha família! Eles sabiam quais ângulos e luz seriam os melhores! Adoramos tê-los registrando nosso dia especial. Recomendamos absolutamente o Make Me Feel para qualquer evento! Obrigada.

------
    We had an incredible experience with Make Me Feel! Bruno and Andre were so easy to work with. They were so professional and had some great photo ideas! They caught some absolutely beautiful photos of me and my family! They knew what angles and light would be the best! We loved having them capture our special day! We absolutely recommend Make Me Feel for any event! Thank you!!
    Joana G. Enviado a 15/09/2022

Magnífico!

Assim que vi o trabalho do Bruno aqui no site fiquei encantada! O que mais me cativou foi o facto de ele tirar fotos naturais e estar em cima dos acontecimentos e foi isso que aconteceu no nosso casamento! Apanhou todos os momentos e sentimentos que ali aconteceram! Adorei! Obrigada por terem tirado fotos tão lindas e por podermos ter essa recordação para o resto das nossas vidas! Obrigada.
    Sara Enviado a 17/09/2022

Top top top

Ora em 2021 casamos apenas pelo registo e como muitos adiamos a nossa festa por causa do Covid. Na altura já tínhamos fotografia contratada mas ao fazerem o registo do ano 2021 ficamos muito insatisfeitos e desiludidos. O que nos levou a procura de um novo profissional da área e fomos de encontro com o Bruno. Digamos que no início estávamos pouco receptivos (com alguns receios) mas logo logo ao conversar com ele percebemos que estávamos a falar com alguém que ama o que faz e que tem um vasto conhecimento na área. A equipa Make me feel deu-nos fotografias lindas para poder recordar mais tarde. Para além de poderem contar com bons profissionais podem contar com muita simpatia, dedicação e descontração. Obrigada a toda a equipa pelo excelente trabalho.
    Sara S. Enviado a 02/10/2022

Excelente trabalho!

Gostámos muito do trabalho realizado pela Make Me Feel. O Bruno foi muito simpático e profissional desde o primeiro contacto. As fotografias e videos ficaram excelentes, conseguiram captar a essência do casamento.
    Tiago M. Enviado a 30/12/2023

Recomendo vivamente!

Nada a apontar, profissionais, simples de lidar, boas dicas. Resultados soberbos.
  • Paulo
    Paulo Enviado a 15/09/2022

Profissional de excelência que prima pela transparência e em encontrar detalhes que fazem magia

Excelente profissional e acima de tudo amigo. Consegue captar a naturalidade das pessoas nestes momentos únicos e produzir magia. Muito acessível e disponível para alinhamentos do projeto assim como esclarecer dúvidas. Transparência total.
    Apesar de estar a vender um serviço, em momento algum mos uma “venda” como outras empresas fazem a impingir mais e mais ao pacote final.
    Sandra F. Enviado a 15/09/2022

Emocionante

Make me Feel superou as nossas expectativas. O Bruno e a sua excelente equipa captaram cada momento do nosso dia de uma forma excecional. As fotos ficaram espetaculares e o video deixou-nos cheios de emoção. Excelentes profissionais. Muito obrigada por tudo.
    Sandra P. Enviado a 12/06/2022

Fotos cheias de promenores

Este excelente grupo de profissionais conseguiu captar todos os melhores momentos do nosso grande dia. As fotos estão espetaculares e o video esta fantástico. Que grande escolha que nos fizemos. Mais uma vez, obrigada.
    Marta C. Enviado a 29/11/2021

O melhor!

Oh Bruno! Não há palavras para descrever todo o teu profissionalismo e a pessoa incrível que és! Desde o primeiro contacto mostraste ser uma pessoa íntegra e que gosta mesmo daquilo que faz! A nossa sessão de namoro foi brutal e ficamos maravilhados com as fotos! E o dia do casamento? Que equipa! A Sofia e o André são top! Adorei estar com eles e fizeram nos sentir super a vontade! O trio maravilha! As fotos estão lindas! Só espero o maior sucesso para vocês e que continuem a deixar sorrisos gigantes como nos deixaram a nós! Um abraço enorme!

Resposta de Make Me Feel Weddings:

Oh Marta! Obrigado! Aqui deste lado não podia ser melhor ler estas bonitas palavras sobre o nosso trabalho. E também da equipa que esteve presente! O prometido será continuar sempre desta forma, e de preferência sempre a melhorar todos os dias! 2021 foi um ano de muita loucura e alguns percalços o que faz ainda mais saboroso esta vossa recomendação. Foi maravilhoso trabalhar com pessoas como vocês, tudo fica mais fácil assim! Vamos ver se nos continuamos a cruzar por ai. Grande abraço!
  • Noemia
    Noemia P. Enviado a 17/09/2022

O melhor casamento

Trabalhar com a make me feel wedding é exatamente como o nome diz, desde o início deste processo que o Bruno sempre esteve ali para nós e atento a todos nossos desejos. O dia do nosso casamento nós não só tínhamos uma equipa para captar os melhores momentos, como tivemos pessoas ao nosso lado super atentos as nossas necessidades e tão mas tão carinhosos, e falo nisto como uma noiva de primeira viagem que não tinha noção de muita coisa. Mas la estavam eles para guiar e tornar este dias inesquecível. Muito obrigada.
  • Manuela
    Manuela M. Enviado a 28/11/2019

Irretocáveis!

Nós tivemos a melhor experiência com vídeo e foto ao contratarmos a Make Me Feel Weddings! Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos! A sensibilidade da equipa, a atenção para connosco e o carinho que tiveram com todos da festa são características que nos deixaram encantados! Queríamos tudo de novo! Com a mesma equipa! Cada profissional foi essencial e inesquecível neste dia! O resultado das fotos, nem se fala! Incríveis!! Os momentos únicos, todos registados! E outro detalhe que amamos: fotos só dos nossos convidados! Ficamos muito felizes com isso e nossos convidados também! Com certeza vamos contratar de novo a empresa na nossa renovação de votos! Não temos palavras para agradecer tanto carinho. Beijos enormes a toda equipa.
    Tânia R. Enviado a 19/09/2018

Verdadeiros stars do cinema

Confesso que no início na sessão de solteiros tive medo. Odeio câmaras. Não me sinto à vontade mas o Bruno e o André são excelentes pessoas e profissionais. Deixaram-nos à vontade e deram nos as dicas todas e posso vos dizer que no dia C quando vi o vídeo das filmagens de solteiros e o SDE fartei-me se chorar, estava lindo lindo e até os convidados vieram ter connosco para nos dizerem que estava lindo. Eles são espetaculares recomendamos a 200%. Melhor escolha para o vídeo.

Resposta de Make Me Feel Weddings:

Olá Tânia! Vocês foram fabulosos. Eu próprio odeio câmaras e talvez por saber o quanto pode ser difícil e intimidador já temos várias formas de deixar os nossos noivos descontraídos. A vossa filha foi um mimo (e vocês também) e foi deveras um prazer estar presente no vosso dia e presenciar o vosso casamento. E claro, não esquecer de gravar imenso para fazer um filme muito bonito que vá durar no tempo! Até breve!
    Sofia L. Enviado a 07/09/2018

Muito bom serviço

A Make Me Feel Weddings foi sem dúvida a melhor escolha para guardarmos para sempre os melhores momentos do dia tão especial que foi o nosso casamento. Equipa muito profissional,atenta e preocupada,sempre presente e sempre discreta.
    Obrigado.

Resposta de Make Me Feel Weddings:

Olá Sofia! Para nós é sempre uma vitoria quando o nosso trabalho é reconhecido em todos os aspectos mais importantes do vosso grande dia! Um grande filme vos espera.
    Sara S. Enviado a 05/05/2019

Vídeo perfeito!

Todos os nossos amigos e família adoraram o vídeo e nós ainda mais! Já o vimos vezes sem conta, de tão bom que está torna-se viciante! Desde a escolha da música, dinamismo e atenção ao detalhe, nada falhou! Vídeo simplesmente perfeito pata eternizar o nosso dia. Obrigada, Bruno!

Resposta de Make Me Feel Weddings:

Olá, Sara! Fico muito feliz por terem adorado o resultado final! Cada dia que passo com casais especiais como vocês só me dá vontade continuar a fazer mais e melhor!
    Maria B. Enviado a 11/12/2019

Melhor era impossível!

Simpatia e profissionalismo!
    Fotografias muito pormenorizadas e com muita qualidade.
    Não se vão ver livres de mim, pois vou contratar mais vezes os vossos serviços.
    Sara N. Enviado a 10/10/2017
    A melhor escolha que fizemos no nosso casamento, o bruno, o nosso melhor amigo durante todo o dia, acompanhado por assistentes incríveis, fez um trabalho com uma subtileza, sensibilidade e paciência sem igual. O melhor videografo de todos os que pesquisei, e um ser humano muito bonito. Vejam o trabalho dele e encham-lhe a agenda até 2030!

Resposta de Make Me Feel Weddings:

Olá Sara! Foi um prazer estar presente no vosso casamento e mais do que realizar um vídeo, ter-vos ajudado a desfrutar e esquecer aquilo que não passam de pormenores! Fica também uma nota, eu não sou acompanhado por assistentes, mas sim por uma equipa em que somos todos iguais. Uma das coisas mais importantes para mim é além de ter profissionais na equipa, grandes pessoas também capazes de em segundos deixar qualquer pessoa descontraída. E sim, fizemos um grande trabalho e só estou desejoso de chegar ao vosso casamento na mesa de edição. Obrigado pelo carinho e amizade, e por por terem nos dado oportunidade de fazer parte do vosso grande dia!
    Inês G. Enviado a 14/11/2019

Acima das expectativas

A equipa Make me Feel criaram de um dia único uma memória linda e emocionante. O trabalho desta equipa é de excelente qualidade, permitindo que um dia que inicialmente nos deixa um pouco nervosos por estarmos rodeados de câmaras num momento tão natural e divertido. Adoramos os serviços deles e recomendamos a todos os futuros noivos na garantia de terem um serviço profissional, emocionante e memorável para o resto das vossas vidas.
    Diana Enviado a 11/12/2019

Adorámos o serviço, 5 estrelas

Adorámos o serviço prestado por toda a equipa, articulou-se extremamente bem com o nosso fotografo (não se conheciam), houve sempre um ambiente muito bom! O video ficou espetacular e relata muito bem o nosso dia C!
    Recomendo vivamente!