Opiniões de Tiago Brás Fotografia

Tiago Brás Fotografia

Tiago Brás Fotografia

• Gonçalo
    Gonçalo F. Enviado a 29/12/2023

Fotográstico (Fotografo + fantástico!)

Conhecemos o Tiago pela primeira vez, numa feira, em 2015. E desde então que ficamos muito admirados com o seu trabalho. Quando decidimos casar foi das primeira pessoas em quem pensamos recorrer para nos ajudar a guardar as memórias do dia do casamento. E foi sem dúvida uma escolha acertada. A sua personalidade e forma de estar e fotografar deixa-nos super tranquilos e à vontade mesmo para quem não gosta muito de se pôr à frente de uma lente. O trabalho foi cinco estrelas, de um acompanhamento brilhante! Muito obrigado!
    Catarina R. Enviado a 19/12/2023

Espetacular!!

O Tiago além de um fotógrafo de excelência, é uma grande pessoa e tem muita experiência no mundo dos casamentos. Desde a nossa primeira reunião que nos colocou completamente à vontade e deu-nos dicas muito úteis para o nosso grande dia.

O Tiago percebeu desde o primeiro momento o tipo de fotografia que queríamos e ficámos muito contentes com o resultado final, o tempo de entrega foi surpreendente e as fotografias estão tudo aquilo que pretendíamos.

No nosso casamento o Tiago foi acompanhado pelo Ricardo que é também mais do que um excelente fotógrafo uma excelente pessoa.

Sem dúvida que o Tiago e a sua equipa tiveram um contributo valioso para que o nosso dia fosse tão especial e ficasse eternizado de forma tão incrível,

Gonçalo C. Enviado a 28/02/2024

A escolha que fez diferença

Desde o início que o Tiago se destacou pela descontração e profissionalismo.
    Para além disso na primeira reunião e antes de fecharmos contrato em sem estarmos minimamente à espera prestou-nos um "serviço" de wedding planner, que fez toda a diferença na preparação do nosso casamento.
    Após essa reunião ficou decidido que seria o Tiago com a ajuda do Ricardo a fotografar o nosso casamento.
    No final ficamos muito felizes com o resultado da nossa escolha!
    Aconselhamos entregarem o vosso dia ao Tiago!
    Sara S. Enviado a 16/11/2023

Melhor equipa de sempre

Depois de algumas reuniões com outros fotógrafos já estávamos um pouco desanimados, porque nenhum nos cativava. Depois apareceu o Tiago, super simpático, divertido e, o mais importante, completamente fora da caixa 😁 Mesmo aquilo que precisávamos. A sessão de solteiros foi muito divertida, o Tiago conseguiu ajudar-nos e ficámos com fotos incríveis.
    No casamento igualmente incríveis, o Tiago, o Edu e o Ricardo. Sempre divertidos e bem humorados. Todas as pessoas que estavam na festa adoraram esta equipa maravilha.
    Se procuram profissionalismo, mas ao mesmo tempo um fotógrafo um consiga que os noivos fiquem tranquilos, confortáveis e pareçam modelos à frente das câmaras, então o Tiago é a pessoa indicada.
  • Aulinda
    Aulinda M. Enviado a 01/12/2023

Melhor que Lisboa tem🫂

Excelente profissional, não há quem me poderia acompanhar num dos momentos mais importantes da minha vida! Gratidão Tiago, tu és grande e o melhor que há.🙏🏽
    Inês N. Enviado a 17/11/2023

O melhor!!

Relativamente ao serviço do Tiago só tenho coisas boas a dizer - Contratamos o serviço em 2019 porque inicialmente o casamento estava marcado para 2020. Com a pandemia acabamos por casar em 2022 e já com uma bebé à mistura. O Tiago foi sempre incrivel, empático e muito flexivel. Passamos de um simples casamento para casamento e baptizado com uma bebé de 7 meses. O Tiago e os restantes colegas têm uma energia contagiante e a ligação criada com os noivos e respectivas familias tornou o dia ainda mais inesquecível. As fotos ficaram incriveis, super naturais de uma qualidade tremenda. Um serviço rápido, de grande qualidade e de grande profissionalismo. Obrigada Tiago, por teres criado memórias tão boas do nosso dia. Um grande beijinho, Inês & Luis (e Maria Clara)
    Catarina C. Enviado a 05/01/2024

Conhecemos o Tiago apenas na sessão de solteiros, e pensámos que iria ser estranho estar com um fotógrafo que nunca tínhamos visto, mas o Tiago foi excecional, sempre na brincadeira connosco, pôs-nos super à vontade e no dia do casamento não foi diferente. Os convidade também o adoraram, tornou tudo muito mais divertido, leve e fácil. Não nos sentimos observados nem que nenhum momento foi perturbado, correu tudo muito bem, 5*.
    Carolina M. Enviado a 19/09/2022

Equipa fantástica

Celebramos no dia 17 de setembro o nosso casamento na Quinta da Bichinha! Tivemos connosco os melhores! Mas quando falamos dos melhores não falamos apenas nas pessoas especiais que partilharam connosco este dia! Mas sim falamos dos que fizeram deste dia um dia especial e incrivelmente mágico! Obrigada a toda a equipa (Tiago, Ricardo e Edu) pelo enorme festão que fizeram e pela captação de todos os momentos! Superaram todas as nossas expectativas!
    Sara Enviado a 13/12/2023

Melhor Escolha

Adorámos o resultado final, o nosso fotógrafo foi o Tiago, pôs nos sempre muito à vontade. As fotos ficaram lindas, não podíamos ter escolhido melhor.
    Mariana B. Enviado a 11/10/2022

Foram os primeiros fornecedores com quem fechamos a colaboração com mais de um ano de antecedência! Quando ainda não sabiamos que serviços iriamos ter em específico no nosso casamento, ja sabíamos que a fotografia seria assegurada por eles. Os Ludgi, na pessoa do Tiago, tinham assegurado a parte fotográfica do casamento de uns familiares muito especiais em 2015. Nesse dia ficámos imediatamente rendidos à atitude e proactividade do Tiago. Tinhamos a certeza que esses dois factores iriam ser fulcrais para um resultado de excelência, como aquele que nos apresentaram! Para além de uma relação preço/qualidade muito apelativos, estiveram sempre disponíveis e foram muito profissionais ao longo de todo o processo! Muito obrigada a toda a equipa pelo vosso trabalho, esforço e dedicação! Contribuiram para que o nosso dia feliz ficasse para sempre eternizado através das vossas lindas fotografias!
    Votos de muito sucesso,
    Beijinhos e abraços, Mariana e Duarte
  • Ariana
    Ariana Enviado a 13/10/2022

Incrível - uma peça chave no nosso casamento

Optar pelo tiago no nosso serviço de fotografia, tornou o nosso casamento um autêntico sucesso! Desde o tratamento incrível que é característico do tiago, à boa disposição e dinâmica que cria com os noivos e convidados, fizeram desta escolha, a melhor escolha que poderíamos ter tomado! Somos muito gratos pelo tiago e pelo ricardo, uma dupla extremamente exemplar e profissional que tivemos o gosto de conhecer.
    Ana C. Enviado a 27/09/2022

Top top top!

Nem temos palavras para descrever esta equipa fantástica que da sua forma louca e super divertida, conseguiram captar os melhores momentos do dia mais importante das nossas vidas! Desde o primeiro dia que sabíamos que tínhamos acertado em cheio quando escolhemos o Tiago e o Ricardo. A vossa alegria contagiou tudo e todos, até os convidados mais difíceis, tornando o nosso dia ainda mais especial. Só vos temos a agradecer por o terem perpetuado com o vosso excelente trabalho. Muito obrigada de coração!
  • Da Silva
    Bruna S. Enviado a 23/06/2021

As fotos de um dia inesquecivel.

A boa disposição do Tiago combinada com a boa onda do Edu foi o que nos bastou para perceber que tínhamos feito a escolha certa. Desde a sessão fotográfica em solteiros como depois a do dia, nada foi um castigo muito devido a estas duas pessoas já mencionadas. Claro que no fim as fotos ainda foram melhores do que estávamos à espera. Esperamos que os próximos noivos também consigam ter a mesma experiência e com base no nosso testemunho recomendamos sem sombras de dúvidas o Ludgi Fotógrafos.

Resposta de Tiago Brás Fotografia:

Obrigado! Desde já pela forma como fomos recebidos pela vossa familia e amigos! Foi sem duvida um dia especial recheado de emoções e boas fotos!
    Andreia C. Enviado a 01/11/2019

Eles são os mais mais queridos. Foram incansáveis, simpáticos, divertidos, disponíveis. Maravilhosos. Obrigada meus queridos.
    Inês Enviado a 22/04/2020

Nada do que podemos dizer é suficiente.

Sem dúvida a melhor escolha que fizemos. O Tiago foi espetacular, em todos os momentos, todos os convidados o adoraram, fez mesmo parte da festa. Relativamente às fotografias (que também interessa) ficaram perfeitas, já estão expostas em todas as divisões da nossa casa. Não podia pedir melhor recordação de um dos dias mais felizes da nossa vida.

Resposta de Tiago Brás Fotografia:

Obrigado eu pela forma fantástica com que me receberam! Amigos e familiares maravilhosos! Um casamento para mais tarde recordar! Uma vez mais, muito obrigado!
  • Marco Nunes
    Marco N. Enviado a 11/08/2019

O Tiago e o Ricardo foram fantásticos. Facilidade de comunicação. Extrema simpatia. Todos os convidados adoraram a interação com eles. Obrigado.
    Sara M. Enviado a 15/07/2019

Excelente escolha

Recomendo vivamente, excelente trabalho que fizerem, super profissionais, tornaram o nosso dia inesquecível.
    Inês P. Enviado a 15/01/2019

Mais que um fornecedor, um amigo

A nossa escolha não podia ter sido melhor! Além de o trabalho final ser absolutamente perfeito, a equipa é espectacular e deixa-nos super à vontade, o que contribui, claro, para o resultado final.
    A resposta foi rápida e a empatia imediata! Adorámos toda a equipa, mas o Bruno tornou-se num amigo para a vida, sem dúvida.

Resposta de Tiago Brás Fotografia:

Faço das vossas palavras as minhas foi um prazer imenso estar no vosso grande dia! Sem dúvida espectactular! Com grandes fotos e momentos fantástico graças a vocês e a vossa família e amigos que também nos recebeu de braços abertos! E claro amigos para vida! Obrigado!
    Marta F. Enviado a 21/01/2019

Equipa fantástica - 5 estrelas

Que havemos de dizer destes maravilhosos fotógrafos, Tiago De Jesus Brás, Dado Nunes e Nuno? São uma equipa fantástica onde reina o bom gosto, o profissionalismo, a dedicação e a boa disposição. Obrigada a todos pelo fantástico trabalho, pelo carinho e por terem contribuído para que o nosso dia fosse simplesmente único e especial. Estarão para sempre nos nossos e este esperemos que seja o primeiro de muitos outros trabalhos! Obrigada por tudo!

Olá Marta!
    Desde já obrigado pelo comentário tão carinhoso e pela forma que fomos recebidos! Conforme vós disse adorei estar no vosso casamento por tudo o que já falamos! Só tenho agradecer por ter estado naquele dia fantástico e poder contribuir para que o vosso dia se tenha tornado ainda mais especial! E claro as aventuras ainda não acabaram! Chaves ainda está a nossa espera!
  • Larissa
    Larissa B. Enviado a 09/10/2018

Fotógrafos do nosso casamento

Eles são uma equipa fantástica! Amei ter eles fotografando meu casamento, as fotos ficaram lindas. Foram muito atentos a nossos pedidos, se adaptaram ao nosso cronograma e ficaram até o final da festa. Recomendo!
    Joana F. Enviado a 06/08/2018

Melhores fotógrafos e videógrafos de sempre

Equipa fantástica e profissional! Não poderíamos ter optado por melhores profissionais para captar todos os momentos do nosso casamento. As fotografias estão top top, o vídeo ainda não recebi mas a ver por tudo o que já vi do Daniel, os nosso vídeos devem estar para lá de perfeitos! Adorei conhecer o Ludgero e a equipa, o Edu, o Daniel - são todos muito simpáticos e sabem o que estão a fazer.
    Noivos que estão à procura de fotográfos e videógrafos - contratem-nos! Eles são extremamente valiosos! Se voltasse a casar, era o Bruno e esta equipa que eu queria! Beijinhos pessoal e continuem com este profissionalismo e amor à fotografia! Vocês são 5 estrelas.
    Isabel A. Enviado a 28/04/2017
    O Tiago, o Ricardo e o Dado estiveram connosco no nosso dia e não podíamos ter escolhido melhor! A sessão de noivado é excelente para nos habituarmos à sua forma de trabalhar e percebermos que fotos/posições funcionam, no dia já parecem amigos de longa data que estão junto dos convidados a tirar fotografias lindas a todos os momentos!
    Teresa N. Enviado a 24/09/2016
    Excelente.
    Toda a equipa é excelente.
    Queríamos investir em pessoas de confiança com paixão pelo trabalho para que ficássemos com o melhor registo possível do nosso grande dia. E conseguimos!

São os nossos fotógrafos de Casamento e vão ficar os nossos fotógrafos para a vida!

Não existem mesmo palavras para qualificar a Ludgi, são muito sinceramente 100 estrelas.
  • Marco
    Marco F. Enviado a 08/11/2016
    Pessoal profissional, com visão artística, muito simpáticos, muito interventivos, animação garantida! Se não te puser a avó a rir é porque a avó não sabe mesmo rir. Além disso, são bastante dinâmicos e práticos acabando por executar o trabalho sem quase darmos por eles! Ainda o casamento não começou e já estão a perguntar quem são aqueles primos que andam sempre de máquina na mão.
    Carla S. Enviado a 04/02/2017
    Trabalhámos com o Tiago e com o Dadinho, super simpáticos e excelentes profissionais. Integraram-se super bem com os convidados e fizeram o pleno entre a fotografia e o vídeo... Adorámos o trabalho que captou nem dúvida o nosso dia da melhor forma, não podíamos estar mais satisfeitos! Aconselhamos sem dúvida!
    Joana F. Enviado a 02/01/2017
    Serviço impecável. Vale bastante a pena o preço, tendo em conta também que fotografias são a principal recordação que vão ter do vosso dia especial. Não podia recomendar mais este serviço. Criativos, profissionais e esforçados por tornar os momentos fotográficos especiais e únicos para o nosso dia.