Lourenço Wedding Photography

18 opiniões | Almada (Almada)

Opiniões de Lourenço Wedding Photography

Sofiacovas · Casou-se a 07/09/2019

Experiência perfeita!

O João Lourenço era o fotógrafo que nós procurávamos. Não queríamos mesmo nada aquelas fotografias cliché, das poses ensaiadas e dos cenários fabricados. Ficámos muito mais tranquilos quando falámos com ele e percebemos que não era isso que iria acontecer. E o resultado final, quer em termos de experiência (somos um casal muito pouco "photo-friendly"), quer em termos das fotografias com que ficámos, não podia ter sido melhor! Recomendo absolutamente o João e a sua equipa.

Enviado a 16/01/2020

Resposta de Lourenço Wedding Photography:

Sofia, muito obrigado pelas palavras! Vocês foram os meus noivos perfeitos desde o primeiro momento, gostei da vossa energia e achei logo que era o vosso fotógrafo, por ter um método de trabalho que ia precisamente ao encontro do que procuravam. No dia foi tudo tão "fácil", talvez por estarmos todos em sintonia. Um grande abraço aos dois e espero que até breve.
  • Marina

Marina R. · Casou-se a 08/08/2019

Fotos maravilhosas

O trabalho é impecável. As fotos ficaram maravilhosas! O João foi muito simpático e atencioso do inicio ao fim. Cuidou para que estivéssemos confortáveis desde a sessão de solteiros até ao casamento. Atentou aos mínimos detalhes em cada fotografia. Foi muito solícito e não só nos fotografou, mas nos proporcionou uma verdadeira aula de história e descobertas pelas ruas de Alfama. Todos ficaram deslumbrados e elogiaram muito as imagens. São recordações maravilhosas que o João nos proporcionou. Recomendamos muito o serviço que ele tem a oferecer.

Enviado a 16/10/2019

Resposta de Lourenço Wedding Photography:

Muito obrigado, Marina! Gostei muito de vos conhecer e de estar lá para fotografar o vosso dia especial. Tudo de bom para os dois e um grande abraço!

Vânia P. · Casou-se a 08/06/2019

Profissionalismo

O João é sem dúvida, não só um excelente profissional, mas uma excelente pessoa. Conseguiu deixar-nos bastante à vontade no dia, bem como aos nossos convidados. Obrigado por nos ajudares a eternizar o nosso dia, foi muito especial. Recomendamos vivamente.

Enviado a 30/01/2020

Resposta de Lourenço Wedding Photography:

Vânia, obrigado pelas palavras de apreço pelo meu trabalho. Foi com enorme prazer que fotografei o vosso dia especial!
    Um abraço ao Carlos e até breve!
  • S & P

Susana R. · Casou-se a 06/10/2018

Melhor, era impossível!

Escolhemos o João pela sua forma genuína de captar emoções na fotografia e não nos arrependemos, nem por um segundo! Com a sua simpatia, sempre respondeu rapidamente e com profissionalismo a todas as questões colocadas por e-mail. Mais tarde, pudemos conhecer o seu estúdio e o seu trabalho mais de perto, num horário completamente fora de horas, o que demonstrou a sua flexibilidade para se ajustar aos horários dos clientes e a sua total disponibilidade. O resultado final é simplesmente fantástico, fotografias completamente inesperadas e cheias de emoção e um álbum de uma qualidade fantástica! Voltaria, sem dúvidas, a contratar o João e, sempre que me pedirem recomendações de fotógrafo, será ele!
    Vejam as fotografias do meu casamento na página da Lourenço Wedding Photography e vão ver do que falo.

Enviado a 25/02/2019

Resposta de Lourenço Wedding Photography:

Muito obrigado Susana, foi um enorme prazer conhecer-vos e fotografar o vosso casamento :)
    Abraços aos dois!!
  • Luis

Luis · Casou-se a 01/09/2018

Qualidade e profissionalismo

Nós procurávamos algo menos convencional; pretendíamos uma reportagem foto-jornalística do nosso dia, que permitisse a minimização da captação de momentos mais artificiais! No entanto, mantiveram-se as típicas fotografias com os convidados, uma vez que estas fizeram parte do brinde de oferta! O trabalho final, bem como o álbum do nosso casamento, apresentaram uma excelente qualidade, resultado do trabalho/edição de cada foto. O João esteve sempre bem disposto e atento, e sentimos sempre plena confiança no seu trabalho! Recebemos imensos elogios dos nossos convidados em relação às fotografias! Para a nossa sessão de solteiros, o João disponibilizou-se a vir a Londres, onde conseguimos fotos fantásticas! Ficámos muito satisfeitos com o serviço prestado e recomendamos pela qualidade que obtivemos no resultado final!

Enviado a 11/07/2019
  • Luís

Luís C. · Casou-se a 16/06/2018

Serviço impecável

O trabalho ficou impecável. As fotos estão brutais, desde a sessão de solteiros ao casamento. O João é um óptimo profissional e super flexível. Não poderia pedir melhor pelo preço. Recomendo totalmente para qualquer serviço festivo.

Enviado a 19/08/2018

Resposta de Lourenço Wedding Photography:

Luís, foi um enorme prazer fotografar o vosso casamento! Adorei conhecer-vos melhor na sessão de solteiros e de estar lá no vosso grande dia, fui super bem recebido pela família e amigos e senti-me um autêntico convidado. Um grande abraço a ti e Mané!
  • Solange

Solange S. · Casou-se a 28/04/2018

Fotógrafo excepcional

Um excelente fotógrafo. Adoramos o seu trabalho. Estava incluída a sessão de solteiros, que correu maravilhosamente bem e os resultados foram fantásticos. Decerto voltaremos a contrata-lo para a sessão de fotografia de um ano de casados. Um muito obrigada.

Enviado a 03/07/2018

Resposta de Lourenço Wedding Photography:

Solange e Adonis, muito obrigado pelas vossas palavras de apreço! A sessão foi fantástica para vos conhecer melhor e penso que nos deu um à vontade que se notou bem no dia do casamento - que eu adorei fotografar! Espero voltar a fotografar-vos, vocês fazem a fotografia artística parecer fácil. Um grande abraço aos dois!

Marisa F. · Casou-se a 12/08/2017

Vivemos fora de Portugal e o João disponibilizou se para esclarecer todas as duvidas via email e Skip, o que foi uma grande ajuda para quem esta de tao longe a organizar um casamento.
    Adoramos as fotos do João, consegui captar emoções e momentos lindos durante o casamento, demonstrando também a beleza do ambiente onde decorrer o casamento.

Enviado a 08/10/2017

Ana L. · Casou-se a 22/07/2017

A melhor palavra para descrever o resultado do trabalho do João Lourenço é "momentos", pois é aquilo que ele consegue captar com a sua lente. O portfólio encantou-nos e com a sessão de solteiros percebemos que tínhamos acertado na nossa escolha para o fotógrafo do casamento. Se procuram um fotógrafo com uma visão diferente, moderna e alternativa às típicas poses, esta é a melhor escolha. O João é uma pessoa muito simpática e disponível e um óptimo profissional.

Enviado a 27/08/2017

Resposta de Lourenço Wedding Photography:

Obrigado Ana, foi um prazer conhecer-vos melhor na sessão de solteiros e fotografar o vosso casamento foi muito especial. O vosso sorriso constante é contagioso e penso que isso se vê nas fotografias. Mais em breve!

Claudia · Casou-se a 01/07/2017

Adorei o profissionalismo, o trabalho é excelente. O fotografo deixa-nos completamente a vontade para que as fotos saem naturalmente. Será um profissional que vou sempre recomendar para todo o tipo de fotos.

Enviado a 14/07/2017
  • Mel.

Melanie C. · Casou-se a 10/06/2017

Óptima pessoa, excelente profissional! Fez um trabalho impecável, com fotos que nos transportam novamente para o dia. Imagens com sentimento, qualidade e sem atrasos. Voltaria com certeza a contratá-lo.

Enviado a 24/07/2017
  • Débora

Débora S. · Casou-se a 18/07/2015

Jl fotografia foi sem dúvida o melhor fotógrafo que poderíamos ter contratado! Fez-nos sentir seguros, sem termos que nos preocupar com nada, a relação qualidade preço é excelente. Jl fotografia também é super profissional e flexível. Sempre podemos dar as nossas ideias e sugestões e as fotografias têm imensa qualidade! E são super simpáticos tanto para nós como para os convidados. Recomendamos sem dúvida!

Enviado a 19/08/2015

Sofia M. · Casou-se a 11/10/2014

As fotografias e o vídeo ficaram excelentes. Com um estilo foto - jornalismo que gostamos bastante uma vez que foram captados momentos genuínos. Aconselho o fotógrafo e toda a equipa. Foi ao encontro das nossas expectativas.

Enviado a 17/12/2014

Bárbara C. · Casou-se a 24/05/2014

Depois de muita pesquisa decidimos optar pelo João para fotografar o nosso casamento pois parecia ser a melhor relação qualidade-preço.
    Encontrámo-nos uns dias antes para ter a certeza que estávamos em sintonia e ele foi sempre super simpático e atencioso.
    Durante todo o dia ele e a assistente forem profissionais e discretos, relativamente aos resultados das fotosnão podia estar mais satisfeita!

Patrícia R. · Casou-se a 12/04/2014

O João foi-me recomendado por uma amiga minha e só posso dizer que não podia estar mais satisfeita. Sempre simpático, sempre atento. Muitas fotos em que eu nem reparei que estava lá.
    Tirou algumas das fotos mais giras que tenho de mim, a minha primeira reacção foi que nem parecia eu!
    Altamente recomendado.

Enviado a 06/08/2014

Joana · Casou-se a 08/02/2014

Recomendo vivamente a "JL-Fotografia" pela disponibilidade e capacidade do fotógrafo em captar os pormenores mais subtis do evento, em imagens cheias de luz e cor ou em excelentes contrastes a preto e branco.

Enviado a 31/07/2014

Diana F. · Casou-se a 05/10/2012

O dia do nosso casamento é sempre muito especial, mas ter alguém como o Joäo para nos ajudar a mantê-lo vivo e presente é único. Tenho visto muitas fotos de casamento aos que fui e näo só, e em nada mudaria as minhas. Ele adora fotografia de coraçäo e isso nota-se em todas as fotos que faz, näo é um trabalho mas sim um hobbie que o ajuda a chegar ao fim do mês. Essa paixäo faz com que tenha muito cuidado em todos os pormenores e o material que usa é sempre do melhor. Só tenho que agradecer-lhe. Obrigada!!

Ana M. · Casou-se a 27/07/2012

Mais do que um fotógrafo, o João foi um verdadeiro artista. Registou, com uma sensibilidade incomparável, o nosso Dia com "D" maiúsculo. E fê- lo com um equilíbrio fora de série: tanto nos chamou para tirar fotos e nos fez sorrir para a objectiva como, ao longo de todo o casamento, se tornou "invisível" para captar cada detalhe, cada olhar, cada momento ao melhor estilo de reportagem. Resultado: um álbum magnífico que folheamos sempre como se fosse a primeira vez! Não poderíamos ter ficado mais contentes com o nosso fotógrafo!