Labfoto
Rua de Almacave, 49 5100-108 Lamego (Lamego) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Labfoto indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Labfoto

Rita · Casou-se a 28/09/2019

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais. Deixam os noivos completamente à vontade e como se não bastasse têm imenso sentido de humor. Ultra recomendo

Enviado a 05/10/2019

Resposta de Labfoto:

Uma fotografia é um instante da vida capturado para a eternidade. Obrigada por terem apreciado e confiado no nosso trabalho,
  • Helena

Helena Osório · Casou-se a 03/08/2019

Super profissionais

Aconselho vivamente estes profissionais para o vosso grande dia. São super bons profissionais. Estava nervosa mas rapidamente passou são de uma simpatia e de um bem estar que faz transparecer para que te sintas super bem no teu grande dia. Obrigada a todos

Enviado a 15/09/2019

• Lucia

Lucia Teixeira · Casou-se a 25/05/2019

Fotógrafo fantástico!

Não podia escolher melhor fotógrafo para o meu grande dia. Sem dúvida, os melhores da zona e arredores. Conseguiram apanhar os momentos mais bonitos do dia e salientar os pormenores mais importante para mim. Obrigada por estarem presentes e por fazerem o meu dia valer apenas.

Enviado a 07/07/2019

• André

André Santos · Casou-se a 04/05/2019

Excelentes

Excelentes profissionais com um trabalho profissional! A melhor escolha que podíamos ter feito!

Enviado a 21/05/2019

Sara Santos · Casou-se a 22/09/2018

Excelente trabalho

Excelente equipa, boa disposição e a boa energia que transmitem quer nos momentos tranquilos quer nos momentos "caóticos". Transformam os cenários mais simples e do quotidiano em verdadeira arte. Imortalizaram o nosso dia da melhor maneira e recomendo vivamente!

Enviado a 27/11/2018

Ana Catarina Barradas · Casou-se a 15/09/2018

Trabalho fantástico

Umas fotos e um vídeo espectaculares. Foi uma ótima escolha. Obrigada Nuno pela paciência e teres feito um trabalho brutal. Recomendo a todos os noivos se querem ter uma recordação muito bonita deste dia especial.

Enviado a 28/09/2018

Resposta de Labfoto:

Obrigada pelos sorrisos e pelas poses, por terem apreciado e confiado no nosso trabalho, por deixarem contar um pouco da vossa história e assim fazerem parte da nossa história. Que a vida seja cheia de bons momentos para serem fotografados!

Valentina Cardoso · Casou-se a 05/08/2018

05-08-2018

Casei no ano passado e sem dúvida alguma a minha primeira escolha foi Labfoto! São super profissionais, humildes e muito divertidos! Recomendo a 100%.

Enviado a 21/08/2019
  • Ângela

Ângela Rodrigues · Casou-se a 04/08/2018

Excecional

Exímio. É a única palavra mais próxima capaz de descrever aquilo que tu fazes, assim como a ti próprio e a tua equipa. Agradeço-te do fundo do coração por todo o profissionalismo, proximidade e amizade antes, durante e depois do dia mais feliz das nossas vidas. "Transformamos sentimentos em imagens" não podia estar mais correcto, porque é isso que tu fazes. E não deixas ninguém indiferente.
    Obrigada mais uma vez, obrigada sempre.

Enviado a 12/09/2018

Resposta de Labfoto:

A nossa paixão é fotografar, é criar narrativas com imagens, contar historias sem palavras. Obrigada por terem apreciado e confiado no nosso trabalho, por deixarem contar um pouco da vossa história e assim fazerem parte da nossa história.
  • Ana Gonçalves

Ana Gonçalves · Casou-se a 22/07/2018

Profissionalismo

Excelentes profissionais.
    Fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais mágico, com o serviço de qualidade que apresentaram.

Enviado a 11/04/2019

• André

André Adriana · Casou-se a 03/06/2018

Os melhores

Uma equipa fantástica, com excelentes profissionais.Tranformam as imagens em grandes emoções! Trabalham com paixão e muita dedicação e isso reflete-se no trabalho que passam para os clientes. Recomendamos vivamente em todos os aspetos a Labfoto & Fotolamego

Enviado a 07/06/2018