Opiniões de Kappa Fotografia

O Alexandre é um excelente profissional. Super simpático e 🌟🌟🌟
    Recomendo.
    Nuno E. Enviado a 09/10/2023

Melhores fotógrafos de sempre

Recomendo mil vezes o Kappa Fotografia, excelentes profissionais e simpatia 5 estrelas, é como estar em família. Obrigado por tudo

Queridos noivos.
    É com imensa gratidão e alegria que recebemos o vosso feedback sobre nosso trabalho no vosso casamento.
    Foi um privilégio para nós fazer parte de um dia tão especial , como o vosso Wed Day.
    Gostaríamos de expressar nossa aleria por nos permitirem fazer parte de um capítulo tão importante das vossas vidas.
    Vocês são um casal incrível e desejamos que o amor e a felicidade que compartilharam no dia do casamento continuem a crescer e fortalecer ao longo de toda a vossa jornada juntos.

Beijinhos e abraços para voçês todos.

Cátia T. Enviado a 14/12/2023

Um dia de sorrisos

Conhecemos o Alexandre através da visita que fizemos à quinta onde se realizou o nosso casamento. A boa disposição do Alexandre é sem dúvida a sua imagem de marca, e desde o primeiro contato que isso nos cativou. Para quem não gosta de fotos, como eu 🤭, sempre achei que seria difícil me sentir à vontade com uma máquina constantemente a registar os momentos, mas a verdade, é que o Alexandre e a Sónia conseguiram que tudo fosse tão natural que acabei por estar super à vontade. Se não gosto de fotos, imaginem como estava eu a saber que me iriam filmar, e aí entrou o RL Photo. O Rui, um profissional super atento ao pormenor e que transmite uma calma incrível , conseguiu fazer-nos esquecer que estávamos a ser filmados. Correu tudo super bem e de forma super tranquila. Recomendo, sem dúvida alguma, os serviços do Kappa Fotografia e do RL Photo 🤩 beijinhos e obrigada pelos registos do nosso dia de sonho!
    Daniela M. Enviado a 07/11/2023

Não podia ter escolhido o melhor fotógrafo para o dia o meu casamento, extremamente profissional, simpático, acessível.
    Graças a várias orientações conseguimos ter momentos lindos do nosso dia, só tenho a agradecer de coração 🙂 muito muito obrigada 🙏😍
  • Hugo
    Hugo M. Enviado a 27/10/2023

Serviço profissional

Gostamos bastante do trabalho do Alexandre e da sua equipa como profissionais e como seres humanos, fotografias maravilhosos com recordações memoráveis, um muito obrigado seriam pouco para descrever o nosso sentimento……. aconselhamos vivamente o trabalho deste profissional….🫶🫶🫶🫶
    Ana A. Enviado a 10/09/2023

Sem palavras

O Alexandre e a sua equipa são a escolha certa!
    Desde a sessão de solteiros até ao dia do casamento, foram família.
    Não temos palavras para descrever o trabalho executado.
    O Alexandre foi calma, ombro amigo, confidente e riso, em todos os momentos. Sem ele, nós estaríamos completamente perdidos.
    Só temos a agradecer e faltam-nos palavras para isso.
    Muito obrigada por tudo Alexandre

Resposta de Kappa Fotografia:

É com imensa gratidão e alegria que recebemos o vosso feedback sobre nosso trabalho no vosso casamento .
    Foi um privilégio fazer parte de um dia tão especial como o vosso WED day.
    Vocês são um casal incrível e desejamos que o amor e a felicidade que compartilharam no dia do casamento continuem a crescer e fortalecer ao longo de toda a vossa jornada .

Beijinhos e abraços .

Alex. Kappa , Kim , Rodrigo Oliveira.
  • AndreiA
    Andreia N. Enviado a 09/08/2023

óptimo fotografo e excelente pessoa .
    Sabe interigir com os noivos.
    Recomendo

Andreia e Joana
    Agradeço do fundo do coração por me permitirem eternizar os momentos mágicos do vosso casamento.
    A vossa confiança foi algo que valorizei profundamente desde o dia que nos conhecemos.
    Cada momento capturado conta a vossa história de amor única e genuína e que essas imagens sejam um memória constante do vosso compromisso e das emoções vividas neste dia especial. Desejo-vos uma vida conjunta cheia de alegria, cumplicidade e amor e muitas aventuras de mota .
    Que este novo capítulo esteja repleto de memórias felizes e momentos inesquecíveis.
    Com carinho e gratidão.
    Gonçalo C. Enviado a 04/12/2023

Recomendaria!------Would recommend!

Minha esposa e eu nos casamos em julho deste ano e contratamos os serviços fotográficos da Kappa Fotografia. Alexandre foi muito profissional, chegou na hora certa para minhas fotos em minha casa. Sua experiência foi demonstrada de imediato, pois ele sabia onde era melhor para eu ficar, como posar, etc. Ele visitou minha esposa e suas damas de honra em sua villa (a 1 hora de onde eu estava) para tirar fotos dela. Também ficamos satisfeitos com o atendimento no local onde ele sabia melhor para onde nos enviar e como posar, o que proporcionou uma experiência tranquila e menos estressante. Tivemos que esperar algumas semanas pelas fotos por causa da edição, mas ficaram muito boas. No geral, estamos muito satisfeitos com o custo versus qualidade do serviço. Nós recomendamos.-------------My wife and I got married this July and we booked the photography services of Kappa Fotografia. Alexandre was very professional, arrived on time for my photos at my home. His experience shown straight away as he knew where was best for me to stand, how to pose, etc. He visited my wife and her brides maids at her villa (1h away from where I was) to take her photos. We were also happy with the service at the venue where he knew best where to send us and how to pose which made for a smooth and less stressful experience. We had to wait a few weeks for the photos because of the editing but they turned out pretty good. Overall we are pretty happy with the cost vs quality of the service. We would recommend.
    Magda A. Enviado a 15/07/2023

Quero agradecer ao Alexandre e aos seus parceiros deste dia! Foi espectacular! Profissionalismo a 100%...Obrigado por terem feito parte do dia mais feliz das nossas vidas

Resposta de Kappa Fotografia:

Magda/Miguel e petits enfants.
    É com imensa gratidão e alegria que recebo o vosso feedback sobre nosso trabalho no vosso casamento .
    Foi um privilégio fazer parte de um dia tão especial .
    As vossas palavras e elogios enchem-nos de orgulho e reforçam nosso compromisso em entregar um bom serviço a cada casal que confia em nós.
    Saber que conseguimos atender às vossas expectativas faz-nos sentir que estamos no caminho certo.
    Mais uma vez , obrigado por tudo.

Sandra V. Enviado a 12/06/2023

Não podia ter escolhido melhores fotógrafos, o Alexandre foi excepcional e incansável. O Alexandre e a Sónia são super atenciosos e contribuíram muito para que o nosso dia fosse ainda mais maravilhoso.
    Carla M. Enviado a 29/05/2023

Há serviços que fazem a diferença e o Alexandre fez parte disso

Foi excelente a ligação connosco a simpatia e acima de tudo a qualidade do seu trabalho
    Obrigada Kappafpgrafias por tornares este dia muito especial
  • Márcia
    Márcia S. Enviado a 29/05/2023
    Nos casamos no passado dia 20 de Maio e nao podiamos escolher melhor o serviço o Alexandre nao esteve presente mas esteve o Patricio e a Sónia e foram espetaculares combinamos as 10h na minha casa e eram 9:50h o Patrício la estava super pontual a Sonia igualmente foram incansaveis sempre em cima do acontecimento e nao faltou nada o resultado das fotos ainda bao vimos mas com toda a certeza que estao muito bem.
  • Leonor
    Leonor C. Enviado a 14/05/2023

Casamento Leonor e Nuno 13.05.2023

Simpatia, boa disposição, profissionalismo. Capacidade de resolução de imprevistos de última hora Excelente ESCOLHA.
    Tania Y. Enviado a 09/05/2023

Casamento perfeito

Super mega profissional atencioso e sabe interagir com pessoas como eu nada fotogénicas e mesmo assim conseguiu que as fotos ficassem brilhantes melhor seria impossível obrigado pela paciência.
  • Cynthia
    Cynthia P. Enviado a 26/05/2023

100% professionais.

Totalmente recomendável, contratei o serviço de fotografia e realmente foi um acerto. Só posso dizer obrigada pelo trabalho tao bonito que fizeram Alexandre e a Sónia em nosso casamento. Foi um dia para não esquecer e foi em parte graças a vocês. Fotos lindas e naturais. Foi muito fácil as secções com eles. Recomendo 100% .

Até a próxima!!
    Cátia G. Enviado a 28/04/2023

Recomenfo completamente... O Alex é uma pessoa super bem disposta, consegue deixar-nos rapidamente à vontade, fazendo um trabalho de excelência... Sem dúvia uma excelente escolha !!

Resposta de Kappa Fotografia:

Meus queridos , obrigado pelas vossas palavras , pois só enchem o meu coração de gratidão e orgulho .
    Beijos e abraços .
    Joana M. Enviado a 07/03/2023

Mais que fotógrafo, tratou de toda a logística do dia do casamento!

Bem o serviço mais surpreendente... este senhor providenciou mais que a cobertura do casamento. Organizou todos os momentos, nenhum pormenor lhe escapava. Um verdadeiro profissional. Ia além das suas competências. Quase um wedding planner, a minha salvação no dia. Altamente recomendável. Sabia tudo o que fazia e as fotografias qualquer coisa de mágico.

Resposta de Kappa Fotografia:

Obrigado Joana/José , pelas vossas palavras.
    Para nós foi um previlégio , neste dia de partilha e carinho.
    Pois estivemos lá por voçês e para voçês , por isso não podiamos deixar nada correr mal.
    Beijinhos mil.
    Cheila O. Enviado a 27/04/2023

Excelente serviço, rapidez de entrega, flexibilidade e compreensão.
    Cativa as pessoas mais tímidas para que as fotografias consigam ficar naturais.
    Pensa em todos os detalhes e capta momentos muito bonitos mesmo que o casamento seja no inverno.

Incansável.... Mesmo que tenha de acordar de madrugada para fotografar noivo, noiva, filhas.... No meio de birras choros e teimosias de crianças.

Obrigada pelo vosso trabalho
    Carolina P. Enviado a 09/11/2022

O melhor fotógrafo

A equipa kappa fotografia é maravilhosa.
    Conseguem captar todos os momentos de forma tão descontraída e divertida.
    Obrigada pelo vosso trabalho.
    Ricardo M. Enviado a 16/05/2023

Uma grande desilusão

Se pensarmos na cobertura do evento no próprio dia e só, estaríamos em boas mãos. Se pensarmos nos colaboradores que fazem o trabalho do Sr. A. aparecer (como o Sr. P., por exemplo), estaríamos bem servidos. Como não se trata só disso, não podemos recomendar o serviço da Kappa Fotografia. Toda a experiência fora do dia do nosso casamento e sessão extra incluída no serviço correu mal. Como noivos, conhecemos o Sr. A. e o Sr. P. só próprio dia do casamento, havendo logo à partida um humor muito duvidoso por parte do Sr. A.e (chamou "cara de pastel de nata" à comadre da noiva, e mandava as crianças pequenas "desligar as motinhas"), mas não há como negar uma grande simbiose entre ambos os profissionais para fazerem o dia aparecer o dia de forma mágica nas fotografias. Porém, todos os aspetos positivos acabam aqui. O serviço foi entregue em ficheiro WeTransfer 3 meses depois do dia do casamento, e para imprimir 30 fotos em papel foram precisos mais 3 meses. Todo o trabalho foi sempre muito pressionado por parte dos noivos que estranharam tanta demora. Os telefonemas ou não eram atendidos, ou havia impossibilidade para realizar o trabalho porque havia palestras marcadas, outros eventos, problemas familiares e de estrutura da empresa,... Tudo serviu de desculpa para não entregar o trabalho. Mesmo decorridos 6 meses, 3 dos ficheiros escolhidos para as 30 fotos finais impressas em box em madeira vieram trocadas. O Sr. A. alegou achar que as outras 3 fotos eram mais reveladoras da igreja, quando o objetivo da escolha dos noivos eram as pessoas.
    Sempre que confrontado com os seus incumprimentos, o Sr. A. alegava mais um problema pessoal, acusando os noivos de serem pessoas pouco compreensivas e insensíveis, pois 6 meses de espera não era muito, mesmo sabendo que o contrato mencionava apenas 8 semanas para finalização dos trabalhos. A experiência foi tão hedionda e inenarrável que guardámos todos os email e SMS trocados com o Sr. A. para que, sempre que possível, divulgarmos o mau momento que vivemos ao contratarmos este serviço. Se algum noivo quiser mais informações e detalhadas, podemos sempre contactar-nos através desta plataforma para mais detalhadamente explicarmos tudo o que experienciámos com este fornecedor.
    Já tínhamos ido ao casamento do meu irmão com o Ludgi Fotógrafos, apadrinhado a nossa afilhada com o Paulo Imagens, batizámos a nossa filha com o Paulo Imagens e não devíamos ter mudado de fotógrafo. Poupar 100-200€ parece apetecível, mas quando se vive uma experiência amarga, percebemos que "em equipa que ganha não se mexe".

Exmos srs .
    De facto o processo , sofreu atrasos inesperados aos quais nunca neguei e sempre agradeci a vossa compreensão, pois maus momentos temos todos .
    É a sua opinião e tenho de a respeitar e como lhe disse em conversa anterior , há que aprender e fazer melhor , no entanto esqueceu-se de dizer que fiz questão de não receber mais valor nenhum pois não tinha cabimento.
    E deixe dizer outra coisa nunca em tempo algum faltei ao respeito a alguém, e a sessão que fizemos depois , o Sr diz que correu mal, bem se acha que eu ao ver que no vosso dia chovia a cântaros e não tiveram fotografias e ter-me disponibilizado para fazer uma sessão extra com vocês para terem algumas imagens sem chuva sem cobrar mais nada , acho que não está a ser correto.
    Á e a cara de pastel de nata que diz que chamei á comadre da noiva , apenas lhe disse para não fazer cara de pastel de nata e isso fez a sra rir , mandar as crianças desligar a motinha , mandar .....não meu sr , apenas pedia ás crianças para desligarem a mota para podermos tirar a fotografia , e quem me conhece sabe o quanto gosto de crianças e respeito o espaço deles .
    Por isso agradeço a sua opinião, pois nem tudo corre bem , mas tem as fotografias , mesmo as trocadas os srs fizeram questão de serem os srs a proceder á impressão das mesmas.
    Tem a pen com as fotografias .
    O valor que faltava , fiz questão de o não receber dado ao desenrolar de todo o processo embora fossem informados do que se passava ,
    Por isso desejo-vos muitas felicidades
  • Paulinha
    Paulinha G. Enviado a 16/10/2022

Melhores fotógrafos

Recomendamos a 1000% o trabalho dos Kappa fotografia foram profissionais excelentes e com uma entrega incrível.
    Obrigada por nós fazerem sentir uns noivos especiais.

Se pretendem dedicação, entrega, boa energia, simpatia e amor pelo trabalho que fazem sem dúvida são o exemplo disso

Obrigada por tudo mais uma vez
  • Alfredo
    Alfredo F. Enviado a 18/10/2022

Na objectiva da Verdade, no Obturador da Fantasia

O primeiro contacto com o Kappa foi telefónico. E quase telefonicamente se firmou o "casamento" com o Kappa.
    Depois veio o encontro, o date a 3. O Kappa, eu, um noivo que é amador com a sua máquina fotográfica e a noiva, a Andreia, que não gosta de fotografias.
    A ligação com o Alexandre foi quase automática. Ele percebeu que tinha noivos que não gostam dos normais salamaleques e que a fotografia deve ser o momento tal qual foi tirado sem muita edição. Apenas a necessária. O Alexandre percebeu que tinha noivos que não gostam muito de contos de fadas, mas que gostam de celebrar o amor com um sorriso. E o Kappa celebrou o amor connosco sorrindo sempre.
    Percebeu a noiva na sessão de Unidos de Facto e certamente percebeu no dia da cerimónia.
    Fotografia, essa arte de captar de forma paciente momentos irrepetíveis.
    Um trabalho notável. Querem um fotógrafo recomendamos vivamente o Alexandre. Querem apenas alguém que tire umas fotografias para o Instagram e terem likes. Então se calhar não precisam de um fotógrafo.
    Eu e a Andreia gostamos de fotografia. Daquilo que ela realmente representa.
    E muito obrigado Alexandre por teres conseguido colocar a Andreia à vontade para as fotografias, sem poses muito forçadas.
    E é por seres quem és e trabalhares como trabalhas que vamos precisar de ti novamente

Querem um fotógrafo para os vossos momentos importantes? Falem com o Alexandre. Corram se for preciso
  • Afonso
    Afonso A. Enviado a 30/09/2022

Sem palavras

Que dizer do Alexandre, Soraia e co? simplesmente excelente, desde o primeiro momento no qual conhecemos o Alexandre foi claro o quanto preza os seus clientes e o quanto se dedica no seu trabalho e bem estar e satisfação do cliente.
    O homem até carrega uma mala com extras para eventualidades, tais como linha de cozer, laca para o cabelo da noiva etc... o quanto me ri.
    E quando vem o momento das fotografias o profissionalismo fala por si.
    Para um dia tão especial não perca o seu tempo com procuras Kappa Fotografia é a escolha perfeita.
    O meu sincero obrigado Alex
  • Rodrigo
    Rodrigo R. Enviado a 13/09/2022

Super tranquilos e abertos! Melhor era impossível

Desde a chegada a casa do noivo até ao final do dia sempre muitos prestaveis, obrigada a equipa da Kappa por fazer parte deste dia.
    Helder S. Enviado a 11/09/2022

Sempre em cima do acontecimento

Não há palavras para descrever o Alexandre e toda a sua equipa. São simplesmente magníficos, estão em todo o lado, captam tudo o que acontece, são animados e divertidos e colocam um bom astral em toda a gente, vê-se que fazem o que gostam e ideias para fotografias perfeitas nunca lhe faltam, conseguem fazer sobressair o nosso melhor lado. A melhor escolha sem dúvida.
    Susana S. Enviado a 10/09/2022

Não temos palavras para descrever este profissional! Recorremos a ele já através de recomendações e agora quem recomenda somos nós!
    Obrigada pelo excelente trabalho alexandre!

Resposta de Kappa Fotografia:

Susana e Hélder, para nós foi um dia muito especial, de carinho de partilha e convívio.
    Sim foi um enorme privilégio, poder estar lá para vocês, com vocês!
    Sejam sempre esse casal maravilhoso e bem disposto.
    Beijinhos mil.
    Iris M. Enviado a 30/05/2022
    O Alexandre foi sem dúvida uma grande ajuda. Sempre preocupado connosco, a dar o melhor por nós. Respeita sempre a nossa forma de estar. Obrigada.
  • Nelson
    Nelson F. Enviado a 04/06/2022

Muito bom serviço

O serviço contratado, superou as expectativas, tanto o Alexandre como a restante equipa, sempre atentos ao pormenor. Recomendo.
  • Telma
    Telma A. Enviado a 14/11/2021
    Adorámos tanto todo o trabalho do Alexandre. Criámos uma dinâmica fantástica e ele foi sempre excelente connosco, fez sempre de tudo para conseguir superar as nossas expetativas como noivos e prezou sempre pelo nosso bem estar e pela nossa satisfação e não só em relação às fotografias. Uma pessoa sempre atenta a todo o nosso dia de casamento e sempre pronto a ajudar mesmo fora do seu âmbito de trabalho. Tivemos muita sorte em encontrar alguém tão bom profissional como ser humano. Estamos muito gratos! Não podíamos ter pedido melhor.