Opiniões de José Oliveira

Sobreda, Almada

André M. Enviado a 20/11/2023

Trabalho Excelente!

Eu e a minha esposa escolhemos os serviços do fotógrafo José Oliveira e não podíamos ter feito uma decisão melhor. Desde a simpatia e amabilidade com que sempre nos recebeu, até à qualidade do serviço, tudo foi perfeito, não esquecendo a disponibilidade e atenção especial que sempre demonstrou quando falava connosco. Graças a ele vamos sempre poder ver e recordar tudo o que aconteceu no nosso dia, graças ao seu trabalho excelente. Um agradecimento sincero, do André e da Ana.

Bom dia
    Caros amigos
    Muito obrigado mesmo, pela vossa mensagem de agradecimento sobre o meu trabalho, obrigado
    Foram vocês os pilares desta festa, para que o dia do vosso casamento, fique registado na vossa memória juntamente com a família e amigos
    Estou ao vosso dispor, para vos acompanhar no que for necessário
    Sejam amigos e felizes...
    Mais uma vez, muito obrigado
    José Oliveira e equipa
    Abrço
  • Dulce
    Dulce Enviado a 08/09/2023

Muito profissional, simpático e paciente!

O Senhor José Oliveira fez umas fotografias muito bonitas! Estão excelentes assim como o álbum de casamento!
    Excelente profissional e com grande simpatia e paciência para todos!
    Muitos parabéns Senhor Oliveira! Continue como é com grande talento e simpatia!
    Um bem haja!

Dulce e Carlos dia 2 setembro 2023

Caros Amigos
    Muito obrigado pela vossa mensagem elogiando o meu trabalho...
    Foi muito agradável, estar presente e participar juntamente Convosco e com os vossos Amigos, num dia tão importante das vossas vidas, o dia do vosso casamento. Obrigado pela vossa dedicação, paciência e a boa disposição que ao longo do dia manifestaram
    Muito obrigado mais uma vez
    Estou ao vosso dispor, para o que for necessário
    abraço
    Ana S. Enviado a 22/09/2023

Casamento Ana e Bruno

Adorámos o vosso trabalho!
    De um profissionalismo sem igual.
    Estiverem sempre presentes e disponíveis em todos os momentos importantes do dia.
    Das fotografias ao vídeo, tudo 5 estrelas
    Obrigada por tudo!

Caros Amigos
    Ana & Bruno, Obrigado pela vossa mensagem..
    Vocês sim, foram as personagens principais, juntamente com a vossa Familia e grupo de Amigos, que fizeram com este acontecimento, o Dia do vosso Casamento fosse tão grande e bonito, não esquecendo a Rebeca..
    Eu e a minha Equipa, tivemos essa Honra em estarmos presentes. Foi um privilégio para mim, rever novamente um grupo, no qual já tive tambem a honra em estar nos casamentos deles em muitos batizados, é isto que me torna feliz, juntamente com a minha Familia. Felizmente tenho um grupo Fantastico de Amigos
    Sejam todos Felizes...
    Muito obrigado mais uma vez
    Forte abraço, e estou aí...
    Beijos e Abraços

Cristina F. Enviado a 14/11/2023

Um dia inesquecível

Foi um dia ótimo, sempre muito bem acompanhados pelo sr José, as fotos ficaram muito bonitas! Muito atencioso e amável! Deus abençoe!

Bom dia
    Caros amigos
    Muito obrigada pela vossa opinião a enriquecer o meu trabalho, obrigado
    Em todos os meus trabalhos, tento fazer o melhor que sei, estar ao vosso lado, de modo a que vocês noivos, se sintam bem acompanhados
    Forte abraço
    Honoria F. Enviado a 12/06/2023

Serviço fotográfico casamento

Foi a melhor decisão que tomámos! O Sr José foi extraordinário. Criativo, atento, dedicado, muito organizado. Deixou nos muito a vontade o que resultou num trabalho ótimo. Fica com toda a certeza para trabalhos futuros.
    Recomendamos vivamente!
    Obrigado por tudo Sr José Oliveira!

Que Festa!
    Só com a vossa Vontade, Alegria, Amor, e Excelente grupo de Familiares e Amigos, se registou este dia magnifico, o Dia do Vosso Casamento.
    Muito obrigado pela vossa mensagem de agradecimento, estou muito feliz.
    Estou aqui, para vos acompanhar na vossa vida, enquanto for possível ( a Idade não perdoa)
    Muito obrigado mesmo
    Ana C. Enviado a 12/02/2023

Serviço incrível

Queremos agradecer ao José porque o seu trabalho foi mais que o dia do casamento. Toda a preocupação, não só no que seriam as fotografias mas naquilo que seria o nosso dia, a partir do momento nos estamos a preparar até ao final. O seu trabalho é óptimo e fala por si, mas o fundamental foi todo o acompanhamento a partir do momento em que o contactámos. Obrigado por tudo!

Caros Amigos
    Não sei expressar por palavras, o sentimento e amizade que criei convosco, ao longo de toda a preparação para o Casamento, tal como o finalizanos no dia.., agora é dar andamento aos ficheiros e concluir o trabalho final
    Estou muito feliz com as vossas palavras de reconhecimento do meu trabalho e da minha equipa, Obrigado
    Sejam felizes, é o meu maior desejo para convosco
    Estou presente, para dar continuidade a tudo o que for necessário
    Alexandra L. Enviado a 09/02/2023

Adoramos o trabalho do Sr. José. Sempre muito atencioso e muito disponível. Nas sessões de fotos puseram-nos muito à vontade. Tudo ficou muito lindo e natural, as fotos, o álbum, o vídeo, a tela. A sessão na praia foi uma boa novidade. Ficamos muito agradecidos por tudo e recomendamos a 100%. Há de ser sempre o nosso fotógrafo a partir de agora
    Susana Enviado a 05/12/2022

Qualidade e Profissionalismo ao mais alto nivel

Excelente serviço, com muita qualidade e dedicação.
    Posso dizer que não podíamos ter escolhido melhor profissional.
    Tudo o que fez foi com paixão ao que faz, dedicação e muita alegria.
    Recomendo a todos os que pretendem ter um dia registado da melhor maneira com a maior paixão.
    (Fotos sem edição.. fantásticas)
    Pedro S. Enviado a 15/07/2023

Fraco serviço

Casei e tive a infelicidade de escolher este fornecedor. Ficou a faltar a a sessão de pós casamento que estava acordada no pacote pago por entre outras situações que correram menos bem. Não aconselho este senhor para fornecedor.
    Andreia C. Enviado a 23/09/2022

Casamento de Catalin e Andréia

O nosso dia C não poderia ser melhor sem a equipa do José Oliveira, super profissionais, preocupados, atenciosos.
    Sempre preocupados se estava tudo do nosso agrado e de coração foi mesmo tudo ao pormenor como idealizamos. Foram divinais no serviço prestado, sem sombra de dúvida a melhor escolha que fizemos. Fotos de sessão de Solteiros ou tráshdress, fotos do dia do Casamento, Álbum 30*30, com 50 Páginas, pen com todas as fotos, video completo do dia do Casamento editado, com vídeo clip resumo.
    De coração cheio iremos ficar com a vossa amizade.
    Um beijo e obrigado por tudo.

Olá Amigos
    Que grande Louvor sobre o meu trabalho e minha Equipa, vindo da vossa parte, muito obrigado
    Tentamos e fazemos, com carinho, paixão e amor.
    Vocês, foram que mais ajudou e colaborou, para que o dia do vosso casamento, fique na memória de quem esteje presente
    O maior desejo meu e da minha Equipa, é que sejam mesmo Felizes, e que a saúde vos acompanhe, para ver a Familia a crescer
    Grande Abraço
    zé oliveira e equipa
    Sandra A. Enviado a 21/09/2022

O Sr Zé é um excelente profissional, ajudou-nos imenso pois não tinhamos noção das coisas, esteve sempre a ajudar. O video e as fotos estão incríveis conseguiram captar todos os pormenores desse nosso grande dia. Em relação ao preço não é daqueles que nos levam a carteira. Aconselho a irem visita-lo para poderem ver os seus trabalhos conforme nós vimos, daí a nem pensar dias vezes. Tem diversos pacotes acessiveis depende do que escolher.

Olá Amigos
    Muito Obrigado pelo vossas palavras de elogio ao meu trabalho.
    Foi com todo o carinho e amizade que estive no vosso Casamento Muito obrigado mesmo
    Estarei aqui, para ajudar no que for preciso..
    Grande Anbraço Amigos
  • Eliza
    Eliza B. Enviado a 21/05/2022

Fotógrafo top

José oliveira, nem tenho palavras para agradecer tudo. Se querem um profissional de fotografia e imagem já sabem. Para nós não queremos outro. O coração dele é enorme e juntamente connosco sei que partilhou da mesma alegria que nós. Agradeço também ao sr. Rui do video, que embora não conhecesse foi um excelente profissional. Obrigada aos dois.

Amigos Beta & Quim
    Foi com todo o Carinho, Amizade e Profissionalismo que tive a honra de vos acompanhar no dia do Vosso Casamento, foi fantastico..
    Agradecer aos noivos, à Familia e aos Amigos, que nos acompanharam neste Grande Dia.
    Obrigado pelas vossas palavras de elogio sobre o nosso trabalho.
    Amigos, estamos de abraços abertos, para continuar no que for necessário.
    Grande Abraço
  • Naíde
    Naíde Q. Enviado a 21/09/2022

Melhor escolha

Melhor escolha que podíamos ter feito para registar um dos dias mais felizes da nossa vida.
    Excelente profissional e com muita paciência. Demonstrou muito carinho e empenho em todo o seu trabalho e o tempo que teve connosco. Recomendo.
  • Edi Couto
    Edi C. Enviado a 21/09/2021

Perfeição e dedicação

Em primeiro lugar, quero agradecer a esta equipa de profissionais de câmara (Jorge), fotógrafo (Paulo) e ao grande José Oliveira, que só é o fotografo mais antigo da margem sul e um profissional tremendo! Desde o dia em que nos conhecemos foi um porreiro e muito flexível. Muito humano, compreensivo e foi ao encontro das nossas necessidades. As fotos ficaram tipo top, top, top e o video, meu Deus, que qualidade de imagem! Em termos de coordenação de horários e relação qualidade de serviço/preço ninguém os consegue bater! E a paciência que têm? Transborda, pois é um dia muito stressante e eles conseguem manter-nos calmos e tranquilos, falam connosco, ajudam-nos com tudo. De resto só me falta desejar muita felicidade e que continuem por mais 20 ou 30 anos.

Olá Amigos
    Em primeiro lugar, quero começar por vos desejar uma excelente lua de mel, e que sejam muito felizes.
    Depois, agradecer a vossa mensagem de agradecimento e reconhecimento da nossa equipa, Paulo, Jorge e eu, pelo nosso trabalho, desempenhado ao longo do dia do vosso casamento..., mas nada disto seria possível, se vocês Noivos, que com a vossa paciência, disponibilidade, entrega e empenho que tiveram na organização deste dia, fizeram com que este dia seja memorável, e que de certeza ficará na história das vossas vidas.
    Todo o conjunto, começando pelos Noivos, Manjar das Laranjeiras e o seu Staff, Animador Fernando Batista DJ, e nós na reportagem, fizemos todos em conjunto, uma união e tudo correu muito bem
    Mais uma vez, muito obrigado, Edi e Natasha, votos que sejam muito felizes, e que a vida vos ajude, com saúde e alguns trocos para gastar
    Grande Abraço de toda a minha Equipa
    Cláudia C. Enviado a 30/08/2021

Adorei conhecer o senhor José Oliveira, é uma pessoa 5 estrelas e um excelente profissional, recomendo a 100%.

Resposta de José Oliveira:

Boas amigos, muito obrigado pela vossa mensagem de reconhecimento do nosso trabalho de foto e de video, obrigado. Foi um gosto, ter participado juntamente convosco no dia do vosso casamento, fizeram com que tudo fosse magnifico, parabéns mais uma vez. Estou ao vosso dispor, para o que for necessário. Fico feliz com a vossa felicidade. Abraços amigos.
    Carla C. Enviado a 20/05/2021

Profissionalismo em pessoa

O Sr. José é aquela pessoa que não descansa enquanto não tem a fotografia perfeita. Super profissional desde o primeiro ao último minuto. Com tantos anos de experiência, o resultado final só podia ser uma obra de arte.

Resposta de José Oliveira:

Amigos, Carla & Vasco, foi um prazer estar presente como vosso fotografo, em um momento tão importante das vossas Vidas, Obrigado.
    Vocês foram e fizerem de tudo para qua o dia fosse memorável, eu só estive lá para o captar.
    Obrigado pelas vossas palavras amigas, de elogio ao meu trabalho e profissionalismo
    Sejam Felizes, é o meu desejo de coração.
    Abraços Amigos, e contem comigo para o que for necessário
    Sofia C. Enviado a 29/11/2023

Casamento e batizado ❤️

Excelente profissional que nos acompanhou no nosso casamento e mais tarde no batizado da nossa filha. As fotos que tirou retratam dos momentos mais felizes que tivemos e são recordações que vamos guardar para a vida.

Olá Amigos
    Muito obrigado pela vossa mensagem de reconhecimento do meu trabalho. Obrigado
    Sejam felizes
    Estou ao vosso dispor, para tudo o que for necessário
    Forte Abraço
    Rafaela D. Enviado a 02/09/2021

Casamento em plena pandemia

Muito flexível, muito paciente, está sempre a sugerir poses. Não tenho nada a reclamar. Facilita nas entregas das fotos, sempre pronto para novas experiências e sugestões.

Resposta de José Oliveira:

Rafaela, um muito obrigado pela tua/vossa mensagem.
    Fico contente com o vosso reconhecimento sobre o meu trabalho, muito obrigado.
    Sejam felizes é o meu maior desejo.
    Grande abraço aos dois.
    Ao vosso dispor para o que for necessário.
    Liliana L. Enviado a 01/03/2021

Casamento David e Liliana

Excelente profissional, excelente pessoa, não tenho uma única critica a fazer! Recomendo vivamente.

Olá, amigos.
    Muito obrigado pelas vossas palavras carinhosas sobre a minha pessoa, a minha equipa e o meu trabalho.
    Só vos desejo saúde e felicidade ao longo das vossas vidas.
    Muito obrigado.
    Cátia R. Enviado a 29/05/2021

Serviço cinco estrelas

Só temos a agradecer pelo excelente trabalho e dedicação prestados no dia mais importante das nossas vidas! Muito obrigada, José, pela amizade e acompanhamento que nos deu! Recomendo a 100%.

Olá, amigos.
    Caros noivos, muito obrigado pelo vosso elogio sobre o meu trabalho e da minha equipa, foi com grande carinho e profissionalismo que tentámos registar um grande momento das vossas vidas.
    O que mais vos desejo é que sejam felizes, estou presente nas vossas vidas para o que for necessário.
    Abraços em nome da minha equipa.
    Soraia Enviado a 01/03/2021

A melhor escolha sem dúvida

O José foi impecável desde o primeiro contacto. Fizemos uma sessão antes do casamento em que as fotos ficaram de sonho. E eu que nem gosto de tirar fotos nesse dia não queria parar. No dia do casamento para além de já ter ouvido as nossas ideias. Ele superou-as. Deu-lhe o seu twist e ficaram impressionantes.
    Será sem dúvida o fotógrafo da nossa filha que ai vem a caminho.

Olá, amigos.
    Quero desde já agradecer sinceramente a vossa mensagem escrita em Casamentos.pt a elogiar o meu trabalho e o carinho que por mim demonstram, muito obrigado.
    Cá estarei pronto com todo o carinho e profissionalismo para fotografar a vossa menina que está a chegar.
    Grande abraço, amigos.
    Boa saúde para acompanhar o crescimento da vossa menina.
    Abraços.
    Rita Enviado a 09/11/2020

Mais que perfeito!

Um grande obrigado ao José e à equipa dele, por todos os momentos que partilhamos. Tanto o álbum como o vídeo estão bem superiores às minhas expetativas. Uma equipa 5 estrelas, muito profissional! Sempre atentos ao pormenor, ajudaram a que o nosso dia fosse ainda mais especial. Sem dúvida que recomendamos o serviço! Um grande obrigado ao José e à sua equipa!

Olá, Rita e Ricardo.
    Muito, muito obrigado, pelo vosso elogio no nosso trabalho.
    Foram vocês que, com a vossa disposição, alegria e disponibilidade, tornaram o dia do vosso casamento tão bonito, passou rápido, mas ficam os momentos registados.
    Em meu nome e da minha equipa, mais uma vez, muito obrigado.
    Sejam felizes e que a vida vos sorria ao longo dos anos.
    Beijos e abraços,
    Tania I. Enviado a 05/09/2020

"Agora uma beijoca"

Sr. José, um senhor super simpático, atencioso, divertido, adorei ter o sr. José e o seu colega do vídeo a fazerem a reportagem do nosso casamento. Recomendo vivamente. Coloca-nos inteiramente à vontade. Preços bastante acessíveis.

Olá, Tania / Sullivan.
    Mais uma vez muito obrigado pela vossa disponibilidade e disposição, que ao longo do dia do vosso casamento, nos acompanhou, muito obrigado.
    Agradeço, também a vossa mensagem no site dos Casamentos.pt, fico orgulhoso
    que a vida vos sorria ao longo da vossa caminhada, e tentem ser felizes o melhor que puderem.
    Beijos e abraços,
    Patrícia S. Enviado a 25/04/2020

O melhor fotógrafo

O que dizer sobre o Sr. José e a sua equipa? Foram 5 estrelas, atenciosos, a qualidade de fotografia e vídeo excecionais, pacientes, sim, que o meu nervosismo e ansiedade não me deixavam dar uns sorrisos para a câmara, e sempre atentos para que nada escapasse à lente, pois o registo, esse, ficará para mais tarde recordarmos, o nosso obrigado.

Olá, amigos.
    Muito obrigado pela vossa mensagem no site Casamentos.pt, elogiando o nosso trabalho. Obrigado mais uma vez.
    Foi um prazer fazer parte de um dia tão feliz para vós, reportando em foto e video, uma memória para o resto das vossas vidas.
    Sejam felizes, e que nunca vos falte o sorriso tão bonito que ao longo do dia do casamento vos acompanhou. Fica registada a vossa mensagem na minha memória.
    Abraço
    Andreia R. Enviado a 09/12/2019

Casamento outubro

Gostámos muito de conhecer o Sr. José. Muito simpático, profissional e voltaríamos a contratá-lo sem receios! Correu tudo muito bem, tanto na sessão de solteiros como no grande dia. Captou tudo ao pormenor. Grande à vontade. Muito obrigada por tudo e por ter estado presente no nosso dia. Beijinhos e abraços.

Resposta de José Oliveira:

Foi com o todo o gosto e da maneira mais profissional possível, que tentei realizar a reportagem em fotografia e video do grande dia do vosso casamento.
    Obrigado pelo vosso depoimento de elogio ao meu trabalho e equipa, no Casamentos.pt.
    Mais uma vez, muito obrigado.
    Desejo que tudo corra bem na vossa vida, tanto no amor, como na saúde.
    Um grande abraço a todos vós,
    Nuno A. Enviado a 01/11/2019

Um profissional de excelência!

Impecável, profissional, sempre disponível, com meios técnicos super modernos, mas acima de tudo muito simpático e acessível. Não poderíamos ter escolhido melhor! Tudo fez para que o nosso dia decorresse sem preocupações.

Resposta de José Oliveira:

Amigos, é com grande satisfação que vejo o vosso comentário sobre o meu trabalho, mais uma vez, muito obrigado.
    É com todo o carinho e profissionalismo que o desempenho sempre, de modo a que os noivos possam recordar, ao longo dos anos, o dia maravilhoso que foi o dia do vosso casamento. Mais uma vez, muito obrigado.
    Sejam felizes, na companhia de quem mais amam.
    Grande abraço
    Ricardo J. Enviado a 21/10/2019

Excelentes fotógrafos e operadores de vídeo

Sinceramente foi das melhores coisas que o nosso casamento teve, super profissionais, super atenciosos, ideias super inovadas, adorámos a experiência e no futuro serão sem dúvida os nossos fotógrafos de família. Obrigado.

Resposta de José Oliveira:

Amigos, ficamos bastante agradecidos com o vosso sincero elogio e agradecimento ao nosso trabalho de fotografia como de video.
    Foi com o maior empenho e carinho que tivemos a honra de estar num dos dias mais felizes da vossa vida, mais uma vez, muito obrigado.
    Só desejamos que a vida vos sorria e que a felicidade vos acompanhe.
    Um abraço de todos nós.
    Muito obrigado,
    Em nome da equipa,
    Liliana S. Enviado a 22/04/2020

O nosso dia

Recomendo o sr. José oliveira, é um excelente profissional, esteve sempre disponível, foi 5 estrelas. Recomendo sem dúvida alguma, o trabalho está maravilhoso, tanto o nosso como o da nossa pequenina. 05/10/2019 o nosso dia mágico casamento (Liliana e Bruno) e batizado da Maria Benedita.

Olá, amigos.
    Fico feliz pela vossa opinião, muito obrigado.
    Tento sempre estar o mais próximo de vós, da família e amigos, neste dia tão importante das vossas vidas.
    Sejam felizes, e que a saúde vos acompanhe para verem a Maria Benedita crescer.
    Grande abraço a todos,
    Ana I. Enviado a 07/10/2019

Serviço de fotografia

Gostei muito do serviço, dos senhores que tiveram no nosso casamento mas tenho a destacar o João pk foi sempre super bem disposto.

Resposta de José Oliveira:

Olá, Ana & Paulo. Muito obrigada pelas palavras sinceras após o grande dia do vosso casamento. Mais uma vez, obrigada pela escolha da minha equipa de foto e video. Boa lua de mel, e que a vida vos sorria ao longo de muitos anos.
    Patrícia T. Enviado a 01/03/2021

Serviço excelente

Adorei o serviço. As fotografias ficaram fantásticas e o sr. José deixou-nos à vontade durante a recepção de modo a não perder recordações de momentos importantes, mas também para aproveitar sem ter uma agenda muito rígida. Recomendo vivamente.

Olá, amigos.
    Agradeço as vossas sinceras palavras sobre o meu trabalho e a minha equipa, mas o mais importante foram vocês que, com a vossa disposição e alegria, fizeram deste dia um dos mais importantes da vossa vida.
    Mais uma vez, muito obrigado, e que a vida vos sorria ao longo dos anos. Felicidades.
    Abraços.