Opiniões de João de Medeiros e Pamela Leite

Matosinhos

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Sofia P. Enviado a 08/10/2023

A equipa mais humana!!

O João e a Pamela fazem o que poucos, ou quase nenhuns, profissionais são capazes de fazer na sua área profissional. O acompanhamento desde o primeiro dia, o interesse em conhecer realmente o casal e a sua história, faz toda a diferença na arte. Os olhos do João, a sua lente, passa a captar momentos como se tivessem a ser captados pela pessoa que os está a viver. Nunca tivemos dúvidas do quão impactante é a arte do João, mas todo o seu apoio e cuidado no nosso dia foi surpreendente! Posso dizer que o João foi um de nós no nosso dia. O seu profissionalismo, a sua discrição, a atenção com os nossos convidados, foi incrível! A Pamela, ao longo de quase um ano, cuidou muito bem desta noiva demasiado perfeccionista. Passou-me toda a sua paz e deu-me sempre os melhores conselhos. Reitero, pessoas muito humanas e demasiado raras nesta área. Formam uma equipa fantástica e são a paz de que todos os noivos necessitam!
    Catarina O. Enviado a 25/09/2023

Únicos e brilhantes!

O João e a Pamela foram a melhor e a mais acertada escolha que fizemos para o nosso casamento. O primeiro contacto foi suficiente para percebermos que só podiam ser eles! Próximos, amigos, com partilhas de vida tão puras que nos cativam de imediato. Sentimo-nos logo compreendidos! Sabíamos que queríamos um trabalho fotográfico que fosse discreto, que não procurasse a pose e, sobretudo, que não nos roubasse tempo de convívio com a nossa família e amigos! Sabíamos, também, que queríamos algo único, que procurasse a espontaneidade, o momento realmente vivido, as lágrimas (que foram algumas), os abraços (que também foram muitos) e muitos sorrisos. Podemos dizer que conseguimos tudo o que estava idealizado! O João está lá sem nos apercebermos, como que "camuflado", mas sempre muito atento e cuidadoso. A Pamela é o elo de contacto que nunca falha - sempre presente, amiga, atenta, uma autêntica conselheira. Quando o trabalho final nos chega às mãos é maravilhoso. Permite-nos ter uma percepção clara de tudo o que aconteceu, de como tudo se desenrolou, todos os momentos, todos os detalhes e ainda aquilo de que nem nos apercebemos - mas o João viu e registou! Dá gosto ver, rever e perceber que o João, mais do que fotógrafo, é um "contador de histórias". E agora temos o privilégio de ter connosco o livro que, pela arte do João, conta a verdadeira história do nosso dia! Só temos um gigante OBRIGADO a deixar ao João e a Pamela, que sem contar entraram na nossa vida para ficar. São amizade, são conforto e são ternura. E só podemos desejar tê-los sempre por perto! Um abraço nosso, muito agradecido. Catarina e João
    Diana S. Enviado a 14/05/2023

Casamento outubro 2022

Casamos a 8 outubro de 2022 e adoramos a simpatia e profissionalismo do João e da Pamela. Desde o primeiro contacto mostraram-se disponíveis a ajudar na organização do nosso casamento, mesmo em situações que vão além do seu serviço. No dia do casamento, o João conseguiu as melhores imagens captadas com as emoções de cada momento, sem sequer notarmos a sua presença. O trabalho final está lindíssimo.
    O João Medeiros e a Pamela Leite foram uma peça importante no puzzle da nossa vida
    Um abraço amigo.
    Diana e Carlos

Resposta de João de Medeiros e Pamela Leite:

Diana e Carlos, foi um gosto muito grande acompanhar-vos nesta bonita e desafiante etapa da vossa vida! Para nós os limites entre o que é especificamente o nosso serviço estão pouco definidos e acreditamos que é mais um dever ajudar os casais naquilo que é possível :) Que a vida vos proporcione muitos e muitos momentos felizes entre os vossos, como aqueles que o João teve o privilégio de testemunhar e registar no vosso 8 de Outubro de 2022. Obrigada por tudo e até breve. Bjns e abraços de volta

• Elizabeth
    Elizabeth P. Enviado a 04/05/2020
    Ter o João no casamento foi o mesmo que ter lá connosco um melhor amigo ou familiar.
    --------------------------------------------------
    Having João at the wedding felt the same to have a best friend or family member there with us.

Resposta de João de Medeiros e Pamela Leite:

Elizabeth, muito obrigada pelas palavras amigas! Foi com muito gosto que testemunhamos e fizemos parte do vosso grande dia!
  • Raphaella
    Sandra Enviado a 09/08/2019

Excecional!

O à-vontade com que nos brinda e aos nossos convidados, a alegria e presença nos momentos em que menos esperamos. Um click e o momento passa ainda a mais eterno. Simpatia, honestidade, profissionalismo, atitude, ação, criatividade e muita, muita, muita disponibilidade em todos os momentos. Para quem valoriza a fotografia de autor e a perspetiva diferenciada do profissional, o descontraído, a pose, sem descurar o retrato tradicional, é a escolha perfeita.
    Núria P. Enviado a 09/10/2014
    Muito profissionais, acessíveis, discretos e acima de tudo excelente fotógrafo! Deram imensas ideias para o nosso casamento e ajudaram-nos sobre dúvidas que foram surgindo sobre como e quando deveríamos planear a estrutura deste dia tão especial!
    Filipa N. Enviado a 14/10/2014
    Da nossa experiência com a Pamela Leite e o João de Medeiros guardamos as melhores memórias. Profissionais, atentos, flexíveis, contribuíram para tornar ainda melhor a experiência de casar. Mais do que simples "fornecedores", fizeram-se sentir como nossos aliados, fazendo sugestões e empenhando-se em usar toda a sua experiência para, connosco, materializar as nossas memórias coletivas de uma forma quase poética. A sequência de cada fotografia, transporta-nos para a história que desejamos guardar, da forma como a desejamos contar.

Filipa e Carlos
    Rita B. Enviado a 07/01/2014
    Foi uma boa surpresa conhecer e poder trabalhar com um casal tão profissional, simples e criativo como o João e a Pamela. Ficamos eternamente agradecidos pelo maravilhoso trabalho fotográfico que fizeram no nosso casamento. Recomendamos a qualquer casal que procure um trabalho de bom gosto, alternativo e discreto.
    Joana R. Enviado a 04/11/2013
    Uma surpresa muito agradável. Foi exatamente o que queríamos. Nem se deu conta que o João estava lá, muito discreto. Na preparação do casamento a ajuda da Pamela foi indispensável, sempre pronta a ajudar e com ideias muito interessantes. Muito obrigado pela ajuda.
    Selma Enviado a 07/01/2014
    Para quem, neste momento, enfrenta a trabalhosa tarefa de preparar o casamento que idealiza, aconselho vivamente a optar pelo excelente serviço do João e da Pamela, os quais ajudaram a completar o nosso dia, tal e qual como nós pretendíamos! Além do excelente, surpreendente e talentoso trabalho final, acompanharam-nos como profissionais e amigos desde a preparação, passando pelo dia e finalmente na entrega do trabalho final. Ficámos muito satisfeitos e não nós cansamos de ver as fotos! Conseguiram captar a essência deste dia tão importante, a felicidade, o amor, a família e a amizade! O seu site comprova estas sinceras palavras! Boa sorte a todos os casais!
    Margarida R. Enviado a 09/09/2013
    O trabalho do João de Medeiros e da Pamela Leite superou as nossas expectativas! As fotos estão todas lindas e naturais as cores, as nossas expressões e dos convidados. Todas as vezes que vemos as fotos conseguimos reviver a felicidade que sentimos junto com a família e amigos no nosso dia mágico! São os melhores. Obrigada mais uma vez João e Pamela