Imagens de Sonho
Avenida Artur Soares, 328 4700 Braga (Braga (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Imagens de Sonho

Patricia · Casou-se a 20/09/2014

Recomendo Imagens de Sonho, pelo serviço muito bem prestado, pela simpatia, diversão e por tornarem o nosso dia num verdadeiro conto de fadas. Estamos muito gratos e satisfeitos pela nossa boa opção de escolha. Parabéns

Enviado a 09/04/2015

Artur Vieira · Casou-se a 06/09/2014

Equipa cinco estrelas, sob a coordenação do Orlando. Fazem o trabalho de casa na preparação do grande dia. As fotos tiradas foram espectaculares. O resultado final foram dois álbuns fantásticos. Recomendo vivamente os serviços da Imagens de Sonho.

Enviado a 02/10/2015

Andreia Araújo · Casou-se a 23/08/2014

Recomendaria a Imagens de Sonho pelo óptimo serviço que proporcionaram no dia do meu casamento e no pós-casamento, e o excelente trabalho que estão a desenvolver em equipa para que mais tarde recordemos com satisfação e qualidade. Um obrigada a toda a equipa de Imagens de Sonho.

Enviado a 08/04/2015

Lígia Cardoso · Casou-se a 21/06/2014

Recomendo a todos que pretendam um serviço de qualidade esta equipa fantástica. O profissionalismo, a boa disposiçao, alegria e a disponobilidade fazem a diferença e ajudam-nos a superar o nervoso miudinho típico do grande dia.

Enviado a 13/08/2014

Sandra Martins · Casou-se a 27/04/2014

Recomendamos vivamente os seus serviços. São muito prestáveis e muito profissionais. Equipa com formação e muito divertida. Foram sempre cumpridores dos horários marcados, inclusive no dia do casamento cumpriram os horários combinados.

Enviado a 14/07/2015

Sonia · Casou-se a 18/08/2013

Equipa dinâmica, jovem, profissional e humana. Adorei o trabalho deles.
    Foi com alegria e simpatia que imortalisaram o nosso dia. Obrigada Orlando e Hélder ! E toda o resto da equipa ! Recomendamos o seus serviços e profissionalismo !

Enviado a 20/01/2014

Paulo · Casou-se a 24/08/2012

Sempre ouvimos dizer que quando se faz algo com o coração, se é capaz de coisas maravilhosas. Cremos ser isso que vos torna tão especiais e faz com que consigam captar nas vossas imagens cada detalhe de um dia tão singular. O vosso trabalho respira simplicidade, espontaneidade, genuinidade, transmitindo a essência da felicidade que vivemos e não a mascarando de efeitos. Muito obrigado pelo vosso profissionalismo e dedicação! Quase 5 anos depois, mas é de coração. Um grande beijinho e um forte abraço, Sílvia e Paulo

Enviado a 30/06/2017