Imagens de Sonho
Avenida Artur Soares, 328 4700 Braga (Braga (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Imagens de Sonho

Bruno Vidrago · Casou-se a 26/08/2017

Para começar posso dizer que ficamos amigos, só por isto dá para ver a qualidade desta equipa. São incríveis. Fotos de sonho, ambiente criado é espectacular e os dias com eles ficam gravados na memória.

Enviado a 14/01/2018
  • Bruno

Bruno Lima · Casou-se a 25/08/2017

Basicamente sem palavras....adorei ... super profissionais, garantam de tudo e feito no momento certo, estava com receio de nao me sentir a vontade mas foi tudo muito natural e super rápidos sem ser chato e o resultado final e de ficar sem palavras. Recomendo sem dúvida alguma.

Enviado a 28/08/2017

João Correia · Casou-se a 20/05/2017

Sem dúvida a escolha certa. Excelentes em todos os aspectos e em todas as fases do processo até ao culminar dos trabalhos no dia de casamento. Todos os elementos da equipa, mais o capitão Orlando, merecem cinco estrelas, pelo seu trabalho exímio.

Enviado a 02/06/2017
  • Rosa

Rosa Fernandes · Casou-se a 19/05/2017

No nosso casamento pretendíamos algo diferente do habitual. A equipa do Imagens de Sonho foi fantástica, percebeu de inicio da nossa ideia e criou-se um grande entendimento.
    Concretizamos tudo aquilo que queríamos.
    Fotos diferentes e em perfeita hamonia.

Enviado a 05/12/2017
  • Natalia

Natália Jesus Martins · Casou-se a 06/05/2017

Profissionais espetaculares, com uma enorme paixão pelo trabalho que realizam. Se procuras um fotógrafo que ame o que faz, que realize um trabalho espetacular porque o que fica nas Fotos é algo para ser visto para sempre, então a escolha tem de ser Imagens de Sonho.

Enviado a 28/11/2017

Daniela Goncalves · Casou-se a 27/08/2016

Excelente equipa, excelentes profissionais, para além disso são uns grandes amigos que nos deixam completamente a vontade. Sem dúvida a nossa melhor escolha. O nosso dia vamos poder recordá-lo com imagens únicas graças a vocês. Um grande obrigado imagens de sonho, confiamos em vocês de olhos fechados.

Enviado a 29/08/2016

Chloe Barbier · Casou-se a 01/08/2016

Obrigado a esta equipa muita profissional e que não fiz tornar o nosso dia excepcional sem stress para fazer as fotos. O Orlando e a sua equipa foron la para nosso o dia inteiro por tentar de gravar todos os momentos fortes deste dia e ache que conseguiron. Estamos impaciente agora por ver o resultado final. Mais uma vez obrigado a Orlando, Teresa, Andre, Fernando e a toda equipa que foram muito profissional e muito simpáticos todo dia.

Enviado a 20/08/2016

Tiago Costa · Casou-se a 30/07/2016

Podia escrever mil palavras, dizer mil coisas para no final dizer que a equipa Imagens de Sonho são fantásticos, são únicos. Orlando, a cara por de trás deste projeto! Além do excelente profissional que o é, é um bom amigo, que nos deixa super à vontade. Em suma, Imagens de Sonho sinónimo de profissionalismo e muita qualidade. Recomendo!

Enviado a 26/10/2016
  • Daniela e Fábio

Daniela Figueiredo · Casou-se a 23/07/2016

Sou fã!
    Equipa fantástica, profissionais de qualidade e super atenciosos.
    Ainda não temos as fotos do nosso dia C mas pelo que já vimos vai estar algo como Maravilhoso.
    Recomendo! Obrigada e um até já!

Enviado a 13/08/2016
  • Angela

Angela Barroso · Casou-se a 23/07/2016

Simplesmente não conseguimos arranjar palavras para dizer o quanto gostamos e adoramos trabalhar com esta equipa fabulosa. Nunca desde que conhecemos o Orlando tivemos a impressão de insegurança, a todos os momentos nós éramos convencidos que estava tudo bem, desde as surpresas que o nosso próprio fotógrafo nos providenciou, as gargalhadas que dávamos com ele. Adoramos trabalhar com o Orlando e não nos esquecemos do André Gomes com o seu enorme talento para o vídeo e claro do Francisco Macedo (um dia com a orientação do grande fotógrafo que é o Orlando, não tenho a mínima dúvida que serás tão bom ou mesmo melhor que ele, continua no bom caminho). De Alexandre Ribeiro e Ângela Barroso um grande agradecimento a equipa de Imagens de Sonho. E se me perguntarem se os recomendo acho que o texto fala por si.

Obrigado, e ansiosamente esperamos pelo resultado final.

Ps: o vídeo estava melhor do que pensávamos :)

Enviado a 25/07/2016