Imagens de Sonho

Opiniões de Imagens de Sonho

• Sónia

Sónia Gomes Silva · Casou-se a 14/03/2020

Um sonho tornado realidade

Como o próprio nome indica, no dia do nosso casamento, tivemos o privilégio de poder contar com a maravilhosa equipa de Imagens de Sonho, não existe descrição mais fidedigna dos seus serviços! O mais importante no nosso casamento são as memórias e os momentos captados pelo nosso fotógrafo. E nós temos a certeza de que fizemos a escolha certa! Esta equipa é simplesmente fenomenal e única, tivemos presentes 5 excelentes profissionais, que nos acompanharam ao longo do dia e nos contagiaram com a sua boa disposição, profissionalismo, entusiasmo e dedicação. Queremos agradecer em especial ao Orlando, que desde aquela primeira reunião que falámos horas a fio, perdendo a noção do tempo (assim como cada vez que nos encontrámos), percebemos que temos tanto em comum que deu a sensação de que nos conhecíamos há anos. Nesse momento, soubemos que estávamos nas mãos certas. Agradecemos o excelente profissional que és, um bom amigo e o responsável por esta equipa de sonho! Não fiquem na dúvida, escolham Imagens de Sonho, recomendamos a 200%. Muito obrigado!

Enviado a 21/03/2020
  • Adriana

Adriana Fernandes · Casou-se a 07/09/2019

Excelentes profissionais

Adoramos trabalhar com a imagens de sonho! Desde a primeira reunião até ao dia do casamento tornaram o percurso especial e muito agradável! As imagens/vídeos que fizeram ficaram muito top! Deixo um especial agradecimento ao Orlando e ao André, que fizeram de tudo para que corresse tão bem. Adoramos e recomendamos a todas as pessoas!

Enviado a 19/10/2019
  • David

David Palha · Casou-se a 17/08/2019

Imagens de sonho

Profissionais de alto nível. Elegância, cuidado com cada detalhe e um grande estilo próprio. O seu amor e respeito pela profissão sente-se em cada foto que eles fazem.

Enviado a 07/10/2019
  • AlexandraMitablinda

Alexandramitablinda Brunoalves · Casou-se a 10/08/2019

Melhores recordações

Temos as melhores fotografias, graças ao profissionalismo desta equipa. Adorámos.

Enviado a 21/08/2019

Ana Maia · Casou-se a 04/08/2019

Simplesmente fantásticos!

5 estrelas! Excelentes profissionais, muito atenciosos com os noivos e têm o dom de nos fazer sentir à vontade! Escolheria outra vez e outra vez! Muito obrigada!

Enviado a 13/08/2019
  • Barbara

Barbara Castro · Casou-se a 09/07/2019

Um sonho de fotografias

O Orlando Fernandes e a sua equipa, de destacar o André, são maravilhosos tanto no que fazem, como como seres humanos. Adoro as fotografias e vídeos que fazem, pois a qualidade é notória. Mas um dos pontos a destacar também é a relação de cumplicidade com os noivos, deixando-nos totalmente à vontade. 100% de profissionalismo, captando a essência do casal. Sem dúvida, temos os melhores fotógrafos e videógrafos.

Enviado a 13/07/2019

Rafaela Direito · Casou-se a 29/06/2019

Equipa fabulosa

Equipa dinâmica e extremamente profissional. Muito prestáveis e atentos a todos os pormenores. Retratam o nosso dia de uma forma incrível!

Enviado a 21/02/2020

Rosa Santos · Casou-se a 22/06/2019

Desde o profissionalismo, ao excelente trabalho que desempenham, à simpatia sem esquecer a boa disposição sempre presente. Foi a escolha acertada sem margem para dúvidas. As fotos ficaram lindíssimas. Recomendo sem dúvida!

Enviado a 06/02/2020

Sandra · Casou-se a 08/06/2019

Fotógrafo espetacular

Todos sabemos que tudo o que fica do nosso casamento são as nossas memórias e o que nosso fotógrafo capta! E eu não me arrependo nada da escolha que fiz para o meu casamento, fotos lindíssimas e profissionais de excelência já para não falar da simpatia. Obrigada.

Enviado a 09/07/2019

Francisco Rodrigues · Casou-se a 08/12/2018

Uma equipa de confiança

Esta equipa é simplesmente fenomenal. Têm uma imaginação e um toque pessoal as fotos e aos vídeos simplesmente genial. Tocam nos pontos chave necessários para nos fazer vir ao de cima as emoções todas nos momentos certos. Qualidade de serviço de excelência a um preço mais que justo.

Enviado a 19/12/2018