Imagens de Sonho

Imagens de Sonho 6
Imagens de Sonho 7

Francisco Rodrigues , Casou-se a 08/12/2018

Uma equipa de confiança

Esta equipa é simplesmente fenomenal. Têm uma imaginação e um toque pessoal as fotos e aos vídeos simplesmente genial. Tocam nos pontos chave necessários para nos fazer vir ao de cima as emoções todas nos momentos certos. Qualidade de serviço de excelência a um preço mais que justo.

Enviada a 19/12/2018
  • Cristiano

Cristiano Pinheiro , Casou-se a 30/09/2018

O nome da empresa não poderia ser uma descrição mais fidedigna dos serviços que prestam. Para já só temos o nosso same day e uma sequência de fotos em vídeo (que nem sequer estávamos a contar!). Mas, para já, fabuloso!
    O acompanhamento durante o dia, a atenção que nos disponibilizaram... Estamos a falar de uma equipa de 5 excelentes profissionais totalmente dedicados ao nosso casamento! Quanto ao preço, fizemos um excelente acordo, repleto de extras, pagando menos do que uma boa parte dos serviços mínimos de muitos fotógrafos... O vídeo e a fotografia eram aquilo que mais preocupava a noiva, agora esposa. Mas, só para que tenham uma noção, antes de começar o comentário, estava-me a dizer "tens de te esmerar no post porque eles merecem". Penso que isso diz tudo do quanto gostamos do trabalho. Por último, Orlando, André, Francisco e demais equipa ainda falta a sessão pós! O álbum e todas as fotos. Mas estamos totalmente convictos que, tal como o same day, vão estar, apenas, irrepreensíveis. Como disse uma mesa ao nosso lado, "vocês contrataram os melhores". Obrigado Imagens de Sonho e um até já!

Enviada a 30/10/2018
  • Ribeiro

Vania , Casou-se a 22/09/2018

Equipa fenomenal

Sem duvida uma equipa espetacular. Tempo de resposta rápida, uma grande qualidade de serviço. Estiveram sempre no time certo. Nada de exageros. Foi sem dúvida um dia espetacular e eles foram um elemento fundamental.

Enviada a 03/11/2018
  • Jéssica

Jéssica Santos , Casou-se a 15/09/2018

Ainda não vimos o trabalho final mas daquilo que já vimos, fizeram um excelente trabalho. É uma equipa excelente, muito profissionais e uma equipa muito divertida. Escolheram sempre os locais certo e acima de tudo não nos cansaram nem maçaram demasiado no nosso dia. Recomendo vivamente!

Enviada a 18/11/2018

Barros Alves Veronique , Casou-se a 11/08/2018

Obrigada por nos terem posto a vontade, no dia mais importante das nossas vidas! A equipa de imagens de sonho tem muito profissionalismo e muita paciência. Eles estão sempre à escuta do que os noivos querem e o resultado é o máximo!

Enviada a 12/09/2018

Sara Alves , Casou-se a 06/08/2018

Adorámos.! Recomendo! São profissionais, pacientes, divertidos, amorosos. Fazem sentir nos em família. As fotos ficaram perfeitas e sempre ao gosto dos noivos. Toda a equipa é 5 estrelas. Agradeço imenso por tudo que fizeram por nós e de certeza que iremos fazer mais fotos para outras ocasiões.

Enviada a 08/08/2018

Catia Ferreira , Casou-se a 21/07/2018

Fantástico serviço

Obrigada a toda equipa que acompanhou o nosso serviço. As fotografias estão fantásticas. Senti que pude aproveitar o casamento e fiquei com excelentes recordações. Um dia de sonho com recordações de sonho. Obrigada por tudo!

O casamento de Catia Ferreira e Imagens de Sonho 8
    Enviada a 30/11/2018
  • Paula

Paula Castro , Casou-se a 14/04/2018

Excelente em todos os sentidos

São uma equipa fantástica super bem disposta e super carinhosos e atentos.
    Conseguem captar todos os momentos mais espontâneos do casamento e que se calhar algumas pessoas sem reparam. Só temos coisas boas a dizer sobre eles. Dão-se ao trabalho de nos conhecer antes do casamento o que para nós foi muito importante. Recomendamos totalmente as fotos ficam fantásticas.

Enviada a 17/04/2018
  • Flora

Flora Coelho , Casou-se a 07/10/2017

Como o próprio nome diz, sonho, caracterizo o meu dia assim, esta maravilhosa e excelente equipa de verdadeiros profissionais fazem de tudo para que tudo corra bem. Desde o primeiro contacto, sentimos que eram eles, os melhores.
    Recomendo-os a 1000%.

Enviada a 22/10/2017

Francisco , Casou-se a 23/09/2017

Excelentes profissionais, carismáticos, bem dispostos. O melhor serviço que podíamos escolher para o nosso casamento. Uma equipa completa que sabe deixar qualquer pessoa a vontade, proporcionou-nos muitas gargalhadas. Recebemos muitos comentarios positivos por toda a nossa familia e amigos. Um abraço para o orlando e toda a equipa. Alice & Francisco

O casamento de Francisco e Imagens de Sonho 9
    Enviada a 14/01/2018