Hugo Neves, Criando Imagens fotografia
Rua Dr. Manuel Santos Silva nº82 R/Ch Esq 3060-715 Tocha (Cantanhede) Mapa · Telefone

Opiniões de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia

Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 1
Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 2
Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 3
Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 4
Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 5
  • Ângela

Ângela Lopes · Casou-se a 22/04/2017

Uma equipa jovem e atenta aos pormenores de um dia cheio de emoções e vivido com grande intensidade! Captam detalhes interessantes e que, após este dia intenso, ficamos encantados com as imagens recolhidas. Excelente trabalho! Obrigada por registarem o nosso casamento e fazerem dele um momento sempre visível e presente aos nossos olhos!

Enviado a 25/05/2017

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Muito obrigado Angela, pretendemos voltar a fotografar-vos de novo em outro muito bons momentos. Felicidades beijinhos
  • João

João Santos e Patricia Loureiro · Casou-se a 01/10/2016

Pessoal muito porreiro tanto como pessoas como profissionais. Gostámos das sugestões dadas o que nos ajudou a tomar mais facilmente decisões. Preços também muito acessíveis tendo em conta a concorrência. Recomendamos vivamente! E um muito obrigado!

Enviado a 09/01/2017

Cláudia Deus · Casou-se a 01/10/2016

Temos uma palavra para o Criando Imagens de Hugo Neves: fantásticos! Foi de facto uma excelente escolha. Adorámos desde o primeiro contacto. O Hugo é uma pessoa extremamente dedicada, disponível, flexível e super descontraído o que torna tudo mais fácil para nós. Quando dissemos que o noivo era do Norte e a noiva do Sul, o Hugo disponibilizou-se logo e tranquilizou-nos que isso não era problema.

Não só o Hugo, como a restante equipa, que fizeram quilómetros para registar os melhores momentos de um dos dias mais felizes das nossas vidas. São uma equipa com muita qualidade, muito profissionalismo e com um serviço 5 *. Um slogan que vos caracteriza tão bem ”Mais que fotografar , Criamos Imagens, fotografia e video”!

O nosso muito obrigado a toda a equipa. Terminamos por dizer se pudéssemos repetir um dos dias mais importantes das nossas vidas sabendo o que sabemos hoje, certamente os serviços do Criando Imagens seriam mais uma vez escolhidos. Adorámos!

Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 6
    Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 7
    Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 8
    Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 9
    Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 10
    Enviado a 29/01/2017

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

A equipa criando imagens e todos os seus colaboradores agradecem o carinho e a forma como os receberam. Deseja-vos ainda uma vida longa e plena de felicidade, neste vosso caminho a dois, e no futuro maior.
  • Bruna

Bruna Rodrigues · Casou-se a 10/09/2016

Não poderia ter escolhido melhor para registar o nosso grande dia!
    São excelentes profissionais, sempre disponíveis para as nossas ideias e bastante flexíveis nos locais que queremos fotografar!
    O Hugo é um grande grande profissional! Estamos muito felizes pela escolha e não trocaríamos por outro!
    Mais uma vez o nosso muito obrigada!

Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 11
    Enviado a 27/09/2016

Maria Alice Ferreira De Castro · Casou-se a 10/09/2016

Não encontrei melhor equipa de trabalho do que esta. O relacionamento entre a equipa e os noivos foi do melhor. Sabem captar o essencial. Não massacram com as tradicionais fotos. Sabem interagir para tirar os nervos, deixando uma pessoa mais à vontade. Adorei e recomendo mesmo. Quem sabe não haverá mais trabalhos com esta equipa maravilha quando a familia aumentar.

Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 12
    Enviado a 17/10/2016
  • Anarita😁😁😁😁

Ana Rita Jesus Ferreira · Casou-se a 09/09/2016

Existe vários fotógrafos neste país, mas desculpem aos outros, equipa como esta não há em lado nenhum, fica no coração! Recomendo a 100%. Profissionalismo acima de tudo e ficam como "família" para a vida! Obrigado Hugo e equipa, 10*

Enviado a 17/01/2018

Marta Anastacio · Casou-se a 21/08/2016

Foi à primeira! Bastou uma reunião com o Hugo, que é uma simpatia, bastante profissional. O dia correu bastante tranquilo, deixaram-nos à vontade como era o nosso desejo. Gostamos de tudo! Mas ainda temos mais.

Enviado a 05/09/2016
  • Elsa

Elsa · Casou-se a 20/08/2016

O Hugo e a restante equipa são sem sombra de dúvida dos melhores profissionais que conheço. Foi um dia mágico, e graças a esta equipa que captou os nossos melhores momentos, só temos a agradecer, o nosso casamento ficou lindo demais para um dia mais tarde recordarmos! Muitos momentos, muitas emoções vividas e sentidas, registadas em fotos, vídeo e melhores momentos. Trabalho fenomenal! Adorámos! Bem haja a todos! Recomendo vivamente!

Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 13
    Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 14
    Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 15
    Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 16
    Enviado a 26/04/2017

Mariana Trindade · Casou-se a 16/08/2016

Profissionalismo

Recomendamos este serviço pois trata-se de uma equipa dinâmica, profissional, empenhada, dedicada e muito experiente. Todos os momentos do grande dia ficaram capturados inclusive os pequenos detalhes.

Enviado a 17/01/2018

Dulce · Casou-se a 15/08/2016

Óptimos profissionais, belas imagens, captam pormenores que por vezes escapam aos noivos. Muito atencioso e simpático, deixa te completamente a vontade num dia de muito stress como um casamento. Recomendo a 1000% em qualquer evento, casamento, batizado, etc. Obrigado, Hugo. Muito sucesso para ti!

Enviado a 21/09/2016