Hugo Neves, Criando Imagens fotografia
Rua Dr. Manuel Santos Silva nº82 R/Ch Esq 3060-715 Tocha (Cantanhede) Mapa · Telefone

Opiniões de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia

Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 1
Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 2
Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 3
Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 4
Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 5
  • LiciniaSilveira

Liciniasilveira · Casou-se a 10/09/2017

Obrigada a toda a equipa do Hugo Neves pelo profissionalismo e dedicação para que o nosso dia fosse único. Além do seu profissionalismo Hugo é uma pessoa 5 estrelas. Vocês são fantásticos.

Enviado a 05/10/2017

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Obrigada nós por nós terem escolhido para representar o vosso grande dia. Foi um dia repleto de emoções.

Carina Silva · Casou-se a 12/08/2017

Desde que comecei a organizar o meu casamento sempre disse que queria a equipa do criando imagens. Obrigada pela vossa enorme simpatia e por nos deixarem tão à vontade num dia que é de tanto nervosismo! Mil vezes obrigada pelo trabalho tão lindo que fizeram irei sempre recomendar-vos.

Enviado a 27/10/2017

Sandrina · Casou-se a 12/08/2017

Foi um dia inesquecível graças ao trabalho da bela equipa que nos acompanhou incansavelmente o dia tão especial. Os fotógrafos estavam sempre com bom disposição e prontos para fazer um serviço maravilhoso.

Enviado a 29/01/2018

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Muito obrigada nós pela confiança que nós tem depositado. Esperamos a cada dia poder acompanhar todas as exigencias dos nossos clientes podendo sempre satisfaze-los com as melhores recordações.

Mais uma vez e em nome da nossa equipa muito obrigada

Sara Pronto · Casou-se a 30/07/2017

Queremos agradecer ao Hugo Neves, e a toda a equipa. Sempre muito profissionais, prestáveis, divertidos, bem dispostos, e pacientes. Ajudaram a que o nosso dia fosse fantástico. Estamos ansiosos pelo resultado final. Obrigado de coração.

Enviado a 01/08/2017

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Obrigada. Nós é que agradecemos a preferência. Foi um dia único é bastante divertido. Queremos mais uma vez desejar as maiores felicidades. A equipa criando imagens e wedding Photography by Hugo neves desejam votos felizes.
  • Marisa

Marisa Salvador Oliveira · Casou-se a 27/07/2017

Gostei muito do vosso trabalho. Obrigado a todos pela simpatia e paciência! Acho que são excelentes profissionais. Souberam cativar o noivo que não gosta de fotos. Ajudaram-me a manter a calma. Não me cansei de tirar fotos! Aguardo ansiosamente o resultado final.

Enviado a 05/08/2017

Filipa Alexandra · Casou-se a 08/07/2017

Equipa jovem, pessoas 5 estrelas e dinâmicas e com excelente profissionalismo, bastante flexíveis, desde a sessão solteiros, casamento e trash the dress, foram mais que fotos são imagens feitas de coração e bastante talento, e isso reflete-se nas fotos. Recomendo e sempre que precisar irei certamente recorrer a Hugo Neves, Criando Imagens sem dúvida. Desde já obrigada

Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 6
    Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 7
    Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 8
    Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 9
    Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 10
    Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 11
    Enviado a 27/07/2017

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Obrigada Filipa pelo teu doce comentário. Gostamos imenso de poder fazer o vosso dia ainda mais emocionante. Passamos momentos muito importante da vossa vida. E é desses momentos que o nosso trabalho é feito. Mais uma vez obrigado.

Raquel Dias · Casou-se a 24/06/2017

Profissionais essenciais para um casamento perfeito

Tive um casamento pequeno e simples mas este senhores sem dúvida elevaram-no a um casamento de gala. Optámos por um serviço igualmente simples: só fotografia. Não podíamos ter escolhido melhores profissionais e agradeço imenso a quem mos recomendou. Sempre disponíveis, muito dinâmicos, sempre presentes, variedade de ideias para as fotografias sem tornar tudo muito mecânico. Ser dúvida recomendo.

Enviado a 13/02/2018
  • Pedro

Pedro Custódio · Casou-se a 27/05/2017

Hugo Neves além de um excelente profissional é uma pessoa impecável, sempre disponível para ajudar os noivos. Mesmo no final da noite, quando algumas pessoas ainda não tinham tirado fotos com os noivos e o chamávamos lá estava ele sempre sorridente com a sua objectiva. O nosso muito obrigado a toda a equipa pela sua dedicação, profissionalismo e paciência. Recomendamos vivamente esta equipa! Ainda falta o trash the dress que é para breve

Enviado a 10/07/2017

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Muito obrigada, os vossos elogios tornam o nosso trabalho ainda melhor. Agradecemos desde já a preferencia pelo nosso serviço. Foi um dia fantástico e com uma dança memorável.

Diana Mendes · Casou-se a 20/05/2017

Obrigada Hugo Neves e staff por tornarem o nosso dia mais especial, eternizando cada momento através das vossas lentes. O Hugo Neves além de um excelente profissional é uma pessoa 5 estrelas. Um amigo alegre e sempre sorridente. De longe que ama o que faz e isso é visível nos sorrisos que que faz soltar e nas fotos que ficam para recordar. Obrigada por tudo Neves. Eternamente gratos pelo teu trabalho e amizade.

Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 12
    Enviado a 10/06/2017
  • Caty

Cátia Nunes · Casou-se a 20/05/2017

Fantástico trabalho, muito pacientes com esta noiva que mudou o esquema aos fotógrafos logo antes de sair do hotel. Um bocadinho refilona, mas todos os meus anseios se desvaneceram quando vi o trabalho final, fotos fantásticas. O trash the dress foi num local maravilhoso, onde o Hugo nos coloca à vontade e tudo acaba por sair naturalmente. Por isso muito obrigado pelo excelente trabalho. Ps: só tenho pena de não ter incluído o vídeo, faz todo o sentido, há muita coisa que nos passa ao lado no dia. Recomendo o vídeo.

Enviado a 29/06/2017