Hugo Neves, Criando Imagens fotografia
Rua Dr. Manuel Santos Silva nº82 R/Ch Esq 3060-715 Tocha (Cantanhede) Mapa · Telefone

Opiniões de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia

Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 1
Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 2
Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 3
Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 4
Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 5

Andreia Carvalheiro · Casou-se a 30/06/2018

Venho agradecer por toda a paciência ate agora e porque também adorei tudo ate aqui. Fizemos a sessão solteiros e correu lindamente, o casamento também gostei muito. Só falta a sessão pós casamento, mas sinto que também vamos gostar.
    Obrigada pois confiei em vocês e correu tudo muito bem.

Enviado a 15/07/2018
  • Mikas

Andreia Micaela Conde · Casou-se a 23/06/2018

Dream team

Para nós são sem dúvida a equipa maravilha. Deixam-nos super à vontade, sempre muito atenciosos; procuram equilibrar a nossa vontade com o olhar profissional deles. Estamos muito gratos por todo o trabalho realizado até agora.

Enviado a 24/07/2018

Filipa Vasconcelos · Casou-se a 09/06/2018

Para além de 10 estrelas

Excelente profissionalismo, extremamente simpáticos e pacientes, arrancam sorrisos quando estamos nervosos e impacientes, conseguiram tornar o nosso dia um dia memorável e intemporal. Resumidamente staff fabulástico. Muito, mas muito obrigada por tudo, desejamos continuação e duradouro sucesso.

Enviado a 11/07/2018
  • Marcela

Marcela Simões · Casou-se a 19/05/2018

Perfeita sensibilidade para perceber os gostos pessoais e adequar a prática às realidades que são expostos. Muito profissionalismo por parte dos elementos envolvidos no nosso casamento e talento para captar os momentos mais importantes, respeitando-os e fazendo parte deles de forma muito animada e responsável. Adorámos o vosso desempenho no nosso dia, obrigada! Feedback muito positivo por parte dos convidados.

Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 6
    Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 7
    Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 8
    Enviado a 01/06/2018

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Muito obrigada Marcela e Paulo por deixarem que tornassem o vosso sonho o nosso. Adorámos poder estar no vosso evento e fazer parte do vosso dia de sonho. Toda a equipa agradece a preferência. Beijinhos.

Patrícia Isabel Martinho Cacao · Casou-se a 06/05/2018

Obrigado

Simplesmente fantásticos, poderia descrever esta equipa com mil palavras, mas acho que fantástico diz tudo. Muito divertidos, atenciosos, disponíveis, etc.
    Recomendamos vivamente. Agradecemos todo o seu profissionalismo, dedicação, proximidade, carinho, atenção. Muito, muito obrigado.

Enviado a 25/05/2018

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Muito obrigada Patrícia, nós é que agradecemos a nossa presença no dia mais feliz das vossas vidas. Esperamos continuar a acompanhar-vos nestas vossas vidas. Beijinhos.

Sara Vale · Casou-se a 15/04/2018

Obrigado Hugo e restante equipa, pela vossa dedicação! São óptimos profissionais, eficientes e bem dispostos! Uma palavra especial para o Hugo, pela disponibilidade, humildade e sensibilidade com que abraçou o nosso projeto a três. Muito sucesso para a vossa empresa!

Enviado a 01/06/2018

Cláudia Abreu · Casou-se a 10/03/2018

Uma escolha acertada

Bem escolhermos o Hugo foi realmente a nossa melhor opção. Uma equipa sempre disponível e pronta para tudo. Super profissionais e em tudo ajudam para que o dia seja especial e que fiquem registados os melhores momentos.

Enviado a 14/03/2018

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Muito obrigada nós pela vossa dedicação neste que foi o dia mais importante das vossas vidas. Sentido-nos orgulhosos de ter presenciado este momento feliz nas vossas vidas. Beijinhos.
  • Milene

Milene Silva · Casou-se a 28/10/2017

Falar da equipa Criando Imagens acaba por ser difícil. São super animados e simpáticos, preocupados em registar cada momento, cada sorriso. Foram fantásticos na nossa sessão de solteiros, na edição do nosso video. Sem dúvida, recomendo.

Enviado a 19/12/2017

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Boa tarde, além de colegas, amigos, tentamos sempre que o vossos dia fosse gravado da melhor forma. Desejamos da nossa parte que tenham muita, mas mesmo muita sorte e que sejam muito felizes.

Beijinhos
  • Ália

Ália Carvalho · Casou-se a 14/10/2017

Claro que recomendamos! Decidimos visitar o Hugo, porque gostávamos muito das fotos que vimos no site dele e porque já conhecíamos o trabalho dele, de perto. Na nossa reunião, o Hugo mostrou-se super acessível, mostrou-nos todas as hipóteses que tínhamos ao nosso dispor para o nosso big day, gostamos da sua sinceridade e profissionalismo, coisa que nem sempre existe neste ramo. O facto de ter criado empatia connosco fez com que a sessão de solteiros tenha decorrido da melhor forma e de forma divertida, o que fez toda a diferença no dia do nosso casamento. As sessões de fotos com o Hugo, não são nada aborrecidas e passam a correr e depois quando vemos o resultado, é excelente. Recomendamos porque foi sem sombra de dúvidas um companheiro neste início de percurso de casamento.

Enviado a 17/11/2017

Raquel Calçada · Casou-se a 16/09/2017

Serviço 5 estrelas. Adoramos as fotos, um registo de momentos que ficará para toda a vida. Não foram nada chatos, com foto aqui e foto ali, mas na realidade conseguiram fotos maravilhosas e deslumbrantes. O nosso muito obrigado. Recomendamos vivamente!

Enviado a 17/10/2017

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Muito obrigada Raquel, em breve terão todo o produto final. Que ficará convosco para todo o sempre. Obrigada nos pela escolha