Hugo Neves, Criando Imagens fotografia
Rua Dr. Manuel Santos Silva nº82 R/Ch Esq 3060-715 Tocha (Cantanhede) Mapa · Telefone

Opiniões de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia

Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 1
Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 2
Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 3
Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 4
Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 5

Inês Carolina Madeira Rama · Casou-se a 01/06/2019

Obrigada por tudo

Fotógrafos super atenciosos e simpáticos. Não são aquelas pessoas chatas que nos metem nervosos no grande dia. Adorei o trabalho deles. Obrigada do fundo do coração e agora estou ansiosa por ver todo o trabalho.

Enviado a 04/06/2019

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Obrigada nós por podermos estar presentes neste dia tão importante para vós como para nós. Muito obrigada de coração.
  • Maaike

Maaike Smits · Casou-se a 27/04/2019

Super flexíveis e fotos belissimas!

Fizemos uma sessão fotográfica antes do grande dia, que foi espetacular e ajudou imenso para que nos sentíssemos muito à vontade com o Hugo. Assim prestou um serviço à nossa medida. Espetacular.

Enviado a 04/07/2019
  • Lili

Lili Nora · Casou-se a 17/08/2018

2.6

Venho partilhar a minha experiência com estes profissionais. Foram-me recomendados por uns amigos. Quando fiz a pesquisa de fotógrafos da zona e vi as reviews e o trabalho deles, pensei que fossem capazes de fazer um excelente trabalho. Nas reuniões de negociação de condições, mostraram-se dispostos e disponíveis para fazer tudo e mais alguma coisa. Respondiam prontamente e fizemos acordo. Mostraram-se disponíveis para viajar e fazer a sessão de solteiros em Londres (onde vivemos), no entanto, nunca chegaram a marcar viagens (falta de tempo, não ser boa altura do ano, enfim) e acabaram por não fazer a sessão como tinha sido previsto. Foi acordado video e fotografia com a oferta de filmagens com drone. Estimaram que precisavam de duas equipas (uma para noivo, outra para noiva), um total de 5 profissionais. No dia, tive um fotógrafo e um videógrafo, mais uma fotógrafa que veio mais tarde por apenas algumas horas durante a cerimónia. Escusado será dizer que tenho falta de alguns momentos nas fotos e vídeos. Filmagens do drone tenho zero. Apenas umas que apareceram no vídeo a mostrar o céu que poderiam ter sido filmadas noutro dia qualquer. Todos os meus convidados, que pagaram e encomendaram fotos, tiveram fotos trocadas. Os fotógrafos depois trocaram as fotos sem custos adicionais. Pedi para me fazerem alterações no trailer e no vídeo de casamento e, ainda hoje, estou à espera. Começaram a não responder a e-mails e mensagens. Depois, quando respondiam, era sempre a desculpa da falta de tempo e da produtora. Enfim, desisti. Gostei das fotos que foram tiradas. O H. é um excelente fotógrafo e sabe bem o que faz. Mas tudo o resto não corresponde ao nível dele. Adorei o video, mas queria que fosse maior. Não gostei, de todo, da organização e da falta de cuidado no atendimento e cuidado para com os clientes.

Enviado a 10/05/2019

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Boa noite, Liliana, relativamente à sessão de solteiros nunca da nossa parte vos foi dito que não tínhamos tempo para a fazer aí, até porque ficou escrito que caso o quisessem fazer nenhum custo vos seria acrescido, apenas mencionámos que em meses de junho, julho e agosto não nos era possível, derivado aos serviços e o qual vos foi dito na primeira reunião. Tendo, no entanto, agendado até por diversas vezes a sessão em Portugal, na qual se realizou em Coimbra na data agendada por vós. Da qual também vos foi entregue os ficheiros. Relativamente à parte do vídeo, o que chegou na troca de e-mail e de mensagens não foi de que o vídeo teria de ser alterado para ter mais duração. O que nos transmitiste foi que não gostavas do trailer e que gostarias de alterá-lo. Quanto às fotos de convidados, tivemos cerca de 6 pedidos trocados, na qual foi prontamente revisto e feita a troca da nossa parte e, é claro, sem qualquer custo. Sendo que até os ficheiros digitais e originais foram enviados separadamente a cada cliente. Efetivamente, todas as coisas levam o seu tempo a fazer e há serviços que não dependem de nós, sendo que te casaste em agosto e em dezembro/janeiro, se não caio em equívoco, tinhas o trabalho finalizado. Álbum, vídeo, telas e respetivos negativos em digital. Caso pretendas que o teu vídeo seja como referes mais logo, só tens de nos fazer chegar a informação. Da nossa parte e em nome de toda a equipa, agradecemos a preferência e lamentamos que não tenhas ficado contente com o serviço. Grata,
    Joana
  • Jessica

jessica Ferreira · Casou-se a 12/08/2018

Estou super contente com a escolha do fotógrafo. Tive a sorte de ser o próprio Hugo a fotografar. Dá imensos conselhos. Super simpático. Adora crianças. Super animado. Gostei imenso. Ainda não vi as provas, mas tenho a certeza que vão estar lindíssimas. A minha bebé estava muito chata pois começou com febre e dores de dentes antes do casamento. Foi super querido, disse logo que se fosse necessário fazíamos outro dia umas fotos só da bebé. Já vi as fotos da sessão de solteiros, está mesmo top. São muito profissionais. Obrigado por tudo. Com muita vontade de ver o resultado, um grande beijinho.

Enviado a 23/08/2018
  • Sónia

Sónia Freitas · Casou-se a 10/08/2018

Sem palavras para descrever este serviço. A Margarida foi simplesmente espetacular, muito profissional e nota se que tem um Amor incondicional pelo que faz. Senti-me completamente à vontade para ser fotografada. Obrigada Margarida pelo profissionalismo e paciência.

Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 6
    Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 12
    Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 13
    Enviado a 05/09/2018

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Muito obrigada Sónia. Prezamos toda a estima que tem por nos mais uma vez agradecemos a preferência.

Ana Rocha · Casou-se a 03/08/2018

A melhor equipa!

O que dizer em relação à equipa de profissionais que tão bem nos acompanhou no nosso dia? Bem, foram fantásticos! Captaram tudo, não deixaram escapar nenhum pormenor. Sabem como nos pôr à vontade, estão sempre a fazer-nos rir! Espetaculares mesmo! Não poderíamos ter escolhido melhores fotógrafos. Obrigada!

Enviado a 21/08/2018
  • Mara

Mara Medeiros · Casou-se a 01/08/2018

Excelente profissional

Correu tudo da melhor forma, assim como esperávamos. A sessão fotográfica de solteiros permitiu-nos conhecer melhor o fotógrafo (Hugo) e os conselhos dele foram muito importantes para no dia do casamento as coisas acontecerem naturalmente e com espontaneidade. As fotos da cerimónia na praia como as do copo d'água na quinta ficaram ótimas. Aconselho e recomendo os serviços do Hugo Neves. São profissionais e acima de tudo pessoas muito simpáticas e acessíveis. Um muito obrigada à Joana e ao Hugo. Parabéns pelo vosso trabalho e dedicação.

Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 14
    Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 15
    Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 16
    Enviado a 12/08/2018

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Obrigado, foi bom ter estado convosco e poder fazer parte deste dia maravilhoso.
    Felicidades. Esperamos continuar a fazer parte dos vossos eventos.

Marta Reis · Casou-se a 29/07/2018

Maravilhosos

Foi um dia fantástico, eu não gosto de posar para a fotografia, mas eles deixaram-me tão à vontade que nem notei maior parte do dia. São muito profissionais e a qualidade justifica o preço. Tive muitos comentários positivos dos convidados. Obrigada por tudo!

Enviado a 14/08/2018

Resposta de Hugo Neves, Criando Imagens fotografia:

Muito obrigada nós Marta por nos fazerem aproveitar este dias convosco. Desejamos as maiores felicidades beijinhos de toda a equipa.

Tania Oliveira · Casou-se a 14/07/2018

Fotógrafos e videógrafos de 5 estrelas

Adorei os nossos fotógrafos e videógrafo, além de profissionalismo são muito simpáticos e atenciosos. Recomendamos a todos os noivos que queiram ter uma memória de qualidade para a vida. Obrigada!

Hugo Neves, Criando Imagens fotografia 17
    Enviado a 28/07/2018

Patricia Lopes · Casou-se a 08/07/2018

Serviço 5 estrelas

O Hugo e a sua equipa são impecáveis. Não podíamos ter escolhido melhor! Disseram sim a todas as nossas ideias! Temos fotos incríveis! Toda a equipa Criando Imagens é muito prestável e são excelentes profissionais! Recomendo!

Enviado a 21/08/2018