Gilberto Coutinho

19 opiniões | Reboreda (Vila Nova de Cerveira)

Opiniões de Gilberto Coutinho

Catarina · Casou-se a 02/11/2019

Fotógrafo invisível (no bom sentido)

Sempre detestei as fotos pose dos típicos casamentos. O Gilberto Coutinho sem dúvida que fez mais do que alguma vez imaginámos. Temos fotografias que sem darmos conta, foram transformadas em verdadeiras obras de arte. Qualidade superior comparado com outros. De fácil comunicação e equipa super bem disposta. Adorei cada momento gravado por eles.

Enviado a 19/11/2019
  • Pedro

Pedro A. · Casou-se a 20/07/2019

Exímio e profissional

Excelente profissional com anos de experiência e dedicação. Com uma capacidade de adaptação que transforma os momentos inimagináveis em recordações únicas. De espírito jovem e dinâmico deixa qualquer pessoa completamente à vontade para captar os melhores momentos. Obrigado

Enviado a 25/09/2019

Maria V. · Casou-se a 20/07/2019

Profissionalismo

A nosso ver, uma pessoa que nos deixa completamente à vontade, que evita as poses dos modelos fotográficos, simpático, incansável e um excelente profissional.

Enviado a 21/07/2019

Daniela F. · Casou-se a 05/10/2018

Não podia ser melhor!

Não podiamos ter escolhido melhor profissional para captar todos os momentos do nosso dia de casamento. Recomendamos, sem dúvida alguma e se voltássemos atrás, voltávamos a escolhe-lo! As fotografias ficaram espectaculares, no vídeo de solteiros, a nossa essência está presente! Muito obrigada Gilberto por tornares o nosso dia eterno!

Enviado a 05/12/2018

Maria C. · Casou-se a 19/08/2018

Profissionalismo

O que dizer do Gilberto? Que sabe conjugar, a cada momento, o seu inigualável profissionalismo com a sua brincadeira e simpatia; que não se cansa de ser prestável e colaborador; que fala na hora correta. Quando algo ou alguém nos surpreende as palavras faltam. Só nos resta agradecer-te pelo teu enorme empenho e pela grande pessoa que és. És o melhor! Recomendo vivamente!

Enviado a 26/12/2018

David · Casou-se a 26/05/2018

Fotojornalismo tal e qual queríamos

Quando andávamos à procura de fotógrafo, o estilo de fotografia do Gilberto saltou-nos à vista por ser exatamente o que queríamos. No dia, tudo fluiu de forma natural e o álbum foi entregue antes do acordado! Serviço cinco estrelas e uma simpatia que torna fácil recomendá-lo.

Enviado a 26/12/2018

José M. · Casou-se a 19/05/2018

O Fotógrafo

No ''nosso'' dia que já por si só já é um dia em que estamos um pilha de nervos, as fotografias são um pormenor importantíssimo pois é a melhor maneira de o recordar.
    Encontrámos no Gilberto aquele fotógrafo que nos deixa super à vontade para desfrutar do casamento. A verdade é que o sentimento que ele consegue captar com as suas fotografias é verdadeiramente mágico e quase nem damos pela sua presença em todo o evento. Parabéns Gilberto, as nossas fotos estão fantásticas.

Enviado a 18/12/2018
  • Paula

Paula S. · Casou-se a 09/09/2017

Desde há algum tempo que sigo o trabalho do Gilberto e sem dúvida que não podia ter escolhido melhor para o meu casamento! Ele era sem dúvida a minha escolha desde o primeiro momento!Um profissional exímio, notável! A meu ver o melhor da zona. Sempre flexível e paciente a todos os nossos pedidos! Não podia ter escolhido melhor. O resultado final ficou incrível! Recomendo a 100%

Enviado a 04/12/2017

Pedro V. · Casou-se a 29/07/2017

Muito recomendável! Simplesmente top, não há palavras para descrever quando se é realmente bom. Fácil de conviver, durante a ocasião não demos pela presença dele, capta a natureza dos momentos.

Enviado a 27/11/2017

Teresa F. · Casou-se a 15/07/2017

Simplicidade, detalhe e perfeccionismo caracterizam o excelente trabalho, aliado ao bom humor e ao facto de nos deixar à vontade para sermos naturais e nós próprios, resultando em alvo maravilhoso. Sem dúvida, um profissional que vive o dia e as emoções com os noivos, captando todos os momentos especiais, além dos 36 graus que fez nesse dia. Sempre à procura de algo novo, inovador e diferenciador a cada trabalho, o que fez dele a nossa escolha. Com isto consegue sempre surpreender, nem que seja a ferros.

Enviado a 29/12/2017

Susana R. · Casou-se a 08/07/2017

Queres que o teu dia seja para sempre recordado em imagens que falam por si?
    Procuras um fotógrafo "não chato", divertido e que te deixa super à vontade? Adicionar profissionalismo, simplicidade e uma equipa de excelência seria a cereja no topo do bolo? Pois bem. Gilberto Coutinho é o indicado para ti! Capta (e também provoca) emoções, sorrisos, lágrimas de alegria e momentos únicos.
    Obrigado Gilberto, sei que foi cansativo fotografar tanto sorriso bonito.

Enviado a 02/08/2017

Sara · Casou-se a 24/09/2016

Obrigado! 😊
    Desde que conheci os trabalhos do Gilberto, soube que se um dia casasse teria que ser ele a contar a minha história. Sim, porque hoje quando vi o trabalho final, que definitivamente ultrapassou as minhas expetativas, percebi o porquê do "wedding storyteller". Já percorri o meu álbum de casamento muitas vezes e é incrível, que em todas elas, cada foto me transporta ao dia, ao sentimento de cada momento! Fantástico .. Adorei! Todos os pormenores, a caixa, está lindo! Como profissional, soubeste descobrir a nossa essência e recriá-la!! Só posso agradecer a ti e à tua equipa pelo profissionalismo, espontaneidade e boa disposição que no dia do casamento foram essenciais e agora tudo isso se revela no lindo trabalho final!

Enviado a 25/12/2016
  • Samanta

Samanta · Casou-se a 12/08/2016

Comecei a seguir os trabalhos do Gilberto Coutinho e sempre disse que se um dia casasse seria ele o meu fotógrafo. Felizmente concretizei o meu sonho. Super profissional! Ele e a sua equipa! Para mim não há melhor! Recomendo a 100%!

Enviado a 26/08/2016

Sara M. · Casou-se a 28/05/2016

Muito profissionais e super prestáveis com serviço 5 estrelas. Muito discreto, nem se apercebe que estamos a ser fotografados deixando sempre os noivos a vontade com resultados lindíssimos. Para além do profissionalismo podemos contar com a amizade e apoio que nos prestam.

Enviado a 29/07/2016
  • Andréa

Andréa C. · Casou-se a 22/08/2015

O que dizer acerca deste grande profissional? Apenas coisas boas, não poderíamos ter escolhido melhor fotógrafo para o nosso casamento! Simplesmente fantástico, faz sentir-nos nós próprios, ao mais natural possível! Nem danos por ela que estamos a ser fotografados. Recomendo a todos os noivos, são realmente fantásticos! Obrigada Gilberto.

Enviado a 03/08/2016
  • Leandro

Leandro · Casou-se a 12/10/2013

Gostei do facto de quase não notar a presença dos fotógrafos. Fizeram o seu trabalho intervindo o mínimo que lhes foi possível para que desta forma pudéssemos desfrutar do dia, sem ter que estar constantemente a pousar para as fotos. Foram excelentes no seu trabalho.

Enviado a 07/04/2017

Rita · Casou-se a 15/06/2013

Não podia ter escolhido melhor fotógrafo/videografo para o meu casamento! O Gilberto Coutinho soube captar os momentos mais marcantes desse dia e no final surpreendeu-nos com um "Same Day Edit" emocionante, que nos fez chorar a todos! Recomendo vivamente este fotografo

Enviado a 30/07/2016

Victor · Casou-se a 23/06/2012

Grande profissional que depois fica um grande amigo. Faz um excelente trabalho como sempre, por isso do que estão á espera? Para além do trabalho fantástico que desempenha tem grandes assistentes e grandes profissionais. Contrata o Gil, não te arrependerás.

Enviado a 02/08/2016

Ana R. · Casou-se a 04/10/2008

Com uma capacidade enorme de nos por à vontade durante a sessão fotográfica. Excelentes enquadramentos mesmo quando achamos impossível. Sempre a inovar e a originalidade é sinónimo do seu trabalho. Foi também fotógrafo dos batizados dos meus dois filhos e o resultado foi de uma ternura e qualidade fantástica. É um fotógrafo excepcional!

Enviado a 02/08/2016