Foto Visual
Gandarela de Basto 4890-542 Basto (São Clemente) (Celorico de Basto) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Foto Visual indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Foto Visual

• Araújo

Joana Barros Araújo · Casou-se a 07/03/2020

Casamento março 2020

Recomendamos a equipa do Foto Visual a 200%. Super simpáticos, calmos e profissionais. Foram fiéis àquilo que tínhamos pedido, trabalho super natural. Os convidados adoraram o vídeo same day edit e as fotos estão lindas. Estamos super felizes! Obrigada por tudo mais numa vez!

Enviado a 11/03/2020

Resposta de Foto Visual:

Muito obrigado, Joana! Sentimos a vossa festa por dentro! Foi muito especial registar cada momento do vosso grande dia! Vocês espalham alegria e amor! Continuem assim até sempre! Parabéns e muito obrigado pela confiança!

Filipa Araújo · Casou-se a 21/12/2019

Profissionais que realmente ouvem os clientes

Conhecemos a Foto Visual através de recomendação de pessoas amigas e arriscámos. Os valores são muito competitivos e o trabalho divulgado prometia resultados muito bons.
    Até agora, não tenho nada menos de ótimo a apontar. Ouviram as nossas particularidades, gostos e preferências, fizeram tudo para nos ajudarem a gravar o nosso dia da melhor maneira, sempre sem perderem a própria personalidade. Ora, trabalho mais do que realizado.
    A simpatia e profissionalismo esteve presente o tempo todo. Todos os convidados elogiaram o facto de registarem os melhores momentos sem que, sequer, déssemos por eles.
    Obrigada por registarem tão bem o nosso dia e proporcionarem aos nossos convidados as melhores lembranças.

Enviado a 10/01/2020

Resposta de Foto Visual:

Obrigado, Filipa, foi tudo feito com muito gosto! É muito bom perceber que tiveram um ótima experiência connosco! Obrigado pela recomendação! Muitas felicidades e muito amor! Até breve!

Sara Luís · Casou-se a 11/08/2019

Fantástico!

Capturaram cada momento de forma tão natural e tão perfeita, reproduziram o nosso dia em cada fotografia, foram incansáveis e sempre prontos a ajudar em tudo! Desde o dia da sessão de namoro ao dia do nosso casamento, fizeram-nos sentir sempre à vontade e o resultado é visível em todas as fotografias, no video e no same day edit! O nosso álbum está perfeito! De rápida resposta e serviço fantástico. Em momento algum nos sentimos pressionados pelas câmaras. Responderam a todas as dúvidas muito rapidamente e mostraram-se sempre dispostos a ajudar, tanto a nós como aos nossos convidados, que estiveram sempre em contacto com a equipa. Cada imagem reproduz o amor e a dedicação com que trabalham! O Daniel e a sua equipa foram sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito!

Enviado a 09/06/2020

Resposta de Foto Visual:

Muito obrigado, Sara! Foi um dia maravilhoso! Vocês têm muita cumplicidade! Muitos parabéns por serem super alegres e amigos! Muitas felicidades para sempre!
  • G

Gabi&Hélder · Casou-se a 04/08/2019

Gabi e Helder

Espetaculares. Recomendo 100%. Fizeram com que o nosso dia fosse nosso e especial. Muito obrigado Daniel e a tua equipa fantástica.

Enviado a 28/08/2019

Resposta de Foto Visual:

Muito obrigado, Gabi e Hélder, por terem confiado em nós e pela vossa simpatia! Vocês são top, top. Felicidades!
  • Filipe

Filipe Alves · Casou-se a 28/07/2019

Recomendo a 100%

Queria aqui deixar a minha recomendação para esta magnífica equipa de fotógrafos. Desde o Daniel, que planeou tudo, ao Carlos e ao Nuno pelo seu magnífico vídeo no dia do casamento. São profissionais desde o primeiro minuto, sempre disponíveis em caso de alguma dúvida e, o mais importante, tiram fotografias extraordinárias.

Enviado a 10/10/2019

Resposta de Foto Visual:

Obrigado, Filipe! Foi com muito gosto! Vocês também ajudam para que no final as imagens sejam realmente lindas. Felicidades. Abraço.

Patrícia Oliveira · Casou-se a 27/07/2019

Os melhores dos melhores

Sem dúvida que não poderia ter escolhido melhores profissionais para o nosso grande dia. Recomendamos a 200%!

Enviado a 14/08/2019

Resposta de Foto Visual:

Obrigado, Patrícia! Vocês respiram amor e cumplicidade! Assim é fácil registar momentos fantásticos! Parabéns!
  • André

André Dias · Casou-se a 22/06/2019

Obrigado à equipa

O nosso obrigado. Adorámos os vídeos e as fotos muito naturais. Estamos à espera de ver o resultado final!

Enviado a 26/06/2019

Resposta de Foto Visual:

Obrigado pela recomendação, André! Foi tudo com muito gosto e dedicação! Muitas felicidades! Abraço.

Paula Perestrelo · Casou-se a 01/09/2018

Excelente, recomendo

Antes de mais queria agradecer pelo excelente trabalho feito com uma reportagem fotográfica maravilhosa e de excelente qualidade. O Daniel é um excelente fotógrafo, muito calmo e tranquilo. Na confusão que pode ser o dia de casamento, ter um profissional que transmite essa tranquilidade é algo reconfortante. Para além disto, é muito fácil deixar-se fotografar pelo Daniel dado o à-vontade que transmite. Durante a cerimónia e a festa, captou todos os momentos importantes. Acho importante salientar que o Daniel tirou fotos lindas não só nos momentos “coreografados”, mas em especial nos momentos “espontâneos”, naquelas alturas em que nem sabemos que estamos a ser fotografados. O Daniel conseguiu captar as emoções e naturalidade dos momentos. Aconselho e recomendo vivamente a Foto Visual Daniel. Muito obrigada!

Enviado a 23/09/2018

Resposta de Foto Visual:

Obrigado pelo vosso testemunho, fico muito contente por saber que atendi as vossas expectativas captando os momentos de um modo natural e espontâneo! Parabéns pelo amor que vos une! Felicidades!
  • Natalie

Natalie Peneda · Casou-se a 03/08/2018

Fantásticos profissionais

Profissionais fantásticos, com uma amabilidade e simpatia incríveis. Obrigada ao Daniel e toda a equipa. Aguardamos o resultado com grande ansiedade, mas sabemos que vai ser fantástico. O vídeo do dia foi incrível e deixou todos os convidados emocionados.

Enviado a 07/08/2018

Resposta de Foto Visual:

Muito obrigado pelo vosso testemunho! Fazemos o nosso trabalho com muito gosto. Obrigado pela simpatia e pela vossa disponibilidade!

Adriano Almeida · Casou-se a 30/06/2018

Um luxo trabalhar com gente tão profissional

Trabalhar com o Daniel foi um prazer. Pedimos fotografias do estilo foto-reportagem e foi capaz de as realizar sem qualquer problema. Além disso, o photoBooth foi um sucesso, desde os mais pequenos até os mais velhos estiveram sempre a tirar fotos. Finalmente, o same video edit, foi a cereja no topo do bolo.
    Obrigado / Muchas Gracias.

Enviado a 22/08/2018

Resposta de Foto Visual:

Obrigado Adriano pela recomendação. O prazer foi nosso. Adorei o registo e os momentos captados! Felicidades!