Opiniões de Foto Visual

Foto Visual

Basto (São Clemente), Celorico de Basto

Sofia O. Enviado a 25/10/2023

Casamento Inês e Davide

O Daniel é fantastico do tudo para tirar fotografias lindas do nosso dia de sonho, mais uma vez parabens e muito obrigada😍

Resposta de Foto Visual:

Obrigado eu Sofia pela vossa confiança! Foi um prazer poder registar o vosso dia! Sejam felizes para sempre!
    Vânia M. Enviado a 13/06/2023

Há imagens que valem por mil palavras

Há imagens que valem mesmo por mil palavras e no Foto visual conseguimos muitas dessas imagens. Desde a sessão de pre-wedding até ao dia do casamento o Daniel foi incrível, fez um trabalho extraordinário e conseguiu eternizar momentos que só se repetem uma vez, sem ser um fotógrafo cansativo (na verdade na grande maioria das vezes nem notava-mos a sua presença). Os pormenores, a simplicidade dos gestos e os grandes momentos, tudo isso foi captado com grande intensidade e agradecemos à Foto Visual por isso.

Resposta de Foto Visual:

Muito obrigado Vânia! Obrigado eu pela vossa simpatia! Foi um enorme gosto poder fazer parte deste dia tão bonito e poder registar a vossa festa! Parabens e continuem a serem felizes!!!!
    Thomas B. Enviado a 11/05/2023

Quel professionnalisme !

Nós nos casamos aqui e não posso recomendar o suficiente. Ótima localização, linda área interna, jardins externos espetaculares e bela arquitetura, muito estacionamento, lindo por toda parte. Era o local dos meus sonhos e estou apaixonada por ele. Sofia, a gerente, foi a melhor para se trabalhar, ela é incrível e foi muito prestativa durante todo o processo - não tivemos preocupações em nosso grande dia e pudemos apenas aproveitar as comemorações com nossos convidados. Eles também trabalham com muitos fornecedores excelentes que recomendam a você - o bufê foi mencionado por muitos convidados como o melhor que já tiveram em uma festa de casamento.
    ------------------------------
    Quelle équipe !!! Nous venons de nous marier le 6 mai 2023 et nous les avons choisi pour notre jour. Une équipe a l’écoute, discrète le jour du mariage et surtout très professionnelle !! Une confiance mutuelle qui nous permet aujourd’hui d’avoir de magnifique photo. Daniel et toute l’équipe bravo et merci merci merci !!! Nos invités sont ravis de votre travail et vous remercie aussi.

Ana R. Enviado a 03/03/2023

Das melhores escolhas do nosso casamento.

Para os noivos é dificil fazer escolhas com receio que não sejam as certas e nós quase às cegas, acertamos em cheio.
    Profissionalismo é coisa que não lhes falta!
    Prontidão em esclarecer todas as nossas dúvidas e atender todos os nossos pedidos.
    Paciência e amabilidade para noivas nervosíssimas mal dei por eles...
    Rapidez na entrega de todo o trabalho.
    Obrigada mais uma vez, que tenham sempre muito sucesso.

Resposta de Foto Visual:

Obrigado nós pela vossa confiança e pela vossa simpatia! Foi um prazer viver convosco este dia tão especial! Que sejam sempre muito felizes!!!
    Cátia M. Enviado a 08/12/2022

O melhor fotógrafo de sempre!

O Daniel, que escolha incrível que trabalho espetacular.
    Desde o inicio, a prontidão a disponibilidade o carinho e o amor com que trabalha é profissionalismo puro.

Resposta de Foto Visual:

Muito obrigado Cátia! Foi um gosto enorme viver este dia convosco! Foi muito especial, adorei o registo de tanta alegria e felicidade! Gostei muito de vos conhecer!
  • Ana Luísa
    Ana L. Enviado a 21/07/2022

Excelentes profissionais

Profissionais de excelência, super atenciosos e atentos a todos os pormenores.
    Aconselho vivamente.

Resposta de Foto Visual:

Muito obrigado Ana Luísa pela recomendação! Desejo-vos a maior felicidade do mundo junto dos que que são mais especiais. Fizeram um festa muito bonita com muitos amigos! Parabéns
    Maria Enviado a 23/08/2022

Magnífico trabalho

Não temos palavras para descrever o nosso dia! O vosso incrível e magnífico trabalho! Obrigada por tudo mesmo! Cada detalhe, cada pormenor, cada registo, tudo perfeito! Mais uma vez um gigantesco obrigada!

Resposta de Foto Visual:

Eu é que agradeço pela confiança e simpatia que sempre mantiveram presente. Foi um prazer enorme viver este grande dia convosco! Tenho a certeza que a felicidade que vos une será para sempre! Obrigado por tudo!
    Mafalda G. Enviado a 28/09/2021

Ótimo profissional

Queremos agradecer pelo ótimo trabalho que foi realizado no nosso casamento e na sessão de solteiros. Recomendamos este profissional e serviço.

Resposta de Foto Visual:

Muito obrigado pela recomendação Mafalda sejam muito felizes! Muitos parabéns pela vosso Amor e pela bela festa que tiveram
    Carla Enviado a 27/12/2021

A melhor das escolhas!

O serviço foi excelente, recomendo a 100%. O Daniel é muito profissional e deixou-nos super à vontade. Como não pretendia fazer "poses" artificiais, mas sim uma reportagem mais descontraída, o serviço foi impecável e o resultado final foi de encontro às espectativas. A cereja no topo do bolo foi o "same day edit". Recomendo. Muito obrigado Daniel!

Resposta de Foto Visual:

Muito Obrigado Carla foi muito especial e vou recordar para sempre o vosso dia! Vocês divertiram-se muito e registei a vossa alegria com muito gosto e carinho! Obrigado eu pela confiança e amizade!
  • Araújo
    Joana B. Enviado a 11/03/2020

Casamento março 2020

Recomendamos a equipa do Foto Visual a 200%. Super simpáticos, calmos e profissionais. Foram fiéis àquilo que tínhamos pedido, trabalho super natural. Os convidados adoraram o vídeo same day edit e as fotos estão lindas. Estamos super felizes! Obrigada por tudo mais numa vez!

Resposta de Foto Visual:

Muito obrigado, Joana! Sentimos a vossa festa por dentro! Foi muito especial registar cada momento do vosso grande dia! Vocês espalham alegria e amor! Continuem assim até sempre! Parabéns e muito obrigado pela confiança!
    Filipa A. Enviado a 10/01/2020

Profissionais que realmente ouvem os clientes

Conhecemos a Foto Visual através de recomendação de pessoas amigas e arriscámos. Os valores são muito competitivos e o trabalho divulgado prometia resultados muito bons.
    Até agora, não tenho nada menos de ótimo a apontar. Ouviram as nossas particularidades, gostos e preferências, fizeram tudo para nos ajudarem a gravar o nosso dia da melhor maneira, sempre sem perderem a própria personalidade. Ora, trabalho mais do que realizado.
    A simpatia e profissionalismo esteve presente o tempo todo. Todos os convidados elogiaram o facto de registarem os melhores momentos sem que, sequer, déssemos por eles.
    Obrigada por registarem tão bem o nosso dia e proporcionarem aos nossos convidados as melhores lembranças.

Resposta de Foto Visual:

Obrigado, Filipa, foi tudo feito com muito gosto! É muito bom perceber que tiveram um ótima experiência connosco! Obrigado pela recomendação! Muitas felicidades e muito amor! Até breve!
    Sara L. Enviado a 09/06/2020

Fantástico!

Capturaram cada momento de forma tão natural e tão perfeita, reproduziram o nosso dia em cada fotografia, foram incansáveis e sempre prontos a ajudar em tudo! Desde o dia da sessão de namoro ao dia do nosso casamento, fizeram-nos sentir sempre à vontade e o resultado é visível em todas as fotografias, no video e no same day edit! O nosso álbum está perfeito! De rápida resposta e serviço fantástico. Em momento algum nos sentimos pressionados pelas câmaras. Responderam a todas as dúvidas muito rapidamente e mostraram-se sempre dispostos a ajudar, tanto a nós como aos nossos convidados, que estiveram sempre em contacto com a equipa. Cada imagem reproduz o amor e a dedicação com que trabalham! O Daniel e a sua equipa foram sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito!

Resposta de Foto Visual:

Muito obrigado, Sara! Foi um dia maravilhoso! Vocês têm muita cumplicidade! Muitos parabéns por serem super alegres e amigos! Muitas felicidades para sempre!
    Gabi&Hélder Enviado a 28/08/2019

Gabi e Helder

Espetaculares. Recomendo 100%. Fizeram com que o nosso dia fosse nosso e especial. Muito obrigado Daniel e a tua equipa fantástica.

Resposta de Foto Visual:

Muito obrigado, Gabi e Hélder, por terem confiado em nós e pela vossa simpatia! Vocês são top, top. Felicidades!
  • Filipe
    Filipe A. Enviado a 10/10/2019

Queria aqui deixar a minha recomendação para esta magnífica equipa de fotógrafos. Desde o Daniel, que planeou tudo, ao Carlos e ao Nuno pelo seu magnífico vídeo no dia do casamento. São profissionais desde o primeiro minuto, sempre disponíveis em caso de alguma dúvida e, o mais importante, tiram fotografias extraordinárias.

Resposta de Foto Visual:

Obrigado, Filipe! Foi com muito gosto! Vocês também ajudam para que no final as imagens sejam realmente lindas. Felicidades. Abraço.
    Patrícia O. Enviado a 14/08/2019

Os melhores dos melhores

Sem dúvida que não poderia ter escolhido melhores profissionais para o nosso grande dia. Recomendamos a 200%!

Resposta de Foto Visual:

Obrigado, Patrícia! Vocês respiram amor e cumplicidade! Assim é fácil registar momentos fantásticos! Parabéns!
    André D. Enviado a 26/06/2019

Obrigado à equipa

O nosso obrigado. Adorámos os vídeos e as fotos muito naturais. Estamos à espera de ver o resultado final!

Resposta de Foto Visual:

Obrigado pela recomendação, André! Foi tudo com muito gosto e dedicação! Muitas felicidades! Abraço.
    Paula P. Enviado a 23/09/2018

Excelente, recomendo

Antes de mais queria agradecer pelo excelente trabalho feito com uma reportagem fotográfica maravilhosa e de excelente qualidade. O Daniel é um excelente fotógrafo, muito calmo e tranquilo. Na confusão que pode ser o dia de casamento, ter um profissional que transmite essa tranquilidade é algo reconfortante. Para além disto, é muito fácil deixar-se fotografar pelo Daniel dado o à-vontade que transmite. Durante a cerimónia e a festa, captou todos os momentos importantes. Acho importante salientar que o Daniel tirou fotos lindas não só nos momentos “coreografados”, mas em especial nos momentos “espontâneos”, naquelas alturas em que nem sabemos que estamos a ser fotografados. O Daniel conseguiu captar as emoções e naturalidade dos momentos. Aconselho e recomendo vivamente a Foto Visual Daniel. Muito obrigada!

Resposta de Foto Visual:

Obrigado pelo vosso testemunho, fico muito contente por saber que atendi as vossas expectativas captando os momentos de um modo natural e espontâneo! Parabéns pelo amor que vos une! Felicidades!
  • Natalie
    Natalie P. Enviado a 07/08/2018

Fantásticos profissionais

Profissionais fantásticos, com uma amabilidade e simpatia incríveis. Obrigada ao Daniel e toda a equipa. Aguardamos o resultado com grande ansiedade, mas sabemos que vai ser fantástico. O vídeo do dia foi incrível e deixou todos os convidados emocionados.

Resposta de Foto Visual:

Muito obrigado pelo vosso testemunho! Fazemos o nosso trabalho com muito gosto. Obrigado pela simpatia e pela vossa disponibilidade!
    Adriano A. Enviado a 22/08/2018

Um luxo trabalhar com gente tão profissional

Trabalhar com o Daniel foi um prazer. Pedimos fotografias do estilo foto-reportagem e foi capaz de as realizar sem qualquer problema. Além disso, o photoBooth foi um sucesso, desde os mais pequenos até os mais velhos estiveram sempre a tirar fotos. Finalmente, o same video edit, foi a cereja no topo do bolo.
    Obrigado / Muchas Gracias.

Resposta de Foto Visual:

Obrigado Adriano pela recomendação. O prazer foi nosso. Adorei o registo e os momentos captados! Felicidades!
    Carina F. Enviado a 17/12/2018

Simplicidade, simpatia e confiança

Conhecemos o Daniel no showroom de uma quinta que detestámos (pelo modo como (não) nos trataram). Não fosse por ele e teria sido uma total perda de tempo. Com a sua natural simpatia mostrou-nos o seu trabalho e ouviu o que tínhamos para lhe dizer. Marcou-nos por nos chamar quando nos vínhamos embora para nos mostrar as fotos que estava a fazer à noite.
    Soubemos no momento, que era este empenho e gosto pela fotografia que queríamos no nosso grande dia.
    Foi a escolha acertada! Adoramos toda a equipa. Dissemos que não tínhamos muita paciência para posar para as fotos e perceberam isso perfeitamente. Acompanharam todos os momentos e os convidados felicitaram-nos pela qualidade das fotos e pelo vídeo do dia.
    O trabalho final foi entregue no dia em que fazíamos 3 meses de casados e até isso foi especial para nós! Fizeram todas as alterações que pedimos quer ao álbum quer ao vídeo.
    Não temos palavras que façam jus ao trabalho desta equipa.
    Simplicidade, simpatia, confiança são as palavras que escolhemos para caraterizar o Fotovisual!

Resposta de Foto Visual:

Muito obrigado Carina! Fico muito feliz por ter correspondido à vossa expectativa! Adoro a fotografia do momento e adoro viver as emoções com casais especiais e vocês foram sem dúvida especiais pela simplicidade e pelos pequenos detalhes vividos no dia do casamento! Tenho a certeza que irão ser felizes para sempre!
  • Nelson
    Nelson R. Enviado a 20/12/2017
    Em primeiro lugar, agradecer pelo serviço prestado, sempre 5 estrelas connosco. Muito profissionalismo e muito bom gosto e qualidade, tanto nas fotos como no video de casamento. Em relação ao dia do casamento, foram pontualíssimos profissionais e sobretudo sempre simpáticos e deixaram-nos sempre à vontade, coisa que não é fácil naquele dia tão especial, mas que nos deixa com aquele nervosinho. Não posso deixar de apontar que faltaram alguns momentos que gostaríamos que ficassem registados, mas entende-se, é muita coisa a acontecer ao mesmo tempo. No geral a nota é positiva. Se precisar novamente dos serviços da Foto Visual não hesitarei em contactá-los.

Resposta de Foto Visual:

Obrigado pela recomendação. Infelizmente não houve registo da entrega das lembranças e da apresentação do vídeo. Votos de felicidades. Abraço.
  • Lígia
    Lígia A. Enviado a 26/08/2017
    Fotógrafos muito profissionais, flexíveis e muito sociais. Sempre concentrados no seu trabalho, fotografando e filmando todos os momentos do nosso grande dia. Recomendamos a equipa Fotovisual Daniel.

Resposta de Foto Visual:

Muito obrigado pela recomendação. Vocês vivem um amor especial! Felicidades e que a lua de mel seja para sempre!
  • Adelino
    Adelino V. Enviado a 13/09/2017
    Será que é para o Daniel e a sua equipa Foto Visual o nosso maior obrigado?Se isto fosse um brinde seria assim: "Por estarem sempre connosco de um forma especial desde o primeiro momento!! Sim! Por todos os sentimentos que gravaram através da vossa objetiva! Sim! Por nos fazerem sentir especiais em momentos de mais nervosismo, sim! Por serem nossos cúmplices, sim! Por nós terem feito sentir saudades vossas! Sim!". Obrigado Foto Visual pelo vosso profissionalismo, disponibilidade e dedicação. Obrigado Daniel

Resposta de Foto Visual:

Muito obrigado Adelino e Daniela. Fiquei sem palavras. Quem trabalha com gosto nunca se cansa e o vosso testemunho enche-nos de alegria. Obrigado pela vossa simpatia! Um brinde a este grande amor chamado Adelino e Daniela!
    Adriana C. Enviado a 27/08/2017
    Posso dizer que a disponibilidade e simpatia do Daniel bos levou a escolher a Fotovisual. Desde a sessão de solteiros ao dia do casamento a equipa foi sempre muito profissional e atenta aos nossos pedidos e ideias. Deixaram-nos muito à vontade e mostraram-se sempre disponíveis e sorridentes quer connosco quer com os convidados. O facto de terem o cuidado de usar uma indumentária adequada à ocasião foi um detalhe simples mas muito apreciado por nós. E temos fotos lindas!

Resposta de Foto Visual:

Muito obrigado pela recomendação. Vocês é que fizeram as fotos lindas! Felicidades e que a lua de mel seja para sempre!
    Margarida L. Enviado a 26/08/2017
    Não podíamos ter desejado melhor serviço. Métodos muito simples e naturais, mesmo ao nosso gosto! Recomendo fortemente e com certeza voltarei a contratar sempre que necessário.
    Obrigado Foto Visual!

Resposta de Foto Visual:

Muito obrigado pela recomendação. Voçês têm uma cumplicidade única! Felicidades e que a lua de mel seja para sempre!
    Sónia C. Enviado a 15/11/2016
    Serviço de excelência desde o primeiro contacto até à entrega das fotos/ vídeo no final. O Daniel e respetiva equipa foram, durante todo o processo, excelentes profissionais, extremamente simpáticos e disponíveis para aceder a qualquer pedido ou sugestão por nós efetuada. As fotos e vídeos realizadas na sessão de solteiros/casamento/pós casamento estão lindíssimas, com um ar muito natural que apenas foi conseguido devido ao facto de nos termos sentido à vontade com a equipa desde o primeiro momento. Foram super pacientes durante a cerimónia permitindo que o nosso dia decorresse de uma forma muito tranquila sem a pressão que muitos fotógrafos fazem no sentido de obterem "a Foto" descurando o facto de que aquele é essencialmente, o nosso grande dia. Recomendo este fornecedor a todos!

Resposta de Foto Visual:

Obrigado pela recomendação. Parabéns e felicidades! Que esse amor e essa cumplicidade seja para sempre!
    Ricardo S. Enviado a 13/10/2015
    Foram fantásticos, recomendo muito grande serviço e com muita qualidade. Duas grandes pessoas que fazem um grande trabalho. Muito flexíveis, dou os meu parabéns. Adorei muito, qualidade preço fantástico. Recomendo a quem estiver pensar a casar e precisar de fotografo aqui tem uma grande empresa com quem podem contar, só tenho agradecer o trabalho que fizeram.

Resposta de Foto Visual:

Obrigado Ricardo pela recomendação. Voçês também se portaram muito bem e mostraram muita felicidade! Parabéns e sejam felizes para sempre!
    Joana T. Enviado a 24/08/2015
    Sem dúvida uma optima escolha. Óptimos profissionais. Muita qualidade e simpatia. Obrigada por fazerem parte deste dia e contribuirem para que possa ser recordado eternamente através dos vossos serviços. Recomendamos e aconselhamos. Joana&Miguel

Resposta de Foto Visual:

Obrigado pela recomendação, vocês também são especiais e fazem o par perfeito. Parabéns e Felicidades!
    Marisa A. Enviado a 01/10/2015
    Para além de muito profissionais e dedicados, tiveram a sensibilidade de captar a nossa essência, tanto em fotografia como em vídeo, quer durante as sessões quer no trabalho final que nos apresentaram. E ficou excelente o resultado: muito natural, muito descontraído, com muita alma, e muito bem executado! Também muito boa a relação qualidade-preço! Eternizaram o nosso dia, sem dúvida!, e recomendamos vivamente o seu trabalho. Marisa e José Silva

Resposta de Foto Visual:

Obrigado Marisa. É um prazer e um grande orgulho mostrar através do meu trabalho a vossa felicidade e amor! Parabéns e sejam felizes!