Foto Miranda

60 opiniões | Mozelos (Santa Maria da Feira)

Opiniões de Foto Miranda

Ricardo M. · Casou-se a 19/09/2020

Criatividade e profissionalismo

Ficámos muito satisfeitos com a escolha da Foto Miranda. Sem dúvida que sabem o que fazem, são muito criativos, muito profissionais, deixam as pessoas à vontade e o trabalho fotográfico é, sem dúvida, digno de elogios. Recomendamos!

Enviado a 31/01/2021

Vanessa · Casou-se a 05/09/2020

Profissionalismo acima de tudo!

100% flexíveis. Simpatia em todos os momentos. Excelente equipa. Criatividade extrema.

Enviado a 06/09/2020

Catarina A. · Casou-se a 25/07/2020

Muito profissionais! Aconselho mesmo

Excelente trabalho! Toda a equipa é muito prestável e profissional, dá gosto trabalhar com pessoas assim. Recomendo a 200%, são impecáveis. Obrigada! Serão com certeza a nossa escolha no futuro sempre que precisarmos. Bom trabalho!

Enviado a 30/07/2020

Maria A. · Casou-se a 23/11/2019

Não podia pedir mais

Sou suspeito para falar da Foto Miranda, uma vez que já foram os que fizeram o batizado do meu filho há 12 anos atrás. E se na altura já gostei do que fizeram, neste dia especial superaram as expetativas. O Ricardo veio dar um toque especial de criatividade e de sensibilidade. Aquilo que nós mais pedimos e desejamos foi cumprido na íntegra, ou seja, tiveram a paciência e a procura da melhor foto sem se mostrarem preocupados com isso e acima de tudo sem ter que nos massacrar. Sempre muito tranquilos, muito profissionais. E sendo assim, recomendamos para o serviço de fotografia, qualquer que seja o evento, a Foto Miranda pois não vos vai desiludir. Pelo contrário. Surpreendem com fotos espetaculares.

Enviado a 26/11/2019

Rita C. · Casou-se a 28/09/2019

Sem palavras

Não há palavras para descrever o excelente trabalho e dedicação!
    Desde o início o ao fim, sempre com um sorriso na cara, com uma simpatia única! Todos os convidados falam da sua simpatia!
    Recomendo, sem sombra de dúvida.
    Não há palavras para agradecer.

Enviado a 20/11/2019
  • Marlene

Marlene S. · Casou-se a 21/09/2019

Fotógrafo de excelência

Foto Miranda é uma família apaixonada pela fotografia. São super atenciosos e fazem tudo para nos agradar. Profissionais, que nos acalmam e fazem-nos brilhar! Estamos muito gratos, adoramos o trabalho, recomendo sempre!

Enviado a 25/10/2019
  • Fábio

Fábio V. · Casou-se a 11/08/2019

Excelente serviço!

Muito bons profissionais, com um excelente tempo de resposta. Excelente serviço e com um relação qualidade/preço muito bom!

Enviado a 23/09/2019

Vânia · Casou-se a 21/07/2019

Equipa fantástica!

Uma equipa 5 estrelas que conseguiu transformar algo que por norma é cansativo e aborrecido em algo lindo e natural. Obrigada por terem feito parte do nosso dia!

Enviado a 01/08/2019

Susana C. · Casou-se a 06/07/2019

Recomendo vivamente

Registaram todos os nossos momentos. Super atentos aos detalhes. Fizeram um sameday edit espetacular. Recomendo vivamente os seus serviços.

Enviado a 08/07/2019

Mariana · Casou-se a 08/06/2019

Muito profissionais e atentos

Recomendamos muito o trabalho. Foram muito profissionais desde o início. Mostraram muita competência e capacidade de organização.

Enviado a 04/08/2019

Mônica P. · Casou-se a 15/09/2018

Obrigado equipa foto Miranda

Foi dia muito especial para nós noivos. O Ricardo a Paula e o Fernando foram incansáveis. Estiveram sempre dispostos a tudo o que queríamos. Tínhamos tantos cantinhos lindos. Pensaram em cada pormenor. Obrigado equipa foto Miranda.

Enviado a 03/11/2018

Cidália T. · Casou-se a 02/09/2018

Fotógrafo de qualidade. 5 estrelas

Ótimos profissionais. 5 estrelas. Não podia ter escolhido melhor. Super feliz pelo belíssimo trabalho, atendimento, não há palavras. Recomendo a 1000. Desde o momento do contrato até à entrega do trabalho sempre foram super prestáveis e atenciosos. Escolham o foto Miranda. Não se vão arrepender, acreditem na minha palavra.

Enviado a 15/11/2018
  • Maryline

Maryline M. · Casou-se a 11/08/2018

Um dia bem especial

Uma equipa bem disposta, pontual, preocupada com o bem estar dos noivos! Estiveram sempre atentos e disponíveis para noivos e convidados! De certeza um trabalho completo, original para poder recordar todos os detalhes! Mais uma vez obrigada pelo profissionalismo!

Enviado a 17/08/2018

Catarina S. · Casou-se a 14/07/2018

Recordar é viver

As fotografias e o vídeo é o que permanecerá para futuras recordações, nisto o foto Miranda terão o maior dos trabalhos. Fazem um excelente trabalho e têm excelente qualidade preço. Recomendaria a amigos, primam pela simpatia e profissionalismo.

Enviado a 17/07/2018
  • Barbara

Barbara J. · Casou-se a 09/06/2018

Excelentes profissionais

A toda a equipa um muito obrigada foram 5 estrelas. Profissionalismo acima de tudo. Foram muito simpáticos e prestáveis, deixaram nos super a vontade, a mim e ao meu marido. São uma equipa criativa e audazes! Aconselho vivamente a todos Fotos Miranda.

Enviado a 26/06/2018
  • Elisabete

Elisabete S. · Casou-se a 12/05/2018

Simplesmente único

Adorei! O trabalho foi excelente, aproveitamos o dia ao máximo, as fotos estão maravilhosas e o vídeo é simplesmente algo único e inesquecível! Sempre que vimos o vosso trabalho conseguimos relembrar todo o dia do nosso casamento, inclusive o que não conseguimos ver, sem dúvida conseguiram captar todos os pormenores deste dia. Obrigada Foto Miranda pelo excelente trabalho de manter este nosso momento sempre presente.

Enviado a 29/08/2018
  • Belinda

Belinda M. · Casou-se a 19/08/2017

Estávamos um pouco de pé atrás com este serviço porque achamos sempre que vão ser um pouquinho chatos sempre a pedir para nos rirmos e blá blá blá...
    Felizmente não foi nada disso. Esta equipa foi fantásticas, deixaram-nos super à vontade em todos os momentos e ajudaram-nos bastante ao longo do dia sem serem os chatos que estávamos a pensar.

Enviado a 31/08/2017
  • Ricardo

Ricardo M. · Casou-se a 10/08/2017

Um fotógrafo que aconcelha-mos a todos os futuros noivos. Vocês têm um profissionalismo exemplar e uma rapidez a satisfazer todos os nossos pedidos. Vocês são geniais, uma équipa top sempre com boa disposição e humor. Sou uns queridos todos. Beijinho grande a todos vocês.

Enviado a 06/10/2017

Andreia C. · Casou-se a 06/08/2017

Adoramos todo o seu trabalho. As fotografias estão todas lindíssimas. São criativos profissionais. Gostamos imenso de todo o serviço prestado. Obrigada pela simpatia e pelo dia fantástico que tivemos.

Enviado a 18/09/2017
  • Adriana

Adriana O. · Casou-se a 04/08/2017

Ótimos profissionais e ótimas pessoas. Sempre atentos a tudo e super simpáticos.. as fotos ficaram lindas de morrer. E o vídeo absolutamente completo com todos os momentos lindos que vivemos no nosso dia. Obrigado Foto Miranda. Até a uma próxima.

Enviado a 22/09/2017

Vitor · Casou-se a 17/06/2017

Sempre prontos a ajudar para a melhor foto sempre com ideias novas com dicas com atenção a todos os detalhes dispostos a todo tipo de de tempo e condições meteorológicas para nós agradar tem uma equipa muito organizada e empenhada no trabalho

Enviado a 18/07/2017
  • Lúcia

Lúcia S. · Casou-se a 10/06/2017

Fizeram um trabalho excelente. Tiveram sempre atentos aos pequenos pormenores. Ajudaram os noivos envergonhados. Tornaram o dia mágico, cheio de muito amor. Conseguiram realizar o nosso pedido ao máximo.

Enviado a 26/07/2017
  • A & T

A & · Casou-se a 01/10/2016

Obrigada pelo magnífico trabalho, por terem captado todas as nossas expectativas. Adoramos o resultado final. Não podíamos estar mais satisfeito. As imagens e os filmes são dignos de um conto de fadas. Adoramos.

Enviado a 27/01/2017
  • Bàaa

Bárbara A. · Casou-se a 14/08/2016

Um obrigado gigante ao Foto Miranda pela o trabalho que fizeram no nosso dia! Só podemos recomendar os serviços deles pela simpatia, disponibilidade e o grande profissionalismo! Fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais perfeito!

Enviado a 30/08/2016

Daniela G. · Casou-se a 13/08/2016

Sem dúvida uma excelente escolha para recordar o nosso dia para todo o sempre. São bons profissionais, que primam pela simpatia, disponibilidade, flexibilidade, e excelente relação qualidade-preço. Com certeza que os continuaremos a contratar em futuros serviços. Um muito obrigado ao Foto Miranda

Enviado a 03/01/2017

Tânia N. · Casou-se a 07/08/2016

Adoramos o trabalho do foto miranda.
    Além de profissionais são umas pessoas 5 estrelas.
    Se fosse a repetir escolheríamos de novo o mesmo fotografo sem dúvida alguma.
    Não foi fácil, pois apesar de um casamento foram dois baptizados e os meninos não estavam muito dispostos pras fotos, mas mesmo assim Foto miranda foi capaz de lhes fazer fotos lindíssimas que guardamos pra toda a vida. Muito obrigada do fundo do coração.

Enviado a 27/09/2016

Patrícia S. · Casou-se a 06/08/2016

Muito obrigado a equipa Foto Miranda por nos ter acompanhado no nosso dia e ter captado cada momento importante do nosso dia. Excelentes profissionais, muito simpáticos e óptima qualidade. Muito obrigada.

Enviado a 19/08/2016
  • Tina

Tina S. · Casou-se a 05/08/2016

Recomendo totalmente! Excelente profissionalismo aliado a boa disposição e simpatia. Sem dúvida um dos elementos essenciais que contribuíram para um dia ainda mais especial! As fotografias ficaram lindas e captaram a essência dos momentos mais importantes.

Enviado a 30/11/2016

Cátia R. · Casou-se a 30/07/2016

Já conhecíamos o trabalho do FotoMiranda e gostávamos, depois foi a melhor relação qualidade/preço que encontrámos.
    Ganham em simpatia e profissionalismo. No grande dia sempre nos deixaram a vontade, muito práticos, trabalham com bastante tempo para que tudo corra bem. O produto final? Excelente! As fotos tem bastante qualidade. Retrataram todo o nosso dia ao pormenor. Recomendamos!

Enviado a 12/09/2016

Raquel S. · Casou-se a 23/07/2016

Uma excelente equipa! Adorámos todo o serviço desde a simpatia, disponibilidade total, muito profissionais e a entrega do trabalho foi muito rápida com excelente qualidade. Optima relação qualidade/preço. Superou a nossa expectativa!

Enviado a 09/11/2016