Foto de Sonho

Foto de Sonho 5
Foto de Sonho 6
Foto de Sonho 7

Ana Teresa · Casou-se a 19/09/2015

Foi há mais ou menos um ano que contactámos pela primeira vez a Foto de Sonho. O trabalho criativo e a qualidade chamou-nos a atenção e veio a revelar-se uma escolha acertada. O Hélio e o Marco são dois fotógrafos fantásticos e dois comunicadores por excelência, o que tornou o ambiente ainda melhor. O trabalho final ficou acima das nossas expectativas e será, sem dúvida, uma das melhores formas de recordarmos este maravilhoso dia.

Enviado a 05/01/2016

Filipa Piedade · Casou-se a 13/06/2015

Contratámos Foto de sonho para fazer a cobertura do nosso casamento. O Marco e o Hélio são espectaculares! Muito simpáticos, disponíveis e excelentes profissionais. Com a ajuda deles a nossa festa foi mais leve, tranquila e divertida. Recomendo mesmo!

Enviado a 27/07/2015
  • Vânia

Vânia Sequeira · Casou-se a 06/12/2014

Eu nem consigo descrever a capacidade destes fotógrafos, são simplesmente únicos e mágicos é assim que os descrevo. Tenho fotos que nem eu imaginava ter e maravilhosas, de cair para o lado.
    Foram sempre 5* desde o 1º minuto e fizeram um trabalho de excelência.
    Muito obrigada Hélio e Marco, pelas nossas fotos de sonho.

Enviado a 31/01/2015

Rita Gomes · Casou-se a 13/09/2014

Ao planearmos o nosso casamento tínhamos ideias claras sobre o que queríamos de fotografias mas nunca imaginámos que o resultado fosse tão bom! As fotos são realmente o que fica para o futuro e não poderíamos pedir memórias mais mágicas e maravilhosas do que aquelas que obtivemos com o trabalho fantástico destes dois fotógrafos. Foram uma parte vital do nosso casamento que materializaram aquele dia mágico! Obrigada pelo trabalho perfeito! Rita e Filipe

Enviado a 15/02/2015

Ana Catarino · Casou-se a 26/04/2014

Não tenho palavras suficientes para descrever quão bom foi o serviço prestado pela Foto de Sonho! A única coisa que posso dizer a quem vir esta recomendação - se estão à procura de fotógrafo para o vosso casamento, não procurem mais e marquem já com a Foto de Sonho. Quando comecei à procura de fotógrafo a minha maior limitação era o preço, pois não tinha uma fortuna para gastar. Dei de caras com a Foto de Sonho, que me ofereceu um preço fantástico, e resolvi marcar, pensando - por este preço pode não ser o melhor que se arranja no mercado, mas ao menos vou ter algumas boas fotos. Pois enganei-me e bem, e fiquei muitissimo surpreendida pela positiva! O Hélio foi, desde o início, de uma simpatia extrema, super prestável! A paixão que ele e o Marco têm pela fotografia é contagiante. Estávamos um pouco hesitantes na sessão de namoro pois normalmente somos muito tímidos quando nos tiram fotos, mas eles puseram-nos super à vontade e acabámos com mais de duas centenas de fotos, todas elas espectaculares! No casamento estiveram connosco do princípio ao fim (bem mais de 12h no total!), sempre com o mesmo nível de entusiasmo. Até visitaram o local do casamento antes do dia, para estudarem o local e onde tirar as melhores fotos. Escusado será dizer que as fotos do dia estão também espectaculares! Apesar de não terem que o fazer, como choveu no dia do casamento, a noiva ficou um pouco tristinha e o Hélio como sempre super prestável ofereceu-se para fazer uma sessão extra dois dias depois, e vestidos a rigor lá fomos nós outra vez aproveitar os espaços exteriores da Quinta para mais umas fotos. Resumindo - adorámos! Profissionalismo e entusiasmo como já se vê pouco hoje em dia, fotos de outro mundo, e bem de longe a melhor relação qualidade/preço de todas as empresas que contactei relativamente ao casamento (nem tenho vergonha em admitir que até me sinto um pouco "culpada" pelo preço que pagámos!).
    Muito muito obrigado Foto de Sonho!

Enviado a 06/05/2014

Sónia Almeida · Casou-se a 14/09/2013

Trata-se de um jovem fantástico, com uma forma de encarar a fotografia muito bonita e especial. Permite o contar da história dos noivos, desde os simples detalhes às fotografias mais especiais dos noivos. Sem dúvida que recomendo!

Enviado a 25/09/2013

Filipa e Eduardo · Casou-se a 30/03/2013

Execelente trabalho! Muito profissionalismo e qualidade! Sabem relacionar e adequar os "modelos" e situações ao próprio meio envolvente (natureza). Fotografias muitos naturais e simples mas com muita qualidade e muitos pormenores evidenciados. Fizemos uma sessão de namoro e o casamento e provavelmente não ficaremos por aqui. Mais momentos importantes irão surgir e a Foto de Sonho irá lá estar.
    Adoramos tudo! E recomendamos!
    Mais uma vez obrigada!

Enviado a 30/01/2014