Foto Canhas
Rua 6 de Maio, 74, Loja D Edifício Vale Verde 9350-208 Ribeira Brava (Madeira) Mapa

Opiniões de Foto Canhas

• Hugo Olival

Hugo Olival · Casou-se a 22/06/2019

Excelência

Sempre disponíveis e muito profissionais.Com excelente qualidade de trabalho.
    Muito organizados e criativos.

Enviado a 24/06/2019

Resposta de Foto Canhas:

São clientes como estes que nos motivam a continuar a fazer o melhor trabalho possível. Tânia Pereira e Hugo Miguel Olival, obrigado!

Cláudia Pita Ricardo Gomes · Casou-se a 01/09/2018

A Foto Canhas desde o início foi 5 estrelas connosco... Aceitaram as nossas ideias, sugeriram novas ideias para podermos ter o nosso dia de sonho requintado... Foram incansáveis connosco sempre prontos a nos ajudar...O Zé é um ser humano fantabolástico que nos deixou super à vontade no nosso dia e sempre com boa disposição...Obrigada por tudo...

Enviado a 16/09/2018

Resposta de Foto Canhas:

Cáudia e Ricardo, foi com muito gosto que participamos no vosso grande dia!
    Temos a vos agradecer toda a boa disposição. Um obrigado do fundo do coração.
    A equipa, FotoCanhas.
  • Marina

Marina Fernandes e Helder Lopes · Casou-se a 28/07/2018

Dedicação e profissionalismo

Queríamos agradecer à equipa Foto Canhas por ter tornado o nosso dia ainda mais memorável e sem stress, o profissionalismo e dedicação que metem em cada foto e video metem os noivos mais que tranquilos e os convidados super animados! Muito obrigado por tudo e por serem acima de tudo pessoas fantásticas! Recomendamos a 100%.

Enviado a 08/08/2018

Resposta de Foto Canhas:

Um grande obrigado a vocês, Marina e Hélder! Pois também com um casal como vocês, o nosso trabalho fica facilitado. Foi um dia memorável para todos, e um prazer enorme sermos nós a testemunhá-lo. Novamente, obrigado! A equipa Foto Canhas.
  • Marilyn

Marilyn Ferreira · Casou-se a 08/07/2017

Recomendo sem dúvida o serviço. Muito profissional. Põe os convidados a vontade, muito interativo com todos os intervenientes no momento. É contagiante a sua boa disposição. O nosso muito obrigado por tudo. Serviço 5 estrelas. Um abraço Ivo e marilyn.

Enviado a 13/07/2017

Resposta de Foto Canhas:

Olá Marilyn, é um enorme prazer receber noivos como vocês, e então sabendo que ficaram satisfeitos com o nosso trabalho é para nós muito importante.
    Desejamos as melhores felicidades.
    FotoCanhas.
  • Marco Camacho

Carla Macedo · Casou-se a 24/06/2017

O fotógrafo é uma das peças chave para que o dia seja inesquecível. Quando escolhemos a fotocanhas sabíamos que tinham muita qualidade mas dizemos com toda a certeza que superam as nossas expectativas!
    Não podíamos ter feito melhor escolha, o tony e o paulo foram impecáveis para connosco, deixaram-nos a vontade, sempre alegres, bem dispostos e muito atenciosos. Eternizaram o nosso dia com fotos lindas e com um vídeo que não há palavras para descrever!
    Só temos a agradecer todo o vosso profissionalismo e desejamos-lhes muito sucesso.

Enviado a 24/07/2017

Joana Aguiar · Casou-se a 24/06/2017

Profissionalismo e criatividade

Profissionais capazes, prontos para ajudar em tudo e muito boas pessoas, o que torna tudo mais fácil! São abertos a ideias novas, aventureiras e imensamente criativos! Recomendação máxima para o foto canhas.

Enviado a 20/04/2018

Resposta de Foto Canhas:

Obrigado, Joana e Octávio! É sempre um prazer ter a oportunidade de trabalhar com pessoas fantásticas como vocês.
  • João

João Vinagre · Casou-se a 30/07/2016

Equipa de trabalho 5 estrelas, alguns dos elementos que marcaram presença contam já com muitos anos de experiência e isso reflete-se no trabalho final. voltaria a repetir. Sem dúvida a melhor opção.

Enviado a 19/01/2018

Raquel Lobo · Casou-se a 03/10/2015

São muito profissionais e comunicativos, foi muito fácil pousar para as câmaras e o tempo que passamos a fotografar passou sem darmos conta, não foi nada cansativo. Fizeram com que as fotos e o vídeo fossem uma experiência única e com muita naturalidade. O trabalho final ficou espetacular, e foi-nos entregue rapidamente.

Enviado a 05/03/2016
  • Mara

Mara Ribeiro · Casou-se a 26/09/2015

Equipa muito profissional, com serviço de excelência. Interagiu connosco constantemente, transmitindo-nos confiança o que nos permitiu relaxar nos momentos de mais nervosismo. Um muito obrigada pelo vosso excelente trabalho.

Enviado a 16/10/2015
  • Claudia

Claudia Gonçalves · Casou-se a 18/07/2015

São simplesmente uma equipa fantástica. Muito profissionais e criativos. As fotos ficaram o máximo e o vídeo lindíssimo, amei. São profissionais que inspiram confiança e que nos fazem sentir bem. Sem dúvida que recomendo.

Enviado a 13/09/2015