Opiniões de Flashupstories

Flashupstories

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Mariana L. Enviado a 11/01/2024

Peças Fundamentais e Escolhas Indiscutíveis

Quando o Jorge me pediu em casamento, mencionou logo que gostava que fosse a Inês a registar o momento porque foram colegas de escola e assim foi.
    Contactámos a Inês que se mostrou de imediato disponível.
    Na sessão de solteiros a Inês disse que no dia não se perguntava horas a ninguém a não ser a eles, assim fiz. No dia antes a Inês mandou mensagem e percebeu que eu estava em nervosa tentou relaxar-me, mas era uma missão impossível 😅
    Quando os ouvi chegar fiquei em pânico achei que estava atrasada, e na realidade estava, mas questionei a Inês se estava tudo controlado e ela disse que sim! Acalmei! Perguntei se tinha tempo de comer, disseram que sim.
    Vos confessar-vos que nunca me vou esquecer da pata de veado que comi e porquê? Porque eu já conhecia a Inês, mas o Miguel não e ele nesse momento com a sua calma diz “Senta-te aqui!” E puxa a tampa da sanita 😂 “Se precisares de estar sozinha, teres um tempo só teu estás à vontade”. Naquele momento senti que mais do que estarem ali para registar o momento, estavam ali para que tudo desse certo.
    Preparei-me, faltava-me o véu e nesse momento a Inês diz “Mariana, elas estão só a terminar umas coisitas e já vêm que são 11h”, ela sabia que não podia ter revelado antes que eu estava atrasada porque se em pânico estava em pânico fiquei. Eu já não queria fotos com a família eu já não queria véu, eu só queria chegar à igreja. Sendo que a Inês ligou ao Jorge falou com o padre e tudo foi possível!
    Sem dúvida que a equipa da Flashupstories foi fundamental para o meu dia ser incrível.

Resposta de Flashupstories:

Ohhhh, já ouvi este relato algumas vezes mas confesso que fico sempre super emocionada porque às vezes , no dia, nem temos noção de que uma atitude para nos normal fique tão marcada na vossa memória e deixa-me muito feliz, e ao Miguel também 🥹 obrigada nos terem escolhido, porque foi mesmo um prazer estar no vosso dia 🧡 gostamos muito de vocês.
    Rita V. Enviado a 12/01/2024

O nosso perfeito plano B

É verdade. Nós contratámos uma equipa para o nosso casamento que na semana anterior nos diz que não pode ir fazer o nosso dia. Fiquei em pânico, conhecia o trabalho da ines,l mas na altura ela já tinha a data preenchida e só poderia ir alguém da equipa e eu não quis. Liguei lhe. Ficou em choque. Disse que tinha equipa para o fazer e para confiar. Confiei. O dia foi incrível , foram os Migueis e a Mariana e não podia ter sido melhor. Já recebemos o trabalho. Não sei o porquê do meu medo porque eles foram mesmo bem ensinados. Senti que estava com a Inês naquele dia. Incrível.

Joana M. Enviado a 25/10/2023

A escolha dos fotógrafos é crucial!

Quando conhecemos a Inês tivemos logo um clique de que seria com ela que queríamos este serviço. Não só pela entrega e dedicação dela, mas sobretudo pela proximidade que se criou desde o primeiro instante. E sabíamos que neste serviço precisávamos mesmo de estar mega confortáveis e identificados com os profissionais. Gostámos do profissionalismo da equipa desde o primeiro minuto e isso fez toda a diferença para que no dia estivéssemos ainda mais descontraídos, porque toda a preparação tinha sido bem feita. Super recomendamos a FlashupStories!

Resposta de Flashupstories:

Obrigada Joana e Diogo 🧡 vocês são uns queridos 🥹 gostamos muito de vocês! Obrigada pelas palavras
    Juliana O. Enviado a 20/10/2023

Profissionalismos e adaptação ao serviço 5*

Sabem aqueles casamentos cheios de desafios ? Foi o nosso…
    Proposto:
    - despedida de solteiros em grupo ✔️
    - captação de todos os momentos do casamento ✔️
    - trash the dress na Disney f ✔️

Resposta de Flashupstories:

Opa 🥹 gosto mesmo mesmo de vocês ! Adorámos fazer parte do vosso dia e da experiência na Disney. 🧡 a vida sem desafios não tem piada
  • Silvia
    Silvia R. Enviado a 22/09/2023

A importância de confiar na pessoa certa

Escolher a Inês não foi difícil. Já a conhecia, já gostava do trabalho, e depois de reunir pessoalmente com ela a escolha estava feita. Confiamos nela e no trabalho dela de olhos fechados e fazia-o novamente. Tudo o que queríamos era aproveitar o dia e ela captar todos os momentos, e assim foi. Não houve 1 momento em que interrompeu o nosso divertimento para tirar fotografias, foi tudo espontâneo e natural, tudo o que pedimos na primeira reunião.
    É esta a importância de escolher o profissional certo e confiar no trabalho

Resposta de Flashupstories:

Ohhh que palavras bonitas. Fico muito feliz por se terem sentido bem na nossa presença e terem aproveitado tão bem o dia.
    Joana A. Enviado a 10/08/2023

Assim é fácil conseguir fotografias bonitas.

A equipa é jovem, simpática, fácil de criar empatia e assim tornar as sessões de fotos leves e descontraídas. Não são nada invasivos, nem tornam os momentos das fotos uma seca. Levam o tempo necessário, sem desperdiçarem o nosso tempo, que num dia que passa tão rápido como o dia do casamento, é essencial para prestar atenção aos convidados. São super práticos.
    A Inês é extremamente prestável e preocupada e tem muito jeito com crianças, o que é uma ajuda preciosa com aqueles pequeninos mais rabugentos.
    Se recomendo? Casava já amanhã e contratava outra vez, sem dúvida.
    E para melhorar no próprio dia do casamento presenteou-nos logo com algumas fotos, algo que uma pessoa ansiosa com eu valoriza imenso.
    Assim é fácil conseguir fotos bonitas.

Resposta de Flashupstories:

Oh Joana, já tinha lido antes e volto a dizer que me emocionei com as tuas palavras. Muito obrigada por nos terem escolhido e por nos fazerem sentir tão bem num dia tão especial para vocês. Podem casar de novo que nós vamos
    Patrícia P. Enviado a 14/01/2024

A melhor escolha!

Adoramos o trabalho de toda a equipa da Flashupstories!
    A Inês conquistou-nos logo na primeira reunião com toda a sua simplicidade e honestidade. Ao longo de todo o processo foi incrível, sempre disponível.
    Fizemos fotografia e vídeo e, o que dizer? Adoramos, adoramos mesmo! A sessão de solteiros, o trash the dress, as fotografias do casamento e o vídeo. Imagens que nos fazem reviver um dos dias mais felizes da nossa vida.
    Só podemos agradecer toda a dedicação e bom trabalho de toda a equipa.
    Se recomendamos? Acho que a resposta é óbvia! Obrigada Inês, Miguel, Paredes e Cláudio, vão sempre fazer parte do nosso dia ❤️

Resposta de Flashupstories:

Obrigada nós por nos terem dado a honra de registar o vosso dia que foi tão bonito e mágico. Gostamos muito de vocês
    Rita V. Enviado a 11/09/2023

Os melhores!

Escolher a Flashupstories foi talvez a decisão mais simples de todo o casamento. Desde a simpatia com que a Inês nos recebe, até ao cuidado de colocar à vontade os mais tímidos, é todo um processo muito profissional e que demonstra toda a experiência da equipa, mas também em ambiente familiar, descontraído e bem divertido! Há um enorme cuidado de toda a equipa na adaptação ao estilo do casal e que muito agradecemos. Só podemos recomendar a Flashupstories, não são apenas um fornecedor, ficam a fazer parte da nossa história

Ohhh obrigada Rita e João
    Vocês foram incansáveis desde início para que nós nos sentíssemos parte da família.
    Andreia Enviado a 09/12/2023

Equipa fantástica

Na preparação de um casamento as escolhas são muitas, mas a da fotografia foi das mais fáceis para nós. Não nos conhecíamos, mas gostámos do trabalho deles e marcámos uma primeira reunião. A simpatia com que nos receberam fez com que nos sentíssemos em casa e, portanto, a escolha foi muito rápida. Só temos a agradecer todo o esforço que fizeram para tornar o nosso dia ainda mais especial. Gostámos muito de vos ter no nosso casamento, porque para além de nossos fotógrafos também vos consideramos agora amigos. O resultado final, claro, só podia ser fantástico!

Resposta de Flashupstories:

Ohhh que bonitas palavras. Obrigada do fundo do coração , foi muito bom fazer parte do vosso dia 🧡
    Esperamos por um próximo registo
    Cátia S. Enviado a 28/10/2023

Uma qualidade incrível, com uma equipa fantástica!

Quando procurámos o serviço de foto e vídeo para o nosso casamento que tínhamos duas certezas: queríamos que a foto e o vídeo fossem tratados pela mesma equipa, e queríamos uma equipa com quem sentisse-mos afinidade e "à-vontade" desde inicio.. e foi exatamente isso que encontramos numa feira de noivos, quando vimos a Inês e o Paredes pela primeira vez.. mais conhecemos ainda o Miguel.. todos super jovens, divertidos, dinâmicos, e os trabalhos que nos mostraram..completamente de acordo com o que pretendíamos. A sessão não podia ter corrido melhor, aquela descontração e diversão, era exatamente o que pretendíamos. No dia do casamento, tiveram sempre preocupação para que aproveitasse-mos o máximo da nossa festa, captando foto incríveis sem darmos por eles.. As fotos ficaram espetaculares, lindíssimas, captaram todos os momentos e pormenores, cumprindo todas as expectativas.. não podíamos ter escolhido melhor. Foi um serviço cheio de carisma, profissionalismo e qualidade, aliados a muita diversão e cumplicidade. De certeza que quando voltarmos a precisar de um serviço de foto/vídeo, a escolha já está feita !

Resposta de Flashupstories:

Opa 🥹 obrigada pelas bonitas palavras, elogios e carinho 🧡 vocês sabem que estão no nosso coração 🧡
    Gostamos muito de vocês
    Rita Enviado a 20/05/2023

Click instantâneo

Confesso que quando começou toda a preparação do casamento não estávamos a dar grande prioridade à parte da fotografia e nem queríamos vídeo. Fizemos reuniões com diversas empresas e depois conhecemos a Inês. Adorámos conversar com ela e sentimos um à vontade que nos deu a certeza que era a pessoa a contratar. Muito a medo fomos fazer a sessão de solteiros (não somos muito fotogénicos e achámos que não poderia sair grande coisa dali por muito bons que fossem os fotógrafos). Saímos da sessão super satisfeitos com o resultado e na verdade sentimos que foi uma tarde bem passada onde, por acaso, nos estavam a fotografar. Gostámos tanto de trabalhar com a equipa Flashup stories que acabámos por pedir para termos também vídeo. No dia do casamento foram espectaculares connosco e uma ótima forma de nos distrair dos nervos até à entrada na igreja. Nunca nos sentimos “invadidos”, pois, apesar de não nos conhecermos bem, a relação que se criou com a equipa foi tão leve e natural que nem achámos estranho eles estarem ali. Recomendo absolutamente este serviço para preservar memórias de um dia tão importante. Da nossa parte, tenho a sensação que não será a última vez que contratamos esta equipa

Resposta de Flashupstories:

Ohhhh já esperávamos um feedback positivo porque sentimos que correu tudo muito bem mas ler o que escreveste faz-me ficar mesmo muito feliz. Primeiro porque a ligação que sentimos com vocês foi igual e é super importante para o dia correr bem. No dia já nos sentíamos em casa (inclusive o Paredes mesmo não tendo estado na sessão). Acabamos por nos afeiçoar e criar algo bonito com pessoas que só vimos e falamos poucas vezes mas é essa a nossa missão, fazer com que vocês se sintam à vontade connosco e que quase pareça que somos da família. Gostámos muito de registar o vosso dia , de estar com os vossos familiares e amigos e espero que o resultado final vos agrade tanto como vai agradar a mim fazê-lo
    Daniela F. Enviado a 19/10/2022

15-10-2022

Incansáveis desde o início ao fim!! Não nos aborrecem com fotos desnecessárias, coordenam os horários para que não estejamos preocupados, não deixam que haja atrasos. Uma equipa mesmo fantástica. Além de bons profissionais , super boas pessoas , simpáticos e humildes. O maior sucesso.

Resposta de Flashupstories:

Só tu mesmo, obrigada por todo o cuidado e carinho que nos deram ao longo do tempo até hoje! O dia foi incrível e ainda bem que conseguimos ajudar-vos a não se preocuparem com horários e stress. Um beijinho grande da equipa
    Patricia Enviado a 15/10/2022

Os melhores!!!

Não podíamos estar mais felizes e satisfeitos com a equipa Flashupstories.
    Super boa pinta, sempre disponíveis e uns profissionais incríveis!
    Super recomendo!

Resposta de Flashupstories:

Ohhh obrigada de coração vocês são incríveis
    Que estejamos presentes em mais momentos pela vossa vida fora.
    Bruno G. Enviado a 25/10/2022

Excelente escolha

Equipa bastante profissional e competente. Um excelente trabalho desde o primeiro contacto.

Resposta de Flashupstories:

Obrigada Bruno, foi muito bom fazer parte do vosso dia! Que venham mais motivos para festejar. Obrigada por tudo
    Catarina F. Enviado a 27/09/2022

Fantástica

A Inês é simplesmente maravilhosa! Não podia ter escolhido melhor para recordar o dia mais importante da minhha vida ! Obrigada
    Catarina F. Enviado a 06/03/2023

Experiência incrível, recomendo imenso

A Inês e a equipa dela foram incansáveis connosco, responderam a todas as dúvidas que tínhamos e foram espetaculares no decorrer do nosso dia.
    As fotografias ficaram fantásticas e tudo se deve à conexão que eles conseguem criar connosco.
    Recomendo imenso o serviço deles, super diferente do que estamos habituados a ver como fotógrafos de casamento!
  • Cindy
    Cindy M. Enviado a 17/08/2023

Os meus anjinhos

Uma equipa fantástica… uma equipa muito carinhosa, sempre atenta aos momentos e detalhes que consideramos importantes.
    Para além de profissionais são uma equipa muito amorosa, divertem se connosco e transmitem um ambiente familiar e animado durante todo o dia. Um grande abraço

Resposta de Flashupstories:

Aí tão bom ler isto vocês são família e sabem disso. Muito obrigada por tudo , gostamos muito de vocês
    Susana F. Enviado a 04/07/2022

S&T ♡ 02/07/22

Só o melhor serviço de sempre! Amamos, são incríveis. Atenciosos, versáteis, flexíveis e fazem muito mais do que tirar fotos e filmar! A Inês, o Miguel, a Sara e o Ricardo são atenciosos, profissionais, criativos, companheiros, são amigos, são confidentes, ajudam em tudo, tiram a roupa se for preciso só para nos ver bem e com um sorriso na cara! Não os conhecia antes mas ficaram umas das minhas pessoas preferidas do mundo, tudo o que eu escrever fica aquém do que realmente foi e do que realmente é! Resta dizer um grande bem-haja e muito obrigada.

Resposta de Flashupstories:

Oh, tão bom. Vocês estão no nosso coração sempre! Gostamos muito de vocês.
    Que estejamos agora juntos em muitos mais momentos.
    Patricia M. Enviado a 02/06/2022

A melhor equipa

Nunca fui grande fã de fotografias e não me sinto muito à vontade com as câmaras, mas com a Inês e a sua equipa isso não foi um problema. Deixa-nos super confortáveis, conquistam-nos facilmente e ajudam a recordar um dos melhores dias das nossas vidas. E a qualidade do trabalho deles, é para lá de fantástica!

Resposta de Flashupstories:

Oh tão bom receber estes miminhos. Vocês são incríveis e foi fácil trabalhar com vocês. Espero que continuemos esta amizade que se criou. Um beijinho grande de todos nós.
    Maria C. Enviado a 16/05/2022

A nossa nova família

Como descrever esta magnífica equipa? É muito fácil, tudo começou com uma chamada às tantas da noite, demonstrou logo o bom carácter, disponibilidade e simpatia de toda a equipa, que sobretudo a caracteriza. Acompanharam-nos quase desde o início, na sessão de gravidez, no crescimento da nossa filha, na sessão de solteiros e no dia mais incrível das nossas vidas. Foram por nós escolhidos para nos acompanharem e viraram nossa família, pessoas que levaremos para sempre connosco. Sem eles nada seria igual. A empatia foi logo imediata e continuou até aos dias de hoje. Sabem como somos desastrados e ainda assim fizeram milagres! Melhor equipa de fotografia e vídeo? Flashupstories sem dúvida!

Resposta de Flashupstories:

Opa só vocês mesmo. Obrigada pelo carinho e amizade que ficará para sempre.
    Que sejam muito felizes como até agora.
    Andreia G. Enviado a 08/03/2022

Uma equipa fantástica

Vou abreviar o que fiz questão de dizer primeiro às Inês. A festa foi linda muito graças às Flashupstories. E quero dar um especial obrigado ao Ricardo por ter estado presente ainda que a recuperar! A sessão de solteiros foi espetacular e deu para ver não só pelas fotos de cortar a respiração como pelo vídeo lindíssimo que foi feito. O casamento foi fantástico e ainda não tendo visto as fotos todas o vídeo do same day edit fartou se de ser elogiado e para mim foi só incrível. Confesso que foi a única lágrima que verti o dia todo. Reviver todos aqueles momentos foi incrível! Não só eu e o meu marido adorámos como os convidados adoraram o seu trabalho. Capturaram a nossa essência, a nossa alegria, a nossa personalidade, especialmente a minha e a do noivo. Mais uma vez um grande obrigada a toda esta equipa que ajudou que o meu casamento fosse simplesmente incrível.

Vocês são uns amores.
    Muito obrigada por este miminho tão bom e por nos terem dado tanto de vocês.
    A vossa família também ajudou imenso e nos fez sentir como verdadeiros convidados.
    Obrigada de coração aos dois.
    Mariana Enviado a 14/01/2022

Absolutamente incríveis!

Melhor equipa deste mundo, maravilhosos, e sem qualquer dúvida uma das melhores escolhas que fizemos no nosso casamento. Ganharam um cantinho no nosso coração, foi tão especial. Super prontos a ajudar, a orientar-nos e a ter toda a paciência deste mundo para um casal em stress. Ansiosos para ver as fotos que restam.

Resposta de Flashupstories:

Obrigada meus lindos. Adorámos acabar bem o ano!
    Ficam no nosso coração sem dúvida. Vocês são incríveis.
    Susana Enviado a 01/01/2022

A melhor escolha!

Apesar da equipa da Flashupstories não ser da nossa zona de residência, e depois de vermos centenas de portfolios de fotógrafos, não poderíamos ter feito melhor escolha! A Inês e a equipa são simplesmente espectaculares, divertidos, sempre disponíveis e as fotos ficaram exatamente como queríamos e imaginávamos! O fim de semana em Madrid para a sessão de solteiros foi o mais divertido de sempre! Recomendo e recomendarei o trabalho da equipa Flashup sempre que possível! E já estamos a pensar em quais serão os próximos eventos que iremos fotografar com eles!

Resposta de Flashupstories:

Tão bom ler estas palavras.
    E que relação que criámos e que marcou como nunca pensei.
    Obrigada por nos deixarem fazer parte deste vosso momento tão importante. Esperamos a vinda da Alexandra e do Susandre.
  • Filipe
    Filipe G. Enviado a 25/11/2021

Equipa profissional

Flashupstories é equipa muito profissional e de confiança! A melhor escolha que fizemos para o nosso casamento, super atenciosos, prestáveis uma qualidade de trabalho excecional! Só tenho agradecer por toda a dedicação e trabalho, ficamos com recordações para toda a vida graças a esta equipa magnífica!

Resposta de Flashupstories:

Muito obrigada pelas tuas palavras, fico muito feliz que tenham gostado e esperamos registar ainda mais momentos.
    Obrigada por tudo, principalmente pela amizade que ficará sempre!
  • Samuel
    Samuel R. Enviado a 09/09/2021

Conhecemos a Flashupstories meio por acaso, entrámos na loja num final de tarde meio perdidos e ficamos logo apaixonados pela equipa: jovem, dinâmica e de um profissionalismo irrepreensível. Perceberam exactamente aquilo que queríamos e criaram connosco uma cumplicidade natural. Sentimos-nos super à vontade na sessão fotográfica antes do casamento e no dia foi tudo super orgânico, natural. E ainda fizeram a festa connosco! As fotos que já nos enviaram (obrigado pelo miminho) estão excecionais e os vídeos espetaculares. Obrigado Inês e equipa Flashupstories por ajudarem a tornar este momento inesquecível!

Resposta de Flashupstories:

Obrigada por tudo. Vocês são das pessoas mais bonitas que conhecemos nos últimos tempos. Foi mesmo bom puder testemunhar este dia tão especial.
    Obrigada de coração.
    Agora o resultado é só esperar um bocadinho.
  • Judite
    Judite Enviado a 01/09/2021

Como descrevê-los?

Como descrever a Inês e a equipa da Flashupstories? Foi a única equipa com quem reunimos e saímos logo da reunião com a certeza que eram eles quem queríamos no nosso dia! A Inês é empática e simpática, cativou-nos de imediato! Foram sempre disponíveis, flexíveis, profissionais e ajudaram com tudo o que precisávamos! E as sessões foram sempre divertidas, super à vontade, não foram constrangedoras, como tínhamos receio, com tantos profissionais e câmaras apontadas a nós! São impecáveis, recomendamos a todos os noivos!

Resposta de Flashupstories:

Que querida. Muito obrigada. Gostamos muito de vocês!
    Que bom terem sentido isso.
  • Nathalie
    Nathalie C. Enviado a 31/12/2021

Equipa incrível

Agora que está a terminar o ano, após deixar alguns dissabores para trás, levamos sobretudo grandes momentos de amor, alegria, cumplicidade e disponibilidade. Este ano, após ter realizado o nosso momento mais alto do ano, não se pode deixar de salientar o esforço, dedicação e empenho da grande família Flashupstories, que conseguiram ultrapassar todas as expectativas do "melhor casamento de sempre". Na vida só levamos duas coisas, amizades e memórias, que só com serviços com esta qualidade nos conseguem proporcionar. Obrigado por tudo. Também fazem batizados por isso quem já se casou, vamos lá trabalhar para isso. A família Figueiras deseja um voto de um 2022 cheio de: felicidade, liberdade, amor, solidariedade, honestidade, união, paciência, sonhos, trabalho, oportunidade, resiliência, imaginação, esperança, saúde. Beijinhos

Resposta de Flashupstories:

E se dúvidas houvessem que vocês foram do melhor depois de ler isto não ficam dúvidas nenhumas. Desde início sem hesitações nas minhas recomendações e correu tudo tão perfeito que contado ninguém acreditava. Love you
  • Leandro
    Couceiro L. Enviado a 21/04/2022
    Gostaríamos de agradecer à Inês e à sua equipa pelo seu profissionalismo e gentileza. Esta equipa jovem e dinâmica tornou possível realizar o nosso casamento de acordo com os nossos desejos, um casamento jovem e dinâmico! Adorámos os momentos com eles, quer tenha sido na sessão de pré-casamento, durante ou após o casamento! São uma equipa que dá corpo e alma para fazer do nosso dia um momento inesquecível!
    -----------------------------------------------
    Nous remercions inès et son équipe pour leur professionnalisme et leur gentillesse. Cette équipe jeune et dynamique a permis de réaliser notre mariage selon nos envies, un mariage jeune et dynamique! Nous avons adoré les moments avec eux que se soit le shooting avant mariage, pendant et après le mariage! C’est une équipe qui donne corps et âme pour faire de notre journée un moment inoubliable!
    Ana P. Enviado a 31/12/2021

Eternizar e relembrar histórias com eles!

O que falar desta equipa fantástica que é a "Flashupstories"? Apenas o melhor! Conhecemos a Flashupstories por mero acaso e rapidamente percebemos que seriam eles a eternizar a nossa história e a fazer parte dela. Certamente escolhemos os melhores para mais tarde relembrar a nossa história, pois são uma equipa muito jovem, dinâmica e carismática, gostámos muito da visão e dos valores que defendem, enquadrando-se no que defendemos. Estamos ansiosos por ver o trabalho final porque o miminho que nos enviaram foi pouco. Obrigada.

Resposta de Flashupstories:

Obrigada queridos por tudo! Só espero que a vida vos continue a sorrir. Vocês merecem tudo de bom e do melhor. Beijocas.