Flash Me
Av. Francisco Sá Carneiro, 64 3530-296 Mangualde (Mangualde) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Flash Me indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Flash Me

Flash Me 5
  • Ricardo

Ricardo Matos · Casou-se a 20/07/2019

Casamento Daniela e Ricardo 20.07.2019

Estou aqui a recomendar estes excelentes profissionais no que diz respeito à fotografia e ao video. Os próximos a casar e que ainda estão com dúvida, não procurem mais, Flash Me é a empresa ideal para registar o vosso momento. Quem puder, não olhe só ó preço. Nós encontrámos muitos fotógrafos, mas com a devida qualidade, foram poucos e dos poucos só o Flash Me é que satisfez os nossos requisitos. As fotografias e o video são um dos pontos principais do casamento, pois é nelas que mais tarde iremos recordar tudo o que vivemos naquele dia tão especial. Um grande beijinho à equipa Flash Me.

Enviado a 11/12/2019

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Ricardo e Daniela!
    Ficamos muito contentes por termos conseguido superar as vossas expectativas!
    Esperamos que sejam sempre muito felizes! Beijinhos!
    O casamento de Ricardo Matos e Flash Me 6

Diogo Noutel · Casou-se a 29/06/2019

Excelente trabalho

Quando começámos a pesquisa de fotógrafos para o nosso casamento, não conhecíamos a Flash Me. Desde o primeiro contacto que foram muito atenciosas, simpáticas e prestáveis. Demonstraram-se excelentes profissionais, conseguiram captar o melhor de um dia tão especial e transmitir sentimentos de alegria, que mais tarde recordaremos através das vossas fotografias e vídeos. Muito obrigado pela vossa dedicação e paciência. Desejamos muito sucesso e felicidades!

Enviado a 20/01/2020

Resposta de Flash Me:

Caro Diogo e Daniela, muito obrigada pelo vosso comentário! Gostámos imenso de estar convosco no vosso dia e foi um prazer enorme conhecer-vos. Esperamos que continuem sempre muito felizes e que possamos continuar a acompanhar-vos! Um grande abraço!
  • Conceição

Conceição Branco · Casou-se a 15/06/2019

Serviço de excelência

Desde o primeiro contacto que sempre vigorou a disponibilidade e simpatia, facto que foi preponderante para a nossa escolha. O serviço desenvolvido foi de um excelente profissionalismo, criando-se uma relação de amizade e confiança, o que nos deixou totalmente à vontade. Adorámos a nossa sessão pré-nupcial, o vídeo e o álbum. Qualquer um deles mostram na perfeição as emoções vividas.

Enviado a 17/11/2019

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada, São e Paulo! Para nós foi um prazer testemunhar o vosso dia e criar imagens lindas que ficarão para vocês o recordarem sempre.
    Beijinhos de toda a equipa!
  • Helena

Helena Porto · Casou-se a 08/06/2019

Casamento Helena e David (08 junho 2019)

Durante o planeamento do nosso grande dia, fomos conhecer a Flash Me e alguns dos seus trabalhos realizados. Ficámos simplesmente maravilhados com a atenção ao detalhe, tanto nas fotos e respetivos álbuns, como nos vídeos. Foi aí que decidimos que a Flash Me seria a equipa certa para captar todos os momentos do nosso grande dia. A equipa Denise, Mara e Rita foram muito mais que umas fotógrafas para nós: desde o dia da sessão de solteiros até ao dia do casamento e de todos os momentos que partilhámos juntos ao longo deste percurso, esta equipa passou a tornar-se, também, uma família para nós.
    Nas fotografias com os familiares e amigos e até nos momentos mais 'a dois', esta grande equipa conseguiu que todos eles fossem momentos de pura diversão e, por isso, temos fotos incríveis, que captaram toda a essência e felicidade deste dia especial. Quando nos apresentaram o trabalho final, ficámos absolutamente sem palavras ao folhear o álbum com as nossas fotos e com uma lágrima no canto do olho ao ver o vídeo: as imagens e os momentos que captaram, assim como todo o cuidado na escolha minuciosa das músicas que lhe deram um toque especial. Conseguiram levar-nos de volta àquele dia de grandes emoções.
    Para todos os noivos que procuram um dia especial com o melhor dos melhores, temos a certeza que a Flash Me é a melhor escolha: profissionalismo, rigor, dedicação dada a cada detalhe e, acima de tudo, amor por todo o trabalho que fazem. Hoje, 6 meses depois do dia do nosso casamento, mostramos com muito orgulho todo o trabalho destas fotógrafas a todos os nosso familiares e amigos. Ficámos absolutamente fãs de todo o excelente trabalho desta grande equipa, da qual passámos também a ter um carinho muito especial.

Enviado a 08/12/2019

Resposta de Flash Me:

Queridos Helena e David, ficamos muitos contentes com as vossas palavras! É muito importante para nós sentir que o nosso trabalho é reconhecido pelos nossos noivos.
    Para nós foi realmente um prazer estar convosco no vosso grande dia, vocês são pessoas muito especiais e são lindos por dentro e por fora.
    Muitíssimo obrigada, um grande abraço e esperamos ter sempre notícias vossas.
    O casamento de Helena Porto e Flash Me 7

Marta Melo · Casou-se a 04/05/2019

Imagens que falam por si

Recomendamos a 100%. Muito profissionais e cheias de simpatia. Têm uma atenção muito especial para com as crianças. Estamos completamente satisfeitos e agradecemos por captarem tão bem os melhores memórias do nosso doa especial. Beijinhos.

Enviado a 31/05/2019

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada pelas lindas palavras. Foi com muito gosto e dedicação que realizámos o vosso trabalho. Beijinhos e continuação de muitas felicidades.
  • Sónia

Sónia Almeida · Casou-se a 06/04/2019

Obrigada por tudo!

Obrigada pelo carinho, pela compreensão pela dedicação e profissionalismo! Obrigada por terem tido o cuidado de nos deixar à vontade e de, graças a isso, nos proporcionarem um trabalho fotográfico maravilhoso e especializado!

Enviado a 31/05/2019

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada, Sónia, pelas tuas palavras, somos muito gratas pelo retorno do nosso trabalho. Beijinhos e sejam muito felizes.

Dulce · Casou-se a 06/10/2018

Simpatia, talento e profissionalismo! Parabéns às meninas da equipa Flash Me! Toda a gente adorou! Deixaram-nos completamente à vontade. Ficámos com recordações lindas para a vida! Recomendamos 100%!

Enviado a 02/12/2018

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Dulce e Paulo! Ficamos muito contentes com o vosso feedback! Desejamos que sejam sempre muito felizes!
  • Hugo

Hugo Antunes · Casou-se a 05/08/2018

Obrigado pelo excelente trabalho. Nós notámos que vocês gostam muito do vosso trabalho. Foi muito divertido com vocês. Nós definitivamente podemos recomendar a Flash Me.

Enviado a 05/08/2019

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada, Hugo! Nós realmente adoramos o que fazemos, criamos memórias de dias lindos e perfeitos! Adorámos fotografar e filmar o vosso casamento! Muito obrigada! Beijinhos e sejam sempre felizes!
  • Carolina

Carolina Marques · Casou-se a 04/08/2018

Excelente trabalho

Quando podes contar com profissionais que te deixam tão à vontade, que te dão dicas, que te tratam como príncipes e princesas, para que todos os momentos sejam captados na perfeição. Excelente equipa! Recomendo a 100%! Obrigada por tudo FlashMe!

Enviado a 14/08/2018

Resposta de Flash Me:

Carolina e João, nós é que agradecemos a vossa confiança e toda a vossa simplicidade. Desejamos que sejam sempre muito felizes! Abraço amigo!
  • Martita

Martita Almeida · Casou-se a 02/06/2018

Recordações lindas para a vida

Simpatia, talento, dedicação, organização e profissionalismo! Deixaram-nos completamente à vontade. Ficámos com recordações lindas para a vida! Recomendamos a 100%! Video com todos os pormenores, nada ficou esquecido, ao vê-lo parece que estamos a viver o dia novamente.

Enviado a 03/06/2019

Resposta de Flash Me:

Estamos muito agradecidas pelas palavras maravilhosas. Com a nossa dedicação e a vossa cumplicidade só podia dar um trabalho fantástico. Beijinhos e muitas felicidades.