Filipe Santos Fotografia
Rua Central, 3313 4535-031 Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Fotógrafo Profissional Filipe Santos Fotografia indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Filipe Santos Fotografia

Patrícia Pereira · Casou-se a 28/05/2016

Fantástico! Profissionais, acessíveis, muito bem dispostos! Fizeram nos sentir realmente importantes. Não há o fazer poses bonitas para as fotos sem sentir o que estamos mesmo a fazer. Tudo natural e nada forçado. Obrigada!

Enviado a 29/06/2016
  • Fabiana

Gustavo Magalhães · Casou-se a 02/04/2016

Sem duvida uma das nossas melhores escolhas. Simpatizamos com eles desde o primeiro dia. Sem os conhecer, sentimos desde o inicio uma empatia muito grande, parecia que já os conhecíamos há bastante tempo e que faziam parte dos nossos amigos. A equipa é toda excelente sem nada a apontar. Adorámos.

Enviado a 07/04/2016

Rita Abreu · Casou-se a 18/03/2016

Nossos queridos Filipe Santiago e Luís Lopes, não temos palavras para descrever o carinho e o agradecimento eterno que temos para sempre! Mais que excelentes profissionais tornaram-se nossos amigos e confidentes, e fizeram um trabalho excelente. Mil obrigado por tudo! Esperamos por vocês para um café lá em casa quando voltarmos! Beijinhos e abraços

Enviado a 21/03/2016

Resposta de Filipe Santos Fotografia:

Bom dia Rita. Verifique por favor a identificação pois houve troca de Filipe Santiago para Filipe Santos. Obrigada

Vania · Casou-se a 23/01/2016

Serviço cinco estrelas! Toda a equipa é muito profissional, e muito receptiva às nossas escolhas. Fotos que captam o sentimento, momentos que ficarão guardados para sempre nos nossos corações, e fotos que nos permitem reviver o momento. Não poderíamos ter escolhido melhor. Muito obrigado. Vânia e Fernando

Enviado a 13/01/2017
  • Daniela & Artur

Daniela Dias · Casou-se a 26/12/2015

Esta equipa deixou-nos sem palavras, desde o dia do orçamento até ao dia do casamento. O trabalho deles é fantástico, fazem de tudo para ficarmos super à vontade e as fotos ficaram lindas demais. Criatividade, amor aquilo que fazem, boa disposição, disponibilidade e simpatia desta equipa fez com que tomássemos a melhor decisão: contratá-los! Nenhum arrependimento! Fizemos e queremos continuar a fazer mais fotos com eles, marcar cada momento importante de nossas vidas! Dá vontade de casar de novo só para viver tudo outra vez. Foi tudo perfeito, sem dúvida que esta equipa contribuiu ao máximo e da melhor maneira para que o nosso dia fosse único. Obrigado.

Enviado a 27/01/2016
  • Fernando

Fernando Rocha · Casou-se a 12/12/2015

Equipa jovem, profissional, bem disposta, com ideias inovadoras. Conseguiu nos surpreender, conseguindo captar, sem tratamentos de imagem, luzes, sombras e todos os pormenores. Com grande conhecimento e sensibilidade para a fotografia.

Enviado a 18/01/2016
  • Nuno

Nuno Lima · Casou-se a 11/10/2015

Trabalho espetacular! Conseguem estabelecer uma relação próxima com os noivos o que permite que o serviço de fotografia seja muito melhor. Boa disposição, flexibilidade e profissionalismo a toda a hora. Sem dúvida, a melhor escolha.

Enviado a 23/11/2015

Joana Figueiredo · Casou-se a 26/09/2015

Recomendo sem dúvida o Filipe Santos Fotografia por tudo! Pela recordação linda que ficamos, por nos colocarem a vontade de tal forma a que as fotos fiquem naturais e por conseguirem colocar o meu Noivo que não gosta de tirar fotos um modelo fotografico. O resultado das fotos do nosso dia é simplesmente lindissimo! Pelo profissionalismo, pela simpatia por tudo! Se fosse hoje voltava a escolher a ele e à sua equipa!

Enviado a 11/10/2015

Sandra Resende · Casou-se a 15/08/2015

Equipa de profissionais dedicados, inspirados, simpáticos, divertidos. Que nos deixam à vontade. Realizaram fotos lindíssimas que captaram cada instantes com o sentimento do momento. Não sabemos como agradecer a esta equipa que nunca vamos esquecer. Obrigada a eles.

Enviado a 16/09/2015
  • Débora

Débora Costa · Casou-se a 26/07/2015

Recomendo! São pessoas 5* que marcam o nosso dia para que o possamos recordar ao pormenor! Simpatia e boa disposição não falta e um trabalho espetacular! Obrigado a toda a equipa pelo excelente trabalho!

Enviado a 03/03/2016