Filipe Santos Fotografia
Rua Central, 3313 4535-031 Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Filipe Santos Fotografia indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Filipe Santos Fotografia

• Catia

Cátia Dos Santos Fonseca · Casou-se a 11/08/2018

Humanidade

O que mais nos marcou ao trabalhar com a equipa do Filipe e com o próprio, foi a humanidade e sensibilidade de cada um deles. Uma excelente equipa que nos deixa muito à vontade. Um trabalho sem descrição possível... O melhor. Fotografias que te fazem reviver cada momento como se ainda estivéssemos presentes.

Enviado a 20/09/2018
  • Mauro

Mauro & Liliana · Casou-se a 22/07/2018

Top, top, top

Não poderíamos ter escolhido melhor. Excelente profissionalismo, fotos brutais.
    Fotos top! Muito obrigado pelo vosso excelente trabalho. Já éramos, e continuámos fãs. Momentos únicos do casamento? A equipa Filipe Santos está lá para os captar.

Enviado a 09/08/2018

Carla Inês Moreira · Casou-se a 16/06/2018

Fantabulástico

Olá equipa maravilhosa. Quero agradecer-vos por todo o trabalho, dedicação e, atenção que nos disponibilizaram. Foram uma equipa incansável, desde o momento em que entramos em contacto convosco para contratar os vossos serviços, até ao momento seguinte ao dia do nosso casamento. Souberam, sempre, indicar-nos as melhores opções a tomar para o nosso dia e, souberam ser uma equipa excecional. Graças a esta equipa, todas as pessoas (as que sabiam posar e, as que não sabiam) sentiram-se integradas, bonitas e, participantes do nosso dia de casamento. Por tudo isto e, muito mais, quero recomendar esta equipa a todos os futuros noivos (de primeira viagem ou, de viagens subsequentes) pois, se querem recordar momentos mágicos, com fotos e, vídeo intemporais recomendo esta equipa a qual, demonstrou desde sempre, profissionalismo e, dedicação. Numa palavra podemos descrevê-los como: fantabulásticos. Muito obrigada por tudo e, até ao próximo evento as soon as possible.

Enviado a 17/07/2018

Andreia · Casou-se a 02/06/2018

Irrepreensível

Sem palavras. Um trabalho excecional, os pormenores, a emoção que procura, o cuidado que tem, e a simpatia de toda a equipa. Escolheríamos novamente, sem hesitar. São top. Obrigada Filipe e equipa por tudo.

Enviado a 05/06/2018

Sara Barros · Casou-se a 19/05/2018

Melhor escolha do nosso casamento

Simplesmente espetacular. A melhor escolha que fizemos para o nosso dia. Contribuiu sem dúvida para que o nosso dia fosse de sonho. Recomendamos a 200%. O nosso dia foi mágico também graças a vocês. Obrigado a toda a equipa!

Enviado a 01/07/2018

Sara Vieira De Oliveira · Casou-se a 28/10/2017

Um fotógrafo que consegue eternizar os momentos mais íntimos e especiais

Recomendo vivamente o Filipe e a Ana! As fotografias ficaram maravilhosas, já que conseguiram captar os momentos mais íntimos, de alegria e cumplicidade, eternizando aquele dia tão especial. Absolutamente perfeito!

Enviado a 15/03/2018
  • Tania...

Tania · Casou-se a 06/09/2017

Equipa fantástica, divertida e extremamente profissional, que ajudou a tornar o dia ainda mais especial com as fabulosas fotografias que tiraram. Recomendo vivamente, e fico arrependida de nao ter pedido alguns serviços extra, como por exemplo o video, o drone, etc. Ana e Filipe um muito obrigado do fundo do coração.

Enviado a 27/11/2017

Sandra Rodrigues · Casou-se a 19/08/2017

Adoramos o trabalho do Filipe & Equipa! Foi a nossa melhor escolha.
    As poucas fotos que vimos estão deslumbrante e estamos ansiosos de ver as nossas Fotos todas! Sentimo-nos muito bem com eles e apanharam momentos lindíssimos no nosso dia tão especial.

Enviado a 14/09/2017
  • Tiffany

Tiffany Da Cunha Mota · Casou-se a 11/08/2017

Recomendo os serviços da equipa filipe santos. As fotografias são lindíssimas. A equipa consegue por os noivos mesmo a vontade. Gostamos da maneira de trabalhar muito natural e com ideias muito fixas. Sempre disponíveis para perguntas ou qualquer coisa.

Adora-mos

Enviado a 29/08/2017
  • Jessica

Jessica · Casou-se a 30/07/2017

A nossa relação com o Filipe Santos e a sua equipa foi muito boa. São, sem duvida, uma equipa fantástica com um trabalho espectacular que nós como noivos adorámos. Fazem de umas fotos tão simples umas fotos lindas. Recomendo a qualquer casal de noivos. Muito obrigada por fazerem o nosso dia inesquecível.

Enviado a 23/10/2017