Filipe Santos Fotografia

73 opiniões | Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira)

Opiniões de Filipe Santos Fotografia

Daniela Pinheiro Cardoso · Casou-se a 05/10/2018

Fantásticos

Se a nossa opinião já era boa, ter o nosso casamento registado por esta equipa foi memorável. Eles são extremamente profissionais, atendem a todos os pedidos, registam momentos fantásticos e ficam connosco até nós dizermos. Ficamos de tal forma surpreendidos que recomendamos vivamente a quem ainda não tenha escolhido fotógrafo!

Enviado a 23/10/2018

Daniela Sofia · Casou-se a 22/09/2018

Porque escolher o Filipe e a sua equipa?

Não é difícil saber o porquê de escolher o Filipe. Depois de ver algumas fotos (ou melhor, essências) e ter a primeira reunião, não precisamos de reunir com mais nenhuma equipa de foto e vídeo. Aliás, foi a primeira e única reunião com fornecedores desta área. Não queria ter um fotógrafo que registasse os momentos como eu própria o poderia ter feito ao alocar uma câmara a um convidado e lhe atribuir essa responsabilidade. Procurei ter momentos registados, emoções, sentir tudo o que senti naquele dia ao ver uma simples foto desta maravilhosa equipa. Se querem o melhor dos melhores, não hesitem. Um bom serviço nem precisa de louvores nem floreados. Vende por si. Equipa top!

Enviado a 15/10/2018

Carla Dias · Casou-se a 25/08/2018

Quando ficas tão ansioso pelo dia do teu casamento, como por ver o resultado do trabalho do fotógrafo que contrataste, já demonstra e muito a confiança que nele depositas. Não foi por acaso, que foi o único fotógrafo com quem contactámos e reunimos, e decidimos logo que tinha que ser ele a registar o nosso dia. A empatia na primeira reunião foi de tal maneira, que não tivemos qualquer dúvida. Chorámos (eu e o noivo) ao ver um trabalho do Filipe, no casamento de alguém que não conhecíamos de parte alguma. E para nós essa foi a prova que precisávamos. Equipa super profissional, atenciosa, dedicada, super bem-humorada, simpática e tudo, e tudo, e tudo. Sem duvida mais que meros fornecedores. Não registam momentos, registam (e mais que vem) emoções, sentimentos, gestos... Obrigada Ana, Filipe, João e Paulo.

Enviado a 30/09/2018
  • Marcia

Marcia e Tiago · Casou-se a 24/08/2018

O melhor de todos

Adorei todo o trabalho de fotografia! Não tenho ainda o vídeo, no entanto, estou 100% confiante de que estará perfeito! Toda a equipa é maravilhosa, simpáticos, elegantes, discretos e divertidos! Obrigada por tudo!

Enviado a 12/11/2018
  • Catia

Cátia Dos Santos Fonseca · Casou-se a 11/08/2018

Humanidade

O que mais nos marcou ao trabalhar com a equipa do Filipe e com o próprio, foi a humanidade e sensibilidade de cada um deles. Uma excelente equipa que nos deixa muito à vontade. Um trabalho sem descrição possível... O melhor. Fotografias que te fazem reviver cada momento como se ainda estivéssemos presentes.

Enviado a 20/09/2018
  • Mauro

Mauro & Liliana · Casou-se a 22/07/2018

Top, top, top

Não poderíamos ter escolhido melhor. Excelente profissionalismo, fotos brutais.
    Fotos top! Muito obrigado pelo vosso excelente trabalho. Já éramos, e continuámos fãs. Momentos únicos do casamento? A equipa Filipe Santos está lá para os captar.

Enviado a 09/08/2018

Carla Inês Moreira · Casou-se a 16/06/2018

Fantabulástico

Olá equipa maravilhosa. Quero agradecer-vos por todo o trabalho, dedicação e, atenção que nos disponibilizaram. Foram uma equipa incansável, desde o momento em que entramos em contacto convosco para contratar os vossos serviços, até ao momento seguinte ao dia do nosso casamento. Souberam, sempre, indicar-nos as melhores opções a tomar para o nosso dia e, souberam ser uma equipa excecional. Graças a esta equipa, todas as pessoas (as que sabiam posar e, as que não sabiam) sentiram-se integradas, bonitas e, participantes do nosso dia de casamento. Por tudo isto e, muito mais, quero recomendar esta equipa a todos os futuros noivos (de primeira viagem ou, de viagens subsequentes) pois, se querem recordar momentos mágicos, com fotos e, vídeo intemporais recomendo esta equipa a qual, demonstrou desde sempre, profissionalismo e, dedicação. Numa palavra podemos descrevê-los como: fantabulásticos. Muito obrigada por tudo e, até ao próximo evento as soon as possible.

Enviado a 17/07/2018

Andreia · Casou-se a 02/06/2018

Irrepreensível

Sem palavras. Um trabalho excecional, os pormenores, a emoção que procura, o cuidado que tem, e a simpatia de toda a equipa. Escolheríamos novamente, sem hesitar. São top. Obrigada Filipe e equipa por tudo.

Enviado a 05/06/2018

Sara Barros · Casou-se a 19/05/2018

Melhor escolha do nosso casamento

Simplesmente espetacular. A melhor escolha que fizemos para o nosso dia. Contribuiu sem dúvida para que o nosso dia fosse de sonho. Recomendamos a 200%. O nosso dia foi mágico também graças a vocês. Obrigado a toda a equipa!

Enviado a 01/07/2018

Sara Vieira De Oliveira · Casou-se a 28/10/2017

Um fotógrafo que consegue eternizar os momentos mais íntimos e especiais

Recomendo vivamente o Filipe e a Ana! As fotografias ficaram maravilhosas, já que conseguiram captar os momentos mais íntimos, de alegria e cumplicidade, eternizando aquele dia tão especial. Absolutamente perfeito!

Enviado a 15/03/2018