Filipe Santos Fotografia
Rua Central, 3313 4535-031 Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Fotógrafo Profissional Filipe Santos Fotografia indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Filipe Santos Fotografia

Liliana Santos · Casou-se a 13/07/2019

Excelente equipa

Recomendamos o Filipe e a sua equipa a 200%. Para além de muito bem dispostos, sempre disponíveis e preocupados, são extremamente profissionais. O Filipe e a sua equipa foram tema de conversa entre os convidados pela descontração, leveza e a forma discreta como circularam à nossa volta. E após o casamento continuam a sê-lo, pelos momentos-chave registados e pelas fantásticas fotografias que temos. Não podíamos ter pedido melhor equipa para o registo do nosso grande dia. Obrigada, Filipe, Ana e restante equipa, pelo vosso excelente trabalho.

Enviado a 02/08/2019
  • Ricardo

Ricardo Bastos · Casou-se a 06/07/2019

Equipa Magnífica

Esta equipa foi a nossa primeira opção para fazer o registo do nosso casamento. Com eles, aquele momento “desagradável” de tirar fotografias não existiu. Estão sempre sorridentes, simpáticos, flexíveis, honestos e naturais, colocando-nos super à vontade. Contribuíram para que o nosso dia fluísse extremamente bem, conseguindo captar grandes momentos, tanto dos noivos como dos convidados.
    Não há estrelas suficientes para avaliar todo o trabalho extraordinário destes profissionais, desde o primeiro contacto, reuniões, sessão fotográfica de solteiros, as fotos e vídeo do grande dia,
    Foram sem dúvida a melhor escolha que fizemos no nosso casamento, tendo sido elogiados também pelos convidados, devido ao profissionalismo e forma discreta mas animada com que registaram o nosso casamento.
    Ver as fotos captadas por esta equipa e os seus pormenores, é como voltar a viver o momento.

Muito obrigada por tudo,

Fátima & Ricardo
    (06-07-2019)

Enviado a 13/10/2019
  • Ricardo

Ricardo Reis · Casou-se a 29/06/2019

Sem dúvida, a cereja no topo do bolo

Não há dúvida de que a qualidade vem juntamente com o preço que pede.
    Excelente profissionalismo e ideias para as fotografias. Ia com a expetativa em alta e, mesmo assim, foi superada. Voltava com toda a certeza a contratar esta equipa.

Enviado a 20/07/2019

Raquel Sousa · Casou-se a 26/05/2019

Maravilhosos

O Filipe e a sua Grande equipa são os maiores. Transformam as memórias em realidade, gravando-as em imagens... imagens maravilhosas! Um trabalho cuidado de muito empenho e dedicação. Um trabalho grandioso. Casava de novo e de novo sem hesitar os escolheria para fazer o registo desse momento. O Filipe é o maior, a Ana é duma doçura e simpatia incalculáveis e os meninos do vídeo são espetaculares igualmente. Ficarei eternamente grata aos 4 por toda a dedicação e trabalho que tiveram conosco a 26 de Maio. Foram top! O trabalho deles é brutal. Fazem maravilhas, transformam sonhos em realidade. Obrigada uma vez mais à equipa toda!

Enviado a 27/06/2019
  • Sandra Santos

Sandra Santos · Casou-se a 25/05/2019

Melhor fotógrafo e equipa do mundo!

Eu sei que pode parecer exagero, mas eu e o noivo temos tanto a agradecer ao Filipe, à Ana, à Sofia e ao João pelo excelente trabalho que fizeram desde a primeira reunião, à sessão de solteiros, ao dia do casamento, toda a comunicação. Eu já admirava o trabalho do Filipe e sempre disse que um dia, quando casasse, seria ele a registar o meu dia. E ainda hoje nem acredito que conseguimos que ele estivesse no nosso dia! Eu e o noivo somos pessoas que ficam pouco à vontade em frente à câmara e a forma como toda esta equipa maravilha trabalha, deixou-nos super confortáveis! Não temos mesmo palavras para descrever a gratidão que sentimos por esta equipa! Trabalho excelente, fenomenal! São super divertidos e descontraídos, sentimos mesmo que já nos conhecíamos há imenso tempo e que estávamos entre amigos. Não há palavras. A melhor decisão da nossa vida para registar o nosso dia! Muito, mas muito obrigada a toda a equipa, de coração!

Enviado a 17/07/2019

Catarina Costa · Casou-se a 18/05/2019

Os melhores de sempre!

Simplesmente perfeito! Esta equipa é incansável, todos eles sempre atentos a tudo e em todo o lado! Não nos apercebemos, mas eles estão lá e o trabalho final é soberbo! Inacreditável, não se está à espera! Captam todos os momentos e quando vão a rever o trabalho deles, recordam coisas que já se tinham esquecido de tão bom e profundo que é o trabalho que fazem! 100% recomendável sem dúvida! Vamos querer que trabalhem para nós no futuro.

Enviado a 30/05/2019

Rui Santos · Casou-se a 21/10/2018

Os melhores

Único, impossível melhor!
    Equipa de sonho, muito profissionalismo, muita simpatia muita originalidade e imaginação! Fantásticos!

Enviado a 15/01/2019

Daniela Pinheiro Cardoso · Casou-se a 05/10/2018

Fantásticos

Se a nossa opinião já era boa, ter o nosso casamento registado por esta equipa foi memorável. Eles são extremamente profissionais, atendem a todos os pedidos, registam momentos fantásticos e ficam connosco até nós dizermos. Ficamos de tal forma surpreendidos que recomendamos vivamente a quem ainda não tenha escolhido fotógrafo!

Enviado a 23/10/2018

Daniela Sofia · Casou-se a 22/09/2018

Porque escolher o Filipe e a sua equipa?

Não é difícil saber o porquê de escolher o Filipe. Depois de ver algumas fotos (ou melhor, essências) e ter a primeira reunião, não precisamos de reunir com mais nenhuma equipa de foto e vídeo. Aliás, foi a primeira e única reunião com fornecedores desta área. Não queria ter um fotógrafo que registasse os momentos como eu própria o poderia ter feito ao alocar uma câmara a um convidado e lhe atribuir essa responsabilidade. Procurei ter momentos registados, emoções, sentir tudo o que senti naquele dia ao ver uma simples foto desta maravilhosa equipa. Se querem o melhor dos melhores, não hesitem. Um bom serviço nem precisa de louvores nem floreados. Vende por si. Equipa top!

Enviado a 15/10/2018

Carla Dias · Casou-se a 25/08/2018

Quando ficas tão ansioso pelo dia do teu casamento, como por ver o resultado do trabalho do fotógrafo que contrataste, já demonstra e muito a confiança que nele depositas. Não foi por acaso, que foi o único fotógrafo com quem contactámos e reunimos, e decidimos logo que tinha que ser ele a registar o nosso dia. A empatia na primeira reunião foi de tal maneira, que não tivemos qualquer dúvida. Chorámos (eu e o noivo) ao ver um trabalho do Filipe, no casamento de alguém que não conhecíamos de parte alguma. E para nós essa foi a prova que precisávamos. Equipa super profissional, atenciosa, dedicada, super bem-humorada, simpática e tudo, e tudo, e tudo. Sem duvida mais que meros fornecedores. Não registam momentos, registam (e mais que vem) emoções, sentimentos, gestos... Obrigada Ana, Filipe, João e Paulo.

Enviado a 30/09/2018