Filipe Santos Fotografia
Rua Central, 3313 4535-031 Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone

Opiniões de Filipe Santos Fotografia

Filipe Santos Fotografia 1
Filipe Santos Fotografia 2
Filipe Santos Fotografia 3
Filipe Santos Fotografia 4
Filipe Santos Fotografia 5

Juliana Ribau · Casou-se a 05/10/2019

Equipa impecável

São uma equipa impecável! Profissionais 5 estrelas, não consigo imaginar o meu dia sem eles! Sempre fiz questão de dizer que queria um bom fotógrafo, e já andava a seguir o trabalho do Filipe há uns 3 anos. Tive a sorte de ter o Filipe e a Ana e recomendo a 300%, são super simpáticos, divertidos e amáveis! O resultado final excedeu qualquer expetativa que tínhamos. São os melhores!

Enviado a 21/10/2019

Vanessa Pinto · Casou-se a 14/09/2019

Ainda bem que vos escolhemos!

Quando o Francisco me pediu em casamento, uma coisa já havíamos definido: queríamos ter o Filipe como fotógrafo. Aliás, estávamos na disposição de alterar a data do nosso grande dia se, por algum motivo, o Filipe estivesse indisponível! Não estava e ainda bem que os escolhemos!
    Aliado a um profissionalismo sem igual, o Filipe, a Ana, o Tiago e o João trouxeram a simpatia, o sorriso no momento certo, a calma, a dedicação, a discrição com que circulavam pelo meio dos convidados, o amor à profissão e, acima de tudo, “o disparo certo no momento certo”! Captaram sentimentos, emoções! Registaram sorrisos, lágrimas, beijos e abraços! Mas, acima de tudo, eternizaram num só “clique” o amor que me une ao Francisco! E não há nada que pague isso! Já passou um mês e, ainda hoje, ao ver as fotografias (re)vivo tudo aquilo que senti no dia mais feliz da minha vida! E sei que daqui a 50 anos vou sentir o mesmo! E é isso que torna esta equipa a melhor de todas as equipas fotográficas! Vocês são os melhores! Não é cliché é a verdade!
    Obrigada! Beijinho e abraço.

Filipe Santos Fotografia 6
    Filipe Santos Fotografia 7
    Filipe Santos Fotografia 8
    Enviado a 21/10/2019
  • Ilídia

Ilídia Braga · Casou-se a 24/08/2019

Incríveis

Somos apaixonados pelas fotos do nosso grande dia. E devemo-lo sem dúvida a está incrível empresa. São sem dúvida profissionais de excelência que nos fizeram sentir durante todo o nosso casamento super especiais. A qualidade com que preparavam cada momento fotográfico, cada interação connosco, cada sorriso trocado como se fossemos amigos de longa data, foi tudo impressionantemente perfeito. Estamos de coração cheio.

Filipe Santos Fotografia 9
    Filipe Santos Fotografia 25
    Enviado a 03/10/2019

Sara Oliveira Silva · Casou-se a 09/08/2019

Dia maravilhoso

Uma das minhas exigências quanto ao casamento era o fotógrafo. Desde o início que fui clara, teria que ser o Filipe Santos. Para o meu casamento quis o melhor e o melhor para mim é daqui a 25 ou 50 anos reviver o momento em cada fotografia contemplada. O Filipe Santose a sua equipa é a melhor para conseguir isso.
    Foram perfeitos, captaram todos os momentos e toda a sua essência.
    Estiveram sempre preocupados connosco e ao nosso dispor.
    Para mim são os melhores e sem dúvida que voltarei a contratá-los no futuro.
    Obrigada
    Sara e Ricardo 09/08/2019

Enviado a 16/08/2019
  • Leila

Leila Gomes da Costa · Casou-se a 03/08/2019

A melhor equipa! Qualidade incrível!

A escolha de um fotógrafo é muito importante. Afinal de contas, falamos de recordações que ficam para sempre. Sem dúvida que foram a melhor escolha que fizemos. Adoramos. Super atenciosos. Transmitiram-nos sempre muita calma (o que é essencial num dia como este) e sempre respeitaram o nosso tempo e aquilo que pretendíamos. São excelentes.

Enviado a 23/08/2019
  • Catia

Catia Ribeiro · Casou-se a 28/07/2019

Uma equipa de fotógrafos mágica

Se procuram uma excelente equipa de fotógrafos, não procurem mais porque estão na página certa. Tivemos várias propostas de fotógrafos mas o trabalho do Filipe e da sua equipa seduziu-nos logo. Além de ficarmos sem voz com os trabalhos que vimos, o nosso dia foi só mágico com eles. Fotógrafos diferentes dos clássicos são eles. Uma equipa jovem e dinâmica, com um sorriso sempre com eles. E para todos aqueles que não gostam de fotos, são os profissionais a escolher. Sem dúvida para todos os eventos que possa precisar de fotógrafo / vídeo não procuramos mais: o nosso é o Filipe Santos e a sua equipa! Obrigada pela magia que nos transmitiram!

Enviado a 06/08/2019
  • Andréa

Andréa Martins · Casou-se a 14/07/2019

Um profissional de sonho

O Filipe e a sua equipa são simplesmente aquele fornecedor que temos de ter obrigatoriamente. Sempre disponíveis e principalmente uns profissionais de excelência. Mal vimos o trabalho do Filipe, sabíamos que o tínhamos de ter no nosso dia. A qualidade tem o seu preço e este é um preço que vale cada cêntimo. Sem dúvida os melhores. Tiraram-nos mais que fotografias, fotografaram e filmaram emoções e isso é raro. Votaria a escolhe-los, e voltarei a fazê-lo em todos os momentos importantes da nossa vida que merecem ser captados. Simplesmente amámos!

Enviado a 19/08/2019

Liliana Santos · Casou-se a 13/07/2019

Excelente equipa

Recomendamos o Filipe e a sua equipa a 200%. Para além de muito bem dispostos, sempre disponíveis e preocupados, são extremamente profissionais. O Filipe e a sua equipa foram tema de conversa entre os convidados pela descontração, leveza e a forma discreta como circularam à nossa volta. E após o casamento continuam a sê-lo, pelos momentos-chave registados e pelas fantásticas fotografias que temos. Não podíamos ter pedido melhor equipa para o registo do nosso grande dia. Obrigada, Filipe, Ana e restante equipa, pelo vosso excelente trabalho.

Enviado a 02/08/2019
  • Ricardo

Ricardo Bastos · Casou-se a 06/07/2019

Equipa Magnífica

Esta equipa foi a nossa primeira opção para fazer o registo do nosso casamento. Com eles, aquele momento “desagradável” de tirar fotografias não existiu. Estão sempre sorridentes, simpáticos, flexíveis, honestos e naturais, colocando-nos super à vontade. Contribuíram para que o nosso dia fluísse extremamente bem, conseguindo captar grandes momentos, tanto dos noivos como dos convidados.
    Não há estrelas suficientes para avaliar todo o trabalho extraordinário destes profissionais, desde o primeiro contacto, reuniões, sessão fotográfica de solteiros, as fotos e vídeo do grande dia,
    Foram sem dúvida a melhor escolha que fizemos no nosso casamento, tendo sido elogiados também pelos convidados, devido ao profissionalismo e forma discreta mas animada com que registaram o nosso casamento.
    Ver as fotos captadas por esta equipa e os seus pormenores, é como voltar a viver o momento.

Muito obrigada por tudo,

Filipe Santos Fotografia 31
    Enviado a 13/10/2019
  • Ricardo

Ricardo Reis · Casou-se a 29/06/2019

Sem dúvida, a cereja no topo do bolo

Não há dúvida de que a qualidade vem juntamente com o preço que pede.
    Excelente profissionalismo e ideias para as fotografias. Ia com a expetativa em alta e, mesmo assim, foi superada. Voltava com toda a certeza a contratar esta equipa.

Enviado a 20/07/2019