Filipe Santos Fotografia
Rua Central, 3313 4535-031 Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Fotógrafo Profissional Filipe Santos Fotografia indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Filipe Santos Fotografia

• Bárbara

Bárbara Pereira · Casou-se a 02/02/2020

O melhor sem dúvida alguma! A equipa do Filipe tornou um dia de sonho para sempre memorável! Jovens, dinâmicos, únicos, sempre naturais e de sorriso aberto, com um profissionalismo invejável. Estiveram em todos os momentos presentes, mas jamais foram maçadores.
    Foram a nossa primeira escolha e sem dúvida que voltariam a ser. São momentos únicos, cuja essência de cada um é transmitida numa foto. Simplesmente fantásticos.

Enviado a 18/02/2020

Juliana Ribau · Casou-se a 05/10/2019

Equipa impecável

São uma equipa impecável! Profissionais 5 estrelas, não consigo imaginar o meu dia sem eles! Sempre fiz questão de dizer que queria um bom fotógrafo, e já andava a seguir o trabalho do Filipe há uns 3 anos. Tive a sorte de ter o Filipe e a Ana e recomendo a 300%, são super simpáticos, divertidos e amáveis! O resultado final excedeu qualquer expetativa que tínhamos. São os melhores!

Enviado a 21/10/2019

Vanessa Pinto · Casou-se a 14/09/2019

Ainda bem que vos escolhemos!

Quando o Francisco me pediu em casamento, uma coisa já havíamos definido: queríamos ter o Filipe como fotógrafo. Aliás, estávamos na disposição de alterar a data do nosso grande dia se, por algum motivo, o Filipe estivesse indisponível! Não estava e ainda bem que os escolhemos!
    Aliado a um profissionalismo sem igual, o Filipe, a Ana, o Tiago e o João trouxeram a simpatia, o sorriso no momento certo, a calma, a dedicação, a discrição com que circulavam pelo meio dos convidados, o amor à profissão e, acima de tudo, “o disparo certo no momento certo”! Captaram sentimentos, emoções! Registaram sorrisos, lágrimas, beijos e abraços! Mas, acima de tudo, eternizaram num só “clique” o amor que me une ao Francisco! E não há nada que pague isso! Já passou um mês e, ainda hoje, ao ver as fotografias (re)vivo tudo aquilo que senti no dia mais feliz da minha vida! E sei que daqui a 50 anos vou sentir o mesmo! E é isso que torna esta equipa a melhor de todas as equipas fotográficas! Vocês são os melhores! Não é cliché é a verdade!
    Obrigada! Beijinho e abraço.

Enviado a 21/10/2019
  • Ilídia

Ilídia Braga · Casou-se a 24/08/2019

Incríveis

Somos apaixonados pelas fotos do nosso grande dia. E devemo-lo sem dúvida a está incrível empresa. São sem dúvida profissionais de excelência que nos fizeram sentir durante todo o nosso casamento super especiais. A qualidade com que preparavam cada momento fotográfico, cada interação connosco, cada sorriso trocado como se fossemos amigos de longa data, foi tudo impressionantemente perfeito. Estamos de coração cheio.

Enviado a 03/10/2019

Ana Almeida · Casou-se a 11/08/2019

Casamento 11 de agosto de 2019

Obrigado, Filipe Santos e a toda a equipa, por estarem presentes a registar o nosso dia, vocês são espetaculares e excelentes naquilo que melhor sabem fazer. Esperemos poder contar convosco para registar mais momentos especiais da nossa vida como no dia do nosso casamento. Muito obrigado pelo profissionalismo e pela excelente simpatia.

Enviado a 21/11/2019

Sara Oliveira Silva · Casou-se a 09/08/2019

Dia maravilhoso

Uma das minhas exigências quanto ao casamento era o fotógrafo. Desde o início que fui clara, teria que ser o Filipe Santos. Para o meu casamento quis o melhor e o melhor para mim é daqui a 25 ou 50 anos reviver o momento em cada fotografia contemplada. O Filipe Santose a sua equipa é a melhor para conseguir isso.
    Foram perfeitos, captaram todos os momentos e toda a sua essência.
    Estiveram sempre preocupados connosco e ao nosso dispor.
    Para mim são os melhores e sem dúvida que voltarei a contratá-los no futuro.
    Obrigada
    Sara e Ricardo 09/08/2019

Enviado a 16/08/2019
  • Leila

Leila Gomes da Costa · Casou-se a 03/08/2019

A melhor equipa! Qualidade incrível!

A escolha de um fotógrafo é muito importante. Afinal de contas, falamos de recordações que ficam para sempre. Sem dúvida que foram a melhor escolha que fizemos. Adoramos. Super atenciosos. Transmitiram-nos sempre muita calma (o que é essencial num dia como este) e sempre respeitaram o nosso tempo e aquilo que pretendíamos. São excelentes.

Enviado a 23/08/2019
  • Catia

Catia Ribeiro · Casou-se a 28/07/2019

Uma equipa de fotógrafos mágica

Se procuram uma excelente equipa de fotógrafos, não procurem mais porque estão na página certa. Tivemos várias propostas de fotógrafos mas o trabalho do Filipe e da sua equipa seduziu-nos logo. Além de ficarmos sem voz com os trabalhos que vimos, o nosso dia foi só mágico com eles. Fotógrafos diferentes dos clássicos são eles. Uma equipa jovem e dinâmica, com um sorriso sempre com eles. E para todos aqueles que não gostam de fotos, são os profissionais a escolher. Sem dúvida para todos os eventos que possa precisar de fotógrafo / vídeo não procuramos mais: o nosso é o Filipe Santos e a sua equipa! Obrigada pela magia que nos transmitiram!

Enviado a 06/08/2019
  • Andréa

Andréa Martins · Casou-se a 14/07/2019

Um profissional de sonho

O Filipe e a sua equipa são simplesmente aquele fornecedor que temos de ter obrigatoriamente. Sempre disponíveis e principalmente uns profissionais de excelência. Mal vimos o trabalho do Filipe, sabíamos que o tínhamos de ter no nosso dia. A qualidade tem o seu preço e este é um preço que vale cada cêntimo. Sem dúvida os melhores. Tiraram-nos mais que fotografias, fotografaram e filmaram emoções e isso é raro. Votaria a escolhe-los, e voltarei a fazê-lo em todos os momentos importantes da nossa vida que merecem ser captados. Simplesmente amámos!

Enviado a 19/08/2019

Liliana Santos · Casou-se a 13/07/2019

Excelente equipa

Recomendamos o Filipe e a sua equipa a 200%. Para além de muito bem dispostos, sempre disponíveis e preocupados, são extremamente profissionais. O Filipe e a sua equipa foram tema de conversa entre os convidados pela descontração, leveza e a forma discreta como circularam à nossa volta. E após o casamento continuam a sê-lo, pelos momentos-chave registados e pelas fantásticas fotografias que temos. Não podíamos ter pedido melhor equipa para o registo do nosso grande dia. Obrigada, Filipe, Ana e restante equipa, pelo vosso excelente trabalho.

Enviado a 02/08/2019