Opiniões de Filipe Santos Fotografia

• Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

Vera O. Casou-se a 05/10/2021

Vera 5/10/2021

Excelente trabalho, sempre prontos para ajudar-nos, no dia sempre a pôr-nos à vontade, sem pressão, sendo as coisas à nossa maneira, por vezes nem reparávamos que eles estavam lá tirar fotos. Sempre que queríamos alguma coisa, eles faziam, recomendo mesmo, trabalho excelente e sempre com muita simpatia, obrigado por tudo.
    Ana R. Casou-se a 04/09/2021

Completamente perfeito.

Foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos. São os melhores. Voltávamos a fazer sempre esta escolha. Foi o dia mais bonito. Ansiosos por ver o resultado final. Obrigada à equipa!
    Diana M. Casou-se a 19/08/2021

O melhor fotógrafo de sempre!

O Filipe e a Ana são geniais! Contratamos com eles para o nosso casamento e não me arrependo por nada! Fotos com grande qualidade, estão todo o dia connosco, mas até nos esquecemos deles por vezes, pois eles são discretos! Acho que não tenho palavras para agradecer! Uma simpatia e um profissionalismo sem igual! Eles preparam um vídeo com um pouco de tudo o que se foi passando durante o dia, para os convidados verem depois do corte do bolo, e esse vídeo foi muito, muito, muito elogiado por todos, estava lindo! Ansiosa por receber as fotos todas do nosso dia, o nosso vídeo de casamento (com drone!). E para ter o nosso álbum de casamento! Qualquer evento que precise de fotógrafo no futuro, é Filipe Santos que vou contratar sem dúvida alguma! Um grande obrigado!
    Filipa P. Casou-se a 19/06/2021
    Escolhemos o Filipe Santos para nos acompanhar no nosso dia e foi a melhor escolha. Muito profissionalismo e as fotografias ficaram lindíssimas!
  • Isabel
    Isabel S. Casou-se a 10/10/2020
    Muito boa equipa, super profissionais e deixam-nos muito à vontade durante as sessões fotográficas e vídeográficas.
    Catarina R. Casou-se a 03/10/2020

Excelência

Tudo começou em 2018 quando combinámos uma reunião com esta equipa excelente e a partir desse momento soubemos que não precisávamos de procurar mais. Além de ter começado da melhor maneira, correu ainda melhor na sessão de solteiros e principalmente no casamento. Na sessão de solteiros, o nosso primeiro pensamento foi "ahh, não temos jeito nenhum para isto, fazer poses...", mas mal nos encontrámos com o Filipe e o João tudo fluiu muito rapidamente. O que pensávamos que iria ser forçado foi algo super tranquilo, pacífico e o resultado final excelente! No dia do casamento, tudo continuou igual, sem pressões, tudo muito, muito natural, nem notávamos a presença desta magnífica equipa. E é mesmo nisto que marcam a diferença! Um muito obrigada a todos, Filipe, Ana, João e Sofia.
  • Vania
    Vania P. Casou-se a 15/08/2020

Extraordinários

Já conhecia o trabalho. Mas ver o profissionalismo e dedicação num dia tão especial foi fantástico. Muito dedicados, simples, simpáticos. 4 profissionais de excelência.
  • Monica
    Monica Casou-se a 24/07/2020

Inesquecível e fenomenal

Nós escolhemos o Filipe Santos assim que ficámos noivos. Só tenho a agradecer o profissionalismo, o amor, o carinho e a atenção que depositaram no nosso dia.
    São pessoas que iremos levar para o resto da vida e só temos a agradecer todos os sorrisos e lágrimas (de felicidade) que nos proporcionaram. Um beijinho.
  • Bárbara
    Bárbara P. Casou-se a 02/02/2020
    O melhor sem dúvida alguma! A equipa do Filipe tornou um dia de sonho para sempre memorável! Jovens, dinâmicos, únicos, sempre naturais e de sorriso aberto, com um profissionalismo invejável. Estiveram em todos os momentos presentes, mas jamais foram maçadores.
    Foram a nossa primeira escolha e sem dúvida que voltariam a ser. São momentos únicos, cuja essência de cada um é transmitida numa foto. Simplesmente fantásticos.
  • Juliana
    Juliana R. Casou-se a 05/10/2019

Equipa impecável

São uma equipa impecável! Profissionais 5 estrelas, não consigo imaginar o meu dia sem eles! Sempre fiz questão de dizer que queria um bom fotógrafo, e já andava a seguir o trabalho do Filipe há uns 3 anos. Tive a sorte de ter o Filipe e a Ana e recomendo a 300%, são super simpáticos, divertidos e amáveis! O resultado final excedeu qualquer expetativa que tínhamos. São os melhores!
    Vanessa P. Casou-se a 14/09/2019

Ainda bem que vos escolhemos!

Quando o Francisco me pediu em casamento, uma coisa já havíamos definido: queríamos ter o Filipe como fotógrafo. Aliás, estávamos na disposição de alterar a data do nosso grande dia se, por algum motivo, o Filipe estivesse indisponível! Não estava e ainda bem que os escolhemos!
    Aliado a um profissionalismo sem igual, o Filipe, a Ana, o Tiago e o João trouxeram a simpatia, o sorriso no momento certo, a calma, a dedicação, a discrição com que circulavam pelo meio dos convidados, o amor à profissão e, acima de tudo, “o disparo certo no momento certo”! Captaram sentimentos, emoções! Registaram sorrisos, lágrimas, beijos e abraços! Mas, acima de tudo, eternizaram num só “clique” o amor que me une ao Francisco! E não há nada que pague isso! Já passou um mês e, ainda hoje, ao ver as fotografias (re)vivo tudo aquilo que senti no dia mais feliz da minha vida! E sei que daqui a 50 anos vou sentir o mesmo! E é isso que torna esta equipa a melhor de todas as equipas fotográficas! Vocês são os melhores! Não é cliché é a verdade!
    Obrigada! Beijinho e abraço.
  • Ilídia
    Ilídia B. Casou-se a 24/08/2019

Incríveis

Somos apaixonados pelas fotos do nosso grande dia. E devemo-lo sem dúvida a está incrível empresa. São sem dúvida profissionais de excelência que nos fizeram sentir durante todo o nosso casamento super especiais. A qualidade com que preparavam cada momento fotográfico, cada interação connosco, cada sorriso trocado como se fossemos amigos de longa data, foi tudo impressionantemente perfeito. Estamos de coração cheio.
    Ana A. Casou-se a 11/08/2019

Casamento 11 de agosto de 2019

Obrigado, Filipe Santos e a toda a equipa, por estarem presentes a registar o nosso dia, vocês são espetaculares e excelentes naquilo que melhor sabem fazer. Esperemos poder contar convosco para registar mais momentos especiais da nossa vida como no dia do nosso casamento. Muito obrigado pelo profissionalismo e pela excelente simpatia.
    Sara O. Casou-se a 09/08/2019

Dia maravilhoso

Uma das minhas exigências quanto ao casamento era o fotógrafo. Desde o início que fui clara, teria que ser o Filipe Santos. Para o meu casamento quis o melhor e o melhor para mim é daqui a 25 ou 50 anos reviver o momento em cada fotografia contemplada. O Filipe Santose a sua equipa é a melhor para conseguir isso.
    Foram perfeitos, captaram todos os momentos e toda a sua essência.
    Estiveram sempre preocupados connosco e ao nosso dispor.
    Para mim são os melhores e sem dúvida que voltarei a contratá-los no futuro.
    Obrigada
    Sara e Ricardo 09/08/2019
  • Leila
    Leila G. Casou-se a 03/08/2019

A melhor equipa! Qualidade incrível!

A escolha de um fotógrafo é muito importante. Afinal de contas, falamos de recordações que ficam para sempre. Sem dúvida que foram a melhor escolha que fizemos. Adoramos. Super atenciosos. Transmitiram-nos sempre muita calma (o que é essencial num dia como este) e sempre respeitaram o nosso tempo e aquilo que pretendíamos. São excelentes.
  • Catia
    Catia R. Casou-se a 28/07/2019

Uma equipa de fotógrafos mágica

Se procuram uma excelente equipa de fotógrafos, não procurem mais porque estão na página certa. Tivemos várias propostas de fotógrafos mas o trabalho do Filipe e da sua equipa seduziu-nos logo. Além de ficarmos sem voz com os trabalhos que vimos, o nosso dia foi só mágico com eles. Fotógrafos diferentes dos clássicos são eles. Uma equipa jovem e dinâmica, com um sorriso sempre com eles. E para todos aqueles que não gostam de fotos, são os profissionais a escolher. Sem dúvida para todos os eventos que possa precisar de fotógrafo / vídeo não procuramos mais: o nosso é o Filipe Santos e a sua equipa! Obrigada pela magia que nos transmitiram!
  • Andréa
    Andréa M. Casou-se a 14/07/2019

Um profissional de sonho

O Filipe e a sua equipa são simplesmente aquele fornecedor que temos de ter obrigatoriamente. Sempre disponíveis e principalmente uns profissionais de excelência. Mal vimos o trabalho do Filipe, sabíamos que o tínhamos de ter no nosso dia. A qualidade tem o seu preço e este é um preço que vale cada cêntimo. Sem dúvida os melhores. Tiraram-nos mais que fotografias, fotografaram e filmaram emoções e isso é raro. Votaria a escolhe-los, e voltarei a fazê-lo em todos os momentos importantes da nossa vida que merecem ser captados. Simplesmente amámos!
    Liliana S. Casou-se a 13/07/2019

Excelente equipa

Recomendamos o Filipe e a sua equipa a 200%. Para além de muito bem dispostos, sempre disponíveis e preocupados, são extremamente profissionais. O Filipe e a sua equipa foram tema de conversa entre os convidados pela descontração, leveza e a forma discreta como circularam à nossa volta. E após o casamento continuam a sê-lo, pelos momentos-chave registados e pelas fantásticas fotografias que temos. Não podíamos ter pedido melhor equipa para o registo do nosso grande dia. Obrigada, Filipe, Ana e restante equipa, pelo vosso excelente trabalho.
  • Ricardo
    Ricardo B. Casou-se a 06/07/2019

Equipa Magnífica

Esta equipa foi a nossa primeira opção para fazer o registo do nosso casamento. Com eles, aquele momento “desagradável” de tirar fotografias não existiu. Estão sempre sorridentes, simpáticos, flexíveis, honestos e naturais, colocando-nos super à vontade. Contribuíram para que o nosso dia fluísse extremamente bem, conseguindo captar grandes momentos, tanto dos noivos como dos convidados.
    Não há estrelas suficientes para avaliar todo o trabalho extraordinário destes profissionais, desde o primeiro contacto, reuniões, sessão fotográfica de solteiros, as fotos e vídeo do grande dia,
    Foram sem dúvida a melhor escolha que fizemos no nosso casamento, tendo sido elogiados também pelos convidados, devido ao profissionalismo e forma discreta mas animada com que registaram o nosso casamento.
    Ver as fotos captadas por esta equipa e os seus pormenores, é como voltar a viver o momento.

Muito obrigada por tudo,

Fátima & Ricardo
    (06-07-2019)
  • Ricardo
    Ricardo R. Casou-se a 29/06/2019

Sem dúvida, a cereja no topo do bolo

Não há dúvida de que a qualidade vem juntamente com o preço que pede.
    Excelente profissionalismo e ideias para as fotografias. Ia com a expetativa em alta e, mesmo assim, foi superada. Voltava com toda a certeza a contratar esta equipa.
    Raquel S. Casou-se a 26/05/2019

Maravilhosos

O Filipe e a sua Grande equipa são os maiores. Transformam as memórias em realidade, gravando-as em imagens... imagens maravilhosas! Um trabalho cuidado de muito empenho e dedicação. Um trabalho grandioso. Casava de novo e de novo sem hesitar os escolheria para fazer o registo desse momento. O Filipe é o maior, a Ana é duma doçura e simpatia incalculáveis e os meninos do vídeo são espetaculares igualmente. Ficarei eternamente grata aos 4 por toda a dedicação e trabalho que tiveram conosco a 26 de Maio. Foram top! O trabalho deles é brutal. Fazem maravilhas, transformam sonhos em realidade. Obrigada uma vez mais à equipa toda!
  • Sandra Santos
    Sandra S. Casou-se a 25/05/2019

Melhor fotógrafo e equipa do mundo!

Eu sei que pode parecer exagero, mas eu e o noivo temos tanto a agradecer ao Filipe, à Ana, à Sofia e ao João pelo excelente trabalho que fizeram desde a primeira reunião, à sessão de solteiros, ao dia do casamento, toda a comunicação. Eu já admirava o trabalho do Filipe e sempre disse que um dia, quando casasse, seria ele a registar o meu dia. E ainda hoje nem acredito que conseguimos que ele estivesse no nosso dia! Eu e o noivo somos pessoas que ficam pouco à vontade em frente à câmara e a forma como toda esta equipa maravilha trabalha, deixou-nos super confortáveis! Não temos mesmo palavras para descrever a gratidão que sentimos por esta equipa! Trabalho excelente, fenomenal! São super divertidos e descontraídos, sentimos mesmo que já nos conhecíamos há imenso tempo e que estávamos entre amigos. Não há palavras. A melhor decisão da nossa vida para registar o nosso dia! Muito, mas muito obrigada a toda a equipa, de coração!
    Catarina C. Casou-se a 18/05/2019

Os melhores de sempre!

Simplesmente perfeito! Esta equipa é incansável, todos eles sempre atentos a tudo e em todo o lado! Não nos apercebemos, mas eles estão lá e o trabalho final é soberbo! Inacreditável, não se está à espera! Captam todos os momentos e quando vão a rever o trabalho deles, recordam coisas que já se tinham esquecido de tão bom e profundo que é o trabalho que fazem! 100% recomendável sem dúvida! Vamos querer que trabalhem para nós no futuro.
    Rui S. Casou-se a 21/10/2018

Os melhores

Único, impossível melhor!
    Equipa de sonho, muito profissionalismo, muita simpatia muita originalidade e imaginação! Fantásticos!
    Daniela P. Casou-se a 05/10/2018

Fantásticos

Se a nossa opinião já era boa, ter o nosso casamento registado por esta equipa foi memorável. Eles são extremamente profissionais, atendem a todos os pedidos, registam momentos fantásticos e ficam connosco até nós dizermos. Ficamos de tal forma surpreendidos que recomendamos vivamente a quem ainda não tenha escolhido fotógrafo!
    Daniela S. Casou-se a 22/09/2018

Porque escolher o Filipe e a sua equipa?

Não é difícil saber o porquê de escolher o Filipe. Depois de ver algumas fotos (ou melhor, essências) e ter a primeira reunião, não precisamos de reunir com mais nenhuma equipa de foto e vídeo. Aliás, foi a primeira e única reunião com fornecedores desta área. Não queria ter um fotógrafo que registasse os momentos como eu própria o poderia ter feito ao alocar uma câmara a um convidado e lhe atribuir essa responsabilidade. Procurei ter momentos registados, emoções, sentir tudo o que senti naquele dia ao ver uma simples foto desta maravilhosa equipa. Se querem o melhor dos melhores, não hesitem. Um bom serviço nem precisa de louvores nem floreados. Vende por si. Equipa top!
    Carla D. Casou-se a 25/08/2018

Quando ficas tão ansioso pelo dia do teu casamento, como por ver o resultado do trabalho do fotógrafo que contrataste, já demonstra e muito a confiança que nele depositas. Não foi por acaso, que foi o único fotógrafo com quem contactámos e reunimos, e decidimos logo que tinha que ser ele a registar o nosso dia. A empatia na primeira reunião foi de tal maneira, que não tivemos qualquer dúvida. Chorámos (eu e o noivo) ao ver um trabalho do Filipe, no casamento de alguém que não conhecíamos de parte alguma. E para nós essa foi a prova que precisávamos. Equipa super profissional, atenciosa, dedicada, super bem-humorada, simpática e tudo, e tudo, e tudo. Sem duvida mais que meros fornecedores. Não registam momentos, registam (e mais que vem) emoções, sentimentos, gestos... Obrigada Ana, Filipe, João e Paulo.
  • Marcia
    Marcia T. Casou-se a 24/08/2018

O melhor de todos

Adorei todo o trabalho de fotografia! Não tenho ainda o vídeo, no entanto, estou 100% confiante de que estará perfeito! Toda a equipa é maravilhosa, simpáticos, elegantes, discretos e divertidos! Obrigada por tudo!
  • Catia
    Cátia D. Casou-se a 11/08/2018

Humanidade

O que mais nos marcou ao trabalhar com a equipa do Filipe e com o próprio, foi a humanidade e sensibilidade de cada um deles. Uma excelente equipa que nos deixa muito à vontade. Um trabalho sem descrição possível... O melhor. Fotografias que te fazem reviver cada momento como se ainda estivéssemos presentes.
  • Mauro
    Mauro L. Casou-se a 22/07/2018

Top, top, top

Não poderíamos ter escolhido melhor. Excelente profissionalismo, fotos brutais.
    Fotos top! Muito obrigado pelo vosso excelente trabalho. Já éramos, e continuámos fãs. Momentos únicos do casamento? A equipa Filipe Santos está lá para os captar.