Filipe Santos Fotografia

73 opiniões | Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira)

Opiniões de Filipe Santos Fotografia

• Isabel

Isabel S. · Casou-se a 10/10/2020

Muito boa equipa, super profissionais e deixam-nos muito à vontade durante as sessões fotográficas e vídeográficas.

Enviado a 29/10/2020

Catarina R. · Casou-se a 03/10/2020

Excelência

Tudo começou em 2018 quando combinámos uma reunião com esta equipa excelente e a partir desse momento soubemos que não precisávamos de procurar mais. Além de ter começado da melhor maneira, correu ainda melhor na sessão de solteiros e principalmente no casamento. Na sessão de solteiros, o nosso primeiro pensamento foi "ahh, não temos jeito nenhum para isto, fazer poses...", mas mal nos encontrámos com o Filipe e o João tudo fluiu muito rapidamente. O que pensávamos que iria ser forçado foi algo super tranquilo, pacífico e o resultado final excelente! No dia do casamento, tudo continuou igual, sem pressões, tudo muito, muito natural, nem notávamos a presença desta magnífica equipa. E é mesmo nisto que marcam a diferença! Um muito obrigada a todos, Filipe, Ana, João e Sofia.

Enviado a 21/10/2020
  • Vania

Vania P. · Casou-se a 15/08/2020

Extraordinários

Já conhecia o trabalho. Mas ver o profissionalismo e dedicação num dia tão especial foi fantástico. Muito dedicados, simples, simpáticos. 4 profissionais de excelência.

Enviado a 27/08/2020
  • Monica

Monica · Casou-se a 24/07/2020

Inesquecível e fenomenal

Nós escolhemos o Filipe Santos assim que ficámos noivos. Só tenho a agradecer o profissionalismo, o amor, o carinho e a atenção que depositaram no nosso dia.
    São pessoas que iremos levar para o resto da vida e só temos a agradecer todos os sorrisos e lágrimas (de felicidade) que nos proporcionaram. Um beijinho.

Enviado a 14/12/2020
  • Bárbara

Bárbara P. · Casou-se a 02/02/2020

O melhor sem dúvida alguma! A equipa do Filipe tornou um dia de sonho para sempre memorável! Jovens, dinâmicos, únicos, sempre naturais e de sorriso aberto, com um profissionalismo invejável. Estiveram em todos os momentos presentes, mas jamais foram maçadores.
    Foram a nossa primeira escolha e sem dúvida que voltariam a ser. São momentos únicos, cuja essência de cada um é transmitida numa foto. Simplesmente fantásticos.

Enviado a 18/02/2020

Juliana R. · Casou-se a 05/10/2019

Equipa impecável

São uma equipa impecável! Profissionais 5 estrelas, não consigo imaginar o meu dia sem eles! Sempre fiz questão de dizer que queria um bom fotógrafo, e já andava a seguir o trabalho do Filipe há uns 3 anos. Tive a sorte de ter o Filipe e a Ana e recomendo a 300%, são super simpáticos, divertidos e amáveis! O resultado final excedeu qualquer expetativa que tínhamos. São os melhores!

Enviado a 21/10/2019

Vanessa P. · Casou-se a 14/09/2019

Ainda bem que vos escolhemos!

Quando o Francisco me pediu em casamento, uma coisa já havíamos definido: queríamos ter o Filipe como fotógrafo. Aliás, estávamos na disposição de alterar a data do nosso grande dia se, por algum motivo, o Filipe estivesse indisponível! Não estava e ainda bem que os escolhemos!
    Aliado a um profissionalismo sem igual, o Filipe, a Ana, o Tiago e o João trouxeram a simpatia, o sorriso no momento certo, a calma, a dedicação, a discrição com que circulavam pelo meio dos convidados, o amor à profissão e, acima de tudo, “o disparo certo no momento certo”! Captaram sentimentos, emoções! Registaram sorrisos, lágrimas, beijos e abraços! Mas, acima de tudo, eternizaram num só “clique” o amor que me une ao Francisco! E não há nada que pague isso! Já passou um mês e, ainda hoje, ao ver as fotografias (re)vivo tudo aquilo que senti no dia mais feliz da minha vida! E sei que daqui a 50 anos vou sentir o mesmo! E é isso que torna esta equipa a melhor de todas as equipas fotográficas! Vocês são os melhores! Não é cliché é a verdade!
    Obrigada! Beijinho e abraço.

Enviado a 21/10/2019
  • Ilídia

Ilídia B. · Casou-se a 24/08/2019

Incríveis

Somos apaixonados pelas fotos do nosso grande dia. E devemo-lo sem dúvida a está incrível empresa. São sem dúvida profissionais de excelência que nos fizeram sentir durante todo o nosso casamento super especiais. A qualidade com que preparavam cada momento fotográfico, cada interação connosco, cada sorriso trocado como se fossemos amigos de longa data, foi tudo impressionantemente perfeito. Estamos de coração cheio.

Enviado a 03/10/2019

Ana A. · Casou-se a 11/08/2019

Casamento 11 de agosto de 2019

Obrigado, Filipe Santos e a toda a equipa, por estarem presentes a registar o nosso dia, vocês são espetaculares e excelentes naquilo que melhor sabem fazer. Esperemos poder contar convosco para registar mais momentos especiais da nossa vida como no dia do nosso casamento. Muito obrigado pelo profissionalismo e pela excelente simpatia.

Enviado a 21/11/2019

Sara O. · Casou-se a 09/08/2019

Dia maravilhoso

Uma das minhas exigências quanto ao casamento era o fotógrafo. Desde o início que fui clara, teria que ser o Filipe Santos. Para o meu casamento quis o melhor e o melhor para mim é daqui a 25 ou 50 anos reviver o momento em cada fotografia contemplada. O Filipe Santose a sua equipa é a melhor para conseguir isso.
    Foram perfeitos, captaram todos os momentos e toda a sua essência.
    Estiveram sempre preocupados connosco e ao nosso dispor.
    Para mim são os melhores e sem dúvida que voltarei a contratá-los no futuro.
    Obrigada
    Sara e Ricardo 09/08/2019

Enviado a 16/08/2019
  • Leila

Leila G. · Casou-se a 03/08/2019

A melhor equipa! Qualidade incrível!

A escolha de um fotógrafo é muito importante. Afinal de contas, falamos de recordações que ficam para sempre. Sem dúvida que foram a melhor escolha que fizemos. Adoramos. Super atenciosos. Transmitiram-nos sempre muita calma (o que é essencial num dia como este) e sempre respeitaram o nosso tempo e aquilo que pretendíamos. São excelentes.

Enviado a 23/08/2019
  • Catia

Catia R. · Casou-se a 28/07/2019

Uma equipa de fotógrafos mágica

Se procuram uma excelente equipa de fotógrafos, não procurem mais porque estão na página certa. Tivemos várias propostas de fotógrafos mas o trabalho do Filipe e da sua equipa seduziu-nos logo. Além de ficarmos sem voz com os trabalhos que vimos, o nosso dia foi só mágico com eles. Fotógrafos diferentes dos clássicos são eles. Uma equipa jovem e dinâmica, com um sorriso sempre com eles. E para todos aqueles que não gostam de fotos, são os profissionais a escolher. Sem dúvida para todos os eventos que possa precisar de fotógrafo / vídeo não procuramos mais: o nosso é o Filipe Santos e a sua equipa! Obrigada pela magia que nos transmitiram!

Enviado a 06/08/2019
  • Andréa

Andréa M. · Casou-se a 14/07/2019

Um profissional de sonho

O Filipe e a sua equipa são simplesmente aquele fornecedor que temos de ter obrigatoriamente. Sempre disponíveis e principalmente uns profissionais de excelência. Mal vimos o trabalho do Filipe, sabíamos que o tínhamos de ter no nosso dia. A qualidade tem o seu preço e este é um preço que vale cada cêntimo. Sem dúvida os melhores. Tiraram-nos mais que fotografias, fotografaram e filmaram emoções e isso é raro. Votaria a escolhe-los, e voltarei a fazê-lo em todos os momentos importantes da nossa vida que merecem ser captados. Simplesmente amámos!

Enviado a 19/08/2019

Liliana S. · Casou-se a 13/07/2019

Excelente equipa

Recomendamos o Filipe e a sua equipa a 200%. Para além de muito bem dispostos, sempre disponíveis e preocupados, são extremamente profissionais. O Filipe e a sua equipa foram tema de conversa entre os convidados pela descontração, leveza e a forma discreta como circularam à nossa volta. E após o casamento continuam a sê-lo, pelos momentos-chave registados e pelas fantásticas fotografias que temos. Não podíamos ter pedido melhor equipa para o registo do nosso grande dia. Obrigada, Filipe, Ana e restante equipa, pelo vosso excelente trabalho.

Enviado a 02/08/2019
  • Ricardo

Ricardo B. · Casou-se a 06/07/2019

Equipa Magnífica

Esta equipa foi a nossa primeira opção para fazer o registo do nosso casamento. Com eles, aquele momento “desagradável” de tirar fotografias não existiu. Estão sempre sorridentes, simpáticos, flexíveis, honestos e naturais, colocando-nos super à vontade. Contribuíram para que o nosso dia fluísse extremamente bem, conseguindo captar grandes momentos, tanto dos noivos como dos convidados.
    Não há estrelas suficientes para avaliar todo o trabalho extraordinário destes profissionais, desde o primeiro contacto, reuniões, sessão fotográfica de solteiros, as fotos e vídeo do grande dia,
    Foram sem dúvida a melhor escolha que fizemos no nosso casamento, tendo sido elogiados também pelos convidados, devido ao profissionalismo e forma discreta mas animada com que registaram o nosso casamento.
    Ver as fotos captadas por esta equipa e os seus pormenores, é como voltar a viver o momento.

Muito obrigada por tudo,

Fátima & Ricardo
    (06-07-2019)

Enviado a 13/10/2019
  • Ricardo

Ricardo R. · Casou-se a 29/06/2019

Sem dúvida, a cereja no topo do bolo

Não há dúvida de que a qualidade vem juntamente com o preço que pede.
    Excelente profissionalismo e ideias para as fotografias. Ia com a expetativa em alta e, mesmo assim, foi superada. Voltava com toda a certeza a contratar esta equipa.

Enviado a 20/07/2019

Raquel S. · Casou-se a 26/05/2019

Maravilhosos

O Filipe e a sua Grande equipa são os maiores. Transformam as memórias em realidade, gravando-as em imagens... imagens maravilhosas! Um trabalho cuidado de muito empenho e dedicação. Um trabalho grandioso. Casava de novo e de novo sem hesitar os escolheria para fazer o registo desse momento. O Filipe é o maior, a Ana é duma doçura e simpatia incalculáveis e os meninos do vídeo são espetaculares igualmente. Ficarei eternamente grata aos 4 por toda a dedicação e trabalho que tiveram conosco a 26 de Maio. Foram top! O trabalho deles é brutal. Fazem maravilhas, transformam sonhos em realidade. Obrigada uma vez mais à equipa toda!

Enviado a 27/06/2019
  • Sandra Santos

Sandra S. · Casou-se a 25/05/2019

Melhor fotógrafo e equipa do mundo!

Eu sei que pode parecer exagero, mas eu e o noivo temos tanto a agradecer ao Filipe, à Ana, à Sofia e ao João pelo excelente trabalho que fizeram desde a primeira reunião, à sessão de solteiros, ao dia do casamento, toda a comunicação. Eu já admirava o trabalho do Filipe e sempre disse que um dia, quando casasse, seria ele a registar o meu dia. E ainda hoje nem acredito que conseguimos que ele estivesse no nosso dia! Eu e o noivo somos pessoas que ficam pouco à vontade em frente à câmara e a forma como toda esta equipa maravilha trabalha, deixou-nos super confortáveis! Não temos mesmo palavras para descrever a gratidão que sentimos por esta equipa! Trabalho excelente, fenomenal! São super divertidos e descontraídos, sentimos mesmo que já nos conhecíamos há imenso tempo e que estávamos entre amigos. Não há palavras. A melhor decisão da nossa vida para registar o nosso dia! Muito, mas muito obrigada a toda a equipa, de coração!

Enviado a 17/07/2019

Catarina C. · Casou-se a 18/05/2019

Os melhores de sempre!

Simplesmente perfeito! Esta equipa é incansável, todos eles sempre atentos a tudo e em todo o lado! Não nos apercebemos, mas eles estão lá e o trabalho final é soberbo! Inacreditável, não se está à espera! Captam todos os momentos e quando vão a rever o trabalho deles, recordam coisas que já se tinham esquecido de tão bom e profundo que é o trabalho que fazem! 100% recomendável sem dúvida! Vamos querer que trabalhem para nós no futuro.

Enviado a 30/05/2019

Rui S. · Casou-se a 21/10/2018

Os melhores

Único, impossível melhor!
    Equipa de sonho, muito profissionalismo, muita simpatia muita originalidade e imaginação! Fantásticos!

Enviado a 15/01/2019

Daniela P. · Casou-se a 05/10/2018

Fantásticos

Se a nossa opinião já era boa, ter o nosso casamento registado por esta equipa foi memorável. Eles são extremamente profissionais, atendem a todos os pedidos, registam momentos fantásticos e ficam connosco até nós dizermos. Ficamos de tal forma surpreendidos que recomendamos vivamente a quem ainda não tenha escolhido fotógrafo!

Enviado a 23/10/2018

Daniela S. · Casou-se a 22/09/2018

Porque escolher o Filipe e a sua equipa?

Não é difícil saber o porquê de escolher o Filipe. Depois de ver algumas fotos (ou melhor, essências) e ter a primeira reunião, não precisamos de reunir com mais nenhuma equipa de foto e vídeo. Aliás, foi a primeira e única reunião com fornecedores desta área. Não queria ter um fotógrafo que registasse os momentos como eu própria o poderia ter feito ao alocar uma câmara a um convidado e lhe atribuir essa responsabilidade. Procurei ter momentos registados, emoções, sentir tudo o que senti naquele dia ao ver uma simples foto desta maravilhosa equipa. Se querem o melhor dos melhores, não hesitem. Um bom serviço nem precisa de louvores nem floreados. Vende por si. Equipa top!

Enviado a 15/10/2018

Carla D. · Casou-se a 25/08/2018

Quando ficas tão ansioso pelo dia do teu casamento, como por ver o resultado do trabalho do fotógrafo que contrataste, já demonstra e muito a confiança que nele depositas. Não foi por acaso, que foi o único fotógrafo com quem contactámos e reunimos, e decidimos logo que tinha que ser ele a registar o nosso dia. A empatia na primeira reunião foi de tal maneira, que não tivemos qualquer dúvida. Chorámos (eu e o noivo) ao ver um trabalho do Filipe, no casamento de alguém que não conhecíamos de parte alguma. E para nós essa foi a prova que precisávamos. Equipa super profissional, atenciosa, dedicada, super bem-humorada, simpática e tudo, e tudo, e tudo. Sem duvida mais que meros fornecedores. Não registam momentos, registam (e mais que vem) emoções, sentimentos, gestos... Obrigada Ana, Filipe, João e Paulo.

Enviado a 30/09/2018
  • Marcia

Marcia T. · Casou-se a 24/08/2018

O melhor de todos

Adorei todo o trabalho de fotografia! Não tenho ainda o vídeo, no entanto, estou 100% confiante de que estará perfeito! Toda a equipa é maravilhosa, simpáticos, elegantes, discretos e divertidos! Obrigada por tudo!

Enviado a 12/11/2018
  • Catia

Cátia D. · Casou-se a 11/08/2018

Humanidade

O que mais nos marcou ao trabalhar com a equipa do Filipe e com o próprio, foi a humanidade e sensibilidade de cada um deles. Uma excelente equipa que nos deixa muito à vontade. Um trabalho sem descrição possível... O melhor. Fotografias que te fazem reviver cada momento como se ainda estivéssemos presentes.

Enviado a 20/09/2018
  • Mauro

Mauro L. · Casou-se a 22/07/2018

Top, top, top

Não poderíamos ter escolhido melhor. Excelente profissionalismo, fotos brutais.
    Fotos top! Muito obrigado pelo vosso excelente trabalho. Já éramos, e continuámos fãs. Momentos únicos do casamento? A equipa Filipe Santos está lá para os captar.

Enviado a 09/08/2018

Carla I. · Casou-se a 16/06/2018

Fantabulástico

Olá equipa maravilhosa. Quero agradecer-vos por todo o trabalho, dedicação e, atenção que nos disponibilizaram. Foram uma equipa incansável, desde o momento em que entramos em contacto convosco para contratar os vossos serviços, até ao momento seguinte ao dia do nosso casamento. Souberam, sempre, indicar-nos as melhores opções a tomar para o nosso dia e, souberam ser uma equipa excecional. Graças a esta equipa, todas as pessoas (as que sabiam posar e, as que não sabiam) sentiram-se integradas, bonitas e, participantes do nosso dia de casamento. Por tudo isto e, muito mais, quero recomendar esta equipa a todos os futuros noivos (de primeira viagem ou, de viagens subsequentes) pois, se querem recordar momentos mágicos, com fotos e, vídeo intemporais recomendo esta equipa a qual, demonstrou desde sempre, profissionalismo e, dedicação. Numa palavra podemos descrevê-los como: fantabulásticos. Muito obrigada por tudo e, até ao próximo evento as soon as possible.

Enviado a 17/07/2018

Andreia · Casou-se a 02/06/2018

Irrepreensível

Sem palavras. Um trabalho excecional, os pormenores, a emoção que procura, o cuidado que tem, e a simpatia de toda a equipa. Escolheríamos novamente, sem hesitar. São top. Obrigada Filipe e equipa por tudo.

Enviado a 05/06/2018

Sara B. · Casou-se a 19/05/2018

Melhor escolha do nosso casamento

Simplesmente espetacular. A melhor escolha que fizemos para o nosso dia. Contribuiu sem dúvida para que o nosso dia fosse de sonho. Recomendamos a 200%. O nosso dia foi mágico também graças a vocês. Obrigado a toda a equipa!

Enviado a 01/07/2018

Sara V. · Casou-se a 28/10/2017

Um fotógrafo que consegue eternizar os momentos mais íntimos e especiais

Recomendo vivamente o Filipe e a Ana! As fotografias ficaram maravilhosas, já que conseguiram captar os momentos mais íntimos, de alegria e cumplicidade, eternizando aquele dia tão especial. Absolutamente perfeito!

Enviado a 15/03/2018