Filipe Santos Fotografia
Rua Central, 3313 4535-031 Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Fotógrafo Profissional Filipe Santos Fotografia indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Filipe Santos Fotografia

• Isabel

Isabel Silva · Casou-se a 10/10/2020

Muito boa equipa, super profissionais e deixam-nos muito à vontade durante as sessões fotográficas e vídeográficas.

Enviado a 29/10/2020

Catarina Rocha · Casou-se a 03/10/2020

Excelência

Tudo começou em 2018 quando combinámos uma reunião com esta equipa excelente e a partir desse momento soubemos que não precisávamos de procurar mais. Além de ter começado da melhor maneira, correu ainda melhor na sessão de solteiros e principalmente no casamento. Na sessão de solteiros, o nosso primeiro pensamento foi "ahh, não temos jeito nenhum para isto, fazer poses...", mas mal nos encontrámos com o Filipe e o João tudo fluiu muito rapidamente. O que pensávamos que iria ser forçado foi algo super tranquilo, pacífico e o resultado final excelente! No dia do casamento, tudo continuou igual, sem pressões, tudo muito, muito natural, nem notávamos a presença desta magnífica equipa. E é mesmo nisto que marcam a diferença! Um muito obrigada a todos, Filipe, Ana, João e Sofia.

Enviado a 21/10/2020
  • Vania

Vania Patrícia Pinto · Casou-se a 15/08/2020

Extraordinários

Já conhecia o trabalho. Mas ver o profissionalismo e dedicação num dia tão especial foi fantástico. Muito dedicados, simples, simpáticos. 4 profissionais de excelência.

Enviado a 27/08/2020
  • Bárbara

Bárbara Pereira · Casou-se a 02/02/2020

O melhor sem dúvida alguma! A equipa do Filipe tornou um dia de sonho para sempre memorável! Jovens, dinâmicos, únicos, sempre naturais e de sorriso aberto, com um profissionalismo invejável. Estiveram em todos os momentos presentes, mas jamais foram maçadores.
    Foram a nossa primeira escolha e sem dúvida que voltariam a ser. São momentos únicos, cuja essência de cada um é transmitida numa foto. Simplesmente fantásticos.

Enviado a 18/02/2020

Juliana Ribau · Casou-se a 05/10/2019

Equipa impecável

São uma equipa impecável! Profissionais 5 estrelas, não consigo imaginar o meu dia sem eles! Sempre fiz questão de dizer que queria um bom fotógrafo, e já andava a seguir o trabalho do Filipe há uns 3 anos. Tive a sorte de ter o Filipe e a Ana e recomendo a 300%, são super simpáticos, divertidos e amáveis! O resultado final excedeu qualquer expetativa que tínhamos. São os melhores!

Enviado a 21/10/2019

Vanessa Pinto · Casou-se a 14/09/2019

Ainda bem que vos escolhemos!

Quando o Francisco me pediu em casamento, uma coisa já havíamos definido: queríamos ter o Filipe como fotógrafo. Aliás, estávamos na disposição de alterar a data do nosso grande dia se, por algum motivo, o Filipe estivesse indisponível! Não estava e ainda bem que os escolhemos!
    Aliado a um profissionalismo sem igual, o Filipe, a Ana, o Tiago e o João trouxeram a simpatia, o sorriso no momento certo, a calma, a dedicação, a discrição com que circulavam pelo meio dos convidados, o amor à profissão e, acima de tudo, “o disparo certo no momento certo”! Captaram sentimentos, emoções! Registaram sorrisos, lágrimas, beijos e abraços! Mas, acima de tudo, eternizaram num só “clique” o amor que me une ao Francisco! E não há nada que pague isso! Já passou um mês e, ainda hoje, ao ver as fotografias (re)vivo tudo aquilo que senti no dia mais feliz da minha vida! E sei que daqui a 50 anos vou sentir o mesmo! E é isso que torna esta equipa a melhor de todas as equipas fotográficas! Vocês são os melhores! Não é cliché é a verdade!
    Obrigada! Beijinho e abraço.

Enviado a 21/10/2019
  • Ilídia

Ilídia Braga · Casou-se a 24/08/2019

Incríveis

Somos apaixonados pelas fotos do nosso grande dia. E devemo-lo sem dúvida a está incrível empresa. São sem dúvida profissionais de excelência que nos fizeram sentir durante todo o nosso casamento super especiais. A qualidade com que preparavam cada momento fotográfico, cada interação connosco, cada sorriso trocado como se fossemos amigos de longa data, foi tudo impressionantemente perfeito. Estamos de coração cheio.

Enviado a 03/10/2019

Ana Almeida · Casou-se a 11/08/2019

Casamento 11 de agosto de 2019

Obrigado, Filipe Santos e a toda a equipa, por estarem presentes a registar o nosso dia, vocês são espetaculares e excelentes naquilo que melhor sabem fazer. Esperemos poder contar convosco para registar mais momentos especiais da nossa vida como no dia do nosso casamento. Muito obrigado pelo profissionalismo e pela excelente simpatia.

Enviado a 21/11/2019

Sara Oliveira Silva · Casou-se a 09/08/2019

Dia maravilhoso

Uma das minhas exigências quanto ao casamento era o fotógrafo. Desde o início que fui clara, teria que ser o Filipe Santos. Para o meu casamento quis o melhor e o melhor para mim é daqui a 25 ou 50 anos reviver o momento em cada fotografia contemplada. O Filipe Santose a sua equipa é a melhor para conseguir isso.
    Foram perfeitos, captaram todos os momentos e toda a sua essência.
    Estiveram sempre preocupados connosco e ao nosso dispor.
    Para mim são os melhores e sem dúvida que voltarei a contratá-los no futuro.
    Obrigada
    Sara e Ricardo 09/08/2019

Enviado a 16/08/2019
  • Leila

Leila Gomes da Costa · Casou-se a 03/08/2019

A melhor equipa! Qualidade incrível!

A escolha de um fotógrafo é muito importante. Afinal de contas, falamos de recordações que ficam para sempre. Sem dúvida que foram a melhor escolha que fizemos. Adoramos. Super atenciosos. Transmitiram-nos sempre muita calma (o que é essencial num dia como este) e sempre respeitaram o nosso tempo e aquilo que pretendíamos. São excelentes.

Enviado a 23/08/2019