Filipe Santiago Fotografia

Opiniões de Filipe Santiago Fotografia

22 de 22 noivos recomendam Filipe Santiago Fotografia

• Taly

Talyna Conde, Casou-se a 28/10/2017

Não poderia ter escolhido outra pessoa! O Filipe era exatamente quem eu queria com o estilo de fotos que sempre sonhei. Foi a decisão mais fácil de tomar durante os preparativos. Apenas queria ele. Profissional impecável! Definitivamente contratarei em outros momentos.

Enviada a 10/12/2017

Diana, Casou-se a 29/07/2017

O Filipe é um excelente profissional, conseguiu captar os momentos mágicos no nosso dia D! Desde a sessão de noivado até ao fim do nosso casamento colocou-nos sempre super à vontade! A equipa é tão discreta que nem damos pela sua presença! Os resultados finais foram fantásticos, para quem procura fotos diferentes e naturais esta equipa é a melhor opção! Recomendamos vivamente!

Enviada a 27/10/2017
  • G

Gil Gomes, Casou-se a 15/07/2017

Fantástico serviço. Simpatia, flexibilidade, e uma capacidade enorme de nos deixar a vontade sempre com os melhores planos. Aconselho a 100%. A qualidade do serviço além de ótima é rápida e bastante eficaz.

Enviada a 11/11/2017
  • Mónica

Mónica Oliveira, Casou-se a 07/07/2017

Um excelente profissional, que consegue captar os momentos mágicos! Consegue colocar as pessoas super à vontade, nem se dá pela sua presença. Vão ficar ótimas recordações, realmente uma imagem vale mais do que mil palavras

Enviada a 31/08/2017

Ana Rita Chambino, Casou-se a 03/06/2017

O Filipe era mesmo o que procurávamos. Atento, experiente, atencioso e com uma presença muito discreta durante o dia do casamento. As fotos foram de grande qualidade e a fotografia foi de momentos e não de poses. O preço é sempre um factor relevante a ter em conta e o Filipe foi o escolhido não só por ter a melhor relação qualidade/preço mas também porque foi o único fotografo cujo pack continha exactamente o que queríamos, sem necessidade de adquirir outros extras em que não tínhamos interesse. Sem dúvida que recomendamos!

Enviada a 29/10/2017

Vanessa Rodrigues, Casou-se a 17/09/2016

Esta aventura com o Filipe foi tão agradável! Estávamos tão entusiasmados quanto ele! Foi óptimo partilhar o nosso dia com o dia de anos dele! O facto de querermos fotografias atípicas e mágicas só foi possível graças ao entusiasmo, simpatia e quase euforia da équipa de formamos. Dá vontade de repetir, não é Filipe? Eu ando a tentar convencer o Gonçalo a casar todos os anos! (hihi). Prontos, recomendo 100% o Filipe, basta verem as fotos para compreenderem!

Enviada a 26/10/2016

Carina Esteves, Casou-se a 03/09/2016

A escolha do fotógrafo para o nosso casamento não podia ter sido melhor! Excelente registo fotográfico! Aqui fica mais um grande obrigado a ti Filipe e a toda a equipa. Adoramos o resultado final e a forma como foram captados todos os detalhes, todas as emoções e todos os momentos especiais!

Enviada a 07/03/2017
  • Mafalda

Mafalda Dinis , Casou-se a 30/07/2016

Quando me pedem para escrever alguma coisa, confesso que é muito difícil. Não encontro palavras para descrever o quão bom foi ter o Filipe e toda a equipa dele no nosso casamento. Hoje as recordações que temos do nosso dia, pelos olhos do Filipe são maravilhosas, adoramos todo o acompanhamento quer antes, no dia e depois. Foi a melhor escolha que podíamos ter feito! Obrigada Filipe mais uma vez e claro quando a família crescer voltamos a falar. Recomendo e acreditem o vosso dia vai ficar marcado de uma maneira diferente.

Enviada a 06/03/2017
  • Eunice

Eunice Carvalho, Casou-se a 18/06/2016

Óptimo profissional, sempre bem disposto e preparado para captar os momentos mais importantes do nosso dia, com fotográficas lindas que refletem plenamente o dia de felicidade que vivemos, junto da nossa família e amigos. Obrigado!

Enviada a 19/03/2017

Inês De Sousa, Casou-se a 10/06/2016

O Filipe fez um excelente trabalho, não só no dia do nosso casamento como em todo o processo antes e após. Percebemos que tinha de ser o Filipe a fotografar o nosso casamento logo na primeira reunião. A sessão de solteiros foi a nossa primeira sessão fotográfica, mas foi tão, mas tão fácil. O Filipe põe-nos completamente à vontade, o nervosismo fica logo de parte. O dia do nosso casamento foi espectacular e o Filipe conseguiu registá-lo da melhor forma! Quanto à qualidade das fotos, simplesmente não hesitem. O Filipe é um fotografo extremamente talentoso e só podemos agradecer o seu trabalho e profissionalismo. Voltaríamos, sem dúvida, a escolher o Filipe e esperamos contar com ele para continuar a registar outros grandes momentos da nossa vida! Muito obrigada Filipe!

Enviada a 07/03/2017