Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Filipe Santiago Fotografia

• Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt

• Rute
    Rute M. Casou-se a 20/11/2021

Dávamos 10 estrelas se fosse possível!

Termos um bom fotógrafo ao nosso lado no grande dia era essencial, foi a decisão que mais nos deu conta da cabeça e do tempo. Encontrámos o Filipe por sugestão da quinta (quando já achávamos que tínhamos corrido tudo) e em plena pandemia reunimos via zoom. O à vontade com que o Filipe nos deixou, a empatia que sentimos, o profissionalismo com que nos falou de determinados momentos do casamento, das dicas que nos deu, foi incrível. Fechamos com ele na hora. Sem dúvida a melhor decisão que tomámos! Deixou-nos completamente descontraídos durante a sessão de namoro, e temos fotos que nem sabíamos que ele tinha tirado! Estamos ansiosos por poder voltar a fazer sessões com o Filipe! Super recomendamos! Ter o Filipe com fotógrafo foi a melhor decisão.
    Daniela V. Casou-se a 16/10/2021

Melhor fotógrafo não há

Foi a primeira escolha que fizemos neste processo de organização do casamento, mesmo antes de termos uma data oficial! Já seguia o Filipe nas redes sociais e conhecia o trabalho. Quando falámos tive a certeza que era exatamente ele quem procurávamos para fotografar o nosso dia! O enquadramento fotográfico, a luz nas fotografias, o trabalho feito em edição e o profissionalismo que impõe no nosso dias é irrepreensível. Só posso dizer que foi a melhor escolha que podíamos ter feito! As nossas fotos estão lindas! Só podemos agradecer por tudo!
    Sara N. Casou-se a 02/10/2021

O melhor a captar momentos mágicos

Assim que vimos um photobook do Filipe, soubemos imediatamente que não poderíamos perder a oportunidade de o ter connosco no nosso dia especial. Foi das primeiras escolhas que fizemos em termos de fornecedores e tudo! Optámos por fazer primeiro a sessão de namoro para perder a vergonha e termos um pouco a noção do que seria no grande dia... e foi espetacular, desde o sítio sugerido, a direção, o acompanhamento super profissional e ao mesmo tempo amigo. Adorámos conhecê-lo e não poderíamos estar mais contentes com esta escolha! As fotos ficam perfeitas, deixa-nos muito à vontade e, durante a festa, quase que nem sentimos a presença dele... a navegar por entre as pessoas e a captar vários momentos divertidos e naturais entre os convidados. Muito obrigada Filipe!
  • Ines
    Ines Casou-se a 18/09/2021

O melhor dos melhores!

O Filipe e a Marta são simplesmente espetaculares. Atenciosos, amigos, bem dispostos! Têm sempre uma palavra querida para nós. Captam os melhores sorrisos e quando olho para as fotografias do nosso casamento, consigo viajar ao sentimento daquele dia! Foi espetacular tê-los connosco. Recomendamos a 100%! Obrigada Filipe! Obrigada Marta!
  • Rafaela
    Rafaela C. Casou-se a 31/07/2021

Uma escolha incrível

Das melhores escolhas que podíamos ter feito para que o nosso dia fosse perfeito. Trabalho incrível. Super recomendado.
    Mariana M. Casou-se a 05/06/2021

O melhor fotógrafo que podíamos ter!

Muito antes de casarmos fizemos algumas sessões com o Filipe e o resultado foi sempre incrível! Óbvio que a nossa escolha já estava mais que pensada. O Filipe acompanhou a nossa história de amor e documentou-a da melhor forma possível. Sempre atento ao detalhe, aos pormenores... Temos fotos que nem sabíamos da existência e é tão bom ver isso. Não podíamos estar mais satisfeitos com o resultado! Recomendo a 200%, não vão ficar arrependidos!
    Diana M. Casou-se a 21/05/2021

Casamento Diana & Ricardo 21/05/2021

O Filipe foi só a melhor coisa que nos aconteceu, em termos de fornecedores!
    Desde o primeiro contacto que tivemos, que sentimos que tinha algo de especial e que as suas fotografias, eram de facto aquilo que procurávamos para o nosso dia. Para além disso, o Filipe é uma pessoa que irradia luz, que coloca amor em tudo o que faz e que presta atenção a cada detalhe, tudo qualidades que admiramos numa pessoa e num profissional. Uma das coisas na qual estávamos em dúvida inicialmente era se devíamos ou não fazer a sessão de noivado e neste momento, podemos dizer que sim, faz todo o sentido! Quem esteve connosco nessa sessão foi o Filipe e a Marta, sua esposa e foram os dois impecáveis. Sentimos que essa sessão nos ajudou em muito no nosso dia. No nosso casamento, estiveram connosco o Filipe e o Lucas, seu irmão, que é igualmente super profissional e muito divertido. Sem dúvida que perto destes dois, a animação é garantida. Recomendamos muito o trabalho do Filipe, pois merece ser visto e requisitado por todos os noivos!
    Obrigada por tudo, Filipe!
    Ana C. Casou-se a 21/06/2019

O fotógrafo mais descontraído de sempre

O Filipe e a Marta deixaram-nos desde o inicio muito à vontade. Simples e genuíno, o Filipe conseguiu captar as emoções do nosso dia sem que os convidados sentissem a presença de um fotógrafo. Recomendamos bastante pelo profissionalismo, simpatia, e boa relação qualidade-preço.
    Susana T. Casou-se a 15/06/2019

Fotógrafo 5 estrelas

O Filipe é um fotógrafo 5 estrelas. Sempre disponível, como uma interação com os noivos descontraída e, quase sem se dar por ele, tira fotos incríveis, que demonstram cumplicidade entre os noivos. Maravilhoso!
    Sandra A. Casou-se a 25/05/2019

Não podíamos ter escolhido melhor

As fotografias do nosso casamento estão tal como as imaginávamos. Refletem as nossas emoções nesse dia. Gostámos de conhecer o Filipe que se mostrou disponível e atencioso. Recomendamos com certeza! Mais uma vez, muito obrigada, Filipe, pelo teu trabalho!
  • Thais
    Thais C. Casou-se a 15/03/2019

Recomendamos muito!

O Filipe faz um trabalho incrível! Nos emocionamos todas as vezes que revemos as fotos do nosso casamento. Tanta emoção e detalhes capturados com tanta qualidade! Além do trabalho incrível, o Filipe é uma ótima pessoa, tivemos um tempo muito bom e sentimos mais como sendo um amigo no nosso casamento, não só o fotógrafo. Recomendamos muito!
    Domingos O. Casou-se a 08/12/2018
    Fotógrafo de grande qualidade e com muita flexibilidade na oferta disponibilizada, com muitas opções no seu portefólio e que garante boa fotografia.
    Felipa A. Casou-se a 08/12/2018

A arte de captar momentos!

Desde o início que o Filipe teve a maior paciência de sempre, porque eu sou aquela noiva que não gosta de fotografias! No entanto, todo o profissionalismo do Filipe e as fotografias que tira deixam qualquer um rendido! Desde a sessão de noivado até ao casamento, todas as fotografias estão incríveis. Tem o dom não só de captar os melhores momentos, com naturalidade, como de conseguir mostrar a cumplicidade e estado de espírito que sentimos através da sua lente. Recomendo vivamente!
  • Anaa
    Ana A. Casou-se a 04/10/2018

O melhor registo

As fotos estão fantásticas! Muito obrigado pelos registos que nos deixaste! Obrigado pela tua dedicação, profissionalismo, discrição (existem imensas fotos que não sabíamos que estavas naquela zona, naquele momento). A sessão de solteiros ajuda imenso a quebrar o gelo e potencia a que o dia do casamento se torne mais fluido e a comunicação fotográfica fique mais eficiente, num dia tão preenchido e que passa depressa demais! Temos registos fantásticos de toda a envolvência do dia, nossas e da nossa família e amigos. Beijinhos e abraço!
    Sara Casou-se a 08/09/2018

O Filipe é espectacular! Deixa-nos super à vontade, sem pressão. Nem nos lembramos que ele está lá! E claro, as fotografias são de uma qualidade que é qualquer coisa de muito bom. Recomendo, sem dúvida!
    Sara G. Casou-se a 07/09/2018

A melhor escolha!

Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafo. O Filipe e toda a equipa foram fantásticos! Deixaram-nos completamente à vontade e gostámos muito de todo o acompanhamento, desde a nossa primeira reunião até ao grande dia. O nosso registo fotográfico ficou espetacular e os nossos convidados também adoraram e elogiaram muito as fotos. Recomendamos!
    Filipa Casou-se a 26/08/2018

Perfeito registo fotográfico!

Não poderíamos estar mais satisfeitos com o trabalho e o resultado do Filipe.
    Excelentes memórias fotográficas, com um registo super natural como pretendíamos no nosso casamento.
    Abordagem super profissional e genuina desde o início.
    Recomendamos a 100% !
    Obrigada Filipe por ajudares a eternizar um dia tão bonito e feliz com foi o do nosso casamento.
    Um abraço amigo.
    Patricia F. Casou-se a 08/08/2018

Maravilhoso!

O Filipe e a sua equipa foram maravilhosos, adaptaram-se a cada situação, muito simpáticos e o resultado foi incrível! Não podíamos ter feito melhor escolha! Obrigada, Filipe!
    Filipa Casou-se a 09/06/2018

Fotos lindas!

O Filipe é super simpático e foi super flexível!
    As fotos demoraram um pouco a chegar, mas a espera valeu a pena!
    Recomendamos!

Resposta de Filipe Santiago Fotografia:

Muito obrigado Filipa feedback, fico muito contente por terem confiado em mim para fazer parte do vosso dia e por terem gostado do resultado final! Quanto à demora entendo que exista sempre muita ansiedade para ter as fotografias, no entanto todo o trabalho foi entregue dentro do prazo contratado. Beijinhos
    Susana Casou-se a 25/05/2018

Equipa fantástica

Uma equipa completamente dedicada ao nosso dia especial. Super simpáticos, a maior parte das vezes nem demos por isso que estavam lá e as fotos estão simplesmente lindas, captaram cada momento e cada emoção de uma forma mágica. Ajudou muito a sessão de namoro incluída no pack, pois já conhecíamos o Santiago e o seu trabalho e estávamos plenamente confiantes. Obrigada!
  • Sílvia
    Sílvia S. Casou-se a 08/12/2017

Um sonho tornado realidade

Tudo o que mais queremos no nosso dia especial é que tudo corra bem e queremos guardar recordações do nosso dia especial. Essas recordações têm que captar a essência do nosso amor e cumplicidade. O Filipe é simplesmente fantástico. Captou todos os pormenores, todo o amor que nos une. Tudo o que sempre sonhámos. Obrigada por tudo Filipe, obrigada por tornares as nossas memórias tão maravilhosas. Obrigada pela atenção e cuidado, estou ansiosa pelo trash the dress!
  • Taly
    Talyna C. Casou-se a 28/10/2017
    Não poderia ter escolhido outra pessoa! O Filipe era exatamente quem eu queria com o estilo de fotos que sempre sonhei. Foi a decisão mais fácil de tomar durante os preparativos. Apenas queria ele. Profissional impecável! Definitivamente contratarei em outros momentos.
    Diana Casou-se a 29/07/2017
    O Filipe é um excelente profissional, conseguiu captar os momentos mágicos no nosso dia D! Desde a sessão de noivado até ao fim do nosso casamento colocou-nos sempre super à vontade! A equipa é tão discreta que nem damos pela sua presença! Os resultados finais foram fantásticos, para quem procura fotos diferentes e naturais esta equipa é a melhor opção! Recomendamos vivamente!
  • G
    Gil G. Casou-se a 15/07/2017
    Fantástico serviço. Simpatia, flexibilidade, e uma capacidade enorme de nos deixar a vontade sempre com os melhores planos. Aconselho a 100%. A qualidade do serviço além de ótima é rápida e bastante eficaz.
  • Mónica
    Mónica O. Casou-se a 07/07/2017
    Um excelente profissional, que consegue captar os momentos mágicos! Consegue colocar as pessoas super à vontade, nem se dá pela sua presença. Vão ficar ótimas recordações, realmente uma imagem vale mais do que mil palavras
    Ana R. Casou-se a 03/06/2017
    O Filipe era mesmo o que procurávamos. Atento, experiente, atencioso e com uma presença muito discreta durante o dia do casamento. As fotos foram de grande qualidade e a fotografia foi de momentos e não de poses. O preço é sempre um factor relevante a ter em conta e o Filipe foi o escolhido não só por ter a melhor relação qualidade/preço mas também porque foi o único fotografo cujo pack continha exactamente o que queríamos, sem necessidade de adquirir outros extras em que não tínhamos interesse. Sem dúvida que recomendamos!
    Vanessa R. Casou-se a 17/09/2016
    Esta aventura com o Filipe foi tão agradável! Estávamos tão entusiasmados quanto ele! Foi óptimo partilhar o nosso dia com o dia de anos dele! O facto de querermos fotografias atípicas e mágicas só foi possível graças ao entusiasmo, simpatia e quase euforia da équipa de formamos. Dá vontade de repetir, não é Filipe? Eu ando a tentar convencer o Gonçalo a casar todos os anos! (hihi). Prontos, recomendo 100% o Filipe, basta verem as fotos para compreenderem!
    Carina E. Casou-se a 03/09/2016
    A escolha do fotógrafo para o nosso casamento não podia ter sido melhor! Excelente registo fotográfico! Aqui fica mais um grande obrigado a ti Filipe e a toda a equipa. Adoramos o resultado final e a forma como foram captados todos os detalhes, todas as emoções e todos os momentos especiais!
  • Mafalda
    Mafalda D. Casou-se a 30/07/2016
    Quando me pedem para escrever alguma coisa, confesso que é muito difícil. Não encontro palavras para descrever o quão bom foi ter o Filipe e toda a equipa dele no nosso casamento. Hoje as recordações que temos do nosso dia, pelos olhos do Filipe são maravilhosas, adoramos todo o acompanhamento quer antes, no dia e depois. Foi a melhor escolha que podíamos ter feito! Obrigada Filipe mais uma vez e claro quando a família crescer voltamos a falar. Recomendo e acreditem o vosso dia vai ficar marcado de uma maneira diferente.
  • Eunice
    Eunice C. Casou-se a 18/06/2016
    Óptimo profissional, sempre bem disposto e preparado para captar os momentos mais importantes do nosso dia, com fotográficas lindas que refletem plenamente o dia de felicidade que vivemos, junto da nossa família e amigos. Obrigado!