Filipe Santiago Fotografia

Opiniões de Filipe Santiago Fotografia

18 de 18 noivos recomendam Filipe Santiago Fotografia

• Mónica

Mónica Oliveira, Casou-se a 07/07/2017

Um excelente profissional, que consegue captar os momentos mágicos! Consegue colocar as pessoas super à vontade, nem se dá pela sua presença. Vão ficar ótimas recordações, realmente uma imagem vale mais do que mil palavras

Enviada a 31/08/2017

Vanessa Rodrigues, Casou-se a 17/09/2016

Esta aventura com o Filipe foi tão agradável! Estávamos tão entusiasmados quanto ele! Foi óptimo partilhar o nosso dia com o dia de anos dele! O facto de querermos fotografias atípicas e mágicas só foi possível graças ao entusiasmo, simpatia e quase euforia da équipa de formamos. Dá vontade de repetir, não é Filipe? Eu ando a tentar convencer o Gonçalo a casar todos os anos! (hihi). Prontos, recomendo 100% o Filipe, basta verem as fotos para compreenderem!

Enviada a 26/10/2016

Carina Esteves, Casou-se a 03/09/2016

A escolha do fotógrafo para o nosso casamento não podia ter sido melhor! Excelente registo fotográfico! Aqui fica mais um grande obrigado a ti Filipe e a toda a equipa. Adoramos o resultado final e a forma como foram captados todos os detalhes, todas as emoções e todos os momentos especiais!

Enviada a 07/03/2017
  • Mafalda

Mafalda Dinis , Casou-se a 30/07/2016

Quando me pedem para escrever alguma coisa, confesso que é muito difícil. Não encontro palavras para descrever o quão bom foi ter o Filipe e toda a equipa dele no nosso casamento. Hoje as recordações que temos do nosso dia, pelos olhos do Filipe são maravilhosas, adoramos todo o acompanhamento quer antes, no dia e depois. Foi a melhor escolha que podíamos ter feito! Obrigada Filipe mais uma vez e claro quando a família crescer voltamos a falar. Recomendo e acreditem o vosso dia vai ficar marcado de uma maneira diferente.

Enviada a 06/03/2017
  • Eunice

Eunice Carvalho, Casou-se a 18/06/2016

Óptimo profissional, sempre bem disposto e preparado para captar os momentos mais importantes do nosso dia, com fotográficas lindas que refletem plenamente o dia de felicidade que vivemos, junto da nossa família e amigos. Obrigado!

Enviada a 19/03/2017

Inês De Sousa, Casou-se a 10/06/2016

O Filipe fez um excelente trabalho, não só no dia do nosso casamento como em todo o processo antes e após. Percebemos que tinha de ser o Filipe a fotografar o nosso casamento logo na primeira reunião. A sessão de solteiros foi a nossa primeira sessão fotográfica, mas foi tão, mas tão fácil. O Filipe põe-nos completamente à vontade, o nervosismo fica logo de parte. O dia do nosso casamento foi espectacular e o Filipe conseguiu registá-lo da melhor forma! Quanto à qualidade das fotos, simplesmente não hesitem. O Filipe é um fotografo extremamente talentoso e só podemos agradecer o seu trabalho e profissionalismo. Voltaríamos, sem dúvida, a escolher o Filipe e esperamos contar com ele para continuar a registar outros grandes momentos da nossa vida! Muito obrigada Filipe!

Enviada a 07/03/2017

Inês Santos, Casou-se a 07/05/2016

É incrível o trabalho do Filipe! Como consegue, mesmo em circunstâncias adversas, tirar fotos magníficas, fugindo do tradicional! Foram fantásticos, mesmo com uma noiva à beira de um ataque de nervos! Os convidados elogiaram imenso as vossas fotos! Obrigada por tudo. Ansiosa por ver o álbum.

Enviada a 23/05/2016
  • Bruno

Bruno Francisco, Casou-se a 04/10/2015

Equipa 5 estrelas e super talentosos. Não tivemos duvidas na altura de escolher e não estamos nada arrependidos. Muito pelo contrário! O Filipe é uma caixinha de surpresas! Sempre à procura do melhor plano para que os noivos fiquem bem. Longe da fotografia clássica! Muito moderno e super divertido!

Enviada a 06/10/2015

Cátia Rodrigues, Casou-se a 16/08/2015

Queremos agradecer-vos por toda a vossa dedicação e pela disposição no nosso dia, foram extraordinários! Adorámos, equipa TOP! Num próximo evento da nossa vida, vocês estarão lá certamente! Beijinho e abraço, Cátia e Jorge

Enviada a 17/09/2015
  • Gonçalo

Gonçalo Soares, Casou-se a 02/08/2015

Hoje em dia é difícil encontrar um profissional que fuja daquele registo "normal" da fotografia, ainda por mais quando o noivo está dentro do ramo e pede um patamar interessante a um dia tão importante. Foi difícil encontrar o Filipe Santiago e já estávamos "fartos" de procurar fotógrafos, porque todos eles eram demasiado "banais" e a praticarem valores completamente inflacionados, mas felizmente a noiva encontrou o Filipe e foi top, porque realmente o trabalho foi fantástico, superando as nossas melhores expectativas a todos os níveis.

Enviada a 01/09/2015