Filipe Santiago Fotografia
Rua da Ermida 2665-224 Malveira (Mafra) Mapa

Opiniões de Filipe Santiago Fotografia

Ana Carneiro · Casou-se a 21/06/2019

O fotógrafo mais descontraído de sempre

O Filipe e a Marta deixaram-nos desde o inicio muito à vontade. Simples e genuíno, o Filipe conseguiu captar as emoções do nosso dia sem que os convidados sentissem a presença de um fotógrafo. Recomendamos bastante pelo profissionalismo, simpatia, e boa relação qualidade-preço.

Enviado a 11/02/2020

Susana Torres · Casou-se a 15/06/2019

Fotógrafo 5 estrelas

O Filipe é um fotógrafo 5 estrelas. Sempre disponível, como uma interação com os noivos descontraída e, quase sem se dar por ele, tira fotos incríveis, que demonstram cumplicidade entre os noivos. Maravilhoso!

Enviado a 18/06/2019

Sandra Azinheiro · Casou-se a 25/05/2019

Não podíamos ter escolhido melhor

As fotografias do nosso casamento estão tal como as imaginávamos. Refletem as nossas emoções nesse dia. Gostámos de conhecer o Filipe que se mostrou disponível e atencioso. Recomendamos com certeza! Mais uma vez, muito obrigada, Filipe, pelo teu trabalho!

Enviado a 19/12/2019
  • Thais

Thais Correia · Casou-se a 15/03/2019

Recomendamos muito!

O Filipe faz um trabalho incrível! Nos emocionamos todas as vezes que revemos as fotos do nosso casamento. Tanta emoção e detalhes capturados com tanta qualidade! Além do trabalho incrível, o Filipe é uma ótima pessoa, tivemos um tempo muito bom e sentimos mais como sendo um amigo no nosso casamento, não só o fotógrafo. Recomendamos muito!

Enviado a 22/07/2019

Domingos Ogando dos Santos · Casou-se a 08/12/2018

Fotógrafo de grande qualidade e com muita flexibilidade na oferta disponibilizada, com muitas opções no seu portefólio e que garante boa fotografia.

Enviado a 13/02/2019

Felipa Alves Jana · Casou-se a 08/12/2018

A arte de captar momentos!

Desde o início que o Filipe teve a maior paciência de sempre, porque eu sou aquela noiva que não gosta de fotografias! No entanto, todo o profissionalismo do Filipe e as fotografias que tira deixam qualquer um rendido! Desde a sessão de noivado até ao casamento, todas as fotografias estão incríveis. Tem o dom não só de captar os melhores momentos, com naturalidade, como de conseguir mostrar a cumplicidade e estado de espírito que sentimos através da sua lente. Recomendo vivamente!

Enviado a 21/01/2019
  • Anaa

Ana Araújo · Casou-se a 04/10/2018

O melhor registo

As fotos estão fantásticas! Muito obrigado pelos registos que nos deixaste! Obrigado pela tua dedicação, profissionalismo, discrição (existem imensas fotos que não sabíamos que estavas naquela zona, naquele momento). A sessão de solteiros ajuda imenso a quebrar o gelo e potencia a que o dia do casamento se torne mais fluido e a comunicação fotográfica fique mais eficiente, num dia tão preenchido e que passa depressa demais! Temos registos fantásticos de toda a envolvência do dia, nossas e da nossa família e amigos. Beijinhos e abraço!

Enviado a 27/02/2019

Sara Patrício Gaudêncio · Casou-se a 08/09/2018

O Filipe é espectacular! Deixa-nos super à vontade, sem pressão. Nem nos lembramos que ele está lá! E claro, as fotografias são de uma qualidade que é qualquer coisa de muito bom. Recomendo, sem dúvida!

Enviado a 21/10/2018

Sara Gonçalves · Casou-se a 07/09/2018

A melhor escolha!

Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafo. O Filipe e toda a equipa foram fantásticos! Deixaram-nos completamente à vontade e gostámos muito de todo o acompanhamento, desde a nossa primeira reunião até ao grande dia. O nosso registo fotográfico ficou espetacular e os nossos convidados também adoraram e elogiaram muito as fotos. Recomendamos!

Enviado a 07/12/2019

Filipa · Casou-se a 26/08/2018

Perfeito registo fotográfico!

Não poderíamos estar mais satisfeitos com o trabalho e o resultado do Filipe.
    Excelentes memórias fotográficas, com um registo super natural como pretendíamos no nosso casamento.
    Abordagem super profissional e genuina desde o início.
    Recomendamos a 100% !
    Obrigada Filipe por ajudares a eternizar um dia tão bonito e feliz com foi o do nosso casamento.
    Um abraço amigo.

Enviado a 01/12/2018