Filipe Santiago Fotografia

36 opiniões | Malveira (Mafra)

Opiniões de Filipe Santiago Fotografia

Ana C. · Casou-se a 21/06/2019

O fotógrafo mais descontraído de sempre

O Filipe e a Marta deixaram-nos desde o inicio muito à vontade. Simples e genuíno, o Filipe conseguiu captar as emoções do nosso dia sem que os convidados sentissem a presença de um fotógrafo. Recomendamos bastante pelo profissionalismo, simpatia, e boa relação qualidade-preço.

Enviado a 11/02/2020

Susana T. · Casou-se a 15/06/2019

Fotógrafo 5 estrelas

O Filipe é um fotógrafo 5 estrelas. Sempre disponível, como uma interação com os noivos descontraída e, quase sem se dar por ele, tira fotos incríveis, que demonstram cumplicidade entre os noivos. Maravilhoso!

Enviado a 18/06/2019

Sandra A. · Casou-se a 25/05/2019

Não podíamos ter escolhido melhor

As fotografias do nosso casamento estão tal como as imaginávamos. Refletem as nossas emoções nesse dia. Gostámos de conhecer o Filipe que se mostrou disponível e atencioso. Recomendamos com certeza! Mais uma vez, muito obrigada, Filipe, pelo teu trabalho!

Enviado a 19/12/2019
  • Thais

Thais C. · Casou-se a 15/03/2019

Recomendamos muito!

O Filipe faz um trabalho incrível! Nos emocionamos todas as vezes que revemos as fotos do nosso casamento. Tanta emoção e detalhes capturados com tanta qualidade! Além do trabalho incrível, o Filipe é uma ótima pessoa, tivemos um tempo muito bom e sentimos mais como sendo um amigo no nosso casamento, não só o fotógrafo. Recomendamos muito!

Enviado a 22/07/2019

Domingos O. · Casou-se a 08/12/2018

Fotógrafo de grande qualidade e com muita flexibilidade na oferta disponibilizada, com muitas opções no seu portefólio e que garante boa fotografia.

Enviado a 13/02/2019

Felipa A. · Casou-se a 08/12/2018

A arte de captar momentos!

Desde o início que o Filipe teve a maior paciência de sempre, porque eu sou aquela noiva que não gosta de fotografias! No entanto, todo o profissionalismo do Filipe e as fotografias que tira deixam qualquer um rendido! Desde a sessão de noivado até ao casamento, todas as fotografias estão incríveis. Tem o dom não só de captar os melhores momentos, com naturalidade, como de conseguir mostrar a cumplicidade e estado de espírito que sentimos através da sua lente. Recomendo vivamente!

Enviado a 21/01/2019
  • Anaa

Ana A. · Casou-se a 04/10/2018

O melhor registo

As fotos estão fantásticas! Muito obrigado pelos registos que nos deixaste! Obrigado pela tua dedicação, profissionalismo, discrição (existem imensas fotos que não sabíamos que estavas naquela zona, naquele momento). A sessão de solteiros ajuda imenso a quebrar o gelo e potencia a que o dia do casamento se torne mais fluido e a comunicação fotográfica fique mais eficiente, num dia tão preenchido e que passa depressa demais! Temos registos fantásticos de toda a envolvência do dia, nossas e da nossa família e amigos. Beijinhos e abraço!

Enviado a 27/02/2019

Sara · Casou-se a 08/09/2018

O Filipe é espectacular! Deixa-nos super à vontade, sem pressão. Nem nos lembramos que ele está lá! E claro, as fotografias são de uma qualidade que é qualquer coisa de muito bom. Recomendo, sem dúvida!

Enviado a 21/10/2018

Sara G. · Casou-se a 07/09/2018

A melhor escolha!

Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafo. O Filipe e toda a equipa foram fantásticos! Deixaram-nos completamente à vontade e gostámos muito de todo o acompanhamento, desde a nossa primeira reunião até ao grande dia. O nosso registo fotográfico ficou espetacular e os nossos convidados também adoraram e elogiaram muito as fotos. Recomendamos!

Enviado a 07/12/2019

Filipa · Casou-se a 26/08/2018

Perfeito registo fotográfico!

Não poderíamos estar mais satisfeitos com o trabalho e o resultado do Filipe.
    Excelentes memórias fotográficas, com um registo super natural como pretendíamos no nosso casamento.
    Abordagem super profissional e genuina desde o início.
    Recomendamos a 100% !
    Obrigada Filipe por ajudares a eternizar um dia tão bonito e feliz com foi o do nosso casamento.
    Um abraço amigo.

Enviado a 01/12/2018

Patricia F. · Casou-se a 08/08/2018

Maravilhoso!

O Filipe e a sua equipa foram maravilhosos, adaptaram-se a cada situação, muito simpáticos e o resultado foi incrível! Não podíamos ter feito melhor escolha! Obrigada, Filipe!

Enviado a 08/08/2019

Filipa · Casou-se a 09/06/2018

Fotos lindas!

O Filipe é super simpático e foi super flexível!
    As fotos demoraram um pouco a chegar, mas a espera valeu a pena!
    Recomendamos!

Enviado a 17/01/2019

Resposta de Filipe Santiago Fotografia:

Muito obrigado Filipa feedback, fico muito contente por terem confiado em mim para fazer parte do vosso dia e por terem gostado do resultado final! Quanto à demora entendo que exista sempre muita ansiedade para ter as fotografias, no entanto todo o trabalho foi entregue dentro do prazo contratado. Beijinhos

Susana · Casou-se a 25/05/2018

Equipa fantástica

Uma equipa completamente dedicada ao nosso dia especial. Super simpáticos, a maior parte das vezes nem demos por isso que estavam lá e as fotos estão simplesmente lindas, captaram cada momento e cada emoção de uma forma mágica. Ajudou muito a sessão de namoro incluída no pack, pois já conhecíamos o Santiago e o seu trabalho e estávamos plenamente confiantes. Obrigada!

Enviado a 09/06/2018
  • Sílvia

Sílvia S. · Casou-se a 08/12/2017

Um sonho tornado realidade

Tudo o que mais queremos no nosso dia especial é que tudo corra bem e queremos guardar recordações do nosso dia especial. Essas recordações têm que captar a essência do nosso amor e cumplicidade. O Filipe é simplesmente fantástico. Captou todos os pormenores, todo o amor que nos une. Tudo o que sempre sonhámos. Obrigada por tudo Filipe, obrigada por tornares as nossas memórias tão maravilhosas. Obrigada pela atenção e cuidado, estou ansiosa pelo trash the dress!

Enviado a 20/03/2018
  • Taly

Talyna C. · Casou-se a 28/10/2017

Não poderia ter escolhido outra pessoa! O Filipe era exatamente quem eu queria com o estilo de fotos que sempre sonhei. Foi a decisão mais fácil de tomar durante os preparativos. Apenas queria ele. Profissional impecável! Definitivamente contratarei em outros momentos.

Enviado a 10/12/2017

Diana · Casou-se a 29/07/2017

O Filipe é um excelente profissional, conseguiu captar os momentos mágicos no nosso dia D! Desde a sessão de noivado até ao fim do nosso casamento colocou-nos sempre super à vontade! A equipa é tão discreta que nem damos pela sua presença! Os resultados finais foram fantásticos, para quem procura fotos diferentes e naturais esta equipa é a melhor opção! Recomendamos vivamente!

Enviado a 27/10/2017
  • G

Gil G. · Casou-se a 15/07/2017

Fantástico serviço. Simpatia, flexibilidade, e uma capacidade enorme de nos deixar a vontade sempre com os melhores planos. Aconselho a 100%. A qualidade do serviço além de ótima é rápida e bastante eficaz.

Enviado a 11/11/2017
  • Mónica

Mónica O. · Casou-se a 07/07/2017

Um excelente profissional, que consegue captar os momentos mágicos! Consegue colocar as pessoas super à vontade, nem se dá pela sua presença. Vão ficar ótimas recordações, realmente uma imagem vale mais do que mil palavras

Enviado a 31/08/2017

Ana R. · Casou-se a 03/06/2017

O Filipe era mesmo o que procurávamos. Atento, experiente, atencioso e com uma presença muito discreta durante o dia do casamento. As fotos foram de grande qualidade e a fotografia foi de momentos e não de poses. O preço é sempre um factor relevante a ter em conta e o Filipe foi o escolhido não só por ter a melhor relação qualidade/preço mas também porque foi o único fotografo cujo pack continha exactamente o que queríamos, sem necessidade de adquirir outros extras em que não tínhamos interesse. Sem dúvida que recomendamos!

Enviado a 29/10/2017

Vanessa R. · Casou-se a 17/09/2016

Esta aventura com o Filipe foi tão agradável! Estávamos tão entusiasmados quanto ele! Foi óptimo partilhar o nosso dia com o dia de anos dele! O facto de querermos fotografias atípicas e mágicas só foi possível graças ao entusiasmo, simpatia e quase euforia da équipa de formamos. Dá vontade de repetir, não é Filipe? Eu ando a tentar convencer o Gonçalo a casar todos os anos! (hihi). Prontos, recomendo 100% o Filipe, basta verem as fotos para compreenderem!

Enviado a 26/10/2016

Carina E. · Casou-se a 03/09/2016

A escolha do fotógrafo para o nosso casamento não podia ter sido melhor! Excelente registo fotográfico! Aqui fica mais um grande obrigado a ti Filipe e a toda a equipa. Adoramos o resultado final e a forma como foram captados todos os detalhes, todas as emoções e todos os momentos especiais!

Enviado a 07/03/2017
  • Mafalda

Mafalda D. · Casou-se a 30/07/2016

Quando me pedem para escrever alguma coisa, confesso que é muito difícil. Não encontro palavras para descrever o quão bom foi ter o Filipe e toda a equipa dele no nosso casamento. Hoje as recordações que temos do nosso dia, pelos olhos do Filipe são maravilhosas, adoramos todo o acompanhamento quer antes, no dia e depois. Foi a melhor escolha que podíamos ter feito! Obrigada Filipe mais uma vez e claro quando a família crescer voltamos a falar. Recomendo e acreditem o vosso dia vai ficar marcado de uma maneira diferente.

Enviado a 06/03/2017
  • Eunice

Eunice C. · Casou-se a 18/06/2016

Óptimo profissional, sempre bem disposto e preparado para captar os momentos mais importantes do nosso dia, com fotográficas lindas que refletem plenamente o dia de felicidade que vivemos, junto da nossa família e amigos. Obrigado!

Enviado a 19/03/2017

Inês S. · Casou-se a 10/06/2016

O Filipe fez um excelente trabalho, não só no dia do nosso casamento como em todo o processo antes e após. Percebemos que tinha de ser o Filipe a fotografar o nosso casamento logo na primeira reunião. A sessão de solteiros foi a nossa primeira sessão fotográfica, mas foi tão, mas tão fácil. O Filipe põe-nos completamente à vontade, o nervosismo fica logo de parte. O dia do nosso casamento foi espectacular e o Filipe conseguiu registá-lo da melhor forma! Quanto à qualidade das fotos, simplesmente não hesitem. O Filipe é um fotografo extremamente talentoso e só podemos agradecer o seu trabalho e profissionalismo. Voltaríamos, sem dúvida, a escolher o Filipe e esperamos contar com ele para continuar a registar outros grandes momentos da nossa vida! Muito obrigada Filipe!

Enviado a 07/03/2017

Inês S. · Casou-se a 07/05/2016

É incrível o trabalho do Filipe! Como consegue, mesmo em circunstâncias adversas, tirar fotos magníficas, fugindo do tradicional! Foram fantásticos, mesmo com uma noiva à beira de um ataque de nervos! Os convidados elogiaram imenso as vossas fotos! Obrigada por tudo. Ansiosa por ver o álbum.

Enviado a 23/05/2016
  • Bruno

Bruno F. · Casou-se a 04/10/2015

Equipa 5 estrelas e super talentosos. Não tivemos duvidas na altura de escolher e não estamos nada arrependidos. Muito pelo contrário! O Filipe é uma caixinha de surpresas! Sempre à procura do melhor plano para que os noivos fiquem bem. Longe da fotografia clássica! Muito moderno e super divertido!

Enviado a 06/10/2015

Cátia R. · Casou-se a 16/08/2015

Queremos agradecer-vos por toda a vossa dedicação e pela disposição no nosso dia, foram extraordinários! Adorámos, equipa TOP! Num próximo evento da nossa vida, vocês estarão lá certamente! Beijinho e abraço, Cátia e Jorge

Enviado a 17/09/2015
  • Gonçalo

Gonçalo S. · Casou-se a 02/08/2015

Hoje em dia é difícil encontrar um profissional que fuja daquele registo "normal" da fotografia, ainda por mais quando o noivo está dentro do ramo e pede um patamar interessante a um dia tão importante. Foi difícil encontrar o Filipe Santiago e já estávamos "fartos" de procurar fotógrafos, porque todos eles eram demasiado "banais" e a praticarem valores completamente inflacionados, mas felizmente a noiva encontrou o Filipe e foi top, porque realmente o trabalho foi fantástico, superando as nossas melhores expectativas a todos os níveis.

Enviado a 01/09/2015

Andreia F. · Casou-se a 01/08/2015

O filipe foi uma grande ajuda para que o nosso casamento e preparativos anteriores tenham corrido de uma forma tranquila e eficaz que é tudo o que precisamos quando estamos a organizar o nosso casamento. É uma fase de muita atribulação em que queremos que tudo corra pelo melhor e que todos fiquem satisfeitos. Quando digo todos, refiro-me a nós (pois é nosso dia e nunca vamos esquecer cada pormenor), os nossos pais e avós (que com eles partilhamos todos os momentos, recordando sempre os mais feliz), padrinhos (que ajudam a contribuir para este dia feliz), família e amigos que queremos que levem uma boa recordação e uma memória para partilhar com os outros. Nós casamos e baptizamos o nosso menino e, como é óbvio e porque as memórias podem falhar ao ser humano, sempre fizemos questão que as fotos e vídeos fossem um dos pontos mais importantes. Filipe sempre disponível para tornar facilitador esta relação e atingindo sempre os seus e nossos objectivos. As fotografias que toda a gente sabe que apesar de muito lindo "é uma seca" foram um momento de muita distracção em que nos divertimos e tirá-las tornando este momento mais descontraído para todos. Quanto a qualidade seu trabalho só tenho uma coisa a referir. Foi-me proposto pelo filipe escolher algumas fotos para o álbum do nosso menino e simplesmente não consegui! De todas as fotos que vi houve cerca de 2 ou 3 que gostei menos. Nunca pensei que isso fosse possível e como imaginam estou muito mas muito satisfeita com resultado final. Obrigada desde já ao filipe santiago e não pensem duas vezes em contratá-lo. Boa continuação a todos e aproveitem que é um momento único e lindo!

Enviado a 27/10/2015

Andreia S. · Casou-se a 04/07/2015

Sem dúvida uma escolha mais que certa. Conhecemos o trabalho do Filipe quando quisemos fazer a sessão de solteiros, e já nessa altura simplesmente adoramos. era mais que certo que queríamos o Filipe a fotografar o nosso grande dia. Correu tudo 1000*s , tanto as fotografias como o Video, sempre muito atenciosos, em cima do acontecimento, e do trabalho que já vi, está tudo simplesmente excelente. Recomendo vivamente o trabalho do Filipe, é um excelente profissional.

Enviado a 26/07/2015