Opiniões de Estúdios Santa Cruz

Braga, Braga (Concelho)

Luís B. Enviado a 26/06/2023

Lisete e Luis

Antes de mais gostaríamos de agradecer á equipa dos estúdios Santa Cruz, por todo o profissionalismo e dedicação para que o nosso dia especial fosse perfeito!
    Aconselhamos vivamente o trabalho deles, super profissionais, põe-nos super à vontade, são muito pontuais e ajudam bastante ao longo do dia e principalmente não nos deixam passar sede
    Para quem procura qualidade e a bom preço, esta é a melhor opção!
    Um muito obrigado a toda a equipa vemo-nos certamente outra vez!
    Luís e Lisete
  • SARA
    Sara M. Enviado a 09/06/2023

Noivos Sara e Marco - Maximinos 27/5/23

Antes de mais obrigada pela paciência não é fácil trabalhar com uma noiva que não gosta de fotografar 😛
    Profissionalismo e delicadeza em cada momento capturado!
    Vocês conseguem mesmo tornar o impossível numa imagem inesquecível!
    Obrigada por tudo 💗
    Daniela S. Enviado a 01/08/2023

Daniela e Jérôme 29/04/2023

Agradecemos a toda a equipa dos Estúdios Santa Cruz pelo trabalho fantástico! São super profissionais, responsivos e simpáticos!

Sara R. Enviado a 06/09/2022

Os melhores de sempre

Equipa maravilhosa com uma simpatia sem igual. Sempre dedicados e disponíveis para nós para que o nosso dia fosse maravilhoso. Quanto as fotos foram o melhor top mesmo, adoramos o serviço.
    Patricia C. Enviado a 19/08/2022

Fotos muito bonitas os vídeos também

Amei o trabalho dos fotógrafos tive uma sessão de solteiros com vídeo lindo e fofos lindas as do casamento também estão 5 estrelas e o vídeo muito lindo transmite muitas emoções! Recomendo trabalho espetacular muito simpáticos e divertidos!
  • Carlos
    Carlos C. Enviado a 30/05/2022

Sem palavras

Melhor escolha era impossível. Desde o excelente trabalho até á capacidade de nos conseguir deixar à vontade num dia que por si só é cheio de nervosismo. Um obrigado de coração a toda a equipa
    Ana C. Enviado a 30/05/2022

Equipa excepcional

Equipa espetacular, profissionais. Mantém os noivos calmos e a vontade. Sem dúvida que foram uma escolha perfeita.
    Marta G. Enviado a 12/03/2022
    Os Estúdios Santa Cruz foram sem dúvida uma excelente escolha! Foi uma das recomendações e foi logo a primeira escolha, sem dúvidas porque reunia um conjunto de aspectos positivos: excelente relação qualidade/preço, simplicidade e organização na apresentação do tipo de produtos oferecidos e ajustados a cada casal. No final de tudo, temos a certeza que não poderíamos ter escolhido melhor para nós. Fizeram um trabalho fantástico! A equipa tem profissionais excelentes, desde a Cristina que faz o atendimento em gabinete até aos fotógrafos/videógrafos que nos acompanham no dia. Respeitaram os nossos gostos e o facto de não querermos fotos excessivas porque queríamos aproveitar o dia e não fazer do nosso casamento uma sessão fotográfica! E assim foi, super descontraídos, mas conseguiram ainda assim captar todos os momentos! Desejo o maior sucesso a esta excelente equipa!
    Ana M. Enviado a 21/03/2022

Serviço perfeito e de excelência

Não temos palavras suficientes para agradecer à equipa dos Estúdios Santa Cruz pelo maravilhoso trabalho que fizeram no nosso dia, o serviço prestado pela equipa foi perfeito e adoramos os álbuns, o same day edit e o vídeo final. Trabalho mais do que 5 estrelas e até os convidados e familiares partilham a mesma opinião. Muito obrigada.
    Bárbara Enviado a 01/08/2021

Agradeço a toda a equipa dos Estúdios Santa Cruz por todo o seu profissionalismo, qualidade e serviço. O vosso serviço foi excepcional tanto na sessão de solteiros como no nosso casamento temos fotografias fantásticas. Todas as próximas festas que tivermos serão vocês a fazer, pois fazem parte de nós.

Olá, Bárbara e José.
    Diana D. Enviado a 16/07/2021

Serviço incrível

Queremos agradecer a toda a equipa do fotógrafo Estúdios Santa Cruz por todo o seu profissionalismo e simpatia.
    Adoramos todo o vosso serviço, estamos ansiosos por ver o resultado final.
    Recomendámo-nos Estúdios Santa Cruz a 100% !

Resposta de Estúdios Santa Cruz:

Muito obrigada, Diana. Nós é que agradecemos em ser os escolhidos para um dia tão especial nas vossas vidas. Saibam que foi um prazer participar e registar este grande momento.
  • Ângela
    Ângela Enviado a 14/09/2020

Grande equipa que participou no nosso casamento recomendo, deixaram nos muito relaxados.

Resposta de Estúdios Santa Cruz:

Obrigada, Ângela, pelas suas palavras e pelo carinho.
    Tatiana Enviado a 26/09/2020

Fornecedor 5 estrelas

Equipa incrível e trabalho de excelência! Equipa super profissional e que põe os noivos à vontade. Mas como é claro o resultado final fala por si, registos maravilhosos desta fase especial dos noivos.

Resposta de Estúdios Santa Cruz:

Muito obrigada, Tatiana, ficamos tão felizes que tenham gostado do nosso trabalho. Não há nada que nos orgulhe mais que saber que os nossos clientes ficaram satisfeitos com os nossos serviços. Foi um prazer fazer parte da vossa sessão de noivado e do vosso grande dia. Como foi bom sermos os escolhidos para registar o vosso amor.
    Um grande beijinho e abraço de toda a equipa,
    Tiago Enviado a 03/10/2019

Serviço de fotografia e vídeo

Foram excecionais! Tanto os fotógrafos como o videógrafos foram extremamente profissionais, simpáticos e pacientes. Qualidade do serviço foi magnífico, tendo conseguido eternizar com requinte os momentos-chave daquele dia único.
  • Neia
    Neia M. Enviado a 14/10/2019

Estúdios Santa Cruz

São sem dúvida os melhores dos melhores. A equipa que esteve presente no meu dia Rute , Jorge e Ricardo simplesmente espetaculares, 5 estrelas.
    Deixaram me super a vontade, são muito simpáticos e bastante divertidos.
    Muito atenciosos, gostei imenso do trabalho e profissionalismo desta equipa. Parabéns aos estúdios Santa Cruz por terem uma equipa assim fantástica.
    Podem ter a certeza que se contratarem os estúdios Santa Cruz vão ficar muito satisfeitos. E as fotos ficaram espetaculares.

Resposta de Estúdios Santa Cruz:

Obrigada, Andreia, pelas suas palavras! Não imagina como ficamos felizes em saber que ajudamos a tornar o vosso dia ainda mais especial! Acreditem que o prazer foi nosso e só temos que agradecer a vossa escolha.
    Beijinhos e abraços de toda a equipa
    Rita M. Enviado a 18/09/2019
    Excelente profissionalismo e muito atenciosos. Simpatia, qualidade e dedicação. Muito feliz pelo trabalho que fizeram.
  • Marcia
    Marcia Enviado a 23/07/2019

Serviço excecional

Atendimento super excecional, superou todas as minhas expetativas. Fotógrafos com um profissionalismo excelente. Fizeram com que o dia fosse ainda mais especial. Obrigado pela simpatia.
  • Mélody
    Mélody S. Enviado a 14/05/2020

Equipa excepcional, resultado maravilhoso

Equipa muito profissional e competente, desde o primeiro contacto. Trabalho de qualidade excepcional e entregue sempre dentro dos prazos. Adoramos tudo e estamos muito agradecidos.
    Sandra A. Enviado a 16/06/2019

Cinco estrelas

Toda a experiência foi muito boa. Os contactos estabelecidos foram sempre atendidos de forma rápida e prática. A sessão de solteiros e o dia do casamento foram espetaculares graças ao profissionalismo e simpatia da equipa que nos acompanhou... E as fotos, essas estão lindas de morrer. Aconselhamos vivamente este serviço. E obrigada do fundo do coração a toda a equipa.

Resposta de Estúdios Santa Cruz:

Olá Sandra e Manuel, ficamos tão felizes por saber que gostaram do nosso trabalho! É mesmo muito importante para nós saber que contribuímos para que o vosso dia fosse ainda mais especial. É isso que nos impulsiona a trabalhar mais e melhor, para que os nossos noivos se sintam especiais e únicos, porque é isso que são para nós. Beijinhos e abraços de toda a equipa
    Ana R. Enviado a 10/07/2019

Voltavamos a escolher um milhão de vezes!

5 estrelas é pouco para categorizar tanto profissionalismo!
    Obrigada por terem vivido o nosso dia conosco, obrigada por retratarem cada momento, obrigada por passarem para as fotografias a nossa essência e obrigada por existirem profissionais como vocês.
    Sem dúvida que fizemos a escolha certa!
    Desejamos a maior sorte porque sem dúvida profissionais como vocês merecem.

E voltavamos a escolher os Estúdios Santa Cruz um milhão de vezes!
    Catarina Enviado a 19/10/2018

Espetaculares

Adoramos o profissionalismo dos Estúdios Santa Cruz, sempre atenciosos e atentos, resposta muito rápida. Fizemos a sessão de solteiros o que ajudou bastante a ganhar confiança com uma das equipas que nos ia acompanhar no dia C. No dia, foram mais que profissionais, foram nossos amigos e ajudaram-nos em tudo, até para fazer uma pausa da “confusão”. O vídeo de solteiros e o vídeo do dia ficaram espetaculares e as fotos igualmente. Agora aguardamos que terminem os trabalhos de edição, mas falamos regularmente. Adoramos e recomendamos a 100%.

Resposta de Estúdios Santa Cruz:

Olá Catarina e Hugo. Muito obrigada pela vossa opinião. Ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso trabalho e mais que isso, adoramos participar no vosso dia e saber que o tornamos ainda mais especial, deixa-nos de coração cheio.
    Ana A. Enviado a 11/07/2019

Serviço Excelente

Sem duvida a melhor escolha, serviço espectacular. Recomendo vivamente.
    Sofia B. Enviado a 13/07/2019

Serviço de máxima qualidade

Uma palavra para os descrever? Espetaculares. Foi sem sombra de dúvida a melhor escolha. Desde o primeiro dia que demos o passo de casar referi que gostava que fossem os Estúdios Santa Cruz a registar o dia mais feliz das nossas vidas. Sabia que captaria cada momento e que em cada foto estaria presente a essência do nosso amor. E, imaginem, superaram todas as expetativas. Todo o trabalho está fenomenal e vemos e revemos inúmeras vezes o video do nosso dia. Se nos perguntassem se recomendaríamos, não poderia haver outra resposta senão :"Claro que sim, são os melhores". Aos Estúdios e a toda a equipa que nos acompanhou só temos a agradecer o trabalho fantástico que nos proporcionaram, obrigada pelo profissionalismo, dedicação e paciência.
    Joana M. Enviado a 20/07/2018
    Boa tarde, foi o melhor que tivemos no nosso casamento. Uma equipa maravilhosa, sempre presente e disponível. Têm todo o tipo de serviço que um fotografo pode ter. E com qualidade acima de tudo. Obrigada pelo vosso empenho e generosidade.

Resposta de Estúdios Santa Cruz:

Nós é que temos de agradecer por sermos os escolhidos. Foi um prazer enorme registar este momento tão importante e bonito das vossas vidas. Ficamos muito felizes que o nosso trabalho tenha ido ao encontro do que procuravam. Um beijinho enorme de toda a equipa. Sejam muito felizes.
    Patricia C. Enviado a 23/10/2017
    O melhor dos melhores. Sem duvida a melhor escolha para registar todos os momentos do nosso grande dia. O SDE que nos apresentaram no dia estava fantástico. Recomendamos a 100% aos futuros noivos.

Resposta de Estúdios Santa Cruz:

Boa tarde Patricia. Antes de mais queremos agradecer a vossa escolha pelos nossos serviços. Ficamos muito felizes por saber que gostaram do nosso trabalho e que o recomendam. Muito obrigada pela vossa opinião. Foi um prazer poder fazer parte do vosso grande dia. Atentamente, Estúdios Santa Cruz
    Mariana M. Enviado a 31/07/2017
    Foram simplesmente fantásticos. Top's! Muito profissionais, simpáticos, acessíveis. Deixam nos a vontade e tem ideias giras. Aceitam muito bem sugestões também. Não mudaria a minha escolha. Quero que sigam a acompanhar os momentos importantes da minha vida!

Boa tarde Mariana e Miguel,

Antes de mais queremos agradecer a vossa escolha pelos nossos serviços, e ficamos muito felizes por saber que gostaram do nosso trabalho. Foi um prazer poder fazer parte do vosso grande dia.
    Muito obrigada pela vossa opinião.

Esperamos que esta amizade continue por toda a vida.

Atenciosamente

Raquel M. Enviado a 29/11/2017
    Excelentes profissionais! Tornaram o nosso dia muito especial. Um serviço de uma qualidade 5 estrelas, disponibilidade e simpatia! Os melhores! Recomendo para qualquer evento! A qualidade do serviço é realmente extraordinária
  • Rosário
    Rosário R. Enviado a 15/08/2016
    Adorei o trabalho dos Estúdios Santa Cruz, além de profissionais, são muito simpáticos e fazem com que nos sintamos descontraídos! Sem dúvida alguma que os recomendamos! E nós voltaremos a contrata-los para serviços futuros.

Bom dia Rosário,

Antes de mais queremos agradecer a vossa escolha pelos nossos serviços, e ficamos muito felizes por saber que gostaram do nosso trabalho. Muito obrigada pela vossa opinião.

Esperamos que esta amizade continue por toda a vida.

Atenciosamente

• Amelia
    Amelia C. Enviado a 21/03/2016
    Para além de serem excelentes profissionais, são super atenciosos e simpáticos! Adorei tudo, desde a sessão de solteiros até à love session. Recomendo a qualquer pessoa que queira ter um dia fantástico.
  • Silvia
    Silvia L. Enviado a 23/03/2016
    Profissionais 5*, desde o primeiro contacto até ao final. Extremamente prestáveis, simpáticos, bem dispostos. Tornaram o dia ainda mais memorável com o reflexo do seu trabalho espelhado em fotografias lindíssimas! Parabéns pelo excelente trabalho!

Resposta de Estúdios Santa Cruz:

Boa tarde Sílvia. Desde já muito obrigada pela sua classificação. Ficamos contentes por termos ajudado a que o eu dia fosse ainda mais especial. Alguma coisa que precise, disponha. Atentamente, Estúdios Santa Cruz