Opiniões de Estudios Alvide

Estudios Alvide

Estudios Alvide

Cascais

Miguel R. Enviado a 21/07/2020
    Estúdios Alvide e um estúdio que fica situado ao pé do Lidl das Fontainhas e tem como profissional e dono do estúdio o Paulo! O Paulo foi o nosso fotógrafo no nosso casamento! Escolhi o Paulo pelo profissionalismo dele, pela disponibilidade a atenção que dispõe aos clientes, às condições que apresenta! Por tudo. É um profissional que aconselho a qualquer noivo/noiva. Profissionalismo 5 estrelas!

Resposta de Estudios Alvide:

Obrigado, Miguel e Liliana, vocês também foram uns noivos fantásticos, só desejo uma vida cheia de felicidade e amor para vocês, muito obrigado pelo vosso testemunho.
    Catia M. Enviado a 27/01/2018

Fotos de sonho

Uma equipa super profissional que conseguiram que o nosso dia de sonho ficasse para sempre gravado em fotos espetaculares. Os convidados também adoraram as fotos e a relação qualidade/preço é extremamente boa.

Resposta de Estudios Alvide:

Obrigado Cátia e Cláudio vocês também foram uns noivos maravilhosos que a vida vos sorria sempre que vocês merecem. Beijinhos e abraços.
    Marina A. Enviado a 17/05/2017
    O fotógrafo foi muito atencioso com os convidados e com os noivos também eu adorei o serviço foi muito rápido a entrega do trabalho finalizado e com qualidade e realmente o recomendo vivamente os seus serviços

Resposta de Estudios Alvide:

Muito obrigado Marina e José fico muito contente, vocês também foram uns noivos fantasticos que a vida vos sorria que vocês merecem, muitas felicidades para vocês.

Vanessa A. Enviado a 29/01/2018

Excelente profissionalismo

Recomendo vivamente os Estudios Alvide para quem gosta de bons trabalhos e de perfeccionismo! Simpatia, flexibilidade, gosto pela fotografia e pela satisfação do cliente! Conheço há anos e continuo a confiar no excelente trabalho que fazem! Conhecedores da importância do momento trabalham com todo o empenho e dedicação! 100 estrelas.

Resposta de Estudios Alvide:

Obrigado Vanessa e João. Vocês também foram uns noivos perfeitos, adorei fazer o vosso casamento pela vossa simpatia e amizade, espero que sejam muito felizes.