Opiniões de Estudio 18 Leiria

Leiria, Leiria (Concelho)

• Barbara
    Barbara B. Enviado a 17/10/2023

fantásticos

Contratamos o estúdio 18 Leiria por recomendação do meu irmão que os seguia no instagram , sem procurarmos mais escolhemos por gostaríamos tanto do trabalho que víamos no instagram ! E com toda a certeza que foi a melhor decisão , desde dia 1 que sempre foram muito atentos e sempre ouviram todas as coisas que queríamos , super simpáticos e fácil de se trabalhar , a sessão depois do casamento foi uma das melhores partes pois pudemos desafiar a nossa área de conforto e o resultado é fantástico! Recomendo bastante !
  • Veronica
    Veronica C. Enviado a 17/09/2023

5 estrelas!

Nem sei como começar!
    Desde a simpatia da Flo e do Val, dedicação, óptimo trabalho, muito amáveis conosco e com todos os convidados, e têm atenção a todos os pormenores.
    Adora mós os vossos trabalhos, e vamos concerteza ter mais encontros convosco para novos trabalhos .
    Top top top !

Resposta de Estudio 18 Leiria:

Todos os momentos que partilhámos juntos foram iluminados pelos vossos sorrisos!
    Neste momento preciso, a responder essas linhas, as vossas fotos do vosso grande dia, estão a ser processadas e confirmam essa alegria vossa e simpatia.
    Estamos muito felizes por ter tido essa oportunidade cruzar a vossa rota e aproveitar de momentos incríveis tanto no dia do casamento como nessas sessões na praia.
    Um forte abraço e até breve para a entrega das imagens!!!

Diogo F. Enviado a 06/12/2023

Bem só temos a agradecer toda a simpatia e disponibilidade da Flo e do Val, está equipa e fantástica, bastou apenas um reunião e ficou definido na hora que eram eles que iam tirar as fotos do nosso casamento/batizado, fizemos antes um secção de casal que ficou fantástico, as fotos do grande dia superaram as nossas espectativas pois ficaram divinas 🤩.
    Não temos palavras para conseguir descrever o excelente trabalho e profissionalismo desta equipa fantástica.
    Só temos de agradecer uma vez mais por tudo
    Obrigado 😍

Resposta de Estudio 18 Leiria:

Muito obrigado pelas vossas lindas palavras animadoras. Para além desses momentos de grande felicidade, houve também uma ligação perfeita entre nós logo do início o que torna tudo tão lindo, agradável e evidente.
    Estamos muito felizes para vocês e saber que essa pequena parte de nós, do nosso trabalho, vai ficar com vocês durante os anos que vêm enche os nossos corações de alegria.
    Muito boas festas, feliz Natal e muitos beijinhos para vocês!
  • Renato
    Renato V. Enviado a 15/09/2023

Equipa fantástica

Um trabalho extraordinário, só ao alcance de grande profissionais. Desde a 1ª reunião que tivemos com o Valéry e a Florence, que percebemos que foi a melhor escolha. No final, tivemos a certeza disso! Um casal fantástico, com enorme abertura e muito conhecimento a nível de fotografia. Recomendo vivamente!

Muito obrigado Renato, Daniela,
    São palavras muito animadoras e que alimentam todos esses esforços :-)
    Achamos que conseguimos estabelecer uma muito boa relação de confiança o que facilitou imenso o nosso trabalho. Vocês foram sempre atentos, carinhosos e dispostos a realizar lindas imagens, por isso, uma grande parte do merito também é vossa! ;-)
    Votos de muitas felicidades e muitos beijinhos!!!
    Maria C. Enviado a 19/07/2023

Inesquecível... Recomendo 100%

Eles são incansável, originais, presentes e muito profissionais... A rapidez de resposta é a rapidez de entrega de fotos e fantástica... É são muito simpáticos...
    Eles tornaram o meu dia mais descontraído... Divertido... É diferente... Obrigado

Resposta de Estudio 18 Leiria:

Muito obrigado Carolina, Alexandre.
    Um grande dia bem cheio a todos os níveis sem dúvida!
    O vosso casamento foi uma lindíssima aventura, também um desafio técnico que estamos muito orgulhosos ter conseguido a 200%.
    Uma vez mais, muitas imagens lindas, muitas recordações para vocês e a vossa família que já faz parte da nossa vida desde 4 anos para o nosso maior prazer!
    Obrigado a todos os convidados também que foram incríveis connosco!
    Beijinhos grandes para todos!!!
  • Rodolfo
    Rodolfo C. Enviado a 12/07/2023

Profissionalismo, qualidade e simpatia

Dificil colocar em palavras o quanto gostamos do trabalho do Valery e da Florence mas vamos tentar. Entregaram um trabalho perfeito, a qualidade das fotos superou todas as expectativas, um tipo de foto natural, expressiva e elegante. Colocam sempre os convidados muito a vontade, sao extremamente simpaticos e excelentes profissionais. Tambem nos ajudaram na organizacao do evento, trouxeram ideias diferentes que nos gostamos muito mas tambem souberam respeitar algumas vontades nossas. A organizacao, a metodologia, o pormenor foram incriveis e ate o orcamento para o trabalho que entregam foi dos melhores que recebemos. Nao sei se o comentario fara justica ao quanto gostamos de os ter no nosso casamento, mas recomendo a qualquer pessoa que procure um fotografo para o seu grande dia, de nao escolher alguem sem antes conversar com eles. Obrigado, foi um prazer ter vos no nosso dia!!

Resposta de Estudio 18 Leiria:

Uma ligação humana de altíssima qualidade entre nós com certeza!
    Que situação incrível, um casal português a viver na Bélgica, a casar em Portugal com um fotografo belga que vive lá!
    Foi o destino que decidiu criar esse capítulo das nossas vidas!
    Bonitos momentos e lembranças inesquecíveis para todos!
    Muito obrigado por tudo e por ser as pessoas que são.
    Muitos beijinhos e muitas felicidades!
    Daniela F. Enviado a 29/06/2023

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais e muito simpáticos! Foi muito fácil estar à vontade nas sessões fotográficas, pois a empatia que estabelecem, deixa qualquer um descontraído! Recomendo!

Resposta de Estudio 18 Leiria:

Muito obrigado pela vossa opinião Daniela, Daniel!
    Um grande projecto comum durante o qual já partilhámos muitos momentos de qualidade e de cumplicidade e que ainda não está completo, pois, ainda vamos partilhar mais momentos de fotografia em breve!!!
    Já estamos muito ansiosos por seguir as vossas aventuras...
    Até breve...
    Muitos beijinhos
    Ana C. Enviado a 17/06/2023

Melhores fotógrafos de Leiria e arredores

Nem temos palavras para descrever o serviço prestado... Superou todas as nossas expetativas. Quando os conhecemos sentimos logo que eram eles que deviam estar no nosso grande dia. Foram fantásticos do inicio ao fim. As fotos ficaram perfeitas e o vídeo lindo.
    Temos a certeza que vamos voltar a pedir os seus serviços.
    Obrigada a este casal de fotógrafos maravilhosos, que sejam sempre assim excelente pessoas e profissionais.

Resposta de Estudio 18 Leiria:

Muito obrigado Carolina, Diogo pelas vossas palavras e por todos estes momentos de felicidade.
    Juntos conseguimos um resultado incrivel, somos muito orgulhosos de saber que uma pequena parte de nós ficara com vocês para os anos que vêm!
    Superar as expectativas é verdadeiramente o que tentamos alcançar mas só é possível quando a confiança mutual é total e foi o caso!
    Obrigado pela vossa confiança, cumplicidade e colaboração mantidas ao longo deste grande projeto.
    Joana F. Enviado a 30/05/2023

Casamento joana & vitor - 13-5-2023

Trabalho magnífico
    Muito prestáveis , excelentes profissionais
    , simpática ao alto nível …
    Fotografias maravilhosas
    São dois excelentes profissionais
    Agradecemos por tudo
    Recomendamos muito

Muito obrigado por tudo Joana, Vitor,
    Foi um dia incrível com pessoas de grande coração e gentileza.
    Fomos recebidos como a família e os amigos e com muito carinho.
    Partilhámos momentos de grande qualidade na vossa lindíssima região!
    Muitos beijinhos e muitas felicidades!!!
    Márcia C. Enviado a 09/05/2023

Ótimo serviço

Ótimo serviço, grande profissionalismo, simpatia, sempre disponíveis, sessão de solteiros e casamento muito bons

Olá Márcia, André, Leonor,
    Muito muito muito obrigado pela sua opinião.
    Também agradecemos a vossa gentileza e a vossa cumplicidade ao longo deste dia tão importante das vossas vidas.
    Passámos muito bons momentos com todos e tiramos muitas imagens lindas!!!
    Muitas felicidades para vocês!
    Muitos beijinhos!!!
    Mathilde R. Enviado a 21/06/2023

Excelentes Profissionais

Excelentes fotógrafos, tanto a nível pessoal como de trabalho, adorei o trabalho que fizeram no nosso casamento. Recomendo a 100%.
    Melhor era Impossível.

Resposta de Estudio 18 Leiria:

Obrigado pela vossa preferência Mathilde, Yago!
    Foi mesmo bom partilhar esses momentos com vocês todos.
    Esta sessão no hotel foi mesmo divertida e interessante, vocês dois foram impecáveis, verdadeiras estrelas de cinema!!!
    Votos de muita feilicidade e muitos beijinhos!!!
    Beatriz Enviado a 07/06/2023

Serviço de vídeo espectacular

Falamos com o Val e a Flo pela primeira vez para perceber o estilo de vídeo que poderíamos esperar e soubemos desde a primeira reunião que queríamos contratar para filmarem e editarem o nosso vídeo de casamento. Foram sempre atenciosos e prestáveis desde o primeiro contacto e superaram as nossas expectativas. Adoramos toda a dinâmica com eles no próprio dia do casamento e sem dúvida que recomendamos o serviço a quem esteja à procura de foto+vídeo para o grande dia.
    Ricardo M. Enviado a 19/12/2022

Equipa Fantástica...

O Estudio18 foi, desde a 1ª reunião, a nossa escolha. Criámos logo empatia com a Flo e o Val. Após alguma conversa, surgiu o nome do Tehau, e ele também quis vir fazer umas fotos no nosso casamento. Foram muito flexíveis, disponíveis, mesmo para atender os nosso pedidos, que estavam fora da zona de conforto deles, mas encararam sempre os desafios com um sorriso no rosto. Fizeram de tudo para nos proporcionar um dia de sonho. Um Grande Obrigado, Flo, Val e Tehau.
    Beatriz M. Enviado a 13/10/2022

Casamento Beatriz & Edgar

Adorei o meu dia é o facto de ter esta equipa maravilhosa é super profissional do meu lado foi extraordinário
    Fizeram um trabalho excelente tenho fotos lindíssimas às quais nem consigo escolher por adorar todas elas
    Muito obrigada por todo o profissionalismo

Resposta de Estudio 18 Leiria:

Somos nós que agradecemos por tudo Beatriz, Edgar!
    Estes momentos partilhados juntos foram sempre um puro prazer.
    Gostámos imenso das vossas personalidades e da vossa cumplicidade.
    Desejamos-vos muitas felicidades e esperamos seguir outros eventos importantes das vossas vidas no futuro!
    Um enorme abraço!
    João Q. Enviado a 27/10/2022

Peeeeerfeito!

O Estudio 18 foi a entidade contratada que demonstrou mais profissionalismo e carisma!
    Ambos os membros (Flo e Val) foram impecáveis. Nunca deixaram passar prazos; Tiveram 100% de disponibilidade para nós; Foram super flexiveis em relação aos nosso pedidos, mesmo quando não era sua zona de conforto; Super relaxados e disponiveis para receber criticas construtiveis.

Foram de encontro a todas as nossas vontades, e conseguiram chegar a um resultado final incrivel, que superou as nossas espectativas. Recomendo vivamente!

Obrigado Flo e Val

Cara Jessica, caro João,
    Muito obrigado pelas vossas palavras.
    Somos muito contentes para vocês se conseguimos trazer mais um pouco de felicidade e um bocadinho de nos durante o vosso evento e nas vossas vidas.
    Damos uma grande importância à criação destas lembranças de casamento, a passar muitas horas a editar e a cuidar de todos os pormenores das nossas imagens.
    As vossas palavras são muito importantes para nós porque é o combustível necessário para manter e para alimentar a nossa energia e paixão para esta profissão.
    Desejamos-vos muitas felicidades e esperamos igualmente ver as nossas vidas cruzar-se novamente no futuro!
    Jessica C. Enviado a 26/10/2022

Óptima escolha para o vosso casamento

Não há palavras para descrever a dedicacao e disponibilidade no vosso serviço! São muito pontuais, profissionais e preocupados por fazer do dia do casamento o melhor para os noivos! Muito obrigada por tudo e espero que no futuro nos voltemos a encontrar!

Cara Jessica, caro João,
    Muito obrigado pelas vossas palavras.
    Tania Enviado a 21/10/2022

Excelentes profissionais e amigos!

Mais do que um serviço de fotógrafos de casamento, ganhámos amigos para a vida. É de facto uma equipa maravilhosa e super profissional que temos do nosso lado no "grande dia", fizeram um trabalho excelente. Recebemos todas as fotografias e vídeos que pedimos, foi tudo dentro do prazo. Tivemos a sorte de passar dois dias com eles, de realizarmos as sessões em locais maravilhosos.
    As fotografias refletiram esses dias.
    Voltaríamos a fazer tudo igual, recomendamos a 100%.
    O nosso muito obrigado! Palavras não são suficientes!

Resposta de Estudio 18 Leiria:

Sem sombra de dúvidas, o evento da vossa vida tornou-se um evento na nossa vida também com a descoberta da vossa famíla, da vossa região, da vossa forma de viver bem e da vossa gentileza.
    A decisão de ficar uma semana inteira na vossa região durante o casamento ofereceu-nos uma imersão completa no vosso mundo e partilhámos momentos únicos graças a vocês.
    Muito obrigado Tania, Renato e Carolina por tudo e quando passarmos lá novamente, vamos partilhar um copo de vinho em Marvão juntos.
    Muitos beijinhos!!!
  • Vanda
    Vanda M. Enviado a 29/08/2022

Ótimos profissionais

Fizeram um trabalho excelente no nosso casamento muito profissionalismo e também muito encanto e alegria recomendo-os a 100 por cento.

Cara Vanda, caro Alexandre,
    Muito obrigado pela vossa confiança e simpatia.
    Foi um dia intenso partilhado na cumplicidade das vossas famílias.
    Obrigado a todos pelas atenções carinhosas ao longo deste dia.
    Muitos beijinhos e muitas felicidades!
  • Tabitha
    Tabitha C. Enviado a 04/10/2022

Excepicional

Nós escolhemos o Estúdio 18 Leiria para realizar o filme e as fotos do nosso casamento, e foi sem dúvida uma excelente escolha. Foram super profissionais, super simpaticos e fizeram sentirmos confortaveis em todas as etapas do dia do nosso casamento. Recomendo a 100% a equipa do Flo e Val.

Cara Tabitha, caro Pim, caro Liam,
    Agradecemos imenso esta opinião sobre o nosso trabalho.
    Ficamos muito felizes por saber que foram confortáveis durante a realização das imagens que gravámos juntos durante o processo inteiro.
    É muito importante para nos fazer tudo que pudermos para tornar o casamento mas também a preparação deste grande dia o mais suave possível para os nossos casais.
    Vocês também desempenharam um papel chave neste sucesso, sempre a ouvir os nossos conselhos, sempre cumplices, sempre disponíveis para colaborar, por isso, muito obrigado!
    Desejamo-los muitas felicidades e muito boa continuação na vossa vida na Holândia!
    Marta F. Enviado a 19/08/2022

Bem tenho muito para dizer, mas talvez por palavras seja difícil... São uns seres humanos fantásticos com uma simpatia e um coração sem igual, óptimos profissionais. Adoramos tudo e voltamos a fazer tudo igual. Desejamos vos o melhor do mundo pois pois estamos de coração cheio. Agora aguenta coração pois as fotos estão fantásticas e o vídeo está top. Obrigada.
    Fábio A. Enviado a 27/11/2022

Qualidade/preço 5*

Equipa extremamente profissional. Pedimos alguns orçamentos e analisando as propostas era a mais vantajosa. Independentemente do valor são uma equipa de excelência. Captam os pormenores e são excelentes na relação com os noivos e com os convidados. Aconselhamos este serviço. Obrigado VAL e FLOR pela oportunidade de trabalharem no nosso casamento, Filipa & Fábio

Cara Filipa, caro Fábio,
    Muito obrigado pelas suas palavras que vão, sem dúvida, aquecer este fim de ano.
    Foi um enorme prazer seguir estes momentos das vossas vidas e encontrar as vossas famílias nas vossas regiões respetivas, com quem, não só partilhámos momentos de grande qualidade, mas também, aprendemos ainda mais sobre vocês, a cultura e a vida em Portugal.
    Por todos estes momentos preciosos, muito obrigado a todos!
    Desejamos-vos muitas felicidades e esperamos cruzar o vosso caminho novamente no futuro!
    Um forte abraço.
    Armando P. Enviado a 04/08/2022

Senhor e senhora incríveis

Foram fantásticos! Qualidade, simpatia, profissionalismo e muita alegria.
    Muito obrigado Val e Flor, por eternizar com estilo, dos momentos mais marcante das nossas vidas.

Resposta de Estudio 18 Leiria:

São vocês que foram fantásticos!
    Vocês sempre confiaram nas nossas sugestões, sempre colocaram todos os esforços para conseguirmos lindas imagens e sempre com grande sorrisos na boca!
    A vossa alegria e bondeza são contagiantes, desejamos-vos muito sucesso nos vossos projetos de vida com a vossa linda família!
  • Laura
    Laura M. Enviado a 18/07/2022

Laura & Lucas - 11/06/2022

Estudio18Leiria foi uma escolha tão óbvia como dizer sim para toda a vida! Não podemos agradecer-lhes o suficiente pelo fabuloso trabalho que fizeram para o nosso casamento. Sem falar apenas do dia C, a sua presença, disponibilidade, conselho, gentileza e especialmente benevolência eram o que precisávamos para sermos serenos. Apaixonámo-nos pelo seu profissionalismo, mas também nos apaixonámos por eles. Se não tiver a certeza qual o fotógrafo/videógrafo a escolher, não tenha dúvidas trabalhando com Flo e Val. Num casamento franco-português, eles foram o par perfeito! Graças ao seu domínio do francês, português e inglês (que não deve ser subestimado!), permitiram que todos os nossos convidados se sentissem à vontade atrás da câmara, o que nos deu um resultado e fotos/vídeos de emoções incalculáveis. Muito obrigado! Graças a si, temos memórias incríveis que nos orgulhamos de mostrar a todos. Esperamos voltar a trabalhar convosco.
    ---------------------------------------------------
    Estudio18Leiria a été un choix aussi évident que de se dire oui pour la vie !
    Nous ne saurons comment les remercier pour le fabuleux travail qu'ils ont réalisé pour notre mariage. Sans parler du jour J uniquement, leur présence, disponibilité, conseils, gentillesse et surtout bienveillance ont été ce dont nous avions besoin pour être sereins. Coup de foudre pour leur professionnalisme, nous avons aussi eu un coup de foudre humain. Si vous hésitez quant au choix de votre photographe/videaste, n'ayez plus de doutes en travaillant avec Flo et Val. Dans un mariage franco-portugais, ils ont été la perle rare ! Grâce à leur maîtrise du français portugais et anglais (point non négligeable !), ils ont permis à tous nos invités de se sentir à l'aise derrière l'appareil ce qui nous donne un résultat et des photos/vidéos d'une émotion sans nom. Merci! Nous avons grâce à vous des souvenirs incroyables que nous sommes fiers de montrer à tout le monde. Nous espérons pouvoir retravailler avec vous.
    Susana C. Enviado a 27/06/2022

Estúdio 18 absolutamente fantásticos

Gostámos muito de trabalhar com o Estúdio 18 excelentes profissionais super simpáticos adorámos todas as etapas fotográficas entre elas o batizado do nosso filho, as fotos de casal e as fotos do nosso casamento e os vídeos que realizaram absolutamente fantásticos. O nosso muito obrigado e desejamos muito sucesso para a Flo e o Val.

Caríssimos Susana, Stephane,
    Muito obrigado pelas suas palavras.
    Adorámos partilhar tempo com vocês, descobrir as vossas sensibilidades, ser os testemunhas da vossa ternura e imortalizar todos estes momentos preciosos das vossas vidas.
    Que sejam sempre felizes.
    Daniela Enviado a 16/05/2022

Excelente profissionalismo e competência

Aconselho vivamente a contratação destes fotógrafos pois têm brio naquilo que fazem e são honestos e o preço é acessível.

Resposta de Estudio 18 Leiria:

Muito obrigado pelas vossas palavras Daniela, Vítor, e por todos estes momentos de cumplicidade e o lindo dia que passámos juntos!
    A comunicação foi sempre ótima e sentimos a vossa confiança em nos, tivemos um grande prazer aconselhar-vos para alcançar os melhores resultados.
    Votos de muitas felicidades e, uma vez mais, obrigadíssimo por tudo!
    Daniel S. Enviado a 10/08/2022

Simplesmente fantásticos... Recomendo!

A escolha que fizemos para um dos dias mais importantes da nossa vida foi, sem dúvida, a melhor!
    Conhecemo-nos há cerca de 3 anos antes de vir a pandemia e alterar todos os nossos planos. Foi um longo caminho, com muitos obstáculos, que se tornou mais fácil graças a pessoas como eles...
    Estiveram presentes quando preciso, mostraram uma disponibilidade incrível, foram sempre parte da solução.
    Além de serem profissionais sérios e muito competentes, são pessoas muito especiais, estamos muito gratos em os ter conhecido.
    São muito atentos aos detalhes, muito criativos e tem energia sem limites, as fotos e o vídeo estão top!
    Aqui, uma vez mais, se revela o profissionalismo, perceberam o que queríamos, o que era importante para nós, ficamos muito felizes com o resultado.
    Só podemos agradecer por tudo o que fizeram por nós.

Marília & Daniel

Resposta de Estudio 18 Leiria:

Obrigado Marília, Daniel e Mafalda por todos estes momentos que partilhámos juntos, ligados ou não ao vosso casamento. Cruzar o vosso caminho foi um presente da vida e realizar o vosso casamento uma extensão normal e evidente deste encontro! Com certeza, continuarmos a caminhar juntos e teremos tudo o gosto de imortalizar os anos que vêm da vossa princesa! Um forte abraço!
    Rebecca B. Enviado a 26/03/2022
    Não vai haver palavras suficientes para fazer justiça a esta avaliação! Encontrámos Flo & Val (Estudio 18 Leiria) num grupo de casamentos nas redes sociais e, após o e-mail inicial ter sido enviado, nunca mais olhámos para trás. A sua resposta, profissionalismo e habilidade são inigualáveis! O nosso casamento realizou-se há duas semanas, a 10/03/22. Não nos foi possível encontrá-los pessoalmente antes da reserva, no entanto, eles foram recetivos e prestáveis no e-mail e organizaram uma chamada com zoom onde planeámos como as fotos e o vídeo seriam estilizados. No dia anterior tivemos uma sessão de teste e um vídeo que nos permitiu construir uma relação com este adorável casal. No próprio dia, foram atentos e profissionais, e rapidamente se tornaram uma parte vital da nossa festa de casamento. Acabámos de receber o nosso vídeo e as nossas fotografias e não podemos pôr em palavras adequadas o quanto os amamos. A qualidade e as emoções que capturaram permitirão que o nosso dia seja uma memória que possa ser revisitada ao longo do resto das nossas vidas e Flo & Val permanecerão sempre no nosso coração por terem capturado o nosso dia de forma tão bela. O nosso obrigado nunca será suficiente!
    --------------------------------------------------------
    There aren’t going to be enough words to do this review justice! We found Flo & Val (Estudio18Leira) on an Algarve Wedding Facebook Group and after the initial email was sent, we never looked back. Their response, professionalism and skill is second to none! Our wedding was two weeks ago on 10.03.22. We were unable to meet them in person prior to booking, however they were responsive and helpful during email and arranged a zoom call where we planned how the photos and video would be styled. On the day before we had a test shoot and video which allowed for us to build a rapport with this lovely couple. On the day itself they were attentive and professional, and soon became a vital part of our wedding party. We have just received our Video and Photographs and we cannot put into appropriate words how much we love them. The quality and emotions they have captured will allow our day to be a memory that can be revisited throughout the rest of our lives and Flo & Val will remain always in our hearts for capturing our day so beautifully. Thank you never seems enough of a word!
    Daniela N. Enviado a 26/03/2022

Profissionais de excelência

O nosso grande dia fica, para sempre registado, pelas melhores fotos. A Flo e o Val são de um profissionalismo incrível, deixaram nos sempre confortáveis indo sempre de encontro com os nossos timings e gostos. Captaram me expressões e momentos únicos, tínhamos preferência por fotos a preto e branco e foram sempre ao encontro da nossa vontade. Tanto nós como os convidados senti mo nos sempre á vontade pois quase nem se notava a sua presença. Com certeza, noutro contexto, voltaremos a escolhe los para momentos importantes. Obrigada por tudo.

Resposta de Estudio 18 Leiria:

Obrigado Daniela e Luís pelas vossas lindas palavras!
    O nosso primeiro casamento de 2022, um casamento invernal esplêndido, ensolarado e com muitas emoções!
    Agradecemos do fundo de coração a vossa confiança, os vosso sorrisos, vossa simpatia e o tempo investido para redigir esta opinião.
    Foi um grande prazer tratar um pouco mais de fotos a preto e branco, gostamos muito também.
    Vocês são pessoas de coração, uma família linda a quem desejamos muitas felicidades!
    Um forte abraço,
    Samuel Enviado a 09/12/2021

Recomendamos, 10 estrelas

Alem de excelentes profissionais, são pessoas muito humildes. Agradecemos muito todo o empenho no nosso casamento. Ficou a amizade e daqui a uns meses voltaremos a encontrar-nos... Flo e Val são fantásticos. Um beijinho e um abraço. Até breve.

Resposta de Estudio 18 Leiria:

Muito obrigado pelas vossas palavras!
    Foi um lindo evento com pessoas de coração, muito simpáticas e com grande gentileza.
    Teremos tudo o prazer de seguir os eventos felizes da vossa vida, próximo capítulo em breve com certeza!