Opiniões de Espaço Branco

Espaço Branco

São João da Madeira

Alexandra C. Enviado a 24/10/2018

Profissionais com bom gosto

A escolha pelo Espaço Branco para eternizar os melhores momentos do nosso dia foi a segunda decisão mais fácil, depois da escolha do espaço onde queríamos casar. Sendo seguidora do Espaço Branco nas redes sociais e ate do site, foi muito fácil perceber que teria que ser o Pedro o nosso fotógrafo. O bom gosto, sensibilidade estética aliados ao profissionalismo, fizeram com que nos sentíssemos super à vontade frente às objetivas e o resultado (a ver por algumas fotografias que conseguíamos ir vendo) foi simplesmente perfeito! Ainda não temos o álbum pronto, mas tenho a certeza que vai ser um sonho!
    Ana C. Enviado a 08/06/2016
    Conhecemos o Espaço Branco através do casamento de amigos! Não há melhor recomendação do que vermos o trabalho em primeira mão! Quando decidimos casar não houve grandes dúvidas e o contacto com eles só confirmou a nossa impressão. São uma equipa incrível, com um estilo próprio mas que se ajusta sempre ao que os noivos pretendem. Além disso são mesmo simpáticos e, desde o primeiro dia, acompanham todo o processo e fazem-nos sentir especiais (como se o nosso casamento fosse único). Asseguro-vos que os resultados são incríveis, mesmo quando os noivos são pouco fotogénicos. Saudações
    Catarina T. Enviado a 09/01/2017
    Trabalho profissional, mas relaxado. Ótimo acompanhamento. Amigos para a vida. Bom gosto e bom senso nas escolhas e no produto. O nosso álbum ficou intemporal e inspirador, à imagem do que queríamos para nós.

Pedro A. Enviado a 29/11/2012
    Desde os primeiros contactos com a equipa de Espaço Branco que percebemos que estávamos a bater à porta certa. Fizeram-nos sentir sempre muito à vontade, apresentando propostas muito mais apelativas do que tínhamos visto até então. Mostraram-se sempre muito profissionais mas ao mesmo tempo mantivemos uma relação bastante próxima, indo sempre ao encontro das nossas expectativas. Durante a festa funcionaram sempre em segundo plano deixando os noivos totalmente livres para os convidados. O resultado não podia ser melhor! A entrega do álbum foi muito célere e a sua qualidade (das fotos, do vídeo e do álbum) é algo de excepcional. O resultado foi agradavelmente surpreendente, deixando-nos com lágrimas de alegria!
    Para quem quer uma equipa jovem e inovadora, com um produto de qualidade técnica superior tem na Espaço Branco uma resposta que os deixará super satisfeitos! Um bem-haja para a Espaço Branco!