Opiniões de Diogo Baptista Photography

Diogo Baptista Photography

Diogo Baptista Photography

João M. Enviado a 29/10/2019

Quase invisível

Excelente trabalho e simpatia. Um fotógrafo que quase se torna invisível durante o dia, tornando as fotos mais naturais ainda. Não falhou um pormenor o dia todo!

Resposta de Diogo Baptista Photography:

Gostei muito de estar presente no vosso casamento. Uma atitude positiva da vossa parte também ajuda. Tudo correu em pleno e o mérito fica distribuído por todos. Obrigado e desejo-vos muitas felicidades!
    Daniel S. Enviado a 03/03/2017
    O Diogo teve uma prestação fantástica em todo o processo. Reservamos os serviços de fotografia do Diogo e ele ofereceu nos uma sessão gratuita de solteiros. Nessa sessão já nos apercebemos da qualidade das fotografia! Foi bom para quebrar o gelo e ficar a vontade com as fotografias e com o fotográfo. Depois fez uma reportagem do dia do nosso casamento excelente.Todos os momentos do casamento estão muito bem retratados e registados (sem excepção). No álbum digital o Diogo teve a paciência de fazer várias revisões para que tudo ficasse perfeito e ao nosso gosto! (Entregou tudo antes do tempo definido) O resultado final foi muito bom. Não conseguimos apontar uma falha. Desejamos o maior sucesso ao Diogo!

Resposta de Diogo Baptista Photography:

Obrigado! É sempre gratificante saber que as expectativas dos noivos são atingidas resultando num excelente produto final como o vosso álbum de casamento, onde, as fotografias e cronologia ganham realce guardando as memórias para poderem recordar. Mais uma vez obrigado por toda a simpatia e confiança ao longo de todo o processo.

Desejo-vos o melhor do mundo.
    Andreia O. Enviado a 28/08/2016
    Muito muito simpático e disposto a responder ao que lhe é pedido. Sempre atento a qualquer pormenor que possa marcar o dia. Adorei o serviço e recomendo a 100 %. Obrigado Diogo pelo excelente trabalho que fizeste. Foste TOP.

Resposta de Diogo Baptista Photography:

Obrigado eu pela simpatia e por ter a oportunidade de fotografar o vosso dia. Um dia top com festa e noivos à medida. Felicidades

Diana F. Enviado a 03/09/2016
    O Diogo faz de tudo para que os momentos sejam o mais naturais possível! Foi realmente uma excelente escolha! Recomento e tenho recomendado! Super atencioso e bem disposto sempre disponível a aceder a qualquer pedido. Recomendo a sessão pré casamento que foi fantástica com o Diogo!

Resposta de Diogo Baptista Photography:

Ainda hoje dou como exemplo o teu casamento, O vestido, o local e os noivos... uma combinação que funcionou em pleno. Obrigado pelo apoio e confiança!
    Mariana M. Enviado a 05/09/2016
    Recomendo ontem, hoje e sempre! Sem duvida um excelente profissional, sempre disponível e simpático, colocou-nos sempre à vontade e confortáveis, fosse na sessão de noivos ou no próprio casamento. Inclusive, todos os convidados fizeram questão de dizer que gostaram bastante das fotos e simpatia.

No Porto, é o meu fotografo de eleição e sempre que precisar ou souber de alguém que precise vou recorrer e recomendar o Diogo :)

Resposta de Diogo Baptista Photography:

O vosso casamento foi algo de especial. A confiança depositada num dia tão especial é uma das motivações que fez-me crescer cada vez mais. Obrigado pela amizade que guardamos desde esse dia. Espero esteja tudo bem contigo e com a família que foi crescendo :D
    Andre B. Enviado a 12/10/2016
    Excelente pessoa e um excelente serviço.
    Recomendo a 100%.
    O Diogo tem ideias excelentes e està sempre a postos para captar todos os momentos especiais. Tambem o album fotografico tem grande qualidade e captou tudo em pequenos momentos.

Resposta de Diogo Baptista Photography:

Obrigado pela amizade e todo o apoio durante o percurso profissional. Fico contente por ter registado memórias especiais, que certamente, mais tarde recordarás!