Opiniões de Detail Photography

Detail Photography

Detail Photography

Jessica M. Enviado a 09/02/2024

Fotojornalismo

O Nuno e a Fátima são excelentes profissionais, muito dedicados, Captam os momentos chave do casamento e conseguem contar a história do dia de uma forma encantadora. Um verdadeiro conceito de foto jornalismo. Para os futuros noivos aconselho a que comuniquem o que é efetivamente essencial para vocês, momentos que tenham imaginado ou pessoas fulcrais com quem queiram aquela fotografia especial pois o dia passa a correr e não existe repetição :)
    Beatriz F. Enviado a 29/03/2024

Obrigada Nuno!

Gostamos muito do serviço do Nuno! É extremamente simpático e acessível, foi muito ao encontro do tipo de fotografias que queríamos fazer e entregou com uma óptima qualidade. Foi bom termos feito a sessão de solteiros antes porque no dia do casamento estivemos sempre à vontade com ele. Captou momentos engraçados e que fizeram o dia diferente, que nós enquanto noivos não tínhamos presenciado, e foi uma agradável surpresa. Obrigada Nuno, por teres registado o nosso dia!

• Magali
    Magali C. Enviado a 17/09/2023

Casamento Magali&Alberto

Não há palavras! Nuno e Fátima são fantásticos, super disponiveis e super profissionais. Sem dúvida a nossa melhor escolha!
    João C. Enviado a 30/12/2023

Casamento Ana Pião & João Carreira

A Detail Photography foi a equipa escolhida para fazer o serviço fotográfico e de vídeo do nosso casamento.

O Nuno e a Fátima formam uma equipa de excelentes profissionais que nos deixaram sempre à vontade no momento de captação de fotografias. Respeitaram a nossa vontade quanto à forma de captarem os momentos, pelo que o resultado foi ao encontro ao que esperávamos.

O resultado final foi o prometido: fotografias de grande qualidade e que captaram os momentos de grande diversão.

A comunicação com o Nuno foi fluída e frequente, pelo que nunca houve falhas neste aspeto.

Recomendamos por isso a equipa Detail Photography para qualquer evento!
  • Carolien
    Carolien V. Enviado a 24/07/2023

The best!!!!

Nuno is amazing! He's an incredibly nice guy and knows what he's doing. We barely posed for wedding pictures, which made us enjoy our party more. And I am very curious what will come out of it! But I am confident it is going to be great! We already got a little sample and loved all of them! We didn't want standard pictures where you constantly pose, but instead someting more original. The pictures of our pre wedding photo shoot were fantastic, so don't expect anything less from our wedding.

Resposta de Detail Photography:

Olá Carolien. Ohh você não tinha visto esse seu comentário. Muito obrigado pelas vossas palavras, foi sem dúvida um casal que gostei muito de conhecer, assim como a Laura :) Deixaram-me sempre muito à vontade, o que me permitiu fazer um registo único do vosso dia.
    muito obrigado mais uma vez pela gentileza.

Hello Carolien. Ohh you hadn't seen this comment of yours. Thank you very much for your words, it was without a doubt a couple that I really enjoyed getting to know, as well as Laura :) You always made me very comfortable, which allowed me to make a unique record of your day.
    thank you very much once again for your kindness.
  • Ines
    Ines Enviado a 06/09/2023

Fotografias naturais e espontâneas!

A Detail Photography foi o serviço mais fácil de contratar. Já tínhamos estado num casamento com o Nuno e a Fátima e tínhamos gostado muito do resultado final das fotografias!
    Desde o primeiro momento, estiveram sempre disponíveis para ouvir as nossas ideias e opiniões e o resultado não podia ter sido melhor: foto-reportagem natural e espontânea, sem que os noivos e convidados percebessem que estavam a ser fotografados!
    Obrigada Nuno e Fátima!
    Marisa Enviado a 02/11/2023

Melhor escolha possível

O Nuno e a Fátima foram a melhor escolha que poderíamos ter feito. Na sessão de solteiro avisámos logo que temos zero jeito com câmaras e pretendíamos um estilo de fotografia descontraído e espontâneo que capturasse o espírito da festa, de forma real. Foi exactamente o que fizeram, sempre com profissionalismo, atenção aos pormenores e tranquilidade. Fizeram-nos sentir tão confortáveis que na maior parte das vezes nem demos por eles. Em alguns momentos específicos, como na sessão de solteiros e na sessão de noivos deram algumas indicações para nos ajudar, exactamente na quantidade certa para nos orientar sem tornar o momento artificial.
    Acrescento ainda que o acompanhamento dado a todo o processo desde a contratação até à entrega dos álbuns foi excelente e corresponderam sempre as expectativas.
    O mais difícil é mesmo escolher de entre tantas fotos lindas!
    Por último, algo que para nós foi também extremamente importante foi a personalidade do Nuno e da Fátima - são simpáticos, descomplicados, engraçados, naturais. Isso transparece nas fotografias e fez-nos sentir confiantes desde o primeiro momento, o que nos tirou de cima uma das maiores preocupações que tínhamos à partida.
  • Elisa
    Maria E. Enviado a 08/08/2023

Uma foto-reportagem emocionante!

Recomendamos muito esta equipa a qualquer casal que queira uma foto-reportagem plena, real, sem malabarismos, artística e completamente natural!
    O Nuno e a Fátima são muito afáveis, divertidos, sempre disponíveis e deixaram-nos completamente à vontade. Começámos tímidos mas rapidamente nos sentimos entre amigos e no dia do casamento ficámos tão confortáveis que a um dado momento deixámos de dar conta dos cliques e das filmagens... o melhor que podíamos desejar!
    As fotografias e o vídeo retratam EXATAMENTE o que foi o dia, com um toque muito artístico, sensível e muito cuidado com os pormenores, e não podíamos ter escolhido outra equipa para aquilo que sonhámos! A emoção tomou conta de nós ao vermos o resultado final... é reviver cada segundo vivido, congelado em cada fotografia!!
    Recomendamos MUITO! Obrigada!!
    Diogo A. Enviado a 06/11/2023

Naturalidade

Apresenta um serviço diferente do habitual. A naturalidade e espontaneidade com que capta os momentos ao longo do dia são fabulosos. Com seu metodo de trabalho consegue captar todosbos momentos fundamentais do dia sem que, muitas vezes, te apercebas da sua presença. É único prestador de serviço do género que recomendo.
    Patrícia J. Enviado a 13/11/2022

Equipa incrível Detail Photography

Não conhecíamos o Nuno, não tínhamos referência nenhuma do seu trabalho, mas gostamos muito do seu estilo e decidimos arriscar! Arriscamos muito bem! A equipa da Detail Photography é simplesmente incrível!
    Saímos da nossa sessão de solteiros a achar que tanto o Nuno como a Fátima eram já conhecidos de longa data! Colocaram nos sempre à vontade. Todas as sessões correram com muita leveza e de onde saímos sempre divertidos e descontraídos pois permitiram-nos ser nós próprios em todos os momentos!
    Foi um prazer ter esta equipa no nosso grande dia! E ao ver as nossas fotos, sim, confirmasse que não podíamos mesmo ter escolhido melhor! Conseguimos saber as emoções que sentimos em cada foto e isto revela o profissionalismo enorme desta equipa! Obrigada Nuno e Fátima!

Resposta de Detail Photography:

Obrigado Patricia e João.
    Desde o inicio que tb achamos que já nos conhecemos em vidas passadas, só pode. !! :) Foi um prazer ter-vos como clientes, que passaram a amigos, vocês os 3, o cookie tb conta, são fantásticos.

Beijinhos, abraços e festinhas :)
    Marta Enviado a 30/08/2022

Serviço de Excelência

Casamos a 13/08/2022 e a Details fez do nosso casamento o evento do ano.
    Obrigada por tudo, por cada detalhe, não poderia ser mais perfeito.
    Nuno e Fátima parabéns pela simpatia e por todo o empenho que tiveste conosco.
    2 anos a adiar mas foi o dia mais feliz de sempre.

Resposta de Detail Photography:

Olá Marta, pois é, foi sem dúvida um processo longo este teu dia, muito percalços foram surgindo, mas fomos conseguindo conversar e arranjar sempre a melhor maneira de os ultrapassar.
    Um enorme beijinho e um abraço ao Luís.
    Nuno G. Enviado a 29/09/2022

Paixão pela fotografia

Agradeço o trabalho oferecido pela equipa Détail. Nota-se que fazem este trabalho com paixão. Preocupando por vezes mais que o próprio cliente em realizar um bom trabalho.
    Estou a aguardar pelo resultado final, mas com certeza não vamos sair decepcionados, pelo profissionalismo e paixão aplicado.
    Filipa S. Enviado a 21/09/2022

Escolha acertada!

Para o dia do casamento correr bem é muito importante a escolha dos fornecedores. Sem dúvida que a Detail foi uma escolha acertada!
    Sendo discretos durante todo o dia captaram todos os momentos e ficámos com registos incríveis do grande dia.

Recomendamos a 100%.

Olá Filipa, boa tarde.
    Muito obrigado pelas vossas palavras, Agradecemos pela vossa abertura durante todo este processo.
    Um beijinho e um abraço ao Sergio.
    Ana F. Enviado a 27/07/2022

Fotografi

Sou daquele tipo de pessoas que não gosta de fotografia, não gosto pensei que ia ser uma tortura. Com a sua simpatia, competência e simplicidade tornaram o dia do casamento muito fácil. Olho para as minhas fotografias e vejo sentimento de tão naturais que são. Obrigada.

Resposta de Detail Photography:

Olá Ana, muito obrigado pela suas palavras.
    Todos os casais, são especiais e únicos à sua maneira, e é nessa nossa forma de ver os vossos momentos que gostamos de realizar a nossa fotografia, deixando-vos sempre no máximo à vontade possível, sem condicionantes do ritmo do dia ou, exigências "fotográficas".
    Vera S. Enviado a 19/09/2022

Os melhores!

Os Detail são precisamente isso! Detalhe. Captam todos os detalhes, todos os pormenores, sem poses, sem ensaios. São espontâneos, únicos naquilo que fazem. Contam a nossa história desde o primeiro contacto. Para nós foram, sem dúvida, a nossa melhor escolha! As fotos ficam tão reais, tão naturais, com tanta essência. Olhamos para elas e conseguimos teletransportar-nos para aquele momento preciso. Escolhia-os outra e outra vez! O Nuno e a Fátima obrigada por ajudarem a eternizar o nosso dia mais feliz.

Resposta de Detail Photography:

Olá Vera e Ricardo, como andam? Espero que bem.

O meu muito obrigado, por tudooo. Vocês, são, foram, e serão um casal que nos fica nos coração para muito e longos anos, a vossa simplicidade, simpatia, dedicação e atenção que não nos faltasse nada, seja nas deslocação pelo melhor trajecto, à estadia que não era aquela, :) ou ao simples copo de água, foram fantásticos em todos os aspectos. Agradeço por isso, e por muito mais.

Beijinhos e um grande abraço,
    Até uma próxima.
  • José
    José R. Enviado a 13/09/2022

Profissionalismo e disponibilidade :)

Super acessíveis e flexíveis, não somos de todo um casal com horários fáceis ou pontuais a fazer o que quer seja e o Nuno adaptou-se sempre a tudo. No meio de todo o caos que foi a organização do casamento (não tivemos wedding planner) transmitiram-nos sempre confiança e não tivémos que nos preocupar com nada. Simpáticos e deixam-nos totalmente à vontade. Nem demos pela presença deles lá, ainda hoje estou para perceber como filmaram o casamento XD as fotos ficaram incríveis e super naturais, obrigada.

Olá José, caos!!
    Não reparei, nisso. Foi sem dúvida das festas mais intensas de 2022. Não reparei por isso no caos, mas sim, muita união e vontade de celebrar um dia intenso. Isso, sim. É a recordação que levo do vosso dia para muitos e muitos anos.
    Que todos os casamentos fossem assim, divertidos e descomplicados.
    Um grande abraço, beijinhos à Margarida.
    Carolina P. Enviado a 30/08/2022

Trabalho de excelência

Uma equipa fantástica que permitiu que o nosso dia fosse vivido com a maior intensidade possível. Todas as fotos ficaram com uma naturalidade incrível pois maior parte das vezes não dávamos conta! Sem dúvida um trabalho de excelência em que conseguiram captar os momentos de pura felicidade do nosso casamento. 5 estrelas obrigado por tudo!

Resposta de Detail Photography:

Foi daqueles serviços que mais prazer me deu, ver alguém que vi crescer, se casar.
    Um prazer que nem todos os colegas podem desfrutar. Muitos parabéns sra. Enfermeira, que tenhas muitos meninos e meninas.
  • Natacha
    Natacha M. Enviado a 17/11/2022

Profissionalismo, Pormenor e Empatia

Assim que contactamos o Nuno tivemos uma resposta e empatia imediata. Descobrimos que o tipo de serviço que procurávamos existia, “um serviço fotojornalismo puro e simples (…) sem as tradicionais poses do dia”. Após o encontro presencial, para conhecer em pormenor o serviço e condições, confirmamos que estávamos a entregar o serviço às pessoas certas, pela segurança, orientação e profissionalismo transmitido. Ao longo do tempo que fomos comunicando e preparando o Dia, fomos reconhecendo a presença, a atenção e o cuidado com os detalhes. No dia do casamento, o Nuno e a Fátima acompanharam-nos com toda a discrição, celebrando connosco e captando cada momento com pormenor e elegância.
    Sara L. Enviado a 08/12/2021

A nossa melhor escolha!

Uma equipa super profissional é o que o melhor os define. Estiveram do nosso lado desde o primeiro momento e procuraram sempre ir ao encontro daquilo que pretendíamos, deixando-nos sempre muito à vontade. Desde a sessão de solteiros até ao grande dia, houve sempre uma preocupação que tudo corresse da melhor forma. Foram sem qualquer margem de dúvida a nossa melhor escolha. Captaram todos os momentos importantes, mostraram-nos que as pessoas se divertiram imenso e que temos um grande registo do nosso grande dia. Vão certamente acompanhar-nos.

Olá Sara, e Miguel.
    Além de fotógrafos, também somos conselheiros, faz parte do nosso trabalho, procuramos sempre ter os melhores relutados e momentos, para vós e para nós. Foi tão bom, passar o dia convosco, sentimos-nos como sendo mais uns dos vossos amigos.
    Beijinhos e um abraço ao Miguel.
    Joana Enviado a 08/12/2021

A melhor dupla de fotógrafos

A melhor dupla de fotógrafos que podíamos ter escolhido... Discretos mas sempre presentes... Aquilo que desejávamos para a nossa cerimónia foi plenamente concretizado por eles... Queríamos fotos que retratassem e resumissem o nosso dia e a Detail Photography não falhou... Cada foto conta realmente uma história, um momento vivido e traz tão boas recordações... Foram exímios em todo o serviço... Recomendo vivamente...

Olá Joana e Bruno.
    Foi um dia muito especial, delicioso ver a vossa cerimónia bem repleta de encantos. Vamos repetir?
  • Ana Cabrita
    Ana C. Enviado a 27/09/2021

Excelentes profissionais. Transmitem um à vontade e serenidade incríveis! É maravilhoso! Altamente recomendados. Obrigada.

Resposta de Detail Photography:

Olá Cláudia. Muito obrigado poemas vossas palavras, foi sem dúvida um prazer participar no vosso dia, tão acolhedor e tão puro.
    Beijinhos e um abraço ao Miguel.
    Ana F. Enviado a 24/09/2021

O melhor fotógrafo para eternizar o nosso dia!

Desde o primeiro contacto que percebemos que o Nuno seria o profissional certo para criar e guardar as memórias do nosso dia. Foi sempre super disponível e incansável em procurar aceder a todos os nossos pedidos. Pretendíamos fotografias descontraídas e em jeito de foto reportagem e foi o que encontrámos, quer na sessão de solteiros, quer no registo do nosso dia de casamento. O Nuno, a Fátima e a Renata superaram todas as nossas expetativas e, por isso, estaremos sempre gratos! Recomendamos a 100%!

Olá Ana, como andam?
    Obrigado nós. Por tudo, por serem quem são, e por terem tido o cuidado de procurar e encontrar profissionais que fossem ao encontro das vossas pessoas. Foi um prazer participar no vosso dia, fomos tratados como amigos/convidados por todos, sem dúvida que assim, tudo corre melhor.
    Beijinhos e um abraço ao Hélder.
    Andreia Enviado a 19/12/2021

Aposta ganha!

Existem fornecedores e fornecedores. Difícil conseguir explicar o porquê, mas a Detail foi o primeiro fornecedor que contratamos. Tínhamos apenas a data na cabeça. Não tínhamos quinta, não tínhamos a igreja, não tínhamos absolutamente nada. Apenas a certeza que queríamos algo exatamente como os trabalhos que tínhamos visto nas redes socais deles. No meio do caminho teve uma pandemia. E esse agravante, que fez com que tudo mudasse. Foi mais um fator para revelar os bons profissionais. O Nuno foi extremamente flexível em todas as circunstâncias e atendeu todos os nossos pedidos. Alteração de data, de hora, de tudo. Por morar longe de Portugal, muitas coisas como a sessão de solteiros teve que ser marcada em cima da hora, mas isso não foi um problema. Aliás, nada foi um problema. Contratamos a Detail em Dezembro/18, o serviço foi prestado em Agosto/21, e durante todo esse tempo, não tivemos um único problema. No dia do casamento, quando já existiam milhares de coisas para preocupar os noivos, tanto ele quanto a Fátima conseguiam transmitir tranquilidade. Chegaram muito antes do horário marcado, e saíram após o horário que deveriam sair. Pegaram realmente todos os detalhes. Quando nós falamos todos, são todos mesmo. Pegaram coisas que nem nossos olhos captaram no dia. Outra coisa que nossos olhos também não captavam no dia, era a presença deles. Eles passavam despercebidos no meio dos convidados durante a maior parte do tempo. Por opção nossa, reservamos alguns momentos para juntar os convidados e tirar fotos, além de um momento para tirar fotos nossas na quinta, mas durante 90% do tempo, eles estavam presentes, mas sem estar. O que para nós, foi excelente. Era exatamente o que pretendíamos. Após todo esse texto, fica óbvio que nós recomendamos o serviço deles sem sombra de dúvidas. Para quem, assim como nós, pretenda um trabalho que capte os momentos de forma espontânea a Detail Photography é aposta ganha! O Nuno e a Fátima conseguiram eternizar em fotografia e vídeo um dos dias mais felizes da nossa vida de uma forma maravilhosa, seremos eternamente gratos pelo trabalho deles.
    Valentine Enviado a 09/12/2021
    Que trabalho incrível. Antes de mais, posso começar por dizer que são pessoas muito amáveis. Foram capazes de compreender rapidamente as nossas necessidades e desejos, de modo a oferecer-nos uma qualidade de trabalho impecável. Durante um período muito complicado de organização com a covid, eles conseguiram tranquilizar-nos sempre que precisávamos deles. E fizeram bem em fazê-lo, porque tivemos um dia de casamento mágico. No dia do evento, a sua discrição fez-nos esquecer que eles estavam lá, e mesmo lá, porque não perderam um segundo, nem nas fotografias, nem nos filmes. Sem falar português, conseguimos compreender-nos e ouvir-nos uns aos outros. O resultado é incrível, somos tomados por tantas emoções cada vez que vemos o nosso filme, revivemos esse dia, com todas as emoções que sentimos. Não tenho mais nada a dizer a não ser obrigado por terem contribuído para este dia inesquecível.
    ----------------------------------------------
    Quel incroyable travail. Tout d'abord, je peux commencer par dire que ce sont des personnes avec une profonde gentillesse. Ils ont su comprendre nos besoins et nos envies rapidement, afin de nous offrir une qualité de travail irréprochable. Durant une période d'organisation très compliquée avec le covid, ils ont su nous rassurer à chaque fois que nous en avions besoin. Et ils ont eu raison car nous avons vécu une journée de mariage féerique. Le jour de l'événement, leur discrétion nous ont fait oublié qu'ils étaient là, et bien la, car ils n'ont pas raté une seconde, ni sur les photos, ni sur les films. Sans parler portugais, nous avons su nous comprendre et nous entendre. Le rendu est incroyable, nous sommes pris de tant d'émotions à chaque fois qu'on visionne notre film, nous revivons cette journée, avec toutes les émotions que nous avions ressenti. Je n'ai rien d'autre à dire que merci d'avoir contribué à cette journée inoubliable.
    Tatiana Enviado a 06/10/2021

Excecional!

Bem, quando procuramos fornecedores, o fotógrafo foi dos que fomos mais rigorosos, já que seria alguém que começaria o dia connosco e dele, dependiam as recordações físicas do nosso dia. Queríamos alguém que fosse capaz de capaz o dia na sua realidade, sem grandes intervenções mas sabendo dar dicas quando necessário e com quem nos identificássemos profissionalmente a ponto de estarmos à vontade. Encontramos isso tudo no Nuno. Depois de o conhecermos e ao seu trabalho, soubemos que era a escolha perfeita e o tempo só o veio comprovar. Ficamos com fotografias absolutamente mágicas (mesmo não sendo as pessoas mais dadas a fotos) e sinceramente, mais do que um fotógrafo contratado, tornou-se um conselheiro de organização e deu-nos dicas muito valiosas ao longo de toda a preparação e ajudou-nos a lidar com as várias mudanças que enfrentamos ao longo do noivado. Em todos as sessões que fizemos, o Nuno e a Fátima conseguiram surpreender-nos e o registo do dia está mesmo encantador. Alguém uma vez se referiu a eles como “fantasmas” e eu tenho de concordar. Muito discretos durante o nosso dia, deixaram que o dia decorresse naturalmente e temos fotos muitos genuínas. Vale absolutamente cada cêntimo investido. Muito profissionais e perfeccionistas. E de um caráter muito sério. Não tenho dúvidas que será opção para todo o tipo de eventos que faremos de agora em diante.
    E só posso recomendar muito!

Resposta de Detail Photography:

Olá, Tatiana e Jone, como andam os meninos?
    Desculpa, só hoje é que me apercebi que tinham realizado esta pequena maravilha. Estou sem palavras! É sempre um gratificante, além de se ter novos clientes, criar novas amizades que passam para lá do serviço, e sem ser "fantasminhas".
    Muito obrigado!
    Acima de tudo, um grande xi-coração para vocês.
  • Nicole
    Nicole M. Enviado a 18/09/2022

Sommerhochzeit / Casamento de verão

Descomplicado, simpático, discreto e acima de tudo profissional...tudo isto se aplica à Detail Photography! Nuno Frederico e Fátima Sampaio acompanharam o nosso dia de casamento. Capturaram os momentos na perfeição. Quando olhámos pela primeira vez para as fotografias, fomos transportados de volta ao dia. Acrescentou a cereja perfeita no bolo até hoje! Era importante para nós encontrar alguém que nos fizesse sentir confortáveis e sentimos isso com o Nuno logo desde a primeira conversa. Podemos recomendar-lhe vivamente. As fotografias captaram os momentos individuais de forma bela. Muito obrigado.
    Um grande abraço.

Resposta de Detail Photography:

Olá Nicole, muito obrigado pelas tuas palavras, vocês foram fantásticos, deixaram-nos super à vontade para podermos registar o vosso dia, tal como ele foi, com piscina e tudo.
    Um grande obrigado, beijinhos e um abraço ao Jonatan.
    Maria D. Enviado a 02/09/2020

Profissionalismo incrível

O trabalho do Nuno e da Fátima foi extraordinário! Profissionalismo 10 estrelas, qualidade 10 estrelas. Se há contratação que não me arrependo minimamente, foram eles! A relação que fica entre os profissionais e os noivos é incrível. É impossível não gostar deles. Muito obrigada por todo o vosso trabalho incrível.
    Recomendo vivamente!
    Ricardo S. Enviado a 01/09/2020

As fotos da nossa vida

Sem dúvida o melhor fotógrafo e pessoa que conheci para o grande dia. Bastante amigo, compreensivo e sempre no sítio certo. Não se arrependem com a escolha do Detail Photografhy, pois duvido que haja melhor.
  • Mila
    Mila G. Enviado a 12/10/2019

Numa só palavra eu e o João adorámos! O Nuno e a Fátima são extremamente simpáticos e muito atenciosos! Captaram os melhores momentos do nosso grande dia e a melhor parte é que nem nos apercebiamos que eles estavam lá, tornando as fotografias muito naturais e sem estar com poses forçadas!

Obrigada, Detail Photography.