Detail Life Style Photography
VISEU 3500 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Detail Life Style Photography

29 de 29 noivos recomendam Detail Life Style Photography

Célia , Casou-se a 02/08/2014

Ainda não recebemos os vídeo nem os polaroids mas as fotos na loja estão espetaculares. Eles tinham as suas ideias, tiram fotos lindas e também recebiam as nossas ideias. Não posso esperar até ver o produto final.

Enviada a 04/09/2014

Susana, Casou-se a 27/07/2014

Detail foi uma ótima surpresa que tive no meu casamento. O Nuno e a sua equipa são sem dúvida excelentes profissionais. Como estamos a trabalhar no Brasil fizemos uma primeira conferência web onde tudo ficou esclarecido e pormenores alinhados. Mais próximos da data do casamento, visitou o local para estudarmos todos os pormenores. No dia do casamento foi fantástico, eu noiva, que normalmente nem sou fã de fotos conseguiram nos colocar toalmente à vontade e com fotos diferentes e inesperadas e sempre atentos. As fotos aéreas com drone permitem fotos fantásticas.Equipa de profissionais com ideias novas e atualizadas e totalmente abertos a transformar e relatar o dia de forma diferenciada. Recomendo totalmente. Relação qualidade preço perfeita.

Enviada a 31/08/2014

Rita Ferreira, Casou-se a 19/07/2014

Recomendamos vivamente a empresa Detail Life Style Photography para registar os melhores momentos de um dia tão importante como o dia de casamento. São muito acessíveis, com uma boa capacidade de resposta e sempre virados para atingir a expectativa do cliente.
    Obrigada pelo vosso trabalho e atenção.
    Rita Ferreira

Enviada a 05/09/2014

Christine, Casou-se a 12/07/2014

Foi a escolha acertada, equipa dinâmica, simpática e sobretudo profissional a 100%. Adoramos o serviço e como não poderia deixar de ser recomendar vivamente a todos os futuros noivos a Detail. Parabéns!

Enviada a 16/01/2015

Luísa Marques, Casou-se a 10/05/2014

O Nuno e a Fátima foram/ são fantásticos - ouviram, perceberam e respeitaram todos os nossos pedidos e deram sugestões muito boas e divertidas. Para além. do profissionalismo eles foram muito pacientes connosco. Vivemos em Londres e como tal foi tudo feito e decidido por email/ mensagens mas mesmo assim eles fizeram um óptimo trabalho!
    Não tenho qualquer duvida em recomendar Detail Life Style Photography. Eles ajudaram a tornar o nosso dia em algo muito especial! Obrigada!
    Luisa e Rafael

Enviada a 28/05/2014

Ana Luisa, Casou-se a 14/09/2013

Os fotógrafos da Detail são fantásticos, adorei o trabalho que realizaram as fotos do meu casamento ficaram maravilhosas. Adoro o vosso trabalho.
    Obrigada por tudo acima de tudo pelo profissionalismo pela simpatia pela boa vontade que demonstraram no decorrer do trabalho. Beijinhos

Enviada a 09/10/2013

Inês Barreiros, Casou-se a 03/08/2013

Adorei o resultado final do vídeo e das fotos! O nosso vídeo foi o primeiro vídeo de casamento feito pela Detail e só posso dizer uma coisa, está fantástico! Obrigada a toda a equipa. Recomendo sem dúvida o profissionalismo e a elevada qualidade do trabalho.

Enviada a 10/05/2015

Marta Azevedo, Casou-se a 01/06/2013

A detail captou os momentos e detalhes certos.
    São memórias gravadas cheias de emoções. O cuidado aos pormenores e a captação de momentos e expressões do Martim marcaram este trabalho pela sua pureza!
    Obrigada por criar fotografias com alma e coração!

Enviada a 26/05/2015

Susana, Casou-se a 10/09/2011

Contratei esta empresa já por diversas vezes: registo de gravidez, baptizado da minha filha e outros eventos. Têm um serviço personalizado, são bastante profissionais e prestam um serviço de alta qualidade. Recomenda-se.

Enviada a 15/10/2015