Guardar

Daniel Rebordão - Fotografia 6
Daniel Rebordão - Fotografia 7

Joana Pina , Casou-se a 16/03/2019

Casal Impecável

Esta equipa revela uma harmonia e cumplicidade, em que parecem um só. Têm a criatividade que precisávamos e ajudaram-nos com a nossa "falta de jeito". No dia do casamento, correu tudo 5 estrelas e a disponibilização das fotos foi rápida. Facilmente conseguimos ajustar agendas para o trash the dress, cujo resultado rapidamente esteve nas nossas mãos! Voltaria a contratar as vezes que fossem necessárias! Simpatia, empatia, flexibilidade e muito profissionalismo! Obrigada, Daniel e Sónia, por fazerem parte do nosso dia especial!

Enviada a 23/05/2019

Ana Amaro , Casou-se a 09/03/2019

Obrigada por fazerem parte do nosso dia fabuloso. Não podíamos querer melhor. Obrigada, obrigada, obrigada.

Enviada a 20/03/2019

Resposta de Daniel Rebordão - Fotografia:

Muito obrigado pelas palavras e pela vossa amizade. Foi um prazer e um orgulho fazer parte do vosso grande dia e da vossa princesa. Desejamos, uma vez mais, muitas felicidades e saúde para os 3.

• Renata

Renata Silva , Casou-se a 29/09/2018

Maravilhosos

Equipa muito simpática, coloca todos ao seu redor a vontade e bem dispostos. Excelentes fotografias de imensa qualidade mais do que profissionais são pessoas 5 estrelas. Não há palavras para descrever o magnífico que foi.

O casamento de Renata Silva e Daniel Rebordão - Fotografia 8
    O casamento de Renata Silva e Daniel Rebordão - Fotografia 9
    O casamento de Renata Silva e Daniel Rebordão - Fotografia 10
    O casamento de Renata Silva e Daniel Rebordão - Fotografia 11
    Enviada a 01/10/2018

Resposta de Daniel Rebordão - Fotografia:

Muito obrigado pelas vossas palavras. Foi para nós um enorme prazer fazer parte do vosso grande dia e registá-lo em imagens. Desejamos, uma vez mais, muitas felicidades e saúde.

• Melanie

Melanie , Casou-se a 22/09/2018

Resultado final desejado

Obrigado pela dedicação e excelente trabalho final! A equipa de fotógrafos e videografo teve uma presença muito natural durante o dia, com momentos de muita descontração que ajudaram bastante a que nos sentíssemos à vontade, proporcionando o resultado esperado. Recomendamos, claro!

O casamento de Melanie e Daniel Rebordão - Fotografia 12
    Enviada a 12/12/2018
  • Carolina

Carolina Fonseca , Casou-se a 08/09/2018

Uma equipa fantástica

Uma equipa fantástica cheia de boa disposição e amizade para partilhar no grande dia estiveram sempre nos momentos mais bonitos e registaram cada pormenor que para nós foi tão importante. Para quem vai casar esta team é a melhor aliada. Gratos hoje e sempre.

Enviada a 22/10/2018

Daniela Martins , Casou-se a 18/08/2018

Um flash único!

Equipa de fotografia fantástica. Desde logo nos puseram à vontade o que tornou tudo mais simples. No grande dia conseguiram captar cada momento, sem que, por muitas vezes, não tenhamos dado conta, o que tornou o registo fotográfico muito mais natural. Simpatia e profissionalismo ao mais alto nível se ainda não tiverem fotógrafo para o vosso dia já sabem quem contactar!

Enviada a 22/08/2018

• H

Hugo Romao , Casou-se a 18/08/2018

Uma equipa mais top não podia escolher! Atenciosos do principio ao fim.
    Recomendo de olhos fechados, são muito atenciosos
    Não me canso de ver as fotos que imortalizaram bem o meu dia inesquecível.
    Continuem assim!

Enviada a 10/12/2018
  • ROBERTO

Roberto , Casou-se a 12/08/2018

Tudo perfeito

Eu recomendo totalmente a Sonia e Daniel. Eles são muito agradáveis, sempre disponíveis e muito profissionais. As fotos do nosso casamento são lindas. Muito obrigado para todo.

O casamento de Roberto e Daniel Rebordão - Fotografia 13
    Enviada a 18/08/2018

• Alice

Alice Garcia , Casou-se a 11/08/2018

Maravilhosos

Equipa maravilhosa... Sempre muito carinhosos, atenciosos, muito pacientes e sempre sempre com um sorriso na cara. Obrigado, obrigado por tudo não poderia ter escolhido melhor... Adoro. Espero ver o vosso trabalho mais e mais além.

Enviada a 07/10/2018

Ana Rita Ramos , Casou-se a 04/08/2018

Excelente equipa!

Profissionais maravilhosos! Muito obrigada por terem feito parte deste dia tão especial. Recomendo a 100%! Todos os detalhes foram levados em conta, deixaram-nos sempre muito à vontade. Muito obrigada ao Daniel e à Sónia que formam uma equipa 5 estrelas.

Enviada a 21/08/2018