Daniel Rebordão - Fotografia
Avenida Eugénio de Andrade, Lote 64 R/C Esq. 6230-291 Fundão (Fundão) Mapa · Telefone

Opiniões de Daniel Rebordão - Fotografia

Daniel Rebordão - Fotografia 1
Daniel Rebordão - Fotografia 2
Daniel Rebordão - Fotografia 3
Daniel Rebordão - Fotografia 4
Daniel Rebordão - Fotografia 5

Vanessa Sanchez · Casou-se a 24 de Agosto de 2019

Muito professional

A equipa é incrivelmente gentil. Muito profissional e muito agradável. Muito obrigado pelo vosso serviço

Daniel Rebordão - Fotografia 6
    Daniel Rebordão - Fotografia 7
    Daniel Rebordão - Fotografia 8
    Daniel Rebordão - Fotografia 9
    Enviado a 01/09/2019
  • Milton

Milton Costa Silva · Casou-se a 16 de Agosto de 2019

Fetografo do melhor

Ao principio estava com medo de escolher um fetografo. Mas com o Daniel e a Sónia foi diferente souberam nós meter a bontade e tudo se passo lindamente.
    São uma equipa excelente e de confiança. Um trabalho 5 estrelas muito obrigado por tudo.

Daniel Rebordão - Fotografia 10
    Daniel Rebordão - Fotografia 11
    Daniel Rebordão - Fotografia 12
    Enviado a 30/08/2019

Vanessa Rodrigues · Casou-se a 15 de Agosto de 2019

As fotos mais lindas, casamento e batizado

Estou muito satisfeita com a equipa toda. Além de serem fotógrafos, tranquilizam qualquer noiva/noivo em pânico. São super atenciosos, simpáticos, todos os pontos positivos. Não existe nenhum ponto negativo que possa apontar. Muito obrigada!

Daniel Rebordão - Fotografia 13
    Daniel Rebordão - Fotografia 14
    Daniel Rebordão - Fotografia 15
    Enviado a 28/08/2019

Raquel De Oliveira Martins · Casou-se a 10 de Agosto de 2019

Absolutamente fantásticos

Em primeiro lugar, o profissionalismo desta dupla é superado por poucos.
    Extremamente focados no cliente e nas nossas necessidades e sonhos, mas muito conscientes das limitações também. Sem qualquer imposição, sabem mostrar o que fazem pelo seu trabalho e inúmeros testemunhos de absoluta satisfação. Relação preço-qualidade muito além das expetativas. Pessoalmente, são duas pessoas de um enorme coração que se desdobram em mil para nos ajudarem a que seja um dia maravilhoso. Connosco foram muito além do esperado e ficaram para sempre bem plantados no nosso coração. Obrigada não chega para expressar o que sentimos.

Enviado a 11/09/2019

Daniela Simões · Casou-se a 27 de Julho de 2019

Casamento e Batizado: Flávio, Daniela & Eva

Excelente! Daniel e Sónia, vocês foram excelentes profissionais e queremos agradecer pela vossa dedicação, pelo vosso trabalho e de nos ajudarem a ter um dia muito feliz! Superaram as nossas expetativas e recomendamos a 100% o vosso trabalho! Estão de parabéns e continuem a realizar muitos e bons casamentos! Beijinhos e abraços de nós 3!

Enviado a 02/08/2019

Joana · Casou-se a 06 de Julho de 2019

Espetaculares!

Além de um grande profissionalismo, foram uma excelente equipa de fotógrafos e passaram a ser como nossos convidados. Boa disposição, excelentes ideias, como por exemplo, brincadeiras com os noivos e os convidados. Aconselhamos a 100% esta equipa! Um grande obrigado ao Daniel e à sua equipa: Cátia e Nelson.

Enviado a 08/07/2019
  • Cristina

Cristina Afonso · Casou-se a 09 de Junho de 2019

Espelho meu, espelho meu

Haverá alguém mais bela do que eu? Não! São as fotos que o dizem! Estou linda de morrer, quer quando sou apanhada desprevenida, quer quando estou a fazer pose. Nunca me achei bonita, não gostava que me tirassem fotos, por isso não tenho muitas fotos minhas em adolescente e, quando falei com o Daniel, avisei logo que não gostava que me tirassem fotos de perfil. Mas ele fez magia. Quando olho para aquelas fotos, já consigo ver aquilo que o meu marido tanto fala. E depois há tudo o resto: as nossas fotos a dois, os convidados, os miúdos a brincar, momentos bonitos, ternurentos e até de chorar a rir! O Daniel e a Sónia sabem quais os melhores ângulos e dão as instruções de tal maneira que o resultado fica super natural. Estamos muito contentes e mal podemos esperar para, daqui a uns anos, partilhar estas memórias com os nossos filhos e depois com os netos. Muito obrigado! E claro, agradecemos imenso todas as mãozinhas que nos deram e que tornaram este dia de correrias e confusões um bocadinho mais organizado e menos stressante.

Enviado a 08/07/2019
  • Margarida

Margarida Cunha · Casou-se a 11 de Maio de 2019

O melhor dia com os melhores!

Agradecer é pouco, não temos palavras. Além de se terem tornado convidados do casamento, a equipa que o Daniel nos proporcionou teve um profissionalismo excelente. Entraram na animação deste dia tão especial como se fossem da nossa família. Fotos excelentes! Vamos recordar cada momento do casamento, graças a vocês! Obrigada por tudo! Recomendo vivamente.

Enviado a 26/06/2019

Joana Pina · Casou-se a 16 de Março de 2019

Casal Impecável

Esta equipa revela uma harmonia e cumplicidade, em que parecem um só. Têm a criatividade que precisávamos e ajudaram-nos com a nossa "falta de jeito". No dia do casamento, correu tudo 5 estrelas e a disponibilização das fotos foi rápida. Facilmente conseguimos ajustar agendas para o trash the dress, cujo resultado rapidamente esteve nas nossas mãos! Voltaria a contratar as vezes que fossem necessárias! Simpatia, empatia, flexibilidade e muito profissionalismo! Obrigada, Daniel e Sónia, por fazerem parte do nosso dia especial!

Enviado a 23/05/2019

Ana Amaro · Casou-se a 09 de Março de 2019

Obrigada por fazerem parte do nosso dia fabuloso. Não podíamos querer melhor. Obrigada, obrigada, obrigada.

Enviado a 20/03/2019

Resposta de Daniel Rebordão - Fotografia:

Muito obrigado pelas palavras e pela vossa amizade. Foi um prazer e um orgulho fazer parte do vosso grande dia e da vossa princesa. Desejamos, uma vez mais, muitas felicidades e saúde para os 3.