Creative4Photo
Rua Norton de Matos, 27-B 2605-100 Belas Belas (Sintra) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Creative4Photo indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Creative4Photo

• Helga

Helga Monteiro · Casou-se a 17/08/2019

Sem palavras!!!

Não tenho palavras para descrever o quão fomos tão sortudos em encontrar a Andrea, nota mil para o seu desempenho, dedicação, profissionalismo, disponibilidade e carinho! O nosso muito obrigada.

Enviado a 18/08/2019

Resposta de Creative4Photo:

Por que amo o que faço, porque me dedico a 100%, porque em cada trabalho está um pouco de mim! Obrigada, Helga e Hélio Araújo, pelo carinho com que me aceitaram como vossa fotógrafa. Adorei fazer parte do vosso dia e poder-vos dar as melhores recordações das vossas vidas. Felicidades.

Patricia Baptista · Casou-se a 21/07/2019

Foto reportagem

Adorámos trabalhar com a Creative4Photo, em particular com a Andreia. Obrigada pela paciência e por todo o profissionalismo. Sem dúvida, recomendo.

Enviado a 23/07/2019

Resposta de Creative4Photo:

Um privilégio pode estar no vosso dia mais especial e muito grata pelo vosso carinho e atenção. Espero que gostem do resultado final!

Vanessa Silva · Casou-se a 31/10/2018

Fotógrafa reservada para o resto da vida

A Andreia é impecável, é algo que deve ser dito e enfatizado. O meu primeiro contacto com a Creative4Photo foi num outro evento familiar uns anos antes do nosso casamento, e ficámos maravilhados com o trabalho, a atenção ao detalhe, o profissionalismo e a simpatia da Andreia. Foi amor à primeira vista! Ficámos com o contacto e, dois anos depois, lá estávamos nós a bater à porta da Creative4Photo! Não foi preciso muito para olharmos na mesma direção e, pouco depois, já estávamos a tratar de todos os detalhes para o grande dia. Garanto que, ao contratar o serviços da Creative4Photo, além de ter uma fotógrafa impecável, estão também a contratar alguém que realmente se preocupa em criar memórias para o casamento, como se tratasse do próprio casamento dela, cada foto tirada com carinho e um sorriso! Não podíamos, honestamente, ter escolhido melhor que a Andreia para estar connosco neste dia tão especial e, a partir daí, fazemos questão de que, em qualquer evento que seja necessário serviços de fotografia, esteja a Andreia incluída! Muito obrigada por todo o carinho, dedicação, atenção ao detalhe, profissionalismo e, especialmente, por ter sempre um sorriso tão pronto, que acalma qualquer noiva em stress.

Enviado a 18/02/2019

Resposta de Creative4Photo:

Não posso negar que o que faço, faço com muito amor, e sim crio laços para vida. Obrigada por fazerem parte da minha

Sonia Salvador · Casou-se a 13/10/2018

Boa recomendação

Conheço a Andreia há muitos anos e fiquei muito feliz por ter fotografado o meu casamento e batizado da minha filha. A Andreia foi super profissional, cuidadosa com os detalhes e sempre com boas ideias! A qualidade do trabalho é incomparável.

Enviado a 30/11/2018

Resposta de Creative4Photo:

Muito obrigada pelo carinho e pela amizade! Procuro sempre registar não só momentos, mas acima de tudo as emoções. Serão estas as fotografias que mais tarde vos farão sorrir. Beijinhos.

Aline barros · Casou-se a 14/06/2018

Uma ótima fotógrafa

A Andreia é super simpática e detalhista coisa que gostei desde o princípio,teve todo o cuidado de nos acompanhar em casa e na cerimônia, tivemos um ótimo dia de trabalho, muito profissionalismo, recomendo com todo o gosto!

Enviado a 04/07/2018

Resposta de Creative4Photo:

Muito obrigada. Adorei sentir-me parte da vossa família. Foi com enorme satisfação e carinho que registei cada momento do vosso dia especial. Beijinhos!

Claudia Luz · Casou-se a 09/06/2018

Meu casamento e batizado

Uma fotógrafa de eleição! Com excelentes ideias, fotos criativas, disponível e acessível a ideias dos noivos/convidados.
    Muito simpática. Adorámos!

Enviado a 18/01/2019

Resposta de Creative4Photo:

Obrigada minha querida. Tudo é mais fácil quando fazemos parte! Obrigada por todo o carinho e confiança que depositaram em mim.
    Beijinhos e muitas felicidades.
  • Ricardo

Ricardo Paredes · Casou-se a 19/09/2015

Foi completamente decisiva a participação da Creative4u no nosso casamento, sem eles o nosso dia não teria sido o mesmo, de todo. Recomendamos vivamente, não só pelo apoio da Andreia como fotógrafa do casamento, como da qualidade da produção das fotografias. Perfeito!

Enviado a 12/10/2016

Resposta de Creative4Photo:

O maior reconhecimento é que não fui apenas a fotógrafa do casamento, mas sou a fotógrafa da família. E mais que isso, muito obrigada pela vossa amizade! Beijinhos.
  • Angela

Angela Quarenta · Casou-se a 19/09/2015

Foram excelentes, tanto a Andreia como a Rute foram tudo o que eu podia esperar e mais um largo bocado! Profissionais, super prestáveis e acima de tudo de uma paciência e simpatia maravilhosas! Obrigada por tudo.

Enviado a 28/09/2015

Resposta de Creative4Photo:

Quando se faz o que se gosta, deixamos sempre um pouco de nós no que fazemos. Obrigada nós, pela confiança no nosso trabalho. Beijinhos e felicidades.

Vera · Casou-se a 05/10/2013

Fizeram um excelente trabalho de fotografia, registando-nos em cada momento ao longo daquele dia tão especial, de forma que o conseguimos agora recriar e reviver através das fotos. Orientaram-nos com a sua experiência e profissionalismo no sentido de criar momentos especiais, que as fotos imortalizam, não deixando de estar na mesma disponíveis para aceder aos nossos pedidos mais específicos. O nosso álbum do casamento ficou fantástico, com uma qualidade de impressão e acabamento impecáveis.

Enviado a 17/02/2015

Resposta de Creative4Photo:

A 6 anos de distância é um prazer continuar a fotografar-vos, ver-vos crescer enquanto família e poder estar presente nos vossos momentos especiais! Beijinhos.