Opiniões de Creative4Photo

Creative4Photo

Belas, Sintra

Ana C. Enviado a 15/10/2023

Casamento e batizado

Sem dúvida os melhores fotógrafos que poderia ter neste dia tão especial. Adorámos a conexão que criaram connosco e as fotografias incríveis que nos tiraram. Pessoas profissionais, amáveis e muito humanas !!
    Sem dúvida que voltaríamos a contratar !!
    Ana L. Enviado a 06/06/2023

Perfeito! Não podíamos ter escolhido melhor

A Andreia é excelente. Atenciosa, dedicada e muito profissional. Conhecemos a Andreia através do Casamentos.pt, mas criámos uma empatia tão grande que foi como se já nos conhecêssemos há anos. Tanto na sessão fotográfica como no casamento, foi como se tivéssemos uma amiga que está ali para que tudo corra bem.
    Recomendamos. 5 estrelas

Resposta de Creative4Photo:

Ana & Paul, poder ter estar convosco, quer na sessão de noivos quer no vosso casamento, foi uma alegria, potenciada ao máximo por sentir o amor que vos une a vocês os dois e às vossas duas famílias. Só posso dizer que me sinto uma privilegiada com todo o carinho e confiança que em mim depositaram. Beijinhos grandes.
    --------------------------------------------
    Ana & Paul, being with you, at the engagement session and at your wedding, was a joy, enhanced by feeling the love that unites you both and your two families. I can only say that I feel blessed with all the affection and trust you have placed in me. Best wishes.

Mafalda P. Enviado a 29/05/2023

Melhor fotografa não existe!

Desde do momento em que nos sentamos para conversar, tanto eu como o meu marido sentimos uma conexão com a Andreia. Adoramos o portefólio dela, adoramos as histórias que ela nos contou, a forma de engajava connosco. Foi no momento que decidimos contratar a creative4photo. E posso dizer que não estamos arrependidos! No dia do casamento, não só tiraram excelentes fotografias, como a Andreia ainda nos ajudou a acalmar os nervos! Todos os passos que demos, eles estavam lá para fotografar e ajudar, fazendo-nos sentir seguros e felizes.
    Recomendo vivamente a creative4photo!

Resposta de Creative4Photo:

Olá Mafalda e Henrique! Gostamos muito de vocês e sem dúvida que, para além de todo o compromisso que a relação cliente/fornecedor exige, o facto de fazer parte, realmente, da vossa felicidade é a melhor das recompensas.
    Temos a certeza que vos acompanharemos para sempre!
    Um beijinho muito grande e muitas felicidades.
    Ana L. Enviado a 08/07/2023

Formidável

Não poderíamos ter escolhido melhor!
    A Andreia e a sua equipa são 5 estrelas. Adoramos tudo, desde a preparação para o grande dia, como o dia do casamento e até o após cerimónia. Recomendamos, sem dúvida, este serviço. Aliás, iremos contratar a Andreia para os eventos futuros.

Resposta de Creative4Photo:

Meus queridos Ana e Tiago! Fico muito feliz por me terem escolhido para fazer parte da vossa família e poder registar um dos momentos mais bonitos da vossa vida. Até já. Beijinhos.
    Cristina A. Enviado a 30/05/2023

A Andreia é uma excelente profissional, de uma simpatia e carinho extraordinário.
    Ficou para a vida na minha vida.

Resposta de Creative4Photo:

Meus queridos Cristina e Alexandre, é só isto! Para a vida!! Amo fazer o que gosto e é o vosso amor e paixão que alimenta o meu. Bem haja!
    Carina B. Enviado a 24/08/2022

Sem dúvida que a Andreia da Creative4photo foi a melhor que poderíamos ter escolhido. Uma excelente profissional que sempre nos colocou muito à vontade.
    Sonia S. Enviado a 20/09/2021

Casamento Sónia e Nuno 18/09/2021

Queremos agradecer o excelente trabalho da nossa fotógrafa, foi um dia excelente com fotos excelentes. Obrigada.

Resposta de Creative4Photo:

Foi sem dúvida uma dia excelente e ver a vossa felicidade e alegria estampadas no vosso rosto é a melhor recompensa. Isso e a ansiedade por receberem as fotos e poderem reviver cada momento e emoção com toda a tranquilidade que não é possível no dia. Sejam felizes! Beijinhos.
  • Romina
    Romina C. Enviado a 22/07/2021

Melhor fotógrafa

A Andreia é uma pessoa super profissional, muito simpática, com uma equipa extraordinária. O que posso eu dizer do meu dia em relação ao trabalho deles? Mágico. Sempre prontos para tudo. Eu estava tão nervosa e lá estava ela a acalmar os meus nervos. Recomendo a 100%. Eu ganhei uma amiga.

Resposta de Creative4Photo:

As tuas palavras deixam-me de coração cheio e com o sentido de dever cumprido que não se esgota no dia do vosso casamento, mas que vos acompanhará para sempre, com toda a amizade!
    Ricardo S. Enviado a 13/07/2021

A escolha certa!

Tudo o que possamos escrever não será suficiente para descrever o quanto estamos gratos por toda a dedicação e profissionalismo da Andreia, Miguel e Gonçalo! A primeira impressão não engana e, no dia do nosso casamento, comprovámos isso mesmo. Quando se gosta realmente do que se faz, tudo corre bem e vocês são ao a prova disso! Resta-nos agradecer por tudo o que fizeram por nós no nosso dia e desejar os votos de maiores sucessos, porque vocês merecem! Se tivéssemos de escolher novamente, não pensávamos duas vezes!

Resposta de Creative4Photo:

Obrigada nós por toda a confiança e carinho com que nos trataram. É fantástico poder fazer parte das vossas vidas e celebrar convosco o vosso amor. Estou certa que no dia em que se sentaram comigo em estúdio foi apenas o primeiro dia de uma relação que será mais do que apenas o contrato entre clientes e fornecedor. Estarei sempre deste lado para vos ajudar a eternizar os vossos momentos e emoções! Muitas felicidades!
    Allan S. Enviado a 05/08/2021

Tudo perfeito

Tudo correu de forma planeada e organizada, a Andreia foi sempre muito prestável e original, tendo superado as nossas expetativas, desde a fase do planeamento até ao fim, tornando o nosso dia inesquecível. Recomendo vivamente.

Resposta de Creative4Photo:

Foi muito bom poder estar convosco, sentir-me parte da família! No dia do vosso casamento, o foco era poderem aproveitar tudo ao máximo, com muito amor e carinho de todos os que vos apoiaram. As vossas fotos mostram esse mesmo amor! Sejam felizes!
    Carla F. Enviado a 22/08/2020

Excepcional

Tenho a dizer que se tivesse que escolher novamente seria novamente a Andreia. Não poderia ter escolhido melhor para fotografar o meu dia, o meu casamento, super acessível, profissional, simpática e sempre focada em ir ao encontro do que queríamos. Mais uma vez adorei e grata por tudo.

Resposta de Creative4Photo:

A cumplicidade é algo que faz parte do meu registo. Tão bom, mas tão bom, todos os bocadinhos que dispensaste para vir ter comigo e conversar. Obrigada pela vossa escolha!
    Ana L. Enviado a 13/03/2020

Melhor era impossível

Foram sem dúvida uns profissionais 10 estrelas. O nosso muito obrigado por terem tornado o nosso dia perfeito. Melhor era impossível.

Resposta de Creative4Photo:

A cumplicidade entre a equipa de reportagem e os noivos é essencial! Tudo corre melhor quando nos juntamos de corpo e alma à família e à festa! Muitos felicidades, meus queridos!
    Ana S. Enviado a 03/02/2020

Absolutamente perfeito

A Andreia é uma pessoa que não há palavras para descrever. Sentimos uma ligação com ela de imediato. Desde o início com a escolha da quinta, quando chorei por causa do vestido, ela foi incansável a apoiar e a ajudar. Foi o nosso primeiro fornecedor a ser escolhido e não podíamos ter começado melhor. O noivo não gosta de fotos e foram exatamente as fotos que o acalmaram após a cerimónia. A Andreia é extremamente profissional, dedicada como se do próprio casamento dela se tratasse. Conseguiu acalmar-me mesmo quando os nervos estavam no seu pior. Em todas as situações futuras será sempre ela sem margem de dúvidas a nossa fotógrafa. Sempre com um sorriso e com uma piada para nos pôr a rir, o nosso casamento não seria perfeito como foi sem ela.

Resposta de Creative4Photo:

O meu coração derrete! Obrigada, de facto a ligação fotógrafo/noivos é fundamental e isso vê-se nas fotografias. Fotografias essas que registam não só as imagens do dia, mas sim as memórias que irão durar para sempre. Beijinhos e felicidades!
  • José
    Enviado a 15/06/2021

Aconselha-se vivamente

Ótima profissional, competente. Serviço excelente, de muito boa qualidade.
    Aconselho!

Resposta de Creative4Photo:

Muito obrigada, José!! Faço votos das maiores felicidades e que todos os dias da vossa vida sejam no mínimo tão felizes como o dia do vosso casamento. Beijinhos.
  • Helga
    Helga M. Enviado a 18/08/2019

Sem palavras!!!

Não tenho palavras para descrever o quão fomos tão sortudos em encontrar a Andrea, nota mil para o seu desempenho, dedicação, profissionalismo, disponibilidade e carinho! O nosso muito obrigada.

Resposta de Creative4Photo:

Por que amo o que faço, porque me dedico a 100%, porque em cada trabalho está um pouco de mim! Obrigada, Helga e Hélio Araújo, pelo carinho com que me aceitaram como vossa fotógrafa. Adorei fazer parte do vosso dia e poder-vos dar as melhores recordações das vossas vidas. Felicidades.
    Patricia B. Enviado a 23/07/2019

Foto reportagem

Adorámos trabalhar com a Creative4Photo, em particular com a Andreia. Obrigada pela paciência e por todo o profissionalismo. Sem dúvida, recomendo.

Resposta de Creative4Photo:

Um privilégio pode estar no vosso dia mais especial e muito grata pelo vosso carinho e atenção. Espero que gostem do resultado final!
    Vanessa S. Enviado a 18/02/2019

Fotógrafa reservada para o resto da vida

A Andreia é impecável, é algo que deve ser dito e enfatizado. O meu primeiro contacto com a Creative4Photo foi num outro evento familiar uns anos antes do nosso casamento, e ficámos maravilhados com o trabalho, a atenção ao detalhe, o profissionalismo e a simpatia da Andreia. Foi amor à primeira vista! Ficámos com o contacto e, dois anos depois, lá estávamos nós a bater à porta da Creative4Photo! Não foi preciso muito para olharmos na mesma direção e, pouco depois, já estávamos a tratar de todos os detalhes para o grande dia. Garanto que, ao contratar o serviços da Creative4Photo, além de ter uma fotógrafa impecável, estão também a contratar alguém que realmente se preocupa em criar memórias para o casamento, como se tratasse do próprio casamento dela, cada foto tirada com carinho e um sorriso! Não podíamos, honestamente, ter escolhido melhor que a Andreia para estar connosco neste dia tão especial e, a partir daí, fazemos questão de que, em qualquer evento que seja necessário serviços de fotografia, esteja a Andreia incluída! Muito obrigada por todo o carinho, dedicação, atenção ao detalhe, profissionalismo e, especialmente, por ter sempre um sorriso tão pronto, que acalma qualquer noiva em stress.

Resposta de Creative4Photo:

Não posso negar que o que faço, faço com muito amor, e sim crio laços para vida. Obrigada por fazerem parte da minha
    Sonia S. Enviado a 30/11/2018

Boa recomendação

Conheço a Andreia há muitos anos e fiquei muito feliz por ter fotografado o meu casamento e batizado da minha filha. A Andreia foi super profissional, cuidadosa com os detalhes e sempre com boas ideias! A qualidade do trabalho é incomparável.

Resposta de Creative4Photo:

Muito obrigada pelo carinho e pela amizade! Procuro sempre registar não só momentos, mas acima de tudo as emoções. Serão estas as fotografias que mais tarde vos farão sorrir. Beijinhos.
    Aline B. Enviado a 04/07/2018

Uma ótima fotógrafa

A Andreia é super simpática e detalhista coisa que gostei desde o princípio,teve todo o cuidado de nos acompanhar em casa e na cerimônia, tivemos um ótimo dia de trabalho, muito profissionalismo, recomendo com todo o gosto!

Resposta de Creative4Photo:

Muito obrigada. Adorei sentir-me parte da vossa família. Foi com enorme satisfação e carinho que registei cada momento do vosso dia especial. Beijinhos!
    Claudia L. Enviado a 18/01/2019

Meu casamento e batizado

Uma fotógrafa de eleição! Com excelentes ideias, fotos criativas, disponível e acessível a ideias dos noivos/convidados.
    Muito simpática. Adorámos!

Resposta de Creative4Photo:

Obrigada minha querida. Tudo é mais fácil quando fazemos parte! Obrigada por todo o carinho e confiança que depositaram em mim.
    Beijinhos e muitas felicidades.
    Ricardo P. Enviado a 12/10/2016
    Foi completamente decisiva a participação da Creative4u no nosso casamento, sem eles o nosso dia não teria sido o mesmo, de todo. Recomendamos vivamente, não só pelo apoio da Andreia como fotógrafa do casamento, como da qualidade da produção das fotografias. Perfeito!

Resposta de Creative4Photo:

O maior reconhecimento é que não fui apenas a fotógrafa do casamento, mas sou a fotógrafa da família. E mais que isso, muito obrigada pela vossa amizade! Beijinhos.
  • Angela
    Angela Q. Enviado a 28/09/2015
    Foram excelentes, tanto a Andreia como a Rute foram tudo o que eu podia esperar e mais um largo bocado! Profissionais, super prestáveis e acima de tudo de uma paciência e simpatia maravilhosas! Obrigada por tudo.

Resposta de Creative4Photo:

Quando se faz o que se gosta, deixamos sempre um pouco de nós no que fazemos. Obrigada nós, pela confiança no nosso trabalho. Beijinhos e felicidades.
    Vera Enviado a 17/02/2015
    Fizeram um excelente trabalho de fotografia, registando-nos em cada momento ao longo daquele dia tão especial, de forma que o conseguimos agora recriar e reviver através das fotos. Orientaram-nos com a sua experiência e profissionalismo no sentido de criar momentos especiais, que as fotos imortalizam, não deixando de estar na mesma disponíveis para aceder aos nossos pedidos mais específicos. O nosso álbum do casamento ficou fantástico, com uma qualidade de impressão e acabamento impecáveis.

Resposta de Creative4Photo:

A 6 anos de distância é um prazer continuar a fotografar-vos, ver-vos crescer enquanto família e poder estar presente nos vossos momentos especiais! Beijinhos.
    Ana R. Enviado a 12/02/2015
    Serviço recomendável e excelente profissionalismo. Muito dedicados e simpáticos, com boa relação/preço. Atentos aos pormenores e com boas perspectivas. Nada a apontar e boa interação com amigos e familiares.

Resposta de Creative4Photo:

Fotografar não é só um trabalho, é uma paixão, mas também uma responsabilidade. Registar cada momento, cada olhar e fazer com que possam recordar o melhor dias das vossas vidas! Felicidades.