Close up - Image & Video
Rua Alfredo Cunha, 155, C.C. Parque, Lj 16 4450-021 Matosinhos (Matosinhos) Mapa

Opiniões de Close up - Image & Video

Close up - Image & Video 5
Close up - Image & Video 6
Close up - Image & Video 7

Ana Pinto · Casou-se a 04/05/2019

Melhor escolha para foto e video

Desde o primeiro minuto que falamos com o Fernando Pinto, sentimos imediata empatia. A sua visão da reportagem de foto e vídeo de casamentos encaixava na nossa. Durante o dia do casamento, a equipa do Fernando foi pontualíssima, simpática, e às vezes quase invisível...mas os resultados comprovam que foi a escolha acertada! Foram captados sentimentos e emoções sem poses rígidas nem "chapa 5" , tal como gostaríamos de recordar o nosso dia! Vejam pelos próprios olhos! Obrigada Fernando e equipa da Close Up por tudo!

Close up - Image & Video 8
    Close up - Image & Video 15
    Enviado a 21/06/2019

Paula · Casou-se a 03/05/2019

Excelentes profissionais liderados por Fernando Pinto

O trabalho da CloseUp ultrapassou as minhas expetativas quanto à criatividade e qualidade do serviço prestado. Profissionais de grande rigor e competência, que captaram os momentos mais emotivos e importantes do meu dia perfeito. A relação qualidade-preço é excelente. Foi uma escolha absolutamente certa e determinante para este dia tão especial na nossa vida. Obrigada à CloseUp, especialmente ao Fernando Pinto.

Enviado a 11/05/2019

Joana Braga · Casou-se a 22/09/2018

Fotógrafos extremamente profissionais mas ao mesmo tempo divertidos que não se limitam a "disparar" com a máquina mas sim a eternizar momentos. No nosso casamento também baptizamos o nosso filho e as fotos captadas na sessão de pré baptismo foram, sem dúvida divinas. Muito obrigada sr. Fernando, Rogério, Nelson e João pela vossa companhia e profissionalismo e, por terem tornado este dia ainda mais especial.

Enviado a 03/10/2018

Filipa Martins · Casou-se a 08/09/2018

Sem palavras, só imagens

Foi um prazer enorme trabalhar com esta equipa fantástica e muito atenciosa. Tudo foi feito com muito profissionalismo e um a vontade inexplicável, a cumplicidade foi tão natural e isso reflete na qualidade. Só tenho de agradecer por terem tornado o meu dia tão especial e maravilhoso.

Enviado a 02/10/2018

Joana Gonçalves · Casou-se a 07/09/2018

Excelência e elevado profissionalismo fotográfico e de vídeo

Close up, já se passaram mais de 8 meses desde que contratámos os vossos serviços e gostámos tanto que, depois disso, já vos contratamos mais duas vezes e há uma outra sessão fotográfica em espera! O que posso eu dizer? Obrigada! Vocês são simplesmente pessoas maravilhosas, que têm uma forma especial de captar momentos e torná-los ainda mais mágicos! Desde sempre que a fotografia para nós foi importante, pelo que, quando decidimos casar, o registo fotográfico e vídeo foi uma das nossas prioridades, pois temos a perfeita noção que, por muita excelente memória que tenhamos durante muitos e muitos anos, o que fica de recordação para sempre, é este registo! Queríamos algo natural, não forçado, não queríamos massacrar as pessoas com fotografias, mas ao mesmo tempo ter um registo deste dia mágico das nossas vidas. O trabalho final ficou perfeito, lindo, maravilhoso e tal só foi possível graças ao trabalho de dois fotógrafos e dois videógrafos excecionais! Em especial ao Fernando, que foi com quem criámos mais afinidade e que esteve sempre mais em contacto connosco! Fiz uma árdua pesquisa na altura, e a Close up tem, sem dúvida alguma, a melhor relação qualidade-preço! Recomendo vivamente! O vosso trabalho foi excecional, a forma como vocês nos vão permitir recordar para sempre o nosso casamento é única, adoro o que os vossos olhos vêm, o que a vossa câmara apanha. Vocês são de um elevado profissionalismo. Os nossos mais sinceros parabéns!

Enviado a 30/05/2019

Marta Raquel · Casou-se a 24/02/2018

Memórias de sonho

Das primeiras coisas que o Fernando nos disse na reunião com ele foi que queríamos fotografias que nos desse prazer ver sempre que amigos nos visitassem ou que desse saudade. É isso que temos! E estamos encantados!
    O serviço foi impecável. Os horários foram cumpridos, colocaram-nos super à vontade no dia e ajudaram a que tudo corresse bem! Gostamos muito!

Close up - Image & Video 16
    Close up - Image & Video 23
    Close up - Image & Video 24
    Enviado a 16/04/2018

Paulo · Casou-se a 29/09/2017

Uma equipa que se preocupou em tirar boas fotografias e captar os mais belos momentos, sem a preocupação de querer "vender" fotos no fim da boda. Desde o início ao fim da cerimônia sempre nos acompanharam e guardaram todos os momentos importantes. Recomendo fortemente

Enviado a 02/11/2017

Júlia · Casou-se a 02/09/2017

Gostávamos de deixar um enorme agradecimento à equipa da closeup! Vocês são especiais, captam momentos de uma forma diferente, cativante, nada convencional.

Até ao momento vimos apenas algumas fotos numa apresentação no dia do casamento e o same day edit e ficamos completamente apaixonados pelo trabalho que apresentaram.

É fantástico conversar com o fernando acerca das fotos que ele tira, nota-se que ama aquilo que faz.

Bastou o primeiro contacto no braga noivos para percebermos que seriam eles os nossos fotógrafos e videógrafos!

Muito obrigada fernando, rogério, nelson e joão pedro 😊

Os nossos votos de grande sucesso, vocês merecem ser reconhecidos!

Muitíssimo obrigada do fundo do coração!

Só temos pena não termos tirado uma selfie com vocês!

Até breve.

Júlia e eduardo

Enviado a 04/09/2017

Cláudia Raquel Sampaio · Casou-se a 25/08/2017

Ainda não vi o resultado final ,mas nem preciso, é uma excelente pessoa assim como profissional . A primeira vez que vi um dos seus trabalhos através de um casal amigo que casou em 2015 fiquei logo fascinada e sempre disse que seria o meu fotógrafo de casamento :) e fiz sem dúvida uma ótima escolha da qual não me arrependo e que certamente será o meu fotógrafo para mais momentos memoráveis que viram ao longo da vida :) Recomendo mil vezes os serviços da Cloaeup :) Obrigada Sr. Fernando

Enviado a 29/08/2017

Liliana Azevedo · Casou-se a 23/07/2017

Recomendei a todos os meus amigos. A capacidade que a equipa tem de captar todos os momentos é fascinante. Imagens incrivreis e espontaneas do nosso dia.
    Uma visão moderna das fotografias de casamento e um sameday edit de cortar a respiração. Não podia pedir melhor.

Close up - Image & Video 25
    Close up - Image & Video 26