Guardar
Reservado?
Close up - Image & Video
Rua Alfredo Cunha, 155, C.C. Parque, Lj 16 4450-021 Matosinhos (Matosinhos) Ver mapa

Opiniões de Close up - Image & Video

Close up - Image & Video 6
Close up - Image & Video 7

Paula , Casou-se a 03/05/2019

Excelentes profissionais liderados por Fernando Pinto

O trabalho da CloseUp ultrapassou as minhas expetativas quanto à criatividade e qualidade do serviço prestado. Profissionais de grande rigor e competência, que captaram os momentos mais emotivos e importantes do meu dia perfeito. A relação qualidade-preço é excelente. Foi uma escolha absolutamente certa e determinante para este dia tão especial na nossa vida. Obrigada à CloseUp, especialmente ao Fernando Pinto.

Enviada a 11/05/2019

Joana Braga , Casou-se a 22/09/2018

Fotógrafos extremamente profissionais mas ao mesmo tempo divertidos que não se limitam a "disparar" com a máquina mas sim a eternizar momentos. No nosso casamento também baptizamos o nosso filho e as fotos captadas na sessão de pré baptismo foram, sem dúvida divinas. Muito obrigada sr. Fernando, Rogério, Nelson e João pela vossa companhia e profissionalismo e, por terem tornado este dia ainda mais especial.

Enviada a 03/10/2018

Filipa Martins , Casou-se a 08/09/2018

Sem palavras, só imagens

Foi um prazer enorme trabalhar com esta equipa fantástica e muito atenciosa. Tudo foi feito com muito profissionalismo e um a vontade inexplicável, a cumplicidade foi tão natural e isso reflete na qualidade. Só tenho de agradecer por terem tornado o meu dia tão especial e maravilhoso.

Enviada a 02/10/2018

Marta Raquel , Casou-se a 24/02/2018

Memórias de sonho

Das primeiras coisas que o Fernando nos disse na reunião com ele foi que queríamos fotografias que nos desse prazer ver sempre que amigos nos visitassem ou que desse saudade. É isso que temos! E estamos encantados!
    O serviço foi impecável. Os horários foram cumpridos, colocaram-nos super à vontade no dia e ajudaram a que tudo corresse bem! Gostamos muito!

O casamento de Marta Raquel e Close up - Image & Video 8
    O casamento de Marta Raquel e Close up - Image & Video 15
    O casamento de Marta Raquel e Close up - Image & Video 16
    Enviada a 16/04/2018

Paulo , Casou-se a 29/09/2017

Uma equipa que se preocupou em tirar boas fotografias e captar os mais belos momentos, sem a preocupação de querer "vender" fotos no fim da boda. Desde o início ao fim da cerimônia sempre nos acompanharam e guardaram todos os momentos importantes. Recomendo fortemente

Enviada a 02/11/2017

Júlia , Casou-se a 02/09/2017

Gostávamos de deixar um enorme agradecimento à equipa da closeup! Vocês são especiais, captam momentos de uma forma diferente, cativante, nada convencional.

Até ao momento vimos apenas algumas fotos numa apresentação no dia do casamento e o same day edit e ficamos completamente apaixonados pelo trabalho que apresentaram.

É fantástico conversar com o fernando acerca das fotos que ele tira, nota-se que ama aquilo que faz.

Bastou o primeiro contacto no braga noivos para percebermos que seriam eles os nossos fotógrafos e videógrafos!

Muito obrigada fernando, rogério, nelson e joão pedro 😊

Os nossos votos de grande sucesso, vocês merecem ser reconhecidos!

Muitíssimo obrigada do fundo do coração!

Só temos pena não termos tirado uma selfie com vocês!

Até breve.

Júlia e eduardo

Enviada a 04/09/2017

Cláudia Raquel Sampaio , Casou-se a 25/08/2017

Ainda não vi o resultado final ,mas nem preciso, é uma excelente pessoa assim como profissional . A primeira vez que vi um dos seus trabalhos através de um casal amigo que casou em 2015 fiquei logo fascinada e sempre disse que seria o meu fotógrafo de casamento :) e fiz sem dúvida uma ótima escolha da qual não me arrependo e que certamente será o meu fotógrafo para mais momentos memoráveis que viram ao longo da vida :) Recomendo mil vezes os serviços da Cloaeup :) Obrigada Sr. Fernando

Enviada a 29/08/2017

Liliana Azevedo , Casou-se a 23/07/2017

Recomendei a todos os meus amigos. A capacidade que a equipa tem de captar todos os momentos é fascinante. Imagens incrivreis e espontaneas do nosso dia.
    Uma visão moderna das fotografias de casamento e um sameday edit de cortar a respiração. Não podia pedir melhor.

O casamento de Liliana Azevedo e Close up - Image & Video 17
    O casamento de Liliana Azevedo e Close up - Image & Video 18
    O casamento de Liliana Azevedo e Close up - Image & Video 19
    O casamento de Liliana Azevedo e Close up - Image & Video 20
    Enviada a 22/11/2017

Sara Ribeiro , Casou-se a 26/06/2016

A equipa da Close up foi fantástica. Realizou um trabalho magnífico com fotografias maravilhosas, não deixando de salientar a simpática e alegria de todos. As recordações que nos proporcionaram ao captar esses momentos são únicas e inesquecíveis. Muito obrigada.

Enviada a 18/08/2016

Marta Galante Cerejo Silva , Casou-se a 17/06/2016

Todas as palavras serão poucas para agradecer à CloseUp pelo trabalho e profissionalismo que tiveram desde o primeiro segundo! Eles foram os nossos olhos durante o casamento, registaram momentos inesquecíveis que nós muitas vezes não nos apercebemos. Ajustaram-se ás nossas personalidades e cativaram o melhor de nós! A beleza está muitas vezes onde não se espera e o Fernando e a sua equipa conseguem ver para além do obvio, para além do tradicional, para além do que é tido como normal e expectável!

Enviada a 18/07/2016