Opiniões de Close up - Image & Video

Close up - Image & Video Ver mais informação

Beatriz P. Enviado a 26/10/2023

Beatriz e Ricardo - 15/10/2023

Melhor fotógrafo de sempre!!!

O Fernando e a sua equipa foram incansáveis no nosso grande dia e até mesmo antes, na sessão de solteiros 😊 Mesmo após o grande stress e ansiedade por parte dos noivos 😅

O sentido estético do Fernando é surreal e a sua simpátia e descontração facilita, e muito, a relação entre noivos e fotógrafos.

Toda a gente elogiou as fotos e same day mostrados do dia!

Mal posso esperar pelo resto 😊
    Sofia A. Enviado a 05/11/2023

Que equipa incrível.
    Correu tudo como combinamos e planeamos. Desde a sessão de solteiros até à apresentação do Same Day Edit foi tudo muito muito especial.
    A simpatia da equipa juntamente com o seu profissionalismo tornaram o nosso dia memorável.
  • Alexandre
    Alexandre G. Enviado a 03/01/2024

Serviço Incrível

Fernando Pinto, principal rosto e fotografo da Close Up, é uma pessoa incrível, muito comunicativo e engraçado, o que ajuda imenso os casais a se soltarem e as fotos saírem naturalmente.
    Obrigado pelo ótimo serviço fernando.

Helena M. Enviado a 28/07/2023

Equipa excelente

Sem palavras para o trabalho do Fernando e da sua equipa.
    Super tranquilos e divertidos! Fazem um trabalho incrível. Não podíamos ter escolhido melhor
    Rita R. Enviado a 03/05/2023

O melhor fotógrafo de Matosinhos e Arredores

Não fosse o meu querido Fernando Pinto, um amigo de longa data da família. Não poderia ter escolhido outro fotógrafo. O seu trabalho e profissionalismo foi sempre evoluindo ao longo dos anos e hoje tem a sua própria empresa, a sua equipa que é fantástica. Sempre com uma boa disposição espetacular que faz com que qualquer noivo ou noiva nervosa, fique logo à vontade e descontraia nas capturas de todos os momentos. O vídeo SDE ficou espetacular e as fotografias que já conseguimos ver, também. Estão lindas e captam as emoções, os olhares, os sentimentos. Não consigo parar de ver as fotografias e os vídeos.
    Obrigada Close up!
    Sandra Enviado a 15/02/2024

Profissionais a um custo justo

Fantástica a nossa experiência.
    Conseguiram através da fotografia e vídeo captar a emoção do dia!
    Eternamente gratos
  • Nelson
    Nelson T. Enviado a 21/10/2019

Formidável

Excelentes profissionais no qual não me canso de recomendar. Um muito obrigado pela a experiência que nos proporcionaram e pelo registo que vamos ficar.
  • Alice
    Alice F. Enviado a 09/11/2019

Lembranças de um conto de fadas!

Não podíamos ter escolhido melhor. Toda a equipa foi espetacular. O same day edit foi lindo, capturando o nosso dia como um conto de fadas, tal como o vivemos. Estamos ansiosos para vermos o álbum e o vídeo, pois sabemos que vão estar incríveis e não poderíamos ter melhor lembrança deste dia tão especial. O Fernando foi sempre incansável e colocou-nos desde o início à vontade. Sem dúvida a melhor escolha possível.
  • Ana Luisa
    Ana C. Enviado a 12/05/2020

Melhor escolha!

O Fernando cativou-nos logo desde o primeiro contacto, é um excelente profissional e a cima de tudo nota-se que ama o que faz e isso transparece no seu trabalho!

Ana P. Enviado a 21/06/2019

Melhor escolha para foto e video

Desde o primeiro minuto que falamos com o Fernando Pinto, sentimos imediata empatia. A sua visão da reportagem de foto e vídeo de casamentos encaixava na nossa. Durante o dia do casamento, a equipa do Fernando foi pontualíssima, simpática, e às vezes quase invisível...mas os resultados comprovam que foi a escolha acertada! Foram captados sentimentos e emoções sem poses rígidas nem "chapa 5" , tal como gostaríamos de recordar o nosso dia! Vejam pelos próprios olhos! Obrigada Fernando e equipa da Close Up por tudo!
    Paula Enviado a 11/05/2019

Excelentes profissionais liderados por Fernando Pinto

O trabalho da CloseUp ultrapassou as minhas expetativas quanto à criatividade e qualidade do serviço prestado. Profissionais de grande rigor e competência, que captaram os momentos mais emotivos e importantes do meu dia perfeito. A relação qualidade-preço é excelente. Foi uma escolha absolutamente certa e determinante para este dia tão especial na nossa vida. Obrigada à CloseUp, especialmente ao Fernando Pinto.
    Joana B. Enviado a 03/10/2018
    Fotógrafos extremamente profissionais mas ao mesmo tempo divertidos que não se limitam a "disparar" com a máquina mas sim a eternizar momentos. No nosso casamento também baptizamos o nosso filho e as fotos captadas na sessão de pré baptismo foram, sem dúvida divinas. Muito obrigada sr. Fernando, Rogério, Nelson e João pela vossa companhia e profissionalismo e, por terem tornado este dia ainda mais especial.
    Filipa M. Enviado a 02/10/2018

Sem palavras, só imagens

Foi um prazer enorme trabalhar com esta equipa fantástica e muito atenciosa. Tudo foi feito com muito profissionalismo e um a vontade inexplicável, a cumplicidade foi tão natural e isso reflete na qualidade. Só tenho de agradecer por terem tornado o meu dia tão especial e maravilhoso.
    Joana G. Enviado a 30/05/2019

Excelência e elevado profissionalismo fotográfico e de vídeo

Close up, já se passaram mais de 8 meses desde que contratámos os vossos serviços e gostámos tanto que, depois disso, já vos contratamos mais duas vezes e há uma outra sessão fotográfica em espera! O que posso eu dizer? Obrigada! Vocês são simplesmente pessoas maravilhosas, que têm uma forma especial de captar momentos e torná-los ainda mais mágicos! Desde sempre que a fotografia para nós foi importante, pelo que, quando decidimos casar, o registo fotográfico e vídeo foi uma das nossas prioridades, pois temos a perfeita noção que, por muita excelente memória que tenhamos durante muitos e muitos anos, o que fica de recordação para sempre, é este registo! Queríamos algo natural, não forçado, não queríamos massacrar as pessoas com fotografias, mas ao mesmo tempo ter um registo deste dia mágico das nossas vidas. O trabalho final ficou perfeito, lindo, maravilhoso e tal só foi possível graças ao trabalho de dois fotógrafos e dois videógrafos excecionais! Em especial ao Fernando, que foi com quem criámos mais afinidade e que esteve sempre mais em contacto connosco! Fiz uma árdua pesquisa na altura, e a Close up tem, sem dúvida alguma, a melhor relação qualidade-preço! Recomendo vivamente! O vosso trabalho foi excecional, a forma como vocês nos vão permitir recordar para sempre o nosso casamento é única, adoro o que os vossos olhos vêm, o que a vossa câmara apanha. Vocês são de um elevado profissionalismo. Os nossos mais sinceros parabéns!
    Marta R. Enviado a 16/04/2018

Memórias de sonho

Das primeiras coisas que o Fernando nos disse na reunião com ele foi que queríamos fotografias que nos desse prazer ver sempre que amigos nos visitassem ou que desse saudade. É isso que temos! E estamos encantados!
    O serviço foi impecável. Os horários foram cumpridos, colocaram-nos super à vontade no dia e ajudaram a que tudo corresse bem! Gostamos muito!
    Paulo Enviado a 02/11/2017
    Uma equipa que se preocupou em tirar boas fotografias e captar os mais belos momentos, sem a preocupação de querer "vender" fotos no fim da boda. Desde o início ao fim da cerimônia sempre nos acompanharam e guardaram todos os momentos importantes. Recomendo fortemente
    Júlia Enviado a 04/09/2017
    Gostávamos de deixar um enorme agradecimento à equipa da closeup! Vocês são especiais, captam momentos de uma forma diferente, cativante, nada convencional.

Até ao momento vimos apenas algumas fotos numa apresentação no dia do casamento e o same day edit e ficamos completamente apaixonados pelo trabalho que apresentaram.

É fantástico conversar com o fernando acerca das fotos que ele tira, nota-se que ama aquilo que faz.

Bastou o primeiro contacto no braga noivos para percebermos que seriam eles os nossos fotógrafos e videógrafos!

Muito obrigada fernando, rogério, nelson e joão pedro 😊

Os nossos votos de grande sucesso, vocês merecem ser reconhecidos!

Muitíssimo obrigada do fundo do coração!

Só temos pena não termos tirado uma selfie com vocês!

Até breve.

Júlia e eduardo
    Cláudia R. Enviado a 29/08/2017
    Ainda não vi o resultado final ,mas nem preciso, é uma excelente pessoa assim como profissional . A primeira vez que vi um dos seus trabalhos através de um casal amigo que casou em 2015 fiquei logo fascinada e sempre disse que seria o meu fotógrafo de casamento :) e fiz sem dúvida uma ótima escolha da qual não me arrependo e que certamente será o meu fotógrafo para mais momentos memoráveis que viram ao longo da vida :) Recomendo mil vezes os serviços da Cloaeup :) Obrigada Sr. Fernando
    Liliana A. Enviado a 22/11/2017
    Recomendei a todos os meus amigos. A capacidade que a equipa tem de captar todos os momentos é fascinante. Imagens incrivreis e espontaneas do nosso dia.
    Uma visão moderna das fotografias de casamento e um sameday edit de cortar a respiração. Não podia pedir melhor.
    Sara R. Enviado a 18/08/2016
    A equipa da Close up foi fantástica. Realizou um trabalho magnífico com fotografias maravilhosas, não deixando de salientar a simpática e alegria de todos. As recordações que nos proporcionaram ao captar esses momentos são únicas e inesquecíveis. Muito obrigada.
    Marta G. Enviado a 18/07/2016
    Todas as palavras serão poucas para agradecer à CloseUp pelo trabalho e profissionalismo que tiveram desde o primeiro segundo! Eles foram os nossos olhos durante o casamento, registaram momentos inesquecíveis que nós muitas vezes não nos apercebemos. Ajustaram-se ás nossas personalidades e cativaram o melhor de nós! A beleza está muitas vezes onde não se espera e o Fernando e a sua equipa conseguem ver para além do obvio, para além do tradicional, para além do que é tido como normal e expectável!
  • Miriam
    Miriam S. Enviado a 13/10/2015
    Desde o primeiro contato que se mostraram ser exatamente aquilo que desejávamos ! Equipa do mais profissional , humilde e perfeccionista que tive o enorme prazer que fizessem do meu dia algo único e memorável ! A criatividade inerente a todos eles fizerem com que tanto as fotos como o vídeo fossem algo em que nos identificamos algo divinamente perfeito !
  • Natasha
    Natasha G. Enviado a 14/10/2015
    Equipa fantástica! Desde a simpatia ao profissionalismo. Não nos arrependemos nada de os termos escolhido para registar o dia mais feliz das nossas vidas! Aconselho a todos os noivos! Prometemos que não se irão arrepender.
    Ana S. Enviado a 29/09/2015
    Serviço 5 estrelas! Profissionais muito competentes e acima de tudo que conseguiram pôr-nos à vontade. No nosso caso, a chuva também quis marcar presença e não ajudou com os planos que tínhamos para as fotografias mas o resultado final excedeu as expectativas! Obrigada.
    Marisa M. Enviado a 30/09/2014
    Ainda estamos a trabalhar com eles pois falta-nos realizarmos a sessão fotográfica do "Trash the Dress". No entanto durante o evento foram igualmente profissionais, colocaram-nos à vontade bem cedo pelo que o dia correu maravilhosamente, sem qualquer pressão, com fotografias simples e expressivas. Adorei e vou utilizar os serviços dos Close Up sempre que necessitar
    Joana P. Enviado a 31/10/2013
    Simplesmente fantásticos. Conseguiram converter-nos em dois modelos fotográficos (detestava tirar fotos) Muito profissionais e super flexíveis. Adoramos trabalhar com eles e uma coisa garantimos que serão os nossos fotógrafos para a vida.
    Hugo D. Enviado a 31/01/2014
    Além do serviço, alias, da excelência do serviço, da qualidade demonstrada, existe a volta uma aura de boa disposição, de amizade e compreensão, uma ajuda constante, uma palavra amiga na altura mais difícil! Um sorriso a dizer que está tudo bem.. Posso-me perder em elogios a nível pessoal, mas resumindo o profissional que é para isso que estão aqui. Não há melhor! Simplesmente maravilhoso!