Opiniões de Charme

Charme Ver mais informação

• Rosa
    Rosa F. Enviado a 21/02/2023

A equipa do charme foram extraordinários.
    Desde do primeiro contacto, gostamos muito.
    Recomendamos a 100%.
    Alexandra A. Enviado a 27/08/2021

Maravilhosos!

A equipa do Atelier de fotografia Charme é simplesmente incrível! Desde a sessão de solteiros até ao dia do casamento, sempre nos deixaram à vontade e de tudo fizeram para conseguir os melhores registos sem nós sequer percebermos que estávamos a ser fotografados e gravados! Os resultados foram incríveis, toda a gente elogiou e nós não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha!
    Joana S. Enviado a 15/10/2019

Extraordinários!

O rui e a sua equipa são de um profissionalismo impar. Ajudaram-nos em tudo desde o primeiro minuto, sempre de sorriso no rosto e com uma descontração que só nos ajudou a relaxar nos momentos mais tensos. Obrigada pelo dia incrível que nos ajudaram a proporcionar. Sem vocês nao teria sido tão mágico. Obrigada!

Cristiana I. Enviado a 25/10/2019

Casamento Cris&Carlitos

Profissionais excelentes! Queríamos simplicidade e fotos que transmitissem sentimentos e encontrámos isso nos Charme! A sessão que fizémos antes do casamento também nos deixou muito tranquilos, à vontade e seguros para o dia do casamento. É simplesmente confiar no trabalho deles e deixar fluir naturalmente! Estamos muito contentes e ansiosos para ter as fotos todas!
  • Ana Patrícia
    Ana C. Enviado a 22/09/2019

Impecáveis

Obrigado por fazerem parte do nosso dia. Recomendo o vosso serviço, porque realmente foram 5 estrelas.
    Pedro Enviado a 08/11/2019

A melhor escolha, sem dúvida!

Simplesmente espetaculares. Deixam-nos completamente à vontade, têm muita paciência, eu estava muito nervosa antes da cerimónia e mesmo assim, pelo pouco que vi (ainda), parece-me muito bem.
    Ana M. Enviado a 25/10/2018

Quarteto fantástico

Equipa fantástica sem dúvida, desde o início ao fim, sempre bem dispostos, profissionais de qualidade, sempre com uma simpatia do melhor e cuidado com os pormenores para que tudo saísse perfeito, contribuíram sem dúvida para que o nosso dia ficasse ainda mais perfeito, acho que não poderíamos ter escolhido melhor, pois escolhemos os melhores dos melhores para o nosso dia. Obrigada por tudo ansiosos para o resultado final.
    Diana Enviado a 15/11/2018

Melhor equipa de fotografia/vídeo de casamentos.pt

Quero agradecer ao Rui, à Mafalda, ao Rúben e ao Jorge pelo seu profissionalismo. Foi simplesmente uma experiência a não esquecer. Em todos os momentos estiveram presentes e sempre sorridentes e prontos a ajudar em tudo o que foi necessário. Partilhamos ideias, histórias e pensamentos. No fundo foi uma equipa que funcionou como uma família também. Tornaram o nosso dia ainda mais inesquecível. Não existem palavras para agradecer toda a dedicação demonstrada em todos os minutos do nosso evento e dia de sonho. Ajudaram a preparar e a manter em segredo algumas surpresas e a compreender melhor o protocolo do casamento e como agir nas diversas situações. O Rui até costureiro virou quando reparamos que o saiote estava demasiado comprido, devia ter filmado este momento. Foi hilariante. Não hesitem em contratar esta equipa. Melhor relação qualidade/preço. Estamos ansiosos por ver o resultado. Mil agradecimentos.
    Rita M. Enviado a 27/10/2018

Uma equipa de "charme"

Estamos muito satisfeitos com todo o trabalho realizado pela excelente equipa que compõem! Profissionais, atenciosos e prestáveis, mas sobretudo muito simpáticos e pacientes para com os noivos. Recomendamos a 100%, se pudéssemos voltar a casar, sem dúvida que voltaríamos a escolher Charme para tornar memorável o nosso dia!
    Andreia C. Enviado a 27/08/2018

Melhor impossível!

Como agradecer? Para além de profissionais, são amigos também! Excelente serviço prestado, pontuais, bem dispostos, sorridentes, tudo. Não poderíamos ter escolhido melhor! Estamos ansiosos por ver o resultado final! Obrigada por tudo, estão no nosso coração.
    Joana F. Enviado a 23/12/2018

Equipa Fantástica, melhor seria impossível!

Sem dúvida a melhor escolha que fizemos a nível de vídeo/fotografia!! De entre uma pequena lista de profissionais que tinhamos, Atelier de Charme foi a melhor escolha, e soubemos disso logo desde a primeira reunião marcada com o Rui e a Mafalda! Super acessíveis, super simpáticos, profissionalismo e também posso dizer que amizade! Sentimos desde início o carinho que têm pelos seus noivos e podemos dizer sim que #temosmelhoresnoivos! Obrigada a toda a equipa que esteve connosco, por tudo foi muito bom ter-vos a nosso lado. E obrigada Mafalda por teres "salvo" o colarinho do noivo!
    Recomendo a 100% os seus serviços, pelo seu trabalho, pelo seu profissionalismo, pelo seu carinho, pela sua atenção!
    E para nós que estamos fora do país a sua disponibilidade foi incansável!
  • Valentina
    Valentina P. Enviado a 14/08/2018

O nome diz tudo

Incríveis! É o que posso dizer sobre o Rui e a sua equipa! Desde o primeiro dia sentimos uma amizade e carinho, um a vontade e confiança! Estivemos nas melhores mãos possível e mal posso esperar para ver os resultados. Só nos resta agradecer por terem estado a registar cada momento de amor e ternura, de amizade e cumplicidade e, sem dúvida, cada lágrima que a minha mãe derramou.
    Madalena Enviado a 09/11/2018

Equipa fantástica

Graças às vossas fotografias e vídeos de excelente qualidade poderemos para sempre ver e voltar a sentir o que sentimos naquele dia. Desde o primeiro dia que nos sentimos à vontade convosco. Sentimos uma proximidade que nos levou a ficar à vontade convosco pela vossa simpatia e profissionalismo. Deixaram-nos super confiantes, sentimos que estávamos em boas mãos e que este dia iria ser maravilhosa e profissionalmente bem documentado. Se fosse hoje ter-vos-íamos novamente escolhido para ser parte e documentar o nosso grande dia. So temos a agradecer por tudo. Muito obrigado!
    C. Isabel Enviado a 15/12/2018

Serviço exceptional, equipa maravilhosa

Não há palavras suficientes que descrevam o profissionalismo, dedicação, simpatia que toda a equipa nos transmitiu desde o primeiro dia. Tornaram o nosso dia ainda mais especial ao eternizarem cada momento. Recomendamos vivamente, sem dúvida!
    Ana R. Enviado a 04/07/2018

Maravilhoso!

Rápida e simpática resposta desde a primeira abordagem. Salta à vista a experiência, profissionalismo e bom gosto! O cuidado e pormenor são extremos, traduzindo-se na perfeição de cada detalhe. Uma palavra especial ao Rui pela disponibilidade e ajuda muito além do serviço em si, nomeadamente na organização de cada momento. E claro, restante equipa como era de esperar, fantástica! Ansiosa pelo resultado final!
  • Vá Lima
    Vá Lima Enviado a 27/11/2018

Atelier de fotografia Charme, a melhor escolha!

Foi sem dúvida a melhor escolha que fiz a nível de fotografia, dentro daquilo que procurávamos. Super atenciosos e disponíveis para connosco e com os convidados. Excelente trabalho e rapidez na entrega.
    Muito obrigada Sr. Rui e Sra Mafalda por fazer parte do nosso grande dia e por eternizá-lo da melhor maneira.
    Marta R. Enviado a 20/06/2018
    Recomendo os serviços do Atelier Charme. A equipa é fantástica, a qualidade de fotografia e vídeo incrível, e a relação qualidade-preço adequada. O nosso muito obrigado por fazerem o nosso dia ser ainda mais especial.
    Joana I. Enviado a 25/06/2018
    Esta equipa é fantástica, fizeram os possíveis e impossíveis para tudo ser como queríamos, os melhores profissionais, que nos fazem sorrir em todas as alturas para nos libertar do stress do casamento. Fizemos a melhor escolha possível para o nosso dia.
    Cátia J. Enviado a 16/07/2018

Adorámos o serviço do Rui e da Mafalda do inicio ao fim, fizeram um excelente trabalho proporcionando nos um dia magnifico, desde a tranquilidade que nos transmitiam acalmando-nos assim de todo o nervosismo até ao dinamismo e a dedicação incansável durante o nosso grande dia, muito obrigado por tudo.
  • Esmeralda
    Esmeralda M. Enviado a 14/05/2018

Charme fotografia serviço de excelência

O Rui, a Mafalda, o Jorge e o Ruben são excelentes profissionais. Fácil comunicação, excelente trabalho! Muito simpáticos e super bem dispostos! Obrigada a toda a equipa! Tenho a certeza que terei excelentes memórias do dia do meu casamento.
    Andreia B. Enviado a 01/05/2018

Maravilhosos, fantásticos, excelentes profissionais

Não temos palavras como noivos para agradecer o trabalho realizado pelo Rui e a Mafalda! Além de serem pessoas especiais para nós, o profissionalismo deles ultrapassa tudo, são pessoas excepcionais, super exigentes com o trabalho, fazem com que o nosso dia seja fantástico! Agradecemos muito o vosso trabalho e gostamos muito de vocês.
  • Dominika
    Dominika W. Enviado a 30/06/2018

Excelente equipa, profissionalismo e simpatia fora de série

Escolhemos o Charme para registar o nosso dia - e não ficámos arrependidos. A simpatia, o profissionalismo, a compreensão foram fantásticos. É uma equipa muito dinâmica e facilmente ajustam-se às nossas necessidades. Sempre facilitaram todas as nossas escolhas e alinharam com as nossas ideias. Agora que já vi as fotos posso dizer que recomendo 100%. Adorei. Ajudaram acalmar-nos nos momentos mais complicados, prepararam-nos bem para o nosso grande dia - assim ficou registado perfeitamente. Obrigada.
  • Odete
    Odete R. Enviado a 05/04/2018

Qualidade e muito profissionalismo

Qualidade em tudo o que fazem,sem dúvida que foi a melhor escolha que tivemos para o nosso dia, muito prestáveis, adoramos tudo, é um trabalho diferente e único, a cada foto que vejo encanto- me com a naturalidade do vosso trabalho. Recomendo a 100%. Obrigada por tudo.
  • Conceição
    Conceição R. Enviado a 16/04/2018

O amor captado pelo vídeo e imagem

Agradecemos do fundo do coração o vosso trabalho. Não há palavras para descrever a felicidade que é vermos o nosso casamento registado pelos melhores, tanto o vídeo como as fotografias ficaram excelentes e vão ser visualizados vezes sem conta. Usando as palavras do noivo "é Arte!" Aconselhamos a 100%, adorámos a equipa, ficamos muito à vontade. Ficámos extremamente satisfeitos com o resultado. Noivos, eles são mesmo muito bons! Muito obrigada!
    Ana S. Enviado a 28/12/2017
    Adoramos tudo. Obrigado Rui, Mafalda e a restante equipa por terem retratado o melhor de nós. A cumplicidade criada à primeira conversa, levou-nos à melhor opção que podíamos ter tomado. O vosso empenho, dedicação, profissionalismo em todo o nosso processo (e não foram poucas as etapas), juntando à vossa naturalidade em nos deixar absolutamente à vontade na presença de uma objetiva, tornou com que tudo fosse vivido com enorme paixão e alegria. O same day edit, honestamente, foi lindo, cativante. Melhor que descrever, só mesmo ver e iríamos ser injustos na descrição de tão bom trabalho. Também já vimos algumas fotos, que simplesmente adoramos, deixando-nos super ansiosos para vermos todo o restante trabalho. Por tudo isto é não só, aconselhamos sem sombra de dúvida o atelier charme a todos os noivos que estejam na preparação do seu grande dia. Obrigado uma vez mais por tudo. Desejos de muito sucesso. Bjinho e abraço da Sofia e Gastão
    Ana Enviado a 24/05/2018

Uma equipa muito profissional e empenhada. Conseguiram ir completamente ao encontro do que pretendíamos para as memórias do nosso dia. Fizeram um trabalho excelente do qual levaremos sempre as melhores recordações.
    Irene G. Enviado a 30/04/2018

Recomendo com muito gosto. Super profissionais, trabalham com o coração o que é muito importante pois reflete-se no resultado final. É uma mistura de simplicidade e classe a imortalizar os momentos mais importantes da vida. Conseguem uma cumplicidade com as pessoas como se nos conhecessem há anos. Impressionante o à vontade que existe. Assim ficamos um pouco menos nervosas. Obrigada Rui e Mafalda casal maravilha. E sua equipa.
  • Vania
    Vânia B. Enviado a 07/08/2017
    Não há palavras para descrever o quão fantásticos e atenciosos todos foram! No nosso dia deixam-nos super á vontade, ajudam a controlar os nervos. São fantásticos! Enquanto profissionais tiram fotos inesquecíveis e inegualaveis! Adorei
    Vera B. Enviado a 24/12/2017
    Todos os noivos passam pela duvida de que fotógrafo escolher, nós não fomos exceção principalmente com tao pouco tempo de antecedência.
    O objectivo era fazerem parte do grande dia, e não se limitarem a estarem presentes. Foi isso que encontramos com o Rui e a Mafalda, uma família que entrou na nossa e de certo modo também passou a fazer parte. As imagens que eternizam, para além de originais, são intemporais e que retratam os mais puros sentimentos e emoções. São sem dúvida uma aposta ganha. Obrigada por ficarem connosco para sempre. Vera e Simão
    Cristina M. Enviado a 23/10/2017
    Este atelier de fotografia foi simplesmente fantástico! Acabamos de receber o trabalho do nosso casamento/batizado e não podíamos ter ficado mais contentes! As fotografias ficaram lindas e com muita qualidade e o vídeo está lindo (fez com que aparecessem umas lágrimas)! Além disto, não posso deixar de dizer que o Rui e a Mafalda (e os videógrafos que nos acompanharam) são pessoas maravilhosas e simpáticas, que nos deixaram, em todos os momentos, o mais relaxados possível (e acreditem que não é fácil). Obrigado por toda a paciência que tiveram connosco! Continuem com o ótimo trabalho, pois tenho a certeza que há poucos como vocês!