Charme
Praça do Almada 4490-438 Póvoa de Varzim (Póvoa de Varzim) Mapa · Telefone

Opiniões de Charme

Joana Serra Silva · Casou-se a 12/10/2019

Extraordinários!

O rui e a sua equipa são de um profissionalismo impar. Ajudaram-nos em tudo desde o primeiro minuto, sempre de sorriso no rosto e com uma descontração que só nos ajudou a relaxar nos momentos mais tensos. Obrigada pelo dia incrível que nos ajudaram a proporcionar. Sem vocês nao teria sido tão mágico. Obrigada!

Enviado a 15/10/2019
  • Cristiana

Cristiana Inácio · Casou-se a 05/10/2019

Casamento Cris&Carlitos

Profissionais excelentes! Queríamos simplicidade e fotos que transmitissem sentimentos e encontrámos isso nos Charme! A sessão que fizémos antes do casamento também nos deixou muito tranquilos, à vontade e seguros para o dia do casamento. É simplesmente confiar no trabalho deles e deixar fluir naturalmente! Estamos muito contentes e ansiosos para ter as fotos todas!

Enviado a 25/10/2019
  • Ana Patrícia

Ana Carvalho · Casou-se a 20/09/2019

Impecáveis

Obrigado por fazerem parte do nosso dia. Recomendo o vosso serviço, porque realmente foram 5 estrelas.

Enviado a 22/09/2019
  • Pedro

Pedro · Casou-se a 23/08/2019

A melhor escolha, sem dúvida!

Simplesmente espetaculares. Deixam-nos completamente à vontade, têm muita paciência, eu estava muito nervosa antes da cerimónia e mesmo assim, pelo pouco que vi (ainda), parece-me muito bem.

Enviado a 08/11/2019

Ana Moreira · Casou-se a 21/10/2018

Quarteto fantástico

Equipa fantástica sem dúvida, desde o início ao fim, sempre bem dispostos, profissionais de qualidade, sempre com uma simpatia do melhor e cuidado com os pormenores para que tudo saísse perfeito, contribuíram sem dúvida para que o nosso dia ficasse ainda mais perfeito, acho que não poderíamos ter escolhido melhor, pois escolhemos os melhores dos melhores para o nosso dia. Obrigada por tudo ansiosos para o resultado final.

Enviado a 25/10/2018
  • Diana Nogueira

Diana Nogueira · Casou-se a 20/10/2018

Melhor equipa de fotografia/vídeo de casamentos.pt

Quero agradecer ao Rui, à Mafalda, ao Rúben e ao Jorge pelo seu profissionalismo. Foi simplesmente uma experiência a não esquecer. Em todos os momentos estiveram presentes e sempre sorridentes e prontos a ajudar em tudo o que foi necessário. Partilhamos ideias, histórias e pensamentos. No fundo foi uma equipa que funcionou como uma família também. Tornaram o nosso dia ainda mais inesquecível. Não existem palavras para agradecer toda a dedicação demonstrada em todos os minutos do nosso evento e dia de sonho. Ajudaram a preparar e a manter em segredo algumas surpresas e a compreender melhor o protocolo do casamento e como agir nas diversas situações. O Rui até costureiro virou quando reparamos que o saiote estava demasiado comprido, devia ter filmado este momento. Foi hilariante. Não hesitem em contratar esta equipa. Melhor relação qualidade/preço. Estamos ansiosos por ver o resultado. Mil agradecimentos.

Enviado a 15/11/2018

Rita Maia · Casou-se a 15/09/2018

Uma equipa de "charme"

Estamos muito satisfeitos com todo o trabalho realizado pela excelente equipa que compõem! Profissionais, atenciosos e prestáveis, mas sobretudo muito simpáticos e pacientes para com os noivos. Recomendamos a 100%, se pudéssemos voltar a casar, sem dúvida que voltaríamos a escolher Charme para tornar memorável o nosso dia!

Enviado a 27/10/2018

Andreia Carvalho · Casou-se a 25/08/2018

Melhor impossível!

Como agradecer? Para além de profissionais, são amigos também! Excelente serviço prestado, pontuais, bem dispostos, sorridentes, tudo. Não poderíamos ter escolhido melhor! Estamos ansiosos por ver o resultado final! Obrigada por tudo, estão no nosso coração.

Enviado a 27/08/2018

Joana Ferreira · Casou-se a 11/08/2018

Equipa Fantástica, melhor seria impossível!

Sem dúvida a melhor escolha que fizemos a nível de vídeo/fotografia!! De entre uma pequena lista de profissionais que tinhamos, Atelier de Charme foi a melhor escolha, e soubemos disso logo desde a primeira reunião marcada com o Rui e a Mafalda! Super acessíveis, super simpáticos, profissionalismo e também posso dizer que amizade! Sentimos desde início o carinho que têm pelos seus noivos e podemos dizer sim que #temosmelhoresnoivos! Obrigada a toda a equipa que esteve connosco, por tudo foi muito bom ter-vos a nosso lado. E obrigada Mafalda por teres "salvo" o colarinho do noivo!
    Recomendo a 100% os seus serviços, pelo seu trabalho, pelo seu profissionalismo, pelo seu carinho, pela sua atenção!
    E para nós que estamos fora do país a sua disponibilidade foi incansável!

Enviado a 23/12/2018
  • Valentina

Valentina Pavlov · Casou-se a 11/08/2018

O nome diz tudo

Incríveis! É o que posso dizer sobre o Rui e a sua equipa! Desde o primeiro dia sentimos uma amizade e carinho, um a vontade e confiança! Estivemos nas melhores mãos possível e mal posso esperar para ver os resultados. Só nos resta agradecer por terem estado a registar cada momento de amor e ternura, de amizade e cumplicidade e, sem dúvida, cada lágrima que a minha mãe derramou.
    Obrigada!

Enviado a 14/08/2018