Centrimagem
Rotunda Nuno Rodrigues dos Santos, Centro Comercial de Portela Loja 42 r/c 2685-223 Portela (Loures) Mapa · Telefone

Opiniões de Centrimagem

Silvia · Casou-se a 05/10/2019

Staff fantástico

Staff fantástico, rapidez na entrega das fotografias, casei a 5 outubro e já vou ter o álbum esta semana! As fotos são muito boas, a qualidade das mesmas também! Recomendo a 100%. O vídeo que passam no dia foi mesmo muito bem conseguido, um muito obrigada.

Enviado a 17/11/2019

Resposta de Centrimagem:

Sílvia e Pedro, muito obrigada pelo vosso feedback que tanto nos deixou felizes!
    Foi um prazer fazer parte de um dia tão feliz como o vosso. Obrigada por nos deixarem partilhar o vosso dia convosco.
  • Erica

Érica Simões · Casou-se a 15/09/2019

Trabalho de qualidade

Serviço de qualidade, excelentes profissionais, o meu fotógrafo (noiva) foi o João Pessoa: espetacular e um excelente fotógrafo, fotografias perfeitas. Fiquei um pouco triste com o vídeógrafo, pois houve partes extremamente importantes e as quais não registou no vídeo. Todas as imagens exibidas pelo videógrafo são de excelente qualidade. Recomendo a Centrimagem, o meu álbum ficou maravilhoso. Não tenho nada a apontar, pelo contrário, só tenho que aconselhar os futuros noivos a escolher a Centrimagem.

Enviado a 03/03/2020

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Érica, pelas suas palavras! Foi com todo o gosto que fizemos parte de um dia tão especial como o vosso.
    Relativamente ao vídeo, acredito que estejam filmadas, mas em termos de edição não foram equacionadas.
    Obrigada pela confiança e preferência.
  • Ligia

Ligia Marques · Casou-se a 09/08/2019

Fotografia

Tivemos tudo o que pretendíamos. Certo que ainda não temos os álbuns em mãos mas já vimos as fotografias em suporte digital.

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Lígia, pelas palavras e confiança. Foi um gosto fazer parte do vosso dia. Acreditamos que vão gostar muito do álbum.
  • Erika

Erika Varão · Casou-se a 03/08/2019

Foi um dia lindo

Obrigada à Centrimagem. O fotógrafo João é uma simpatia em pessoa e profissional, fizemos umas fotografias antes do casamento e ficaram lindas. Recomendo.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Centrimagem:

Muito obrigada, Erika, ficamos muito felizes em saber que gostaram. Obrigada pela confiança. Até sempre.

Carina Carapeta Chavigas · Casou-se a 27/07/2019

Muito bom serviço

Gostamos imenso do trabalho deles. Muito bom. Uma equipa fantástica que estão sempre dispostos para nos animar :)

Enviado a 04/10/2019

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Carina e Pedro. Foi com muito gosto que fizemos parte do vosso dia.
    Obrigada pela preferência.
    Até sempre

Diana · Casou-se a 13/07/2019

Simpatia e profissionalismo

Os fotógrafos são sempre o maior dos nossos medos, pois é aquilo que fica para mais tarde recordar, as fotografias. Desde o primeiro contacto que senti a confiança necessária para escolher a Centrimagem para o nosso casamento. Os fotógrafos mais o câmera foram impecáveis, discretos e com um profissionalismo que todos gostaram. Fiquei com fotos lindas e naturais. Tudo aquilo que eu pretendia. Aconselho vivamente toda a equipa que sempre, mas sempre, se demonstrou flexível e com uma simpatia humilde inagualável.

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Centrimagem:

É com muito prazer que recebemos a vossa mensagem. Para nós foi um privilégio fazer parte de um dia tão bonito como o vosso. Obrigada por confiarem no nosso trabalho. Até sempre

Sandra · Casou-se a 29/06/2019

Serviço foto/vídeo

A escolha dos fotógrafos/vídeo é das mais importantes no planeamento de um casamento, pois é aquilo que imortaliza o dia. E a verdade é que a Centrimagem foi a escolha certa! O pacote que nos apresentaram é bastante completo, e foi de encontro aquilo que procurávamos: foto reportagem + fotos digitais + álbum + vídeo. Em termos do trabalho em si, correu muito bem. Houve flexibilidade e abertura para acertar os pormenores do grande dia. No dia do casamento, também correu lindamente. Os Pedros foram impecáveis, houve empatia, desde logo, o que naturalmente contribuiu para o sucesso do resultado final. Na fase de “pós-produção”, também houve abertura para fazermos algumas alterações quer ao álbum, quer ao vídeo. Enfim, só podemos agradecer a Centrimagem pelo seu serviço e profissionalismo, e por terem feito justiça a um dos dias mais importantes da nossa vida.

Enviado a 20/01/2020

Resposta de Centrimagem:

Obrigada pela preferência. Foi um gosto fazer parte de um dia tão especial como o vosso. Do que depender de nós, estaremos sempre disponíveis! Até sempre,
    Equipa Centrimagem

Ana Girao · Casou-se a 15/06/2019

Adorei e irei recomendar

Sem dúvida, um ótimo trabalho. Pessoas 5 estrelas. Sempre muito prestáveis do inicio ao fim.

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Centrimagem:

Olá, Ana. Muito obrigada pelo seu feedback. Foi um gosto para nós fazer parte de um dia tão especial como o vosso. Obrigada pela confiança. Até sempre.
  • Cris

Cris Oliveira · Casou-se a 25/05/2019

Atenção, simpatia e profissionalismo.

Queremos agradecer ao Sérgio pela simpatia e profissionalismo. Tanto na sessão TTD como no dia do casamento, correu tudo lindamente. E o noivo que inicialmente detestava fotografias, acabou por se sentir completamente à vontade. O resultado foi simplesmente espetacular. Obrigada pelas lindas recordações que nos proporcionaram.

Enviado a 23/01/2020

Resposta de Centrimagem:

Ficamos muitos felizes em saber que gostaram do nosso trabalho. Foi um prazer fazer parte do vosso dia.
    Obrigada nós pela confiança.
  • Mara

Mara · Casou-se a 06/04/2019

Os melhores fotógrafos!!

Obrigada por nos ajudarem a gostar de fotos! Desde o início que para nós foi difícil sermos fotografados, mas vocês puseram-nos á vontade e superou as nossas expectativas!! Obrigada a Andreia, ao Sergio, ao João e todo o resto da equipa!

Enviado a 08/04/2019

Resposta de Centrimagem:

É de coração cheio que recebemos o vosso comentário. Ficamos muito felizes em gostaram. Para nós foi um privilégio fazer parte de um dia tão especial como vosso.
    Até sempre e sejam muito felizes.
    Equipa Centrimagem