Opiniões de Centrimagem

• Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt

Cátia M. Casou-se a 25/09/2021

Casamento Cátia & João - 25 de Setembro de 2021

Sem vocês o nosso casamento não seria de todo a mesma coisa. Excelentes profissionais, super disponíveis, sempre muito atenciosos. Enfim! Não existem palavras para agradecer e descrever o vosso trabalho e tudo o que fizeram para tornar o nosso dia ainda mais mágico e especial. Um grande bem haja em especial ao Tiago, Pedro e Vitor, que estiveram connosco durante todo o dia e foram incansáveis, e sempre de sorriso no rosto. Estamos de coração cheio e seremos para sempre gratos por terem fotografado e gravado o nosso dia especial.
    Obrigada de coração.

P.S.- Não será de todo um adeus, apenas um até breve.

Resposta de Centrimagem:

Obrigada pela simpáticas palavras Cátia para nós foi um gosto fazer parte de um dia tão Especial. Da nossa parte podem contar sempre connosco. Um beijinho grande e até já.
  • Érica
    Érica M. Casou-se a 18/09/2021

Os melhores dos melhores!

Incansáveis. Estiveram connosco em todos os momentos sempre! Gravaram os momentos mais bonitos da história da nossa vida, do dia mais feliz das nossas vidas! Obrigada Centrimagem. Pelo carinho, pela entrega e disponibilidade! Pela enorme ajuda que que nos deram! Obrigado!
    Érica & Luís e Carolina
    18 de Setembro de 2021

Resposta de Centrimagem:

Obrigada nós pela forma querida que sempre nos receberam. Para nós foi um gosto fazer parte de um dia tão bonito como o vosso.
    Sempre que precisarem estamos aqui.
    Marta C. Casou-se a 18/09/2021

Melhor era impossível

Os melhores que podíamos ter escolhido! Uma equipa profissional, simpática, super querida e disponível para tudo o que lhes pedimos. As fotografias estão perfeitas, é difícil escolher as melhores. Recomendamos a 100%!

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Marta, foi um gosto fazer parte de um dia tão bonito como o vosso. Sempre que precisarem estamos de portas abertas para vos receber.
    Obrigada pela confiança.
    Patrícia G. Casou-se a 17/07/2021

Fantástico!

Contratamos a Centrimagem e ficamos super satisfeitos! Super simpáticos e profissionais! Deixaram-nos à vontade e ficamos com umas fotos lindas! Para além de que o vídeo que montaram no próprio dia com imagens do casamento foi lindo!

Resposta de Centrimagem:

Obrigada pela simpáticas palavras. Para nós foi um gosto fazer parte de um dia tão bonito como o vosso.
    Da nossa parte podem contar sempre connosco.
    Um beijinho grande.
    Tânia R. Casou-se a 19/06/2021

Inesquecivelmente perfeito!

Todos os convidados adoraram as fotografias! Estavam todos tão bem em todas as fotos! Captaram momentos únicos! Estamos mesmo muito contentes, agora ansiosos por ver o nosso álbum!

Resposta de Centrimagem:

Muito obrigado pelo testemunho, Tânia, foi muito importante para nós fazermos parte do vosso dia. A vossa felicidade foi notória, muitas felicidades.
  • José
    José S. Casou-se a 12/06/2021

A escolha certa

Tínhamos gostado do trabalho da Centrimagem no casamento de uns amigos e decidimos contratá-los para o nosso matrimónio. Desde os preparativos iniciais, sessão de noivado, registo fotográfico e em vídeo e até ao pós-casamento, foi tudo excelente. Toda a equipa foi atenciosa e tudo fez para deixar os noivos confortáveis à frente da câmara e com recordações muito bonitas. Destacamos o vídeo Same Day que os convidados adoraram, bem como a simpatia de toda a equipa. Recomendamos muito!

Resposta de Centrimagem:

Obrigada Catarina e José pelas palavras e que dão alento ao nosso trabalho. Foi um gosto para nós fazer parte de um dia tão feliz e especial como o vosso. Sempre que precisarem estamos aqui. Até sempre.
  • Neelam
    Neelam S. Casou-se a 03/10/2020

Lindo trabalho!

Gostaríamos de agradecer a toda equipa da Centrimagem pelo lindo trabalho.
    O álbum, as fotografias e o vídeo estão maravilhosos. Os fotógrafos foram muito atenciosos nos 3 dias e fizeram um ótimo trabalho. Muito obrigado de coração. Iremos guardar com muito carinho estas recordações.

Resposta de Centrimagem:

Obrigada pelas vossas palavras. Foi para nós um gosto fazer parte de um dia tão bonito como o vosso. Sejam muito felizes! E sempre que precisarem, aqui estaremos para vos acompanhar nos momentos mais felizes da vossa vida.
  • Alexandra
    Alexandra F. Casou-se a 21/03/2020

O registo perfeito

Registaram todos os momentos de amor e felicidade de forma natural e harmoniosa.

Resposta de Centrimagem:

Muito obrigado, Alexandra, o tempo passa a correr e, passado este tempo, virem deixar o vosso testemunho é bom sinal e que nos recordam pelas melhores razões, muitas felicidades e obrigado!
    Sara Casou-se a 12/10/2019

Muito obrigada

Queremos agradecer por todo o trabalho, profissionalismo e disponibilidade. Desde a sessão de namoro, passando pelo dia de casamento e terminando com o trash the dress. As fotos e o vídeo ficaram fantásticos.

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Sara, pelas palavras. Foi um gosto fazermos parte de um dia tão bonito como o vosso.
    Desejamos as maiores felicidades.
    Silvia Casou-se a 05/10/2019

Staff fantástico

Staff fantástico, rapidez na entrega das fotografias, casei a 5 outubro e já vou ter o álbum esta semana! As fotos são muito boas, a qualidade das mesmas também! Recomendo a 100%. O vídeo que passam no dia foi mesmo muito bem conseguido, um muito obrigada.

Resposta de Centrimagem:

Sílvia e Pedro, muito obrigada pelo vosso feedback que tanto nos deixou felizes!
    Foi um prazer fazer parte de um dia tão feliz como o vosso. Obrigada por nos deixarem partilhar o vosso dia convosco.
  • Erica
    Érica S. Casou-se a 15/09/2019

Trabalho de qualidade

Serviço de qualidade, excelentes profissionais, o meu fotógrafo (noiva) foi o João Pessoa: espetacular e um excelente fotógrafo, fotografias perfeitas. Fiquei um pouco triste com o vídeógrafo, pois houve partes extremamente importantes e as quais não registou no vídeo. Todas as imagens exibidas pelo videógrafo são de excelente qualidade. Recomendo a Centrimagem, o meu álbum ficou maravilhoso. Não tenho nada a apontar, pelo contrário, só tenho que aconselhar os futuros noivos a escolher a Centrimagem.

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Érica, pelas suas palavras! Foi com todo o gosto que fizemos parte de um dia tão especial como o vosso.
    Relativamente ao vídeo, acredito que estejam filmadas, mas em termos de edição não foram equacionadas.
    Obrigada pela confiança e preferência.
  • Ligia
    Ligia M. Casou-se a 09/08/2019

Fotografia

Tivemos tudo o que pretendíamos. Certo que ainda não temos os álbuns em mãos mas já vimos as fotografias em suporte digital.

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Lígia, pelas palavras e confiança. Foi um gosto fazer parte do vosso dia. Acreditamos que vão gostar muito do álbum.
  • Erika
    Erika V. Casou-se a 03/08/2019

Foi um dia lindo

Obrigada à Centrimagem. O fotógrafo João é uma simpatia em pessoa e profissional, fizemos umas fotografias antes do casamento e ficaram lindas. Recomendo.

Resposta de Centrimagem:

Muito obrigada, Erika, ficamos muito felizes em saber que gostaram. Obrigada pela confiança. Até sempre.
    Carina C. Casou-se a 27/07/2019

Muito bom serviço

Gostamos imenso do trabalho deles. Muito bom. Uma equipa fantástica que estão sempre dispostos para nos animar :)

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Carina e Pedro. Foi com muito gosto que fizemos parte do vosso dia.
    Obrigada pela preferência.
    Até sempre
    Diana Casou-se a 13/07/2019

Simpatia e profissionalismo

Os fotógrafos são sempre o maior dos nossos medos, pois é aquilo que fica para mais tarde recordar, as fotografias. Desde o primeiro contacto que senti a confiança necessária para escolher a Centrimagem para o nosso casamento. Os fotógrafos mais o câmera foram impecáveis, discretos e com um profissionalismo que todos gostaram. Fiquei com fotos lindas e naturais. Tudo aquilo que eu pretendia. Aconselho vivamente toda a equipa que sempre, mas sempre, se demonstrou flexível e com uma simpatia humilde inagualável.

Resposta de Centrimagem:

É com muito prazer que recebemos a vossa mensagem. Para nós foi um privilégio fazer parte de um dia tão bonito como o vosso. Obrigada por confiarem no nosso trabalho. Até sempre
    Sandra Casou-se a 29/06/2019

Serviço foto/vídeo

A escolha dos fotógrafos/vídeo é das mais importantes no planeamento de um casamento, pois é aquilo que imortaliza o dia. E a verdade é que a Centrimagem foi a escolha certa! O pacote que nos apresentaram é bastante completo, e foi de encontro aquilo que procurávamos: foto reportagem + fotos digitais + álbum + vídeo. Em termos do trabalho em si, correu muito bem. Houve flexibilidade e abertura para acertar os pormenores do grande dia. No dia do casamento, também correu lindamente. Os Pedros foram impecáveis, houve empatia, desde logo, o que naturalmente contribuiu para o sucesso do resultado final. Na fase de “pós-produção”, também houve abertura para fazermos algumas alterações quer ao álbum, quer ao vídeo. Enfim, só podemos agradecer a Centrimagem pelo seu serviço e profissionalismo, e por terem feito justiça a um dos dias mais importantes da nossa vida.

Resposta de Centrimagem:

Obrigada pela preferência. Foi um gosto fazer parte de um dia tão especial como o vosso. Do que depender de nós, estaremos sempre disponíveis! Até sempre,
    Ana G. Casou-se a 15/06/2019

Adorei e irei recomendar

Sem dúvida, um ótimo trabalho. Pessoas 5 estrelas. Sempre muito prestáveis do inicio ao fim.

Resposta de Centrimagem:

Olá, Ana. Muito obrigada pelo seu feedback. Foi um gosto para nós fazer parte de um dia tão especial como o vosso. Obrigada pela confiança. Até sempre.
  • Cris
    Cris O. Casou-se a 25/05/2019

Atenção, simpatia e profissionalismo.

Queremos agradecer ao Sérgio pela simpatia e profissionalismo. Tanto na sessão TTD como no dia do casamento, correu tudo lindamente. E o noivo que inicialmente detestava fotografias, acabou por se sentir completamente à vontade. O resultado foi simplesmente espetacular. Obrigada pelas lindas recordações que nos proporcionaram.

Resposta de Centrimagem:

Ficamos muitos felizes em saber que gostaram do nosso trabalho. Foi um prazer fazer parte do vosso dia.
    Obrigada nós pela confiança.
  • Mara
    Mara Casou-se a 06/04/2019

Os melhores fotógrafos!!

Obrigada por nos ajudarem a gostar de fotos! Desde o início que para nós foi difícil sermos fotografados, mas vocês puseram-nos á vontade e superou as nossas expectativas!! Obrigada a Andreia, ao Sergio, ao João e todo o resto da equipa!

Resposta de Centrimagem:

É de coração cheio que recebemos o vosso comentário. Ficamos muito felizes em gostaram. Para nós foi um privilégio fazer parte de um dia tão especial como vosso.
    Até sempre e sejam muito felizes.
    Joana R. Casou-se a 30/03/2019
    Escolhemos a Centrimagem pela flexibilidade, rapidez de resposta e o bom preço dos packs que têm para o serviço de fotografia e video para casamentos! No geral, consideramos o trabalho final bom! Agradecemos a toda a equipa!

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Joana, pela confiança e por nos terem escolhido para um dia tão importante como o vosso. Foi um privilégio para nós registar um dia tão feliz como o vosso. Desejamos continuar sempre a acompanhar a vossa família. Até sempre.
    Carina B. Casou-se a 10/11/2018

Excelência

Recorri a Centrimagem Para fotografar o dia mais importante das nossas vidas, o atendimento excelente, foram incansáveis connosco, fotografias com grande qualidade de imagem e convidados satisfeitos com produto final! Em relação ao preço tínhamos um pacote com varias alternativas de escolha para vários valores.
    Ainda estou a espera do restante trabalho mas até agora tudo a correr cinco estrelas, só tenho a agradecer!

Resposta de Centrimagem:

Obrigada Carina pelas suas palavras que tanto nos deixaram satisfeitos.
    Para nós foi um privilégio fazer parte de um dia tão feliz como o vosso.
    Esperemos continuar a registar os vossos melhores momentos.
    Andreia F. Casou-se a 04/11/2018

Captação de momentos fantásticos

Toda a equipa sempre muito atenciosa, muito versátil e disponível para nos ajudar e orientar no nosso grande dia. Infelizmente as condições meteorológicas no dia não permitiram que todo o trabalho fosse realizado a 100%, mas a grande equipa que é permite que mesmo assim seja possível completar todo o trabalho. Obrigada. Recomendamos a 200%!

Resposta de Centrimagem:

Olá Andreia, ficamos muito felizes em saber. Foi um privilégio para nós fazer parte do vosso dia. É um gosto acompanhar a vossa família! Até sempre
    Carla S. Casou-se a 29/09/2018

Fotos incríveis

O trabalho de toda a equipa da Centrimagem foi irrepreensível. Desde a primeira reunião com a Andreia, que nos explicou os packs e como poderíamos personalizar cada item à nossa medida, até ao profissionalismo e boa disposição dos nossos fotógrafos (João e Laura), foi tudo 5 estrelas. Quem acha que o momento das fotos pode ser um momento de stress e desconforto para os noivos então é porque não conhece esta fantástica equipa. Excelente trabalho, e entrega de um produto final no prazo estipulado e com uma qualidade fantástica.

Resposta de Centrimagem:

Obrigada Carla pela querida mensagem que tanto encheu o nosso coração. Ficamos felizes por ter correspondido sempre com as vossas expectativas. Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia. Trabalhamos todos os dias para tornar o dia dos nossos noivos inesquecíveis.
    Vlad I. Casou-se a 09/09/2018

Profesionalismo 5 estrelas

Recomendo. Uma equipa profissional. O fotógrafo e cameraman ajudou-nos sempre quando era necessário. Foram criativos a tirar fotos e a gravar e nós ficámos muito satisfeitos com todo trabalho da Centrimagem começando por Andréia Paes de Vasconcellos.

Resposta de Centrimagem:

Muito obrigada pelas vossas palavra. Ficamos muito satisfeitos em saber, para nós foi um prazer fazer parte de um dia tão especial como o vosso. Da nossa parte podem contar sempre para registarmos os melhores momentos da vossa família.
  • Angela
    Angela C. Casou-se a 25/08/2018

10 estrelas!

A equipa Centrimagem foi a melhor escolha possível para o nosso casamento, desde o primeiro dia. O meu marido e eu vivemos nos Estados Unidos mas não foi impedimento para conseguir coordenar todos os pormenores da forma mais profissional e flexível possível. Responderam sempre atempadamente aos e-mails, resolveram todos os pequenos entraves que surgiram, e no próprio dia fizeram-nos sentir extremamente confortáveis. As fotos ficaram lindíssimas e todos os nossos convidados ficaram muito impressionados! Se pudéssemos, dávamos 10 estrelas!

Resposta de Centrimagem:

Obrigada Ângela e Franklin pela vossa mensagem que tanto nos deixou orgulhosos e felizes. Trabalhamos todos os dias para dar o nosso melhor aos nossos noivos. Até sempre.
    Susana M. Casou-se a 11/08/2018

Perfeito, 5 estrelas

Excelente serviço sem nada a apontar, tanto no dia D como em todo o apoio antes e depois. Recomendamos a 100%. Flexíveis, de fácil e rápido contacto. Irão ser os escolhidos para outras ocasiões certamente.

Resposta de Centrimagem:

Muito obrigada querida Susana pelas suas palavras que tanto nos deixou felizes.
    O nosso grande objetivo é proporcionar aos noivos um dia muito feliz com as melhores memórias possíveis. Muito obrigada pela preferência. Até sempre.
  • Tiāgo
    Tiāgo D. Casou-se a 07/07/2018
    Parabéns a toda a equipa da Centrimagem por tornarem o dia do nosso casamento ainda mais especial do que poderíamos imaginar. Desde o primeiro dia em que visitámos o vosso stand na expo casamentos que fomos muito bem recebidos, ficámos encantados e identificados com a qualidade e o profissionalismo do vosso trabalho. Os pormenores das fotografias, a simpatia e o cuidado que tiveram para connosco e com os nossos convidados tornou o nosso dia ainda mais especial. Obrigado a todos e desejamos os maiores sucessos à Centrimagem.

Resposta de Centrimagem:

Muito obrigado Tiago e Vera pelas palavras que tanto nos deixaram felizes. Para nós foi um privilégio poder acompanhar a vossa felicidade. Foi um dia muito bonito. Parabéns!
  • João
    João Casou-se a 14/10/2017
    A comunicação e acompanhamento por parte dos fotógrafos e equipa de video foi sem dúvida um ponte chave para que as coisas corressem às mil maravilhas. Depois de ver o trabalho impresso espelhou todo o empenho da equipa durante o casamento. A comunicação feita com a Centrimagem também foi muito simples e não existiram quaisquer problemas.

Resposta de Centrimagem:

É com um sorriso que recebemos o vosso feedback. Para nós foi um privilégio fazer parte de um dia tão bonito como o vosso. Obrigada pela confiança! Do que dependerem de nós podem sempre contar com o nosso empenho e dedicação. Até sempre, equipa Centrimagem
    Marta N. Casou-se a 23/09/2017

Recomendadíssimo

Recomendo vivamente a Centrimagem! A equipa é excelente e os resultados são inacreditáveis! Primam pela simpatia e profissionalismo! Sem dúvida, uma excelente opção. Para nós, a única!

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Marta, pela confiança. Para nós foi um privilégio fazer parte de um dia tão bonito como o vosso.
    Sofia Casou-se a 16/09/2017
    A centrimagem é uma empresa com muita experiência, que alia os aspetos tradicionais da fotografia de casamentos à inovação criativa. São organizados, cumpridores e tem muita capacidade de resposta. Trabalham sobre os detalhes e os sentimentos e não deixam escapar aqueles momentos que simplesmente têm de ficar registados, mesmo que a vontade inicial dos noivos fosse outra. Adorámos o resultado final! O vídeo e o álbum estão feitos com muito profissionalismo e muita arte!

Resposta de Centrimagem:

Muito obrigada pelas simpáticas palavras. Trabalhamos todos os dias para vermos o nosso trabalho refletido nos vossos sorrisos é esta a nossa missão desde sempre. Foi um orgulho fazer parte de um dia tão bonito e especial como o vosso. Até sempre