Centrimagem

65 opiniões | Portela (Loures)

Opiniões de Centrimagem

Sara · Casou-se a 12/10/2019

Muito obrigada

Queremos agradecer por todo o trabalho, profissionalismo e disponibilidade. Desde a sessão de namoro, passando pelo dia de casamento e terminando com o trash the dress. As fotos e o vídeo ficaram fantásticos.

Enviado a 27/09/2020

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Sara, pelas palavras. Foi um gosto fazermos parte de um dia tão bonito como o vosso.
    Desejamos as maiores felicidades.

Silvia · Casou-se a 05/10/2019

Staff fantástico

Staff fantástico, rapidez na entrega das fotografias, casei a 5 outubro e já vou ter o álbum esta semana! As fotos são muito boas, a qualidade das mesmas também! Recomendo a 100%. O vídeo que passam no dia foi mesmo muito bem conseguido, um muito obrigada.

Enviado a 17/11/2019

Resposta de Centrimagem:

Sílvia e Pedro, muito obrigada pelo vosso feedback que tanto nos deixou felizes!
    Foi um prazer fazer parte de um dia tão feliz como o vosso. Obrigada por nos deixarem partilhar o vosso dia convosco.
  • Erica

Érica S. · Casou-se a 15/09/2019

Trabalho de qualidade

Serviço de qualidade, excelentes profissionais, o meu fotógrafo (noiva) foi o João Pessoa: espetacular e um excelente fotógrafo, fotografias perfeitas. Fiquei um pouco triste com o vídeógrafo, pois houve partes extremamente importantes e as quais não registou no vídeo. Todas as imagens exibidas pelo videógrafo são de excelente qualidade. Recomendo a Centrimagem, o meu álbum ficou maravilhoso. Não tenho nada a apontar, pelo contrário, só tenho que aconselhar os futuros noivos a escolher a Centrimagem.

Enviado a 03/03/2020

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Érica, pelas suas palavras! Foi com todo o gosto que fizemos parte de um dia tão especial como o vosso.
    Relativamente ao vídeo, acredito que estejam filmadas, mas em termos de edição não foram equacionadas.
    Obrigada pela confiança e preferência.
  • Ligia

Ligia M. · Casou-se a 09/08/2019

Fotografia

Tivemos tudo o que pretendíamos. Certo que ainda não temos os álbuns em mãos mas já vimos as fotografias em suporte digital.

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Lígia, pelas palavras e confiança. Foi um gosto fazer parte do vosso dia. Acreditamos que vão gostar muito do álbum.
  • Erika

Erika V. · Casou-se a 03/08/2019

Foi um dia lindo

Obrigada à Centrimagem. O fotógrafo João é uma simpatia em pessoa e profissional, fizemos umas fotografias antes do casamento e ficaram lindas. Recomendo.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Centrimagem:

Muito obrigada, Erika, ficamos muito felizes em saber que gostaram. Obrigada pela confiança. Até sempre.

Carina C. · Casou-se a 27/07/2019

Muito bom serviço

Gostamos imenso do trabalho deles. Muito bom. Uma equipa fantástica que estão sempre dispostos para nos animar :)

Enviado a 04/10/2019

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Carina e Pedro. Foi com muito gosto que fizemos parte do vosso dia.
    Obrigada pela preferência.
    Até sempre

Diana · Casou-se a 13/07/2019

Simpatia e profissionalismo

Os fotógrafos são sempre o maior dos nossos medos, pois é aquilo que fica para mais tarde recordar, as fotografias. Desde o primeiro contacto que senti a confiança necessária para escolher a Centrimagem para o nosso casamento. Os fotógrafos mais o câmera foram impecáveis, discretos e com um profissionalismo que todos gostaram. Fiquei com fotos lindas e naturais. Tudo aquilo que eu pretendia. Aconselho vivamente toda a equipa que sempre, mas sempre, se demonstrou flexível e com uma simpatia humilde inagualável.

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Centrimagem:

É com muito prazer que recebemos a vossa mensagem. Para nós foi um privilégio fazer parte de um dia tão bonito como o vosso. Obrigada por confiarem no nosso trabalho. Até sempre

Sandra · Casou-se a 29/06/2019

Serviço foto/vídeo

A escolha dos fotógrafos/vídeo é das mais importantes no planeamento de um casamento, pois é aquilo que imortaliza o dia. E a verdade é que a Centrimagem foi a escolha certa! O pacote que nos apresentaram é bastante completo, e foi de encontro aquilo que procurávamos: foto reportagem + fotos digitais + álbum + vídeo. Em termos do trabalho em si, correu muito bem. Houve flexibilidade e abertura para acertar os pormenores do grande dia. No dia do casamento, também correu lindamente. Os Pedros foram impecáveis, houve empatia, desde logo, o que naturalmente contribuiu para o sucesso do resultado final. Na fase de “pós-produção”, também houve abertura para fazermos algumas alterações quer ao álbum, quer ao vídeo. Enfim, só podemos agradecer a Centrimagem pelo seu serviço e profissionalismo, e por terem feito justiça a um dos dias mais importantes da nossa vida.

Enviado a 20/01/2020

Resposta de Centrimagem:

Obrigada pela preferência. Foi um gosto fazer parte de um dia tão especial como o vosso. Do que depender de nós, estaremos sempre disponíveis! Até sempre,

Ana G. · Casou-se a 15/06/2019

Adorei e irei recomendar

Sem dúvida, um ótimo trabalho. Pessoas 5 estrelas. Sempre muito prestáveis do inicio ao fim.

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Centrimagem:

Olá, Ana. Muito obrigada pelo seu feedback. Foi um gosto para nós fazer parte de um dia tão especial como o vosso. Obrigada pela confiança. Até sempre.
  • Cris

Cris O. · Casou-se a 25/05/2019

Atenção, simpatia e profissionalismo.

Queremos agradecer ao Sérgio pela simpatia e profissionalismo. Tanto na sessão TTD como no dia do casamento, correu tudo lindamente. E o noivo que inicialmente detestava fotografias, acabou por se sentir completamente à vontade. O resultado foi simplesmente espetacular. Obrigada pelas lindas recordações que nos proporcionaram.

Enviado a 23/01/2020

Resposta de Centrimagem:

Ficamos muitos felizes em saber que gostaram do nosso trabalho. Foi um prazer fazer parte do vosso dia.
    Obrigada nós pela confiança.
  • Mara

Mara · Casou-se a 06/04/2019

Os melhores fotógrafos!!

Obrigada por nos ajudarem a gostar de fotos! Desde o início que para nós foi difícil sermos fotografados, mas vocês puseram-nos á vontade e superou as nossas expectativas!! Obrigada a Andreia, ao Sergio, ao João e todo o resto da equipa!

Enviado a 08/04/2019

Resposta de Centrimagem:

É de coração cheio que recebemos o vosso comentário. Ficamos muito felizes em gostaram. Para nós foi um privilégio fazer parte de um dia tão especial como vosso.
    Até sempre e sejam muito felizes.

Joana R. · Casou-se a 30/03/2019

Escolhemos a Centrimagem pela flexibilidade, rapidez de resposta e o bom preço dos packs que têm para o serviço de fotografia e video para casamentos! No geral, consideramos o trabalho final bom! Agradecemos a toda a equipa!

Enviado a 17/06/2019

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Joana, pela confiança e por nos terem escolhido para um dia tão importante como o vosso. Foi um privilégio para nós registar um dia tão feliz como o vosso. Desejamos continuar sempre a acompanhar a vossa família. Até sempre.

Carina B. · Casou-se a 10/11/2018

Excelência

Recorri a Centrimagem Para fotografar o dia mais importante das nossas vidas, o atendimento excelente, foram incansáveis connosco, fotografias com grande qualidade de imagem e convidados satisfeitos com produto final! Em relação ao preço tínhamos um pacote com varias alternativas de escolha para vários valores.
    Ainda estou a espera do restante trabalho mas até agora tudo a correr cinco estrelas, só tenho a agradecer!

Enviado a 14/12/2018

Resposta de Centrimagem:

Obrigada Carina pelas suas palavras que tanto nos deixaram satisfeitos.
    Para nós foi um privilégio fazer parte de um dia tão feliz como o vosso.
    Esperemos continuar a registar os vossos melhores momentos.

Andreia F. · Casou-se a 04/11/2018

Captação de momentos fantásticos

Toda a equipa sempre muito atenciosa, muito versátil e disponível para nos ajudar e orientar no nosso grande dia. Infelizmente as condições meteorológicas no dia não permitiram que todo o trabalho fosse realizado a 100%, mas a grande equipa que é permite que mesmo assim seja possível completar todo o trabalho. Obrigada. Recomendamos a 200%!

Enviado a 27/11/2018

Resposta de Centrimagem:

Olá Andreia, ficamos muito felizes em saber. Foi um privilégio para nós fazer parte do vosso dia. É um gosto acompanhar a vossa família! Até sempre

Carla S. · Casou-se a 29/09/2018

Fotos incríveis

O trabalho de toda a equipa da Centrimagem foi irrepreensível. Desde a primeira reunião com a Andreia, que nos explicou os packs e como poderíamos personalizar cada item à nossa medida, até ao profissionalismo e boa disposição dos nossos fotógrafos (João e Laura), foi tudo 5 estrelas. Quem acha que o momento das fotos pode ser um momento de stress e desconforto para os noivos então é porque não conhece esta fantástica equipa. Excelente trabalho, e entrega de um produto final no prazo estipulado e com uma qualidade fantástica.

Enviado a 30/01/2019

Resposta de Centrimagem:

Obrigada Carla pela querida mensagem que tanto encheu o nosso coração. Ficamos felizes por ter correspondido sempre com as vossas expectativas. Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia. Trabalhamos todos os dias para tornar o dia dos nossos noivos inesquecíveis.

Vlad I. · Casou-se a 09/09/2018

Profesionalismo 5 estrelas

Recomendo. Uma equipa profissional. O fotógrafo e cameraman ajudou-nos sempre quando era necessário. Foram criativos a tirar fotos e a gravar e nós ficámos muito satisfeitos com todo trabalho da Centrimagem começando por Andréia Paes de Vasconcellos.

Enviado a 10/10/2018

Resposta de Centrimagem:

Muito obrigada pelas vossas palavra. Ficamos muito satisfeitos em saber, para nós foi um prazer fazer parte de um dia tão especial como o vosso. Da nossa parte podem contar sempre para registarmos os melhores momentos da vossa família.
  • Angela

Angela C. · Casou-se a 25/08/2018

10 estrelas!

A equipa Centrimagem foi a melhor escolha possível para o nosso casamento, desde o primeiro dia. O meu marido e eu vivemos nos Estados Unidos mas não foi impedimento para conseguir coordenar todos os pormenores da forma mais profissional e flexível possível. Responderam sempre atempadamente aos e-mails, resolveram todos os pequenos entraves que surgiram, e no próprio dia fizeram-nos sentir extremamente confortáveis. As fotos ficaram lindíssimas e todos os nossos convidados ficaram muito impressionados! Se pudéssemos, dávamos 10 estrelas!

Enviado a 12/11/2018

Resposta de Centrimagem:

Obrigada Ângela e Franklin pela vossa mensagem que tanto nos deixou orgulhosos e felizes. Trabalhamos todos os dias para dar o nosso melhor aos nossos noivos. Até sempre.

Susana M. · Casou-se a 11/08/2018

Perfeito, 5 estrelas

Excelente serviço sem nada a apontar, tanto no dia D como em todo o apoio antes e depois. Recomendamos a 100%. Flexíveis, de fácil e rápido contacto. Irão ser os escolhidos para outras ocasiões certamente.

Enviado a 26/10/2018

Resposta de Centrimagem:

Muito obrigada querida Susana pelas suas palavras que tanto nos deixou felizes.
    O nosso grande objetivo é proporcionar aos noivos um dia muito feliz com as melhores memórias possíveis. Muito obrigada pela preferência. Até sempre.
  • Tiāgo

Tiāgo D. · Casou-se a 07/07/2018

Parabéns a toda a equipa da Centrimagem por tornarem o dia do nosso casamento ainda mais especial do que poderíamos imaginar. Desde o primeiro dia em que visitámos o vosso stand na expo casamentos que fomos muito bem recebidos, ficámos encantados e identificados com a qualidade e o profissionalismo do vosso trabalho. Os pormenores das fotografias, a simpatia e o cuidado que tiveram para connosco e com os nossos convidados tornou o nosso dia ainda mais especial. Obrigado a todos e desejamos os maiores sucessos à Centrimagem.

Enviado a 20/01/2019

Resposta de Centrimagem:

Muito obrigado Tiago e Vera pelas palavras que tanto nos deixaram felizes. Para nós foi um privilégio poder acompanhar a vossa felicidade. Foi um dia muito bonito. Parabéns!
  • João

João · Casou-se a 14/10/2017

A comunicação e acompanhamento por parte dos fotógrafos e equipa de video foi sem dúvida um ponte chave para que as coisas corressem às mil maravilhas. Depois de ver o trabalho impresso espelhou todo o empenho da equipa durante o casamento. A comunicação feita com a Centrimagem também foi muito simples e não existiram quaisquer problemas.

Enviado a 28/10/2017

Resposta de Centrimagem:

É com um sorriso que recebemos o vosso feedback. Para nós foi um privilégio fazer parte de um dia tão bonito como o vosso. Obrigada pela confiança! Do que dependerem de nós podem sempre contar com o nosso empenho e dedicação. Até sempre, equipa Centrimagem

Marta N. · Casou-se a 23/09/2017

Recomendadíssimo

Recomendo vivamente a Centrimagem! A equipa é excelente e os resultados são inacreditáveis! Primam pela simpatia e profissionalismo! Sem dúvida, uma excelente opção. Para nós, a única!

Enviado a 05/11/2019

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Marta, pela confiança. Para nós foi um privilégio fazer parte de um dia tão bonito como o vosso.

Sofia · Casou-se a 16/09/2017

A centrimagem é uma empresa com muita experiência, que alia os aspetos tradicionais da fotografia de casamentos à inovação criativa. São organizados, cumpridores e tem muita capacidade de resposta. Trabalham sobre os detalhes e os sentimentos e não deixam escapar aqueles momentos que simplesmente têm de ficar registados, mesmo que a vontade inicial dos noivos fosse outra. Adorámos o resultado final! O vídeo e o álbum estão feitos com muito profissionalismo e muita arte!

Enviado a 27/12/2017

Resposta de Centrimagem:

Muito obrigada pelas simpáticas palavras. Trabalhamos todos os dias para vermos o nosso trabalho refletido nos vossos sorrisos é esta a nossa missão desde sempre. Foi um orgulho fazer parte de um dia tão bonito e especial como o vosso. Até sempre

Liliana · Casou-se a 16/09/2017

A equipa da Centrimagem foi espetacular. Excelentes profissionais, simpáticos e muito divertidos. As fotografias ficaram lindas e com muita qualidade. Obrigada Centrimagem, continuação de muito sucesso.

Enviado a 09/10/2017

Resposta de Centrimagem:

Obrigada pelas vossas palavras. Foi um privilégio fazer parte de um dia como o vosso. Obrigada pela confiança. Até sempre, equipa Centrimagem

Beatriz C. · Casou-se a 09/09/2017

Equipa perfeita!

Não é fácil descrever a perfeição com que toda a equipa da Centrimagem nos tratou e retratou o nosso casamento. Desde todo o processo de escolha do serviço, até ao trabalho final, sobressai o profissionalismo e a dedicação com que tudo é feito. Todo o processo de escolha é apoiado, e desde o momento em que os escolhemos até ao dia, não temos de nos preocupar com nada. No próprio dia, a pontualidade da equipa é britânica, e a alegria que trazem contagia e corta qualquer nervoso que nos podia ter deixado desconfortáveis para um dia inteiro de fotos. Captam todos os momentos sem excepção, mas sem aborrecer ninguém, e todos os convidados ficaram com fotografias ótimas quase sem darem por isso. A nossa reportagem, ficou tão natural, tão linda, que reproduz mesmo o que estávamos a sentir naquele momento. A eficiência com que as provas foram impressas, e a sua qualidade - apesar do casamento ter sido realizado a 80km da empresa - surpreendeu toda a gente. E o miminho com uma foto dos noivos que entregaram aos convidados, deixou toda a gente derretida - incluindo os noivos. E por fim o vídeo que ficou muito melhor do que alguma vez julgámos possível. As fotografias e o vídeo são o que fica para sempre do dia que passa a correr, e vale a pena apostar na qualidade e no profissionalismo (aqui com a melhor relação qualidade-preço possível). Deixamos um grande beijinho de obrigado à Andreia que esteve sempre disponível para nós, a toda a equipa que tanto trabalho teve connosco, e um beijinho muito especial para o António, para o Pedro e para o Vítor, uma equipa simplesmente maravilhosa!

Enviado a 25/03/2018

Resposta de Centrimagem:

Foi com um grande sorriso que recebemos o vosso feedback. Foi um prazer ter feito parte de um dia tão especial como o vosso. Foi um dia muito especial e os vossos sorrisos irradiavam uma felicidade única. Trabalhamos com paixão e tudo fazemos para que os noivos fiquem com a maior lembrança do dia. Obrigada pela confiança. Até sempre.

Nádia S. · Casou-se a 03/09/2017

Uma equipa fantástica! Escolhemos meramente por instinto. E o resultado não podia ser melhor. Além do trabalho realizado no dia do nosso casamento, sentimos que se empenharam ao máximo na sua preparação, para que tudo fosse prefeito! Equipa de confiança, desde à andreia, tiago, vítor e todos aqueles que nos acompanharam. Gostam mesmo do que fazem, todos os convidados comentaram. O nosso eterno obrigada.

Enviado a 23/09/2017

Resposta de Centrimagem:

É com toda a felicidade que recebemos o vosso Feedback. Foi um prazer fazer parte de um dia tão especial como o vosso. Vocês irradiavam felicidade.
    Foi também um dia perfeito para nós!
    Obrigada pela confiança
    Até sempre

Ana S. · Casou-se a 19/08/2017

Excelente! Não há mais nenhuma palavra para descrever, foram super profissionais, muito simpáticos e atentos aos detalhes antes, durante e depois do casamento. Sem dúvida que foram uma excelente escolha. Os convidados, como não poderia deixar de ser, adoraram. A sessão de solteiros também correu muito muito bem. Obrigada, tornaram o nosso dia ainda mais especial! Mais do que recomendado.

Enviado a 03/11/2017

Resposta de Centrimagem:

Obrigada Ana Sofia pelas suas palavras que tanto encheram o nosso coração. Foi um gosto fazer parte de um dia tão feliz como o vosso. Da nossa parte, do que precisarem estaremos sempre disponíveis. Obrigada. Até sempre, equipa Centrimagem

Tania S. · Casou-se a 15/08/2017

Pessoas excecionais e muito profissionais. Um trabalho magnifico deixando sempre as pessoas muito à vontade. Fotografias lindíssimas. Qualidade preço muito acessível. Recomendo a todos os noivos esta empresa.

Enviado a 03/10/2017

Resposta de Centrimagem:

Foi com uma felicidade imensa que recebemos o vosso feedback. Foi um privilégio fazer parte de um dia tão bonito como o vosso. Obrigada pela confiança e até sempre. Equipa Centrimagem

Sara M. · Casou-se a 14/08/2017

Ficámos a conhecer a Centrimagem através do site e tivemos logo uma boa impressão do trabalho que realizam. Sem dúvida que após o primeiro contacto com a equipa e conhecermos melhor o vosso trabalho não hesitámos em escolher-vos. O dia do nosso casamento foi sem dúvida espetacular e também o devemos a vocês, pois conseguiram captar momentos únicos que através das fotografias e vídeo poderemos sempre recordar. Um muito obrigada a toda a equipa, mas em especial aos nossos fotógrafos Sérgio e David e também à equipa de vídeo e drone. Recomendamos o vosso trabalho a 100%.

Enviado a 24/11/2017

Resposta de Centrimagem:

Foi com todo o gosto que fizemos parte de um dia tão especial como o vosso. Ficamos radiantes em saber que gostaram do nosso trabalho pois trabalhamos todos os dias para ir de encontro às expectativas dos nossos noivos. Muito obrigada pela confiança e pelas vossas palavras. Sempre que precisarem estaremos aqui. Até sempre, equipa Centrimagem

Andreia M. · Casou-se a 05/08/2017

Excelente! É a primeira palavra que me ocorre para poder definir o trabalho dos fotógrafos e da Centrimagem. Desde a primeira reunião que soubemos que íamos ficar com eles. Simpáticos, profissionais, sempre dispostos a ajudar e abertos às nossas ideias (o que não acontece com alguns). Agradeço muito pelo trabalho que fizeram connosco, antes, durante e depois do casamento. Um serviço extraordinário.

Enviado a 09/10/2017

Resposta de Centrimagem:

Foi para nós um privilégio fazer parte de um dia tão bonito como o vosso. Vocês irradiavam felicidade! Muitos parabéns. Obrigada pela confiança e pelas vossas palavras que tanto nos encheram o coração. Até sempre, equipa Centrimagem
  • Cláudio

Cláudio G. · Casou-se a 23/07/2017

Brutalissimos! Dois fotógrafos que nos proporcionaram momentos muito agradáveis e descontraídos, e claro com um trabalho final de fazer cair a lágrima. Muito atenciosos e disponíveis desde a primeira reunião. Recomendamos a todos e na família já há quem os vais requisitar de novo. Obrigado Centrimagem!

Enviado a 22/10/2017

Resposta de Centrimagem:

Obrigada nós Claudio pelas vossas palavras que nos encheram o coração. Foi um dia fantástico em que tivemos o privilégio de fazer parte. Obrigada pela confiança. Até sempre, equipa Centrimagem