Opiniões de Celebrating Love

Celebrating Love

Celebrating Love

Almada

Inês C. Enviado a 14/01/2020

Adorámos o trabalho do Ricardo! Um excelente profissional que sabe melhor que ninguém captar a nossa essência. Muito simpático, descontraído e disponível para todas as nossas ideias. Só temos a dizer bem, sem dúvida uma grande escolha! Obrigado Ricardo, desejos de muito sucesso

Resposta de Celebrating Love:

Muito obrigado pelas palavras e pela recomendação. Fico feliz por ter correspondido a todas as expetativas.
    Rita S. Enviado a 17/01/2020

Excelentes serviços

Super disponível, acessível e abertos a sugestões. Atentos aos detalhes. Superaram as expectativas. Obrigada.

Resposta de Celebrating Love:

Muito contente por ter correspondido às expetativas e ter o prazer de contar a história deste dia tão especial, através dos meus olhos. Agradeço a tua recomendação.
    Joana F. Enviado a 14/01/2020

Trabalho fantástico

Adorei tudo. Obrigada pelas fotos maravilhosas. Sempre que eu precisar já sei quem contratar.

Resposta de Celebrating Love:

Fico contente por poder contar a história daquele dia tão especial. Muito obrigado pela vossa recomendação!

Pedro A. Enviado a 20/01/2020

Excecional

Pouco há a dizer sobre o Ricardo a não ser que é um profissional 5 estrelas, que nos caiu do céu literalmente. Dar 5 estrelas em todos os parâmetros de avaliação é uma verdade e não hesito em recomendar o Ricardo se querem alguém disponível, atencioso, profissional, discreto e que nos entrega um produto final melhor do que o que imaginamos e dentro do prazo! Mais uma vez 5 estrelas! Parabéns e obrigado por tornares o nosso dia eterno!

Resposta de Celebrating Love:

Muito obrigado pela vossa recomendação, não tenho palavras para descrever o quanto gostei de poder fazer parte do vosso dia!
    Eliana Enviado a 14/01/2020

Recomendação

O Ricardo é um excelente profissional, tanto a nível técnico como pessoal. Sempre disponível para qualquer questão, calmo e de sorriso no rosto, o que nos transmite também segurança e de uma sensibilidade e experiência enormes, levando a que as suas sugestões melhorem sempre imenso o trabalho e os trabalhos finais falam por si.
    Recomendo e muito o trabalho do Ricardo, tanto vídeo como fotografia, uma vez que já tive a sorte de poder trabalhar com o Ricardo em ambos os formatos.

Resposta de Celebrating Love:

Muito obrigado pela vossa recomendação, não tenho palavras para descrever o quanto gostei de poder contar a historia deste dia!