Opiniões de Cátia Soares Photography

Cátia Soares Photography

Caldas da Rainha

Mónica Enviado a 15/05/2024

As melhores fotos!

Adoramos o trabalho da Cátia! É super profissional e super querida, sempre preocupada e sempre disponível para nos ajudar. Adoramos as nossas fotos de casamento, ficaram ainda melhor do que estavamos a espera! A Cátia e a sua equipa são tão profissionais que nem damos por eles a fazerem o trabalho (e que trabalho excelente que fizeram).
    Recomendo muito, não se vão arrepender!
    Catarina L. Enviado a 02/05/2024

Não podíamos ter encontrado melhor equipa para este dia tão especial. Super profissionais, mas muito divertidos, a dinâmica foi maravilhosa tanto na sessão de engagement como no dia do casamento. Nada de poses forçadas, as fotos ficaram incríveis, super naturais, mas lindíssimas, inclusivamente, o trabalho desta equipa foi amplamente elogiado pelos nossos convidados. Conseguiram captar plenamente a essência do momento e toda a bolha de amor e alegria que se fez sentir.

Catarina Enviado a 30/04/2024

Recomendamos a 1000%, superou as nossas expectativas. O álbum e o vídeo ficaram também um charme.
    O nosso muito obrigado pelo trabalho e dedicação.
    São incríveis!
    Patrícia D. Enviado a 24/02/2024

Excelente!!

Adorámos toda a experiência com a Cátia e equipa desde a sessão de solteiros ao último copo no dia do casamento!
    As fotos e vídeos ficaram incríveis e durante o dia não sentimos a pressão de ter de tirar fotografias, aliás para pessoas como nós que não gostam de tirar fotos conseguiram fazer com que fosse divertido.
    Sem dúvida uma excelente escolha!!!
    Ana A. Enviado a 08/02/2024

Noiva 2023

Se procura Qualidade e Profissionalismo nao procure mais Catia Soares tem isto e muito mais. Simpática, criativa, dedicada e fácil de se trabalhar.

A Cátia fez tudo ao seu alcance para porporcionar-nos o melhor serviço. É fantástica e simplesmente adorável. Recomendo 💯a Cátia e sua equipa.🌟TOP
    Mafalda S. Enviado a 06/02/2024

Conheci o trabalho da Cátia, pela plataforma casamentos, pelos trabalhos que vi, pareceu-me bem.
    Apostei nela e na sua equipa. E correu tudo muito bem. O resultado está maravilhoso. A Cátia é muito exigente com a qualidade do seu trabalho. Toda a equipa é maravilhosa, simpáticos, divertidos, atenciosos.
    Obrigada e um beijinho grande a toda a equipa que nos acompanhou.
  • Diogo
    Diogo A. Enviado a 05/02/2024

Qualidade, Simpatia e Talento

Que excelente escolha! A Cátia e a sua equipa superou as nossas expetativas. São jovens, talentosos, super simpáticos e a qualidade das fotografias, videos e álbuns são diferenciados. Fizemos a sessão de namoro que recomendamos totalmente. Ficámos com fotografias e videos espetaculares, a montagem ficou brilhante. No dia do nosso casamento estiveram sempre lá pra tudo e fizeram um excelente trabalho.
    Recebmos os álbuns e ficámos deleciados com a qualidade.
    Recomendo vivamente!
    Cristiana Enviado a 29/01/2024

Uma escolha que nos deixou descansados

Após contratar o serviço da Cátia Soares Photography, a fotografia e o vídeo do casamento passaram a ser uma preocupação a menos. Com tantas tarefas a planear, entregar cada uma delas a profissionais de confiança, liberta-nos para pensar em outros assuntos ( da longa lista que existe para o grande dia ). E assim foi, a Cátia foi super flexível e agilizou de acordo com a nossa (baixa) disponibilidade todos os detalhes necessários para que corresse tudo conforme as nossas expectativas. O serviço foi impecável e o material entregue tem uma qualidade excelente.
    Maria I. Enviado a 29/12/2023

Exelente profissional!

Cátia é profissional, divertida e nos proporcionou a melhor experiência que poderíamos imaginar. Desde o primeiro contacto nos deixou super confiantes e animados com o nosso grande dia.
    Obrigada Cátia por seu trabalho impecável, não poderíamos ter escolhido melhor.
    Ana R. Enviado a 12/12/2023

Recomendo vivamente o trabalho da Cátia Soares. Com ela a vosso lado podem estar descansados que não ficará nenhum momento perdido, ela é cuidadosa, atenta aos pormenores, flexível, e disponível para as nossas sugestões.. Ficámos com verdadeiras pérolas do nosso dia. 😍 Não só fotografias nossas mas também dos nossos convidados, fotografias desprevenidas que registam momentos únicos. Contarei com ela no futuro de certeza! O álbum físico ficou um miminho, amei, de excelente qualidade! Desejo vos um enorme sucesso!
    Isabel Enviado a 28/11/2023

1 dia inesquecível

Apenas conhecia o trabalho da Cátia, pelo Instagram. Apostei nela e não podia estar mais feliz. O resultado foi emocionante. Conseguiram (Cátia e Rafaela) captar todos os momentos, todos os sentimentos e toda a alegria estampado no rosto de todos nós.
    Não “ocupam espaço”, temos uma liberdade de movimentos fantástica. As duas, sossegadinhas e sempre a sorrir, foram acompanhando cada abraço e cada momento da nossa felicidade.
    Parabéns!
    Mafalda L. Enviado a 06/11/2023

Uma equipa fenomenal!

Recomendamos a Catia e a sua equipa sem hesitar! Nos trabalhamos com a Catia pela primeira vez em vez de trabalharmos com um fotografo que nos vinha por recomendacao. Estavamos um pouco nervosos, mas foi a melhor escolha de sempre. Estivemos muito a vontade desde o inicio e sentimo-nos muito confortaveis para experimentar poses novas e divertimo-nos numa sessao de fotos que se poderia ter tornado como uma tarefa num dia cheio de azafama. Isto so foi possivel gracas a simpatia da equipa. Toda a gente tem elogiado as fotos desde o evento, os momentos chaves estao registados a partir de varios angulos e nao lhes escapou nada. Ha fotos de todos os pormenores conforme foi pedido, ate levo memorias da decoracao gracas a Catia. Um grande elogio que temos foi o facto de nos termos "esquecido" por assim dizer que tinhamos dois profissionais a seguir-nos durante todo o dia - e digo isto como um elogio sim, porque tivemos liberdade de movimento e sentimos que tivemos momentos bem naturais sem a "pressao" constante de que tudo estava a ser registado. Houve tambem uns contra-tempos no horario e a Catia lidou com isso de forma bastante calma. O drone e um miminho extra que ficou muito bem nos videos. Os videos demoraram um pouco mais a chegar, mas isto foi responsabilidade nossa porque tinhamos um pedido super especifico que a equipa atenciosamente e pacientemente alterou para nos. O resultado final foi perfeito e estamos para sempre agradecidos. Valeu a pena a espera sem duvida alguma. Agora passamos o video na TV repetidamente porque adoramos as memorias que levamos connosco, gracas a melhor equipa de sempre. Um obrigada muito muito grande e um beijinho!
    Vera I. Enviado a 16/10/2023

Profissionalismo, atenção ao pormenor

A Cátia é uma profissional excepcional, uma fotografa nata, quando encontramos o seu trabalho ficamos fascinados, a facilidade com que ela capta a beleza natural das pessoas e a sua imaginação só poderiam ter resultado nas fotos mais maravilhosas. Recomendo a 1000% pelo trabalho e simpatia 😍
    Carolina B. Enviado a 07/10/2023

Fantástica!

A Cátia foi fantástica, fez exactamente o que tínhamos solicitado e as fotografias ficaram extraordinárias! Caso tenha outros eventos recorrei sempre aos serviços dela.
    Patrícia S. Enviado a 24/08/2023

Vídeo descontraído, natural e lindo !

Já tinha a fotografia contratada, tendo depois decidido colocar o vídeo também e foi aí que encontrei a Cátia. A equipa dela foi super descontraída, fazendo o seu trabalho sem nos obrigar a posar e jogando bem com a fotografia (como eu disse, fornecedores distintos). Penso que o resultado fica muito natural, de acordo com os nossos gostos e eles têm muita atenção ao detalhe! A entrega também foi rápida tendo em conta que casámos em Julho e eles têm sempre muita afluência de trabalho. Recomendo!
    Silvia Enviado a 27/06/2023

Não esperem pelo tradicional, é muito melhor!

Tudo o que procuravamos numa equipa jovem e dinâmica, com grande talento fotográfico, atentos aos detalhes, ao meio envolvente, aos cenários possíveis, jogam com a natureza, com o rústico adoram captar momentos desprevenidos... Depositamos toda a nossa confiança nesta equipa, estamos desejosos para ver o resultado final
    Isabel C. Enviado a 27/12/2022

Profissionalismo e dedicação!

Descrevo o trabalho da Cátia, desde a sua simpatia, simplicidade e dedicação! Qualidades que nos levaram, desde início, a criar uma conexão, que resultou num trabalho naturalmente bonito e memorável, só posso agradecer pela forma como nos ajudou e acompanhou ao longo de todo o processo! Não somos fãs de tirar fotografias e sentimo-nos tao à vontade que nos deixamos levar durante a nossa sessão. Obrigada, o resultado só podia ter ficado incrível.

Resposta de Cátia Soares Photography:

Obrigada por todo o carinho para comigo e por confiarem em mim para estar presente no vosso dia . Um casal muito especial e super simpáticos foi um prazer estar convosco
    Nazar S. Enviado a 06/12/2022

Excelente profissionalismo

Muito bom trabalho, excelente profissionalismo, grande qualidade de equipamentos, muito boa interação com os convidados, fotos marcantes e inesquecíveis, obrigado Cátia
  • Regiane
    Regiane Enviado a 02/12/2022

Excelente profissional, super paciente, pontual e nos transmitiu alegria, paciência e segurança do que estava fazendo. Nos deixando a vontade para interagir e também posar da forma que queríamos.
    Amamos o resultado.

Resposta de Cátia Soares Photography:

Obrigada Regiane e Daniel pela vossa escolha do meu trabalho para o vosso dia especial. Foi um gosto estar presente , e divertir-me também durante o dia
    Sara T. Enviado a 11/10/2022

Sensacional

A Cátia e a sua equipa são pessoas incríveis, queridas e com um trabalho super profissional. Escolham esta equipa, não se vão arrepender!!
    Mónica A. Enviado a 03/10/2022

A importância do detalhe

A Cátia é sem dúvida uma profissional maravilhosa.
    Hoje vi as fotos do meu casamento e ela foi capaz de ir a cada detalhe, cada promenor que faz as diferença e que me fez sentir algo de tão bom que nem consigo explicar.

Obrigada Cátia pelo teu empenho e dedicação.
    Diana S. Enviado a 26/07/2022

A melhor essência

Quando vimos as fotografias ficámos sem palavras, cada fotografia registava o nosso amor, a nossa felicidade e acima de tudo a importância do dia. A simpatia e a alegria com que a Cátia leva o trabalho dela deu-nos mais segurança para o dia. Muito obrigada por teres estado presente e teres feito o melhor trabalho! Eu e o Paulo estamos sem palavras.

Resposta de Cátia Soares Photography:

Muito obrigada Diana e Paulo, foi um prazer vos conhecer e estar presente no vosso dia. Um casal lindo!
  • Dora
    Dora N. Enviado a 14/07/2022

A lente do amor

A Cátia capta através da lente momentos e sentimentos reais, sem poses forçadas, sem tempos programados e o que é certo é que ela consegue transportar para todas as fotos o amor envolvente que existe. Não poderíamos ter escolhido melhor… simpática, profissional, disponível, super bem disposta, com uma presença muito natural, superou as nossas expetativas… As fotos estão lindas! Muito obrigada… a magia deste dia será eterna através delas!

Resposta de Cátia Soares Photography:

Dora e Emanuel mais uma vez obrigada por ter sido a escolhida para o vosso dia! Continuem com esse amor tão bonito e com a vossa alegria contagiante. Muitas felicidades e cá vos espero para uma próxima sessão fotográfica.
    Sofia Q. Enviado a 14/07/2022

Formidável

Cátia, muito obrigada por tudo! Foste fantástica, as fotografias não podiam ter ficado mais perfeitas. Conseguiste retratar a nossa essência e o nosso amor. Obrigada por teres estado presente e teres dado tudo. Sem dúvida a melhor escolha.

Resposta de Cátia Soares Photography:

Sofia um grande beijinho para ti e para o Sérgio, foi 5 estrelas o vosso dia, obrigada pela vossa simpatia e por me receberem tão bem! Acrescentei mais um casal para a minha lista de amizades. Muito obrigada e felicidades.
    Tatiana F. Enviado a 02/06/2022

Qualidade magnífica

A melhor opção para o dia mais feliz das vossas vidas serem recordados com os melhores retratos. Tranquilidade, brilho e naturalidade.

Resposta de Cátia Soares Photography:

Obrigada Tatiana, das noivas mais lindas de sempre! Um beijinho grande e obrigada por alinhares em todas as minhas ideias mais malucas.
    Andreia J. Enviado a 07/09/2021

Formidável

A minha experiência?! Formidável! O meu dia de casamento não seria o mesmo sem a Cátia. Profissional, fotografias lindas, versátil, sem vedetismos e muito querida. Respeitou todos os meus pedidos e fez sugestões que ainda bem que aceitei. Valor mais que justo. Imensas possibilidades de impressão das fotos, em tela ou álbum, a preços acessíveis.

Resposta de Cátia Soares Photography:

Muito obrigada. Muitas felicidades para vocês! Sejam sempre felizes e continuem com a vossa essência.