Opiniões de Carlos Flash - Photo

Carlos Flash - Photo Ver mais informação

Ana F. Enviado a 08/10/2023

Melhor fotógrafo do mundo

O que dizer deste senhor?!
    Apenas tudo de bom, super divertido,alegre,brincalhão e um excelente profissional! Consegue deixar toda a gente super à vontade ! Continue com o excelente trabalho!
    André B. Enviado a 27/05/2023

O melhor fotógrafo com a melhor equipa!

Casei no dia 13 de maio deste ano e posso dizer que foi um dia inesquecível! Um dia que passem os anos que passarem vou sempre querer repetir!
    O Carlos foi o nosso fotógrafos e com ele trouxe a equipa de drone e vídeo, todos eles são excepcionais! Fizeram com que o nosso dia fosse magnífico! E o Carlos é uma animação… se não tiverem animador, contratem o grande Carlão!!
    Obrigada por tudo!
    Flávia G. Enviado a 22/05/2023

Flávia e Jaime - 6 de Maio

O Sr. Carlos foi sem dúvida parte da alma do nosso casamento. Foi sempre tão querido, atencioso e divertido que contagiou todos os convidados! Não passou despercebido com o seu bom humor e brincadeiras ao longo do dia. As fotografias ficaram perfeitas obrigado por ter feito parte do nosso dia, o ter tornado ainda mais divertido e nos proporcionar memórias tão especiais
    Recomendamos sem dúvida alguma o sr. Carlos para eventos inesquecíveis e especiais.

• Elisabete
    Elisabete M. Enviado a 13/07/2021

Carlão faz bonito

Carlão não precisa de apresentações, tirando a parte que tive os convidados todos a perguntar onde arranjei a personagem de fotógrafo e todos a pedirem o número dele. Alguns pensavam que também era animador, mas não é mesmo, só um profissional incrível que adora o que faz e tudo o que faz é com gosto.
  • Anap
    Ana P. Enviado a 09/10/2020

Incrível profissional!

O Carlos é o equilíbrio perfeito entre profissional e amigo. Um grande fotógrafo, super divertido, energético e com um talento para fazer rir e deixar o ambiente mais descontraído e leve. Perfeito para obterem fotos lindíssimas e atenuarem os nervos do vosso dia especial!

Resposta de Carlos Flash - Photo:

Ana e Tiago, foi um gosto fazer parte do vosso dia e ter a responsabilidade de o registar. Beijinhos. Obrigado.
    Marta Enviado a 13/08/2019

Não há foto sem sorriso

Muito bem disposto, os convidados adoraram e ninguém ficou sem "sorriso". Excelente.
  • Ricardo Filipe Sousa Correia
    Ricardo F. Enviado a 24/07/2019

Magnifico, fantástico, único

Se procuram um fotógrafo, que seja o mais discreto possível, está aqui a solução.
    O Carlos é de longe a melhor escolha que podíamos ter feito, embora já o conhecesse de outro casamento. Ele é aquele fotógrafo que ninguém dá por ele e faz um trabalho fantástico. 5 estrelas.

Resposta de Carlos Flash - Photo:

Obrigado, meus queridos. Convosco tudo se tornou mais fácil e gratificante. Grandes momentos. Que venham mais!
    Cátia S. Enviado a 11/11/2015
    Maravilhoso. Desde o primeiro contacto, o Carlos foi o fornecedor mais rápido e prestável que tivemos. A sua boa disposição fez com que todos se sentissem mais à vontade. Adoramos tudo, tudo, mas tudo. Recomendo vivamente. Parabéns a toda a equipa fabulosa.

Resposta de Carlos Flash - Photo:

Obrigado, obrigado, obrigado. As maiores felicidades vos desejo. Abraço de amizade! Sejam muito felizes, claro com muita maluqueira!
    Joana T. Enviado a 29/10/2015
    Top top top top top top! Serviço de qualidade e excelência, transformou o nosso casamento num dia ainda mais especial, este sr. é uma peça. Contagia o mundo acreditem! Só temos a agradecer pela pessoa que és Carlos e recomendamos 100% o seu serviço.
    Marcia Enviado a 24/01/2015
    Serviço de excelência e qualidade.
    Simpatia é um aspeto primordial. A disponibilidade foi total e o resultado final cinco estrelas.
    Recomendamos a qualquer casal que queira aproveitar ao máximo a recordação do dia mais especial das suas vidas. Aprovados, cinco estrelas.
    Liliana P. Enviado a 04/06/2014
    Espectáculo este fotógrafo. Interage bastante com os convidados e com os noivos como é óbvio. Adorei. Ficou um fotógrafo para futuros eventos pois não troco a boa disposição e o à vontade deste profissional. Os meus convidados adoraram e até quiseram tirar fotografias com ele. Muito simpático, muito profissional, muito divertido. As minhas fotografias ficaram maravilhosas. Recomendo cegamente.
    Mara A. Enviado a 12/01/2015
    Carlos Flash é uma excelente pessoa e profissional. Muito divertido e sempre atento aos pormenores. Preço muito competitivo, deixa os noivos muito à vontade na sessão de fotos. No relacionamento com os convidados, ajuda na festa do casamento.
    Recomendo Carlos Flash!
    Tania P. Enviado a 10/02/2015
    O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza tu és um dos merecedores desse sucesso. Que a alegria de hoje, fique para sempre em ti, para que a felicidade também contagie aqueles que da tua profissão se beneficiem. Sem duvida alguma, transmites boas alegrias e quando estamos contigo e impossível não sorrir!
    Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e tu fazes parte dessas pessoas. A tua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso.
    O que alcançaste até hoje é uma pequena parte do que tu ainda podes conquistar com o teu sucesso, talento, força de vontade e persistência.
    Faz este ano 3 anos que participaste num dos melhores momentos da minha vida, o meu Casamento, e digo participaste porque para além de seres o fotógrafo eras um convidado como todos os outros, já fazias parte da família, alias quem não te conhecia dizia "Nem parece Fotografo, é uma pessoa excelente". Por isso acho que não vale a pena escrever mais nada és um Profissional 5 Estrelas.
    obrigada por tudo
    Tânia e julien
    Carla P. Enviado a 30/01/2012
    Boa tarde,
    A empresa carlosflash, fez o meu casamento no ano 2007, O que tenho a dizer é que foi um dos elementos importantes neste dia inesquecivel! Passados quase 5 anos, ainda hoje falam do fotógrafo, não só pelo seu serviço mas pela sua boa disposição. Recomendo a 100%. Obrigada Carlos. Carla e Jorge.
    Nota: quase a contratar-te para o baptismo!