Black&Lime

Opiniões de Black&Lime

• Teresa

Teresa · Casou-se a 19/10/2019

Espectacular

Parabéns à vossa equipa! Realmente fazem uma ótima equipa e isso sentimos no dia, o que ajudou bastante a estarmos descontraídos e confiantes. A vossa boa energia é espectacular.
    Nós contratámos o serviço de fotografia e vídeo com same day edit. Recomendamos totalmente o conjunto pois já conhecem o modo de trabalho.
    Durante todo o processo houve bastante flexibilidade e disponibilidade para responder e superar as nossas expectativas.
    Ficámos com ótimas recordações do dia e recomendamos vivamente!

Enviado a 29/12/2019

Patricia Gaspar · Casou-se a 20/09/2019

A melhor escolha! 5 estrelas

Só temos a agradecer todo o profissionalismo, dedicação e simpatia da Inês! Super talentosa e a paixão pelo que faz é notória! Graças a ela temos as melhores recordações do nosso dia mais feliz e não nos cansamos de as ver! Obrigada!

Enviado a 21/11/2019
  • Jorge

Jorge Russo · Casou-se a 14/09/2019

A melhor escolha!

Sem dúvida a nossa melhor escolha no que diz respeito a fornecedores. Quando tudo é tão perfeito é difícil seleccionar pontos fortes. Simpatia, flexibilidade, transparência, sentimento de confiança, profissionalismo, sensibilidade, empatia... São alguns dos muitos adjectivos. Conquistou os noivos e toda a família! Garantidamente será sempre a nossa escolha para quando for necessário alguém atrás da objectiva. Obrigada Inês!

Enviado a 30/12/2019

Inês Nepomuceno · Casou-se a 07/09/2019

7 de setembro de 2019

Serviço fantástico, captaram todos os momentos, tiveram o cuidado de nunca se intrometerem nos momentos, recomendo vivamente.

Enviado a 26/10/2019
  • Amanda

Amanda Rocha Teixeira · Casou-se a 19/07/2019

Melhor impossível

Não poderíamos ter contratado pessoas mais profissionais, simpáticas e competentes. Apenas recebemos algumas das fotos e já estamos extremamente satisfeitos com o trabalho realizado. 5 estrelas!

Enviado a 28/07/2019
  • Denise

Denise Correia · Casou-se a 06/07/2019

A melhor escolha...

Foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos para o dia do nosso casamento!
    Que equipa fantástica, simpática e sempre disposta aos nossos pedidos! Um profissionalismo 5 estrelas que ajudou o nosso dia a ser ainda mais especial. Recebemos há poucos dias as fotos/vídeo e foi como se estivéssemos a reviver aquele dia maravilhoso, as emoções e sentimentos! Um muito obrigada à equipa e um beijinho especial à Inês que foi incansável com todos os preparativos.

Enviado a 26/08/2019
  • Barbara

Barbara Almeida · Casou-se a 11/05/2019

Um trabalho fantástico

Adorando fotografia e video, esta era uma área em que queria mesmo encontrar fornecedores com que me identificasse em estilo e com quem conseguíssemos criar empatia para que saísse tudo como sonhámos. E assim foi, e muito mais. O trabalho da Inês e da equipa foi incrível no que toca às fotografias do nosso casamento. O tipo de fotografia, a captura de momentos lindos, a qualidade de cada fotografia, não temos nada a apontar sem ser coisas boas! Recomendamos muito! Obrigada por tudo!

Enviado a 20/08/2019
  • André

André Figueiredo · Casou-se a 11/05/2019

Melhor foto

Recebemos ontem as fotos do nosso casamento. É incrível como ao ver essas fotografias vivemos as mesmas emoções! Parece que captam a essência do momento! Obrigado ao Black&Lime pelo trabalho incrível, profissionalismo e atenção :) com certeza recomendamos e voltaremos a nos encontrar.

Enviado a 23/06/2019

Vanessa Correia · Casou-se a 01/09/2018

Passaram a fazer parte do nosso grande dia

No dia 1 de setembro 2018 foi um dos dias mais especiais da minha vida e sem dúvida que escolhi a melhor pessoa para registar o nosso dia! maravilhosas e incansáveis, sempre disponíveis! Não poderia ter tido melhor escolha! Recomendo vivamente meninas/os que queiram registar momentos especiais em qualidade e a óptimos preços. Um obrigada gigante Inês que também passou a fazer parte do nosso dia sem dúvida.

Enviado a 03/11/2018

Stephanie Ramos · Casou-se a 04/10/2017

A Inês é maravilhosa no seu trabalho. Uma coisa é tirar fotografias, com poses treinadas, mas captar os momentos e o ambiente que nos rodeia, nem todos conseguem fazer. As fotografias ficaram fantásticas, e foi tudo de forma natural. O único problema é escolher quais as fotos que iremos colocar na parede! Recomendamos a 1000%, foi o nosso melhor investimento em todo o casamento, pois recordaremos o nosso dia com o ótimo trabalho feito pela Black & Lime.

Enviado a 05/11/2017