Black&Lime

Opiniões de Black&Lime

• Rute

Rute Silva · Casou-se a 10/10/2020

Adorámos! 5 estrelas

Adorámos a experiência, 5 estrelas! Deixaram-nos bastante à vontade e até para mim, que não gosto de tirar fotos, foi agradável. Contagiaram-nos com a vossa boa disposição! Recomendo vivamente.

Enviado a 02/11/2020

Resposta de Black&Lime:

Obrigada, querida Rute! Esperemos agora que o resultado final consiga surpreender ainda mais, o prazer de contar este pedaço da vossa história foi todo nosso! Esperemos ter conseguido registar cada emoção vivida no vosso dia. Um grande beijinho às duas.

Ana Catarina Padre Eterno Rato · Casou-se a 03/10/2020

Simplesmente maravilhosos!

Nem sei como descrever toda a experiência que tivemos com a Black&Lime! Desde a primeira reunião com a Inês que soubemos que eram eles que iriam fotografar e filmar o nosso dia! Foram incansáveis connosco e super compreensivos quando tivemos de alterar a data do casamento vezes sem conta devido à situação que atravessámos este ano e a Inês tinha sempre uma palavra amiga e de conforto para nos dar! No dia, toda a equipa foi excecional! Foram super simpáticos e estavam sempre muito animados e a tentar que desfrutássemos ao máximo do nosso dia! Sem dúvida que o dia não teria sido a mesma coisa sem vocês! As fotos e o vídeo ficaram lindíssimos! Não conseguimos parar de os rever! Sem dúvida que vos vamos chatear mais vezes no futuro!

Enviado a 23/11/2020

Resposta de Black&Lime:

Os nossos queridos e lutadores, a prova que o amor tudo supera. O gosto e prazer foi nosso em termos tido o privilégio de presenciar o vosso dia e contar a vossa história com as nossas imagens.
  • Teresa

Teresa · Casou-se a 19/10/2019

Espectacular

Parabéns à vossa equipa! Realmente fazem uma ótima equipa e isso sentimos no dia, o que ajudou bastante a estarmos descontraídos e confiantes. A vossa boa energia é espectacular.
    Nós contratámos o serviço de fotografia e vídeo com same day edit. Recomendamos totalmente o conjunto pois já conhecem o modo de trabalho.
    Durante todo o processo houve bastante flexibilidade e disponibilidade para responder e superar as nossas expectativas.
    Ficámos com ótimas recordações do dia e recomendamos vivamente!

Enviado a 29/12/2019

Patricia Gaspar · Casou-se a 20/09/2019

A melhor escolha! 5 estrelas

Só temos a agradecer todo o profissionalismo, dedicação e simpatia da Inês! Super talentosa e a paixão pelo que faz é notória! Graças a ela temos as melhores recordações do nosso dia mais feliz e não nos cansamos de as ver! Obrigada!

Enviado a 21/11/2019
  • Jorge

Jorge Russo · Casou-se a 14/09/2019

A melhor escolha!

Sem dúvida a nossa melhor escolha no que diz respeito a fornecedores. Quando tudo é tão perfeito é difícil seleccionar pontos fortes. Simpatia, flexibilidade, transparência, sentimento de confiança, profissionalismo, sensibilidade, empatia... São alguns dos muitos adjectivos. Conquistou os noivos e toda a família! Garantidamente será sempre a nossa escolha para quando for necessário alguém atrás da objectiva. Obrigada Inês!

Enviado a 30/12/2019

Inês Nepomuceno · Casou-se a 07/09/2019

7 de setembro de 2019

Serviço fantástico, captaram todos os momentos, tiveram o cuidado de nunca se intrometerem nos momentos, recomendo vivamente.

Enviado a 26/10/2019
  • Amanda

Amanda Rocha Teixeira · Casou-se a 19/07/2019

Melhor impossível

Não poderíamos ter contratado pessoas mais profissionais, simpáticas e competentes. Apenas recebemos algumas das fotos e já estamos extremamente satisfeitos com o trabalho realizado. 5 estrelas!

Enviado a 28/07/2019
  • Denise

Denise Correia · Casou-se a 06/07/2019

A melhor escolha...

Foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos para o dia do nosso casamento!
    Que equipa fantástica, simpática e sempre disposta aos nossos pedidos! Um profissionalismo 5 estrelas que ajudou o nosso dia a ser ainda mais especial. Recebemos há poucos dias as fotos/vídeo e foi como se estivéssemos a reviver aquele dia maravilhoso, as emoções e sentimentos! Um muito obrigada à equipa e um beijinho especial à Inês que foi incansável com todos os preparativos.

Enviado a 26/08/2019
  • Barbara

Barbara Almeida · Casou-se a 11/05/2019

Um trabalho fantástico

Adorando fotografia e video, esta era uma área em que queria mesmo encontrar fornecedores com que me identificasse em estilo e com quem conseguíssemos criar empatia para que saísse tudo como sonhámos. E assim foi, e muito mais. O trabalho da Inês e da equipa foi incrível no que toca às fotografias do nosso casamento. O tipo de fotografia, a captura de momentos lindos, a qualidade de cada fotografia, não temos nada a apontar sem ser coisas boas! Recomendamos muito! Obrigada por tudo!

Enviado a 20/08/2019
  • André

André Figueiredo · Casou-se a 11/05/2019

Melhor foto

Recebemos ontem as fotos do nosso casamento. É incrível como ao ver essas fotografias vivemos as mesmas emoções! Parece que captam a essência do momento! Obrigado ao Black&Lime pelo trabalho incrível, profissionalismo e atenção :) com certeza recomendamos e voltaremos a nos encontrar.

Enviado a 23/06/2019